Voltando às atividades após as duas doses da vacina!
Quando: novembro/2021
Onde: no flat dela, nos Jardins
Quanto: R$ 400,00 / h
Durante a quarentena fui acompanhando os anúncios nos sites de sempre e no pássaro azul e deixando algumas garotas na wishlist. A "top 1" da minha lista era uma ninfetinha que estava anunciando no pássaro azul, porém, para o meu azar, ela parou de atender na semana anterior ao meu alvará. Por isso, fui buscar uma alternativa no Club Model.
Encontrei o anúncio da Sarah. Embora não mostre o rosto no anúncio (a beleza do rosto é algo que acho muito importante), o corpo das fotos era exatamente do jeito que eu curto: mignon, baixinha e com curvas generosas! Adicionei no Whats e lá tem uma foto do rosto. Achei a garota muito linda, resolvi não perder tempo e agendar no mesmo dia.
Contato rápido pelo Whats, as informações do atendimento vieram por resposta automática (imagino, pela rapidez que vieram!), achei o preço e a "carta de serviços" OK, resolvi agendar.
No dia do TD, cheguei no endereço que ela passou, tive que esperar uns minutos para a amiga dela terminar de se arrumar e sair do flat. Burocracia básica na recepção, logo subi para o flat.
Quando ela abriu a porta, o primeiro susto: a foto de rosto do Whats não é da garota! Embora ela esteja longe de ser feia de rosto, ela diz que usa uma foto fake por privacidade e segurança. Convenhamos: entre usar uma foto fake e não usar foto de rosto, a segunda opção é a melhor! O corpo, sim, condiz com as fotos do anúncio (é até mais gostosa pessoalmente), mas confesso que bateu uma decepção logo de cara!
Banho rápido pra tirar o corona do corpo, quando saio do banho ela já está de lingerie. Como disse, ela é bem gostosa, seios grandes turbinados e bunda enorme, até desproporcional com a altura dela (o que não é exatamente ruim)!
Depois de uns beijos rápidos (selinho apenas), deito a garota na cama e começo a chupar os seios, depois a buceta dela. Depois eu deito na cama e ela vem me chupar, sem capa, porém um bolagato bem rápido. Logo ela montou no junior e começou a cavalgar. Depois pedi pra pegar ela de quatro para admirar aquele bundão maravilhoso. Meti de quatro até gozar.
Pausa para uma conversa (ela gosta de falar bastante!), logo ela encapota o junior novamente e monta nele. Depois pedi pra pegar de quatro novamente. Foi quando senti um cheiro bem ruim (confesso que não senti nada no primeiro round, talvez pelo tesão que eu tava na hora)! Tive que parar de bombar e dar uma disfarçada!
Nova pausa pra conversa, banho e rua!
Pontos positivos:
- Garota muito gostosa, pra quem curte baixinhas peitudas e bundudas!
- Simpática, tenta agradar durante todo o programa. Pra quem curte conversar, ela fala bastante!
- Preço OK, por ser de anúncio de site e comparando com o preço praticado atualmente pelas garotas!
Pontos negativos:
- A foto do Whats é fake (embora ela não seja feia de rosto)!
- O cheiro dos países baixos estava complicado (não sei se tive azar no dia, espero que sim)!
- Não faz anal, já avisa no primeiro contato (particularmente, não faço questão)!
Pesando prós e contras, vou dar um neutro com viés negativo!
Repeteco: não.
Anúncio:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... rah-sophia
Telefone: (21) 99273-8842
Saludos!