POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quando: outubro/2022
Onde: no flat dela, em Moema
Quanto: R$ 1.000,00 / 2h
Depois de quase dois meses de hiato por conta de um problema de saúde, já tinha uma lista considerável de opções para o retorno. Pelos TDs deste tópico e pelo perfil dela no pássaro azul, resolvi marcar com a Micaela. Mesmo não sendo um viciado em oral, confesso que o "rainha do facefuck" do perfil dela me chamou a atenção.
Contato fácil pelo Whats, passou as informações, pedindo 50% de sinal. Não sou muito favorável à prática, mas ela me pareceu confiável mesmo. Pix feito, agendei para dali uns dias. Me informou o endereço em seguida (o que é ótimo).
Chegado dia e horário marcados, chego no endereço e toco o interfone do prédio. Sou atendido pelo porteiro remoto (acho eu) e sou liberado pra entrar, sem necessidade de identificação.
Toco a campainha, ela abre a porta: é exatamente a garota das fotos. Rosto bem bonito, sorriso maravilhoso, corpo de modelo de passarela (alta, magrinha, mas com curvas). Pago os 50% restantes, ela me oferece uma bebida, água e banho, muito simpática e esforçada em agradar.
Sentamos na cama, conversamos um pouco, depois começamos com uns bons beijos de língua. Quando o negócio começou a esquentar, tiramos a roupa e fomos pro "abate".
Mais beijos, depois ela já começou com a especialidade da casa: desceu pro junior, começou a lamber o pau, as bolas, depois começou o bolagato. É até difícil descrever a cena, tamanha a técnica da garota. Um misto de garganta profunda e facefuck, engoliu o junior até as bolas, com direito a muita baba escorrendo (e ensopando tudo a cama da coitada).
Pra não queimar a largada logo ali, pedi pra retribuir o oral. Comecei chupando os peitos dela, médios, sem silicone, uma delícia! Começo a beijar o corpo todo e caio de boca da xoxota. Limpinha, sem cheiro, uma delícia. Fico ali uns bons minutos.
Peço pra ela encapar e me cavalgar. Não sei se é pelo tamanho dela, mas o "encaixe" não foi legal, aí pedi pra pegá-la de quatro. Começo a bombar a bucetinha dela, olhando aquela bunda linda com marquinha de biquini, aquele anel de couro me chamando (uma pena que ela não libera...
). Gozei fartamente naquela bucetinha.
Pausa para recuperação, a garota é realmente muito gente boa, conversa bem, bem no perfil dela da rede social mesmo. Oferece bebida, água o tempo todo, parece muito preocupada em agradar mesmo.
Segundo tempo foi somente na prata da casa, digamos assim. Ela começou a lamber meu pau novamente, depois começou com o deep throat e facefuck (e a cama mais molhada de saliva ainda). Sério, achei que nunca iria curtir tanto um bolagato, mas o dela é realmente fora de série. Ver aquela garota linda engolindo meu pau até o talo, a baba quente escorrendo pelas bolas foi algo surreal. Acho que aguentei uns 10, 15 minutos desse jeito, até que não consegui segurar mais e gozei muito na boquinha dela, uma das melhores gozadas da minha vida.
Mais um pouco de papo, me ofereceu um banho, o que foi a deixa que meu horário tinha acabado. Ducha tomada, beijo de despedida e rua. Em nenhum momento me apressou, olhou o relógio nem nada disso. Quando saí, vi que já tinha passado uns 15, 20 minutos do horário.
Pontos positivos:
- Provavelmente o melhor oral da minha até agora (e provavelmente do que resta dela também)! Gozar com uma garganta profunda dessa é uma experiência única, que todo cara deveria ter!
- Garota gente fina, engraçada, procura agradar sempre!
- Atendimento excelente, sem preocupação com horário!
Pontos negativos:
- Não faz anal, mas já avisa no agendamento. Honestamente, não fez (muita) falta por conta do oral excepcional.
- Pede 50% de sinal, mas me pareceu uma garota bem correta. Não tive qualquer problema com ela em relação a isso.
Repeteco: não tenho feito repetecos, mas a saudade daquele bolagato é grande!
Pássaros azuis dela: Httmolinaa e _Molinexx
Telefone: (11) 95912-1803
Saludos!