Bianca Maly
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95314-0564

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 11Não 18
Oral Sem:Sim 17Não 12
Beija:Sim 12Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricardo 1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bianca Maly

#1 Mensagem por Ricardo 1980 » 21 Fev 2022, 20:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Procurando um encontro mais em conta encontrei no site BIANCA MALY, que espetáculo de mulher, educada, atenciosa, combinamos o horário e o local onde ela já estava hospedada. Chegando lá que maravilha, morena alta cabelo grande já veio me beijando, ficamos um bom tempo na pegação. Depois capa veio chupando bem babado, até eu pedir para encapar o menino e tome soca nela, ela por cima, de quatro eu por cima, ela não nega posição.

Viciei papai já tem repeteco marcado.

Chama ela aí não vai se arrepender.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fgv62
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-pc5b3

(11) 95314-0564

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Mar 2024, 19:49, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauroborgg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca Maly

#2 Mensagem por mauroborgg » 07 Jun 2022, 06:00

POSITIVO
Caros amigos,

Conforme prometido para a delicia da Bianca, um resumo a cerca de nossos ja 4 encontros para seu deleite e confiança de uma boa trepada. :evil:

IMPORTANTE:

O atendimento acontece em hotel e de cara ja peça na recepecao um lencol extra.
Obs>: para que voce receba um oral notal Dez, no ritmo que mandar e bem babado (se preferir, por isso o lencol extra). Com direito a gozada na boca.

O video do perfil eh dela mesma, assim como as fotos (SEM FAKE)

A descricao no site tambem condiz com o atendimento e sempre lembrando que: o combinado nao sai caro.
Ela entra na sua, seja hard ou mais namoradinha safada.

Seja breve na abordagem e faca acontecer no horario agendado.
Seja educado que recebera uma simpatia muito legal.
Seja higienico e tudo correra sem frescuras.

Ela adora pegacao e curte receber oral tambem.

Bora que eh tudo confirmado, Foi R$150 por 1 hora de atendimento. (sendo completo) Tem tambem sem anal por R$ 100,00. Ambas apostas voce so sai ganhando.

Fui.

Este perfil eh para o Tatuape, mas a delicia tambem atende na Lapa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cndr8

(11) 95314-0564

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jun 2022, 18:59, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

pegotodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Bianca Maly (11) 95314-0564

#3 Mensagem por pegotodas » 07 Jun 2022, 06:42

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala confrades!

Marquei a a Puta veia rodada aí do nosso caboclo!

Puta veia rodada cheia de vicios

Malandragem a mil, tentou tirar um extra de mim, de todas as formas!

Não conseguiu!

Si fudeu, porque aqui não tem juvenil não!

Enrolou ora cacete no banho

E o otendimento em.si durou 40 min!

Joguei 135 reais no lixo!

Fuii.....

Abs!

Link:
🔗

motoboy_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Bianca Maly

#4 Mensagem por motoboy_sp » 02 Set 2022, 16:58

NEUTRO
Nota:5
Pondo os TDs em.dia , quarta feira estava na região do tatuape e resolvi matar a curiosidade com essa prestadora , mandei msg ela respondeu , cheguei no messalina até empolgado pelas fotos, uns 5 min depois ela chega , de vdd o relato dos colegas é real , não tem nada ver com a garota das fotos aparenta ter uns cinquentão, corpo já mostrando a lei da gravidade, mas como estava lá, vamos pro combate , todos os vícios de pista veia, assim.que entrou já pediu desculpas mas queria receber adiantado ,(sinal que não vai ser bom ) mas vamos lá, após o Pagamento ela caiu de boca , o oral foi forte e com pressão, até começou a compensar mas na hora da dita capa qdo ela parou eu fiz a besteira de dar uma conferida mais detalhada no corpo dela , aí não teve jeito o guerreiro me abandonou, pedi a ela então que continuasse o oral mesmo e assim foi até o fim , ela é simpática apesar dos vícios dessa vida de prestadora conversamos um.pouco pedi pra ela da mais uma mamada mas mesmo assim não foi . Tomei uma ducha e pé na estrada

Considerações:
Vai neutro pois apesar de tudo ela foi simpática, se prontificou a ficar até o fim

Corpo não ajudou lei da gravidade chegou lá
Oral bom

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Bianca Maly

#5 Mensagem por Slum Katze » 07 Jan 2023, 17:56

NEGATIVO
Nota:2
Prezados,

Nem vou entrar em muitos detalhes, porém, eu deveria ter visto os TDs antes.

Encontrei ela no Hotel Orange.

A bunda dela não é grande, sendo que os seios são médios e 100% naturais (para bom entendedor...). No anúncio diz 33, porém, na prática ela já deve ter uns 40 anos.

A promessa era de um atendimento sem limite de finalizações, no entanto, não foi bem assim.

Finalizei a primeira e ela disse" " - Vai lá tomar banho, amor; depois de você eu vou tomar uma ducha também".

Quando eu voltei, cadê a prestadora?

Ela simplesmente sumiu e não cumpriu com o prometido.

Não vou entrar em detalhes sobre o atendimento para não dar IBOPE.

---------

CONTATO, PREÇO E ANÚNCIO:

Contato via WhatsApp: +55 11 95667-8649

Valor: R$ 150 "sem frescura" (segundo o anúncio), isto é, seria com anal e sem limite de finalizações, porém, finalizei uma vez e ela sumiu. Mais R$ 15,00 do Orange. Total: R$ 165,00 para ser feito de trouxa.

Mas enfim, é justamente para isso que serve o fórum, pois não estamos aqui somente para nos vangloriarmos de nossas experiências boas, mas também para alertar os Confrades de futuras enrascadas.

Anúncio 1: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bq8p8

Anúncio 2: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6ndym

Quem quiser se arriscar, BOA SORTE.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Jan 2023, 13:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Morais_1975_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Bianca Maly

#6 Mensagem por Morais_1975_ » 11 Jan 2023, 07:41

POSITIVO
Nota:7
Marquei com ela até que foi rápido, perguntei se o programa era de 1 hora ou 1 finalização, pois vi relatos que ela saiu do quarto. Mas marquei com ela só por causa do boquete e a finalização na boca.
Foi no motel Orange. Muito simpática, já sabia do que poderia encontrar, então não tive surpresa. Realmente é a mina da foto. Já chegou com jeitinho cobrando o programa. Disse que iria pagar sem anal e que depois iria ver se queria, o oral não muito babado mas gostoso, chupou com vontade por um bom tempo depois veio por cima com o menino encapado, e ela meche gostoso. Ficamos assim por uns 30 min e ela começou a pedir leite na boca. Foi quando pedi para ela né chupar denovo pois esse foi o objetivo do programa, chupou por uns 10 min e quando comecei a gozar ela chupou com vontade, um dos melhores oral que tive em santo amaro.
Sobre a moça pela idade já saberia o que iria encontrar não estava saindo com as novinha, passou de 30 se não tiver plásticas gravidade chega.
Então no geral gostei.
Não quiz fazer anal, mas depois batendo um papo ela disse que não faz anal dependendo do tamanho.

Link:
🔗

vladin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Bianca Maly - R$150

#7 Mensagem por vladin » 12 Jan 2023, 16:25

POSITIVO
Boa Tarde Rapaziada,

Como esta resolvendo umas buchas do lado da zona sul, vi anuncio no photo e marquei com ela.

Peguei o quarto envie o nro para ela e em 2 minutos ela bate na porte que deliciosa baixinha bunduda e uma boca daquela de atriz, fui tomar uma ducha enquanto ela se despia e me esperava assim que voltei ela já caiu de boca no meninão e mamou muito que chupava engolindo até as bolas chupava e dizia umas putarias, comecei a chupa-la sem miseria e coloquei ela de 4 lambi aquele cuzinho delicia e pau dentro e fui devagar quando encaixou ela disse "mete com força filho da puta" pra que meti sem dó deixando ela sem pisar no chão até encher o saquinho de leite minha nossa fiquei ensopado de suor.

Uma pausa conversa e fui me lavar para a segunda, assim que volto ela cai de boca e vamos para o 69 de novo e chupou muito a chupada estava tão boa que ali fiquei até encher a boca dela de leite.

Banho e rua....

Repeteco assim que possível.

Como queria devorar um cuzinho paguei R$150

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... t-id-bq8p8

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6ndym

(11) 95314-0564 / (11) 95667-8649

Link:
🔗

vladin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca Maly

#8 Mensagem por vladin » 27 Dez 2023, 10:15

POSITIVO
Mais um encontro com essa delicia no seu local.

Local uma casa ampla e lugar tranquilo perto do metro penha com toalhas limpas lacradas e principalmente atende sozinha, eu particulamente não gosto de ser atendido com um monte de gente no mesmo local.

Atendimento agora tem massagem para quem gosta, fiz primeiro uma massagem gostosa de costas e depois de frente na frente ela já meteu um oleo na mão e massageou gostoso meu pau ai pedi para cair de boca que delicia essa boca delicioa paramos e fomos para a cama ai lá chupou gostoso e depois cai de boca naquela bucetona chupei sem miseria ai vamos meter de frente de 4 ai pedi o cuzinho e ela gemia intensamente comi de lado segurando um petinho e enfiando o dedo na bucetona até encher o saquinho de leite minha nossa sai de lá relaxado.

Atendimento top com local acho melhor, cache foi de R$ 200 completo com massagem.

Link:
🔗

Roberto Caio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bianca Maly melhor oral de São Paulo

#9 Mensagem por Roberto Caio » 16 Mar 2024, 22:54

POSITIVO
Nota:8
Mandei mensagem pra mulata rapidamente foi respondendo com muita educação e safadeza na mensagem,já estava curioso pelo oral daí fiquei mais
Resolvi marcar hoje no local dela local bem discreto fui muito bem recebido muito cheirosa educada e bemmmmm safada a mulata ufa sem fake é a mesma das fotos e vídeos,tomei aquela ducha
sobre o local está de parabéns disponibiliza
toalhas lacradas,kit higiene bucal .gel desodorante e sabonete líquido me senti muito bem naquele local limpo e aconchegante
sobre o atendimento
beija na boca de verdade deixa chupar ela a melhor parte de todas q fui atrás foi aquela mamada espetacular nunca havia recebido uma mamada igual aquela babado mesmo garganta profunda a mulata gosta mesmo da coisa depois pediu pra eu colocar no rabinho dela prontamente atendi soquei com gosto naquele rabo e ela com vibrador passando na xana pedindo pra pegar nos peitos e socar tudo não regula posições,não fica apressando pra gozar e no fim enchi aquela bocona de leite valeu cada centavo vai ter repeteco com certeza por conta da mulher sem frescuras e daquele oral q nunca vi igual por aí vão lá não vão se arrepender.

Link:
🔗

red_eduardo123
Forista
Forista
---
Ver TD's

O melhor oral quem tem de SP

#10 Mensagem por red_eduardo123 » 19 Mar 2024, 09:12

POSITIVO
Fui no local muito bom discreto, tem toalhas, ela deixa a você bem vontade no horário marcado não apressa, eu tenho dificuldade de gozar mais ela conseguiu me fazer gozar com o oral dela, não regula posições ela usa brinquedos eróticos amei ter conhecido, virei cliente

Link:
🔗

vladin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca Maly

#11 Mensagem por vladin » 30 Mar 2024, 16:16

POSITIVO
Mais um encontro com essa delicia no seu local.

Toda vez que vou lá pega fogo a cama, chegando no local banho devido ao calor, e ela foi depois já colocou umas daquelas roupas safadas dela e ficamos ali que nem namorados se beijando muito e depois ela caiu de boca mas que chupada com um tempo ela dava umas chupadas mais fortes que quase enchi a boca dela de leite ai foi minha vez chupei aquela bucetona até a safada goza que delicia ela ficou de quatro e passou gelzinho e disse "agora quero no cú" pra que quando entrou a cabeça soquei forte e ela pedindo mais que gozei e cai na cama suando que gozada nervosa, ainda a safada tirou a camisinha e deu uma chupada para limpar o menino.

Foda com ela é sem erro.

E ta com o preço justo e com local tranquilo e limpo.

Repeteco daqui a pouco to ai de novo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-pc5b3

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Mar 2024, 19:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

laion23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bianca Maly boca de veludo realmente

#12 Mensagem por laion23 » 25 Jun 2024, 10:44

POSITIVO
olá meus confrades olhando o site me deparei com o anuncio da Bianca tava na promoção opa já gostei.
Chamei ela muito simpática e educada na mensagem daí resolvi marcar para experimentar esse famoso oral tão falado,marquei com ela já deu um alívio q hora que abriu a porta do portão vc já vê que é a mesma das fotos sem golpe.
entrei no local por sinal muito aconchegante limpo e cheiroso uma ótima estrutura.
Tomei aquela ducha gostosa daí fomos para o abate REALMENTE A HORA QUE ESSA MULHER COLOCOU AQUELA BOCA CARNUDA NO MEU CACETE FUI NA LUA E VOLTEI COISA DE OUTRO MUNDO A MULHER MANJA MESMO.
MAMOU BABOU CHUPOU MINHAS BOLAS COM VONTADE SEM FRESCURAS.DAI COLOQUEI O GORINHO E TOME TODAS POSIÇÕES COMI AQUELE RABO GOSTOSO APERTADINHO QUE DELÍCIA ELA É BEM SAFADONA GOSTA DA BRINCADEIRA DEPOIS PEDIU LEITE NA BOCA ENCHI A BOCA DELA QUE TRANSA GOSTOSA SAI RELAXADO ELA CUMPRIU COM O PROMETIDO GOSTEI EM BREVE TEM REPETECO COM TODA CERTEZA
SOBRE O LOCAL :LOCAL DISCRETO BEM TRANQUILO MUITO HIGIÊNICO COM TODA ESTRUTURA NECESSÁRIA DE HIGIENE ESSE PONTO É MUITO POSITIVO
TOALHAS LACRADAS COM KIT HIGIÊNICO
SABONETE LÍQUIDO
LÁ SÓ NAO TEM GARAGEM PORÉM A RUA É TRANQUILA
PODEM IR QUE VAO SE DAR BEM

Link:
🔗

GabiruSexy1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca Maly

#13 Mensagem por GabiruSexy1 » 25 Jun 2024, 23:34

POSITIVO
Ela te deixa bem à vontade, buscou agradar, fez um oral muito bom, lambe as bolas. Deixa finalizar no corpo, na boca, não apressou para gozar. Não reclamou de nenhuma posição.

Link:
🔗

ricodiney79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bianca Maly mulata espetacular

#14 Mensagem por ricodiney79 » 01 Jul 2024, 11:51

POSITIVO
Vou contar aqui minha experiência com essa mulata deliciosa.
Entrei em contato com ela na sexta feira para marcar para o sábado de manhã combinamos tudo direitinho e no sábado cedinho chamei ela para já deslocar para o local,eu bem ansioso fui para o local dela na Penha chegando lá me deparo com aquela simpatia de mulher me recebeu educadamente com um sorriso lindo no rosto entrei ela me recebeu da melhor maneira possível daí fui tomei uma ducha maravilhosa e começamos eu tava louco pra conhecer ela já fazia bastante tempo sempre via o anuncio e os vídeos dela e fui matar minha curiosidade.
então começamos a nossa brincadeira
ela veio pra cima de mim me beijou loucamente deu os peitos pra eu mamar depois foi descendo pra me mamar bem gostoso E QUE MAMADA É AQUELA COISA DE OUTRO MUNDO ALIÁS POSSO DIZER QUE FOI A MELHOR MAMADA DA MINHA VIDA.
Daí me mamou muito gostoso bem molhadinho e falou a hora que vc falar eu coloco e camisinha já gostei disso pois vi que com ela não tem pressa e nem mecânico te deixa a vontade no seu tempo,daí pedi pra por a capa daí ela veio sentou cavalgou igual nos vídeos dela trocamos umas posições daí comi aquele rabinho apertado soquei gostoso ela pedia pra socar com força daí depois pedi pra ela mamar pra eu encher a boca dela de leitinho que trepada gostosa ela é como diz cumpre o que promete sem enrolação gostei muito em breve quero voltar lá novamente
local limpo gostoso agradável e principalmente discreto.

Link:
🔗

marcoenio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bianca Maly oral esplêndido

#15 Mensagem por marcoenio88 » 04 Jul 2024, 12:26

POSITIVO
De passagem ali pela Penha dei uma olhadinha pelo site resolvi chamar a Bianca,já tinha visto o anuncio e era curioso pra conhecer esse famoso oral dela.
Local de fácil acesso bom para estacionar cheguei lá muito educada cheirosa muito bonita
tomei banho e começamos ela neija gostoso é bem envolvente se entrega totalmente no programa
O oral realmente dos deuses mama com vontade gosta do que faz. fomos para o abate todas as posições bem gostoso mas essa mulher de quatro é um espetáculo a parte com marquinha de bronze aí o peão não aguenta soquei gostoso no rabinho soquei muito gostoso depois ela mamou mais um pouco daí N aguentei tome leitada naquela boca quente foi bom demais esse encontro superou as minhas expectativas muitoooo bom atendimento top sem enganação
local discreto ambiente familiar gostei muito.

Link:
🔗

Responder