Dhara terapeuta tântrica
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95659-3708

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 13Não 3
Beija:Sim 11Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novinhoemapuros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Dhara terapeuta tântrica

#1 Mensagem por Novinhoemapuros » 24 Fev 2022, 09:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava em busca de uma massagista loira, encorpada e bonita. As recomendas aqui do guia todas indisponíveis. Entrei no site guiademassagem mas como já caí em golpe de garota q anuncia em sites famosos (a última inclusive já deu golpe em muitos e depois achei aqui tds contando q ela fazia isso com vários mas sumiu a postagem dela infelizmente) confiei no anúncio da Dhara q tinha 5 estrelas e 640 votos.

Agendado por WhatsApp, foi sugerido fazermos uma nuru. O local é uma casa adaptada em Moema onde atendem outras garotas no mesmo nível.

Sou encaminhado à sala q tem chuveiro com sabonete e listerine mas não banheiro completo. Poltrona e futon no chão, bem decorada, ar condicionado… Ela entra na sala toda sorridente, é bem baixinha, da vontade de pegar no colo. Vai tirando a roupa e começando as massagens, a nuru é muito excitante, ela esfrega o corpo, olha, sensualiza…. Ela é bem sensual mesmo, dou uns beijos e me esfrego nela um pouco também… sinto o corpo, muito tesão! Aí ela vem com as mãos e peitos massageando a rola em movimentos leves q vão dando um negócio e quando vi… gozei

Garota bonita, corpinho gostoso e ótima massagem!

A nuru foi 400 reais mas tem outras massagens

Encontrada em:
https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... =#BLOQUEIO
https://www.casadamassagem.com.br/terap ... ica-dhara/

Contato: (11) 95659- 3708

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Ago 2023, 13:59, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Dhara terapeuta tântrica

#2 Mensagem por Tabajara2017 » 18 Mar 2022, 17:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Opa, passei com Dhara há algum tempo atrás também.
Conversa rápida pelo whatsapp e ela manda um áudio explicando como funciona as massagens, os preços, etc.

Perguntei quanto seria massagem+sexo e ela disse 450,00 contos de réis. Topei e fui para Moema.

Clínica é bem arrumada, quarto arrumado e ela é linda como nas fotos, sorridente e te deixa a vontade.

Começou uma massagem ótima (ela manja do bagulho), depois começou a pegar no meu pau quando virei de frente, já agarrei, dei uns beijos e daí para frente só alegria, muitas chupadas na buceta, nos peitos durinhos, ela retribui chupando a minha rola com vontade, capa no pau e ela sentou gostoso, muitos beijos rolando, mudei para ppmm, depois pedi de quatro e ela... gostando, em determinado momento não aguentei e gozei gosto...affffeeee!

Resumo: atendimento sensacional, realmente vale o preço, massagem padrão FIFA, metida monstro (perigoso apaixonar), espero repeteco logo logo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Mar 2022, 11:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

maralberto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dhara terapeuta tântrica

#3 Mensagem por maralberto » 27 Mar 2022, 21:48

POSITIVO
Nota:8
Passei com a Dhara duas vezes já, a primeira foi antes da pandemia e a ultima foi no começo deste mês.
Pelo que eu me lembro dela está igual, ela é uma milf bonita e gostosa.
O atendimento dela é padrão, começa com a massagem sensitive, passa pra nuru, pede pra virar, faz mais um pouco de massagem e inicia a putaria propriamente dita no oral. Como eu tinha escolhido a completa por 450, ela encapou com a boca e começou a cavalgar... No primeiro atendimento ela não beijou mas foi bem empolgada na transa e gozei com ela por cima. No segundo ela parece que se entregou mais e deu uns beijos com bastante vontade e me puxou pra cima dela pra finalizar no papai mamae....
Eu diria que foram bons atendimentos, o primeiro deles poderia ter sido melhor, mas em geral me agradou. Já o segundo valeu a pena demais. Vou dar um positivo mais pelo segundo atendimento que foi mais recente.

Link:
🔗

Novinhoemapuros
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dhara terapeuta tântrica

#4 Mensagem por Novinhoemapuros » 20 Abr 2022, 12:41

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Revisitando lugares onde fui bem recebido! Dhara! Conforme citado por mim e pelos outros colegas loira linda de rosto e muito gostosa e para mim o mais importante: dedicada, carinhosa, disposta em agradar. Na primeira vez nem deu tempo pra transar mas desta vez ela foi levando as coisas e pulou em mim… foi muito bom!!! Gozei rapidinho com ela por cima mas foi muito bom! Voltarei!!!

Link:
🔗

jpsex26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Dhara terapeuta tântrica

#5 Mensagem por jpsex26 » 08 Jul 2022, 23:30

POSITIVO
Fala moçada,
A massagem da Dhara é mais no estilo sensual....com respiração e fungada naorelha de deixar de pau duro. Depois rola aquela massagem e oral invertido no sr pimpão antes dela mandar vc virar. Depois de barriga para cima é só alegria. Oral nela até ela gozar gostoso e deixar ela te atacar gemendo e cavalgando gostoso.
Massagem e finalização com ela já tá virando vicio....3a vez em 4 semanas.....kkkk
450 massagem + finalização.
Local super limpo e organizado.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jul 2022, 15:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Novinhoemapuros
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dhara terapeuta tântrica

#6 Mensagem por Novinhoemapuros » 12 Set 2022, 07:55

POSITIVO
Dhara! Mulher dos pés lindos, da uma vontade de pegar no colo e levar pra casa…… super carinhosa, beija, esfrega o corpo deliciosamente, sabe te excitar com carinho, beijos levinhos, aquela namorada bem tranquila te seduzindo no olhar, no toque.. muito bom!

Quem não abre mão de ser atendido com carinho, atenção e gosta de pés bem cuidados, ela tem tudo isso e muito mas muito mais!!!! Gosto demais dela! Da massagem, da companhia, enfim.

Ela é dona de um sorriso lindo, doce, convidativo…. Na última vez estava num vestido coladinho e eu não sabia se abraçava, carregava, levantava, colocava a mão por baixo, rasgava tudo…. Kkk

Mesmo ela sendo pequena, sabe levar muito bem a coisa. Aliás adoro ficar nas mãos dela, se pudesse, iria todo dia!

Link:
🔗

Tognettilipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Dhara terapeuta tântrica

#7 Mensagem por Tognettilipe » 14 Set 2022, 19:43

POSITIVO
Muito bem atendido pela massagista linda, gostosa e com habilidade excepcional Dhara
Resolvi ter uma experiência nova, pois nunca havia ido atrás de massagista (só as que dizem que são mas a especialidade é outra :twisted: )

Conhece várias modalidades de massagem, como não domino a arte nem lembro bem os nomes que ela sugeriu, então pedi pra transitar entre as que ela quisesse e foi a melhor coisa que eu fiz. Não sei explicar, mas foi uma coisa de loco. Nunca tinha ficado tão em ponto de bala como fiquei com algo que nem imaginava ser tão prazeroso. Enfim, gozei depois de certo tempo em seus seios macios (a visão dela massageando com mãos, olhar sensual com cara de safada e aqueles seios perfeitos são de matar) e com ctz repetirei.

Recomendo muito

Link:
🔗

Pauloricardobsb1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dhara terapeuta tântrica

#8 Mensagem por Pauloricardobsb1234 » 18 Nov 2022, 13:21

POSITIVO
A Dhara é sensacional. Eu sempre fico com dificuldade de encontrar uma mulher gostosa que faz uma massagem do caralho, felizmente encontrei ela aqui em SP.

Sem palavras pro atendimento, super profissional, massagem inesquecível, gostosissima e extremamente simpatica. É a segunda vez que volto e repetirei, só nao vou mais pois nao moro por aqui.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Nov 2022, 22:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Buticão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Dhara terapeuta tântrica

#9 Mensagem por Buticão » 19 Dez 2022, 16:44

POSITIVO
Estive com a Dhara na semana passada em seu local na Moaci.
Contato rápido pelo Whatsapp, explicou quais massagens faz.
Optei pelo serviço completo. A massagem é muito boa mesmo, e ela um espatáculo, um tesão, baita corpo.
O boquete é sensacional e trepada é demais. Iniciou cavalgando, depois de 4 e enchi a borracha.
Recomendo e retornarei.
1:20h aproximadamente de serviço, R$ 500,00.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Dez 2022, 18:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nvs2017
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dhara terapeuta tântrica

#10 Mensagem por Nvs2017 » 16 Fev 2023, 18:29

POSITIVO
TD já faz um tempo. A Dhara é uma milf linda, simpática e gostosa.
Faz uma massagem erótica susurrando e gemendo nos seus ouvidos.
A finalização foi de 4 com ela rebolando.
Demais. Repeteco com certeza, se fosse mais eu conta eu voltaria todos os dias kkkk

Link:
🔗

Novinhoemapuros
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dhara terapeuta tântrica

#11 Mensagem por Novinhoemapuros » 02 Mar 2023, 08:15

POSITIVO
Dhara
Minha loirinha gata. Adoro ficar com ela e por mim ficaria o dia inteiro qualquer dia vou fazer a loucura de pagar um dia todinho vale muito a pena

Já falei em outro td mas sempre vale a pena: loirinha gatinha que te faz uma massagem bem sexy e te finaliza bem gostoso. Curto cada momento com ela bem namoradinha atenciosa e deliciosa companhia

Super recomendo!

Link:
🔗

entojado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Dhara terapeuta tântrica

#12 Mensagem por entojado » 08 Jun 2023, 18:19

POSITIVO
Fui na Dhara em fim de maio, marquei uma nuru com ela, é uma milf delícia, chuto já estar na casa dos 40 mas o corpo é sensacional.
Começa nas costas, massagem muito boa e provocante. Sussurra, geme no ouvido, dá umas passadas de mão no saco, difícil de aguentar. Acabei pedindo a full service, ela me informa que é mais caro (500 reais) o que concordei prontamente e a partir daí é só alegria rsrs
Chupeta sem capa, papai mamãe, cavalgada e finalização de 4.
Atendimento muito bom. Massagem e finalização top. Recomendo

Link:
🔗

Marcos_2023
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dhara terapeuta tântrica

#13 Mensagem por Marcos_2023 » 05 Ago 2023, 12:53

POSITIVO
Estive com a Dhara há um pouco mais de uma semana.

Ela é um pouco mais velha do que nas fotos, deve ter uns 35 a 40 anos, mas, é a mesma das fotos, tão linda quando as fotos, baixinha e toda durinha e, com uma simpatia e uma risada fácil cativante.

Fiz a manssagem Nuru, uma experiência espetacular, ela faz muito bem. A finalização foi completa, o que deixou um pouco mais caro, mas valeu a pena cada centavo.

Para quem for, pergunta antes de iniciar a massagem qual o valor da finalização completa, pois no meio da massagem vai pensar com a cabeça de baixo e pagar caro. rsss

Voltarei com toda a certeza.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Ago 2023, 13:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

celsaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dhara terapeuta tântrica

#14 Mensagem por celsaria » 17 Nov 2023, 14:11

A melhor massagem completa que já recebi!

A Dhara não é novinha, mas essa é a parte boa, pois uma ninfeta nunca vai fazer do jeito que ela faz... :D

Sua massagem é algo do outro mundo, porque é uma massagem profissional top (q as GPs normalmente não sabem fazer), mas com umas lambidas na caceta (invertida) + finalização em grande estilo (que não rola com uma massagiata profissional).

Ou seja, uma experiência FODÁSTICA!!!

A brincadeira saiu 500, por isso não dá pra ir sempre. Mas RECOMENDO!

Link:
🔗

montinir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dhara terapeuta tântrica

#15 Mensagem por montinir » 04 Set 2024, 00:15

NEUTRO
Nota:6
sou novo aqui, achei o fórum sem querer quando pesquisando anúncios...rs

passei com a Dhara há alguns dias...achei ela um pouco mais velha que as fotos do anúncio. Mas bonita. Lugar legal, bem localizado.

Recebi massagem sensual e finalização. Foi um bom atendimento no geral. Paguei 450.

Link:
🔗

Responder