Cristal
R$ 400,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 95779-8034

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 24 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 8Não 21
Oral Sem:Sim 23Não 6
Beija:Sim 23Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TiGau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Cristal

#1 Mensagem por TiGau » 09 Mai 2022, 22:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí de lá apaixonado. Pode até nao ser recíproco, mas não ligo rs. O TD foi tão bom que pensei 10 vezes antes de compartilhar. Queria ser egoísta e não compartilhar, mas ela nao merece.

Cristal é uma menina contagiante. Contagiou desde a primeira troca de mensagens. Direta, mas simpática. Conseguiu aguçar ainda mais a minha curiosidade e não consegui nao agendar com ela.

Como no anúncio não da pra ver o rosto, tentei não criar expectativas e fui surpreendido por uma mulher linda, com um sorriso timido de menina.

Ela atende na Lapa/Vila Romana, próximo à Clelia, em casa que divide com outras garotas. Me recebeu com um sorriso no rosto e me direcionou ao quarto. Me ofereceu a possibilidade de tomar um banho antes. Tudo muito limpo.

Para quebrar o gelo conversamos sem pressa sobre assuntos diversos. O papo fluiu e consequentemente a química vingou. Com a química o beijo deu liga e a pele na pele deu choque de tanto tesão. Ela envolve e se deixa envolver.

Um gemido baixinho ia marcando o ritmo dessa transa deliciosa, sem pressa, mas cheia de vontade e satisfação.

Acertamos 2h por R$ 400.

Tendo oportunidade novamente, nao penso duas vezes p agendar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mexrw
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ambertine/

(11) 95779-8034
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Mai 2022, 22:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TiGau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Cristal - 200/ 1h

#2 Mensagem por TiGau » 01 Jun 2022, 11:00

POSITIVO
Me chamem de BOP, nao ligo! Viciei na Cristalzinho e nao consigo sair com mais ninguém. É paixão aue chama?! Rs

Sério, desde o post aí de cima, já estive 4 vezes com ela e não canso. 1 hora é pouco. E o legal é que ela se adequa a sua vibe na maior naturalidade. No dia que vc ta mais de boa, ela vai de boa. Se no outro dia você ta mais para pegada, ela vai de pegada também e nao regula posição.

Essa princesa, além de proporcionar muito prazer, ainda garante um carinho e risadas muito gostosas...

Vou voltar, Certamente. mas nao vou ficar compartilhando aqui para nao parecer muito apaixonado rsrs.

Aliás, ela não é assídua, mas ta la no passarinho proíbido @ Cristal407l.

(11) 95779-8034

1h/ R$ 200

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

Cristal

#3 Mensagem por MACH1 » 13 Jun 2022, 11:30

POSITIVO
Vou compartilhar minha experiência com a Cristal, a qual fui conhecer no sábado dia 11/6

Menina linda, simpática e com um sorriso cativante, me recebeu e já me conduziu para um quarto no andar superior. Fiquei encantado com a beleza e o corpo da garota, cara de novinha e diz ter 24 anos....mas passaria fácil por 20 ou 21, bem ninfeta mesmo.

Já fui direto de casa de banho tomado, então não perdemos tempo e já fomos nos pegando para esquentar o frio da manhão....resumindo, recebi um tratamento de primeira com um oral s/c delicioso e bem feito, vários beijos gostosos como uma namoradinha, amassos...tbm caprichei no oral naquela bucetinha linda... e logo estava no ponto e veio numa cavalgada muito intensa e ritmada, depois ppmm, frango assado onde gozei gostoso.
Passa recuperar as forças e passar o tempo ficamos abraçados e recebi muito carinho da gatinha, não apressa em nada. Conversamos muito sobre várias coisas, e o papo é bom e gostoso...combinamos a próxima com ANAL, ela diz fazer sem problemas....e vendo ela D4 com aquela bunda linda e redondinha não tem como não voltar....D4 fica enorme a bunda, um TESÃO essa menina.

Tempo - 1 hora - R$ 200,00 muito bem investidos e valeu a pena

RECOMENDO, pois foi minha melhor experiência na região da Lapa.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Jun 2022, 14:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristal

#4 Mensagem por MACH1 » 27 Jun 2022, 20:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Voltei para um repeteco com a Cristal, como no atendimento anterior foi tudo perfeito.

Não vou me alongar, mas só acrescentar que a menina atende super bem, faz tudo com prazer e muito bem feito, bem gostoso que o tempo voa, aquele corpinho de ninfeta deixa qualquer um maluco, se entrega e beija gostoso como uma namoradinha, faz um oral maravilhoso s/c e tbm adora ser chupada....não nega posições, destaque para cavalgada e D4, não tem como não voltar sempre.

tempo 1 hora - R$ 200,00 e com anal + R$ 150,00

Recomendo

Link:
🔗

ashokatano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cristal

#5 Mensagem por ashokatano » 17 Ago 2022, 23:48

POSITIVO
Boa noite pessoal. Sou novo no fórum mas já tive a oportunidade de seguir dicas daqui e então vou compartilhar alguns TDs que fiz nos últimos dois meses.

A cristal pra mim como os colegas acima disseram, é uma jóia rara.

Eu já fiz três TD com ela nas últimas semanas e vou agendar o quarto o quanto antes.

Não vou me alongar muito, vou resumir um pouco da vibe dela nesses três encontros.

O contato via wpp é simples e ela tira todas as dúvidas. É bem atenciosa e vai direto ao ponto.

O local dela fica na lapa e ela atende uma casa compartilhada com outras meninas.

Ela é muito linda de corpo, tem um bumbum maravilhoso, seios pequenos deliciosos e eu achei ela muito bonita de rosto.

No atendimento ela oferece uma toalha limpa e seca e leva você até o banheiro (que é compartilhado da casa, mas é bem limpinho e bem cuidado).

No fight, ela é estilo namoradinha bem romântica. Muita troca de carícias e preliminares intensas. O sexo flui muito bem e você se sente muito bem com a companhia dela.

Adoro conversar com ela também. É muito simpática e sempre tem algum assunto pra papear.

Em resumo, super recomendada. Quem gosta de um atendimento mais estilo namoradinha, ela é ótima e o custo benefício é muito bom. 200 reais por uma hora.

Em breve quero provar o anal dela, que ela faz, mas tem um adicional.

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristal

#6 Mensagem por MACH1 » 10 Out 2022, 10:20

POSITIVO
Vou compartilhar com os amigos mais um encontro com a linda Cristal.

Sempre sou recebido com um lindo sorriso, essa menina é apaixonante...sempre linda e muito disposta é certeza de momentos de muito prazer.

Não vou ser repetitivo, mas vale a pena mencionar que ela esta a cada dia mais gostosa....e com umas marquinhas de sol minúsculas de fio dental deixando-a ainda mais gostosa. Enfim 1 hora esta sendo pouco para aproveitar tudo o que ele tem a oferecer, pois o tempo voa.

Dessa vez fiz o pacote completo, me deliciando muito com um maravilhoso anal, bem apertadinho e cadenciado.

Tempo = 1 hora - R$ 350,00 com ANAL, valeu cada centavo investido. Super recomendada

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristal

#7 Mensagem por MACH1 » 10 Dez 2022, 10:11

POSITIVO
Mais uma vez com a linda moreninha Cristal.

Fui na quinta-feira passada, fácil contato pelo whats e em menos de 5 min tudo combinado. Chegando fui muito bem recebido pela Cristal com um lindo sorrido no rosto, me ofereceu uma agua e já subimos para o quarto, fui para um banho rápido para refrescar e logo me encontro nos braços dela onde sou recebido com muitos beijos e pegação de todo lado.

Enfim, a menina age como uma namoradinha, capricha no oral onde tem que ser forte para resistir, depois cavalga com vontade e muito ritmo, não tem como aguentar muito tempo....gozada gostosa e depois muito carinho.

A menina te trata como se fosse sua namoradinha, muito carinho, bom papo e desenvoltura....e tem um corpo que é uma delicia, e não regula na.

Recomendo e volto mais vezes para vê-la, foi justo o valor de R$ 350,00 com anal incluso por 1 hora.

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Cristal

#8 Mensagem por nomefeio » 25 Jan 2023, 20:42

POSITIVO
Nota:9
TD feito no dia 23/01/2023. Contato fácil, ela não demora para responder e passa todas as informações. É um sobrado discreto na Lapa. O lugar é limpo e organizado. Gostei. Toalha não é lacrada, mas é limpa. Garota bonita, com um belo corpo, bronzeada. Destaque para a bunda, que é maravilhosa. Faz o estilo namoradinha, mas é de falar pouco. Fez um oral bom, mas nada excepcional. Muitos beijos, é bem carinhosa. Resisti quanto pude no oral, depois pedi para colocar a borracha, ela cavalgou um pouco e não aguentei. Enchi a borracha. Banho, papo e fomos para o segundo round. Dei-lhe um banho de gato, atenção especial na xana, onde fiquei uns 10 minutos. Ela gemia e se contorcia, parecia verdadeira. Beijei e lambi aquela bunda maravilhosa e dei-lhe beijo grego. Depois foi a vez dela, fez novo oral, porém disse que não finaliza com leitinho na boca. Acabei gozando. Tudo bem, eu respeito.
Avaliação geral: vale a pena, bom custo/benefício, local discreto e limpo, só não dou 10 porque não teve leitinho na boca, no resto, foi perfeita. Foram 200 Lulas.

Link:
🔗

Goku88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Cristal

#9 Mensagem por Goku88 » 23 Fev 2023, 12:20

POSITIVO
Nota:7
Há alguns dias fui conhecer Cristal em seu local na Lapa, um sobrado na Aurélia. Me recebeu na porta e subimos para o seu quarto no andar superior. Me dá uma toalha limpa e tomo uma ducha, banheiro espaçoso com banheira e limpo.
Depois da ducha prestei mais atenção à Cristal e realmente seu ponto forte é seu rosto, ela tem um rostinho angelical que se destaca .
Outro ponto bastante atrativo são seus peitinhos pequenos, naturais e muito gostosos de acariciar e chupar. Ela é daquelas que se for comprar lingerie ou biquíni, tem de comprar separadamente pois o número da parte de baixo é maior que o da parte de cima. Beija suave e gostoso, mas não muito.
Chupou com carinho, bem suave e até as bolas. Eu particularmente prefiro mais pressão, mas não vou negar que foi bom. Sua ppkinha é realmente apertadinha e ela dá uns gemidinhos baixinhos muito gostosos. Fui para comer o botãozinho mas como estava apertadinho e gostoso acabei ficando por ali mesmo. Resumindo, a garota é uma morena bonita, seus peitinhos são naturais e pequenos para quem gosta e tem uma bunda grande com marca de biquíni. Chupa suavemente gostoso, sua ppkinha é apertadinha e a atuação dela ficou mais para uma namoradinha tímida.
Fiquei de provar seu botãozinho.
R$ 200/1 h s/anal.

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Cristal

#10 Mensagem por Aster Dark » 27 Mar 2023, 06:15

POSITIVO
Nota:8
Capítulo 32: Cristal, um vulcão dormente à primeira vista ...

Agendamento: embora ela tenha sido sempre muito legal e atenciosa nas trocas de mensagens, tivemos que testar agendas várias vezes até conseguirmos finalmente encaixar um horário, passadas algumas semanas desde o primeiro contato.

Local: sobrado na Rua Aurélia na Lapa. Discreto, modesto e limpo, aparentemente compartilhado com outras garotas. Ela atende num quarto próprio e o banheiro parece ser de uso coletivo (como não havia movimento no corredor no horário, sem problemas). E ainda bem que o calor deu uma trégua no horário, pois lá só tem ventilador.

Pontualidade: fui avisando sobre o deslocamento até o local e ela já estava pronta e me aguardando quando cheguei, 5 min antes do horário combinado.

Atributos Físicos: morena clara com marquinhas de biquíni e corpo com silhueta no formato de pera (seios pequenos e traseiro grande), com uma grutinha bem delicada. O rosto é agradável e melhor ainda quando ela se enche de tesão. Para mim, o que mais se destaca nela é a sedosidade e maciez da pele, muito gostosa de se tocar. Até adaptei a pegada no fight para ficar mais grudado nela e desfrutar mais disso.

Performance na Cama: percebendo o jeito mais tímido dela no início, já me posicionei para fazer um oral exploratório nela na abertura dos trabalhos, o que se mostrou uma boa estratégia. Aos poucos, ela foi se soltando, cerrando os olhos, mordendo os ombros, acariciando os próprios peitos, gemendo cada vez mais alto e contorcendo-se de uma forma inebriante, até explodir em ondas de espasmos, um espetáculo. Daí para frente, só festa! Retribuiu o oral com bastante disposição, mesclando movimentos soft e hard, até ficarmos em ponto de bala. Aí ela já se posiciona para uma cavalgada saltitante, com tanta disposição que tive que ficar alerta para prevenir acidentes de trabalho. Para reduzir o perigo, giramos grudados para PPMM, vendo o olhar de tesão dela e a melação escorrendo lá em baixo, até ela pedir para pegá-la D4. E eu mal sabia que ela tinha uma arma secreta guardada: uma bombação reversa em ritmo frenético, que há algum tempo não experimentava, exigindo novamente cuidados para preservar o futuro da prole. Aí tive que adaptar a pegada novamente, alternando com ela de bruços, de lado e na diagonal, para conter a movimentação do grande traseiro dela. Na sequência, novas trocas de oral (uma reprise evoluída da abertura), extraindo um êxtase ainda mais intenso, agora conectado com uma clássica bombação de frente, para finalizar aos beijos.

Apito Final: ela não demonstra controlar horário, e eu mesmo indiquei o final do tempo regulamentar de jogo, observando os grandes números num relógio digital postado ao lado da cama, e ainda brincamos um pouco de boa.

Fora da Cama: a princípio, mostra certa timidez por trás do sorriso fácil e charmoso. Aos poucos, engata conversas sobre amenidades e se mostra bastante simpática, depois de um belo entrosamento na cama.

Honorários: 200 por 1h, no local dela.

Resumo: garota meiga e carinhosa, com um corpo gostoso, macio e sedoso, e uma pegada que vai num crescente de envolvimento e intensidade, a ponto de se exigir prevenção de acidentes de percurso, quando o vulcão dormente nela entra em erupção. Assim, dá para se entender o entusiasmo em alguns relatos no tópico.

Link:
🔗

Junior533
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cristal uma delícia

#11 Mensagem por Junior533 » 31 Mar 2023, 15:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Uma bela mulher com jeito de garota, simpática, gostosa, cheirosa, inteligente, isso sem falar daquela marquinha de biquini. Não regula posições e está sempre com o sorriso estampado no rosto. Ela realmente curte a parada.
Pois bem, depois de alguma tentativas, encontro marcado. Chegando na casinha ela já atende com aquela lingerie matadora, beijinho e subimos. Chegando lá, toalinha e banho. De volta ao quarto, a pessoa está se despindo, aí vejo que ela é muito mais gostosa do que imaginava . Papo vai, papo vem, conversa flui legal, afinal ela é bem simpática. Na sequencia começa a pegação na boa com muito carinho, boca aqui e boca acolá e o clima esquenta e partimos para o fight. Aí foi maravilhoso, foi de tudo que é jeito e ela acompanha o rítmo. Final da brincadeira, banhinho e rua. Pois, bem foram 60 minutos mas podia ficar ali horas. O tempo passou e nem via hora passar.
Indico com certeza e voltarei em muito breve.

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristal

#12 Mensagem por MACH1 » 10 Abr 2023, 12:01

POSITIVO
Fui antes do feriado para um repeteco com essa morena maravilhosa, ja muito falada por aqui em detalhes....mas vou ressaltar sua simpatia e o bom atendimento.
Fui muito bem recebido, como sempre com muitos beijos e abraços, ela estava uma delicia e com um bronzeado destacando sua pele ainda mais.
Subimos para o quarto, banho tomado e logo recebo aquele tratamento dos deuses que só ela sabe dar, sempre muito carinhosa, beijando muito e massageando todo meu corpo, logo ganho um oral que me levou as nuvens, macio e com a pressão certa, alternando movimentos rapidos e lentos....fiquei em ponto de bala...retribui o oral com capricho até ela vibrar num gozo gostoso e ficar toda molinha. Depois foi só alegria, cavalgada de todas as forma, ppmm, D4 e finalizei com ela de bruços gemendo baixinho.
Pausa para um papo, e ela tem um papo muito bom, articulada e antenada em tudo...logo fomos para o segundo hound igualmente maravilhoso.
Enfim, sai renovado e feliz com o atendimento, fiquei dessa vez 2 horas e R$ 400,00 custo beneficio excelente.
Recomendo e volto sempre

Link:
🔗

hd3021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Cristal

#13 Mensagem por hd3021 » 11 Jul 2023, 20:49

POSITIVO
Encontrei o anuncio dela no Photoacompanhantes.
Mandei mensagem e ela me mandou as informações.
Preço padrão da região da lapa 200 por 1 hora. Ela atende em uma casa super discreta na região da lapa, lugar fácil para chegar.
Vamos as informações:

A garota: Ela é linda, pele morena, baixinha, corpo todo no lugar com umas marquinhas de biquini. Achei ela muito bonita de rosto também.

Atendimento: Ela é bem simpática e faz de tudo para agradar, tratando-a bem é só alegria. Beija sem miséria, faz oral sem capa, e não regulou posições no vaginal. Ela se envolve bem na transa e tem bastante pique.

Beijo: Bons e sem economia é bem beijoqueira.
Vaginal: Muito bom, ela aguenta bem em varias posições
Oral: Muito bom, fez sem capa e bem caprichado, pena que não deixa finalizar, a boca dela é uma delícia.
Anal: Faz, mas mediante outro valor.
Higiene: Nota dez. Da para beijar da cabeça aos pés numa boa.

Resumindo: Garota linda, com ótimo atendimento e que cumpre o que promete. É como achar uma agulha no palheiro uma garota bonita como ela e com esse atendimento por 200 reais. Vale cada centavo e os repetecos também.

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristal

#14 Mensagem por MACH1 » 01 Ago 2023, 13:03

POSITIVO
TD fresquinho, agora pouco com a Cristal, essa menina merece muitos repetecos, agendamento fácil e rápido e como sempre muito simpática e carinhosa.
Não vou entrar muito em detalhes, mas só para constar foi como sempre muito bom, faz tudo como muito carinho e sempre tentando agradar, não tem frescura e esta sempre disposta no atendimento. Foram dois rounds no período de 1 hora mas e um melhor que o outro, com muitos beijos, oral matador e depois com uma transa intensa em várias posições....sem miséria.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-mexrw

tempo : 1 hora
valor R$ 200,00 mais um presentinho de R$ 150,00 p/ anal.
Ótimo investimento e recomento sempre

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristal

#15 Mensagem por MACH1 » 01 Ago 2023, 13:06

POSITIVO
TD fresquinho, agora pouco com a Cristal, essa menina merece muitos repetecos, agendamento fácil e rápido e como sempre muito simpática e carinhosa.
Não vou entrar muito em detalhes, mas só para constar foi como sempre muito bom, faz tudo como muito carinho e sempre tentando agradar, não tem frescura e esta sempre disposta no atendimento. Foram dois rounds no período de 1 hora mas e um melhor que o outro, com muitos beijos, oral matador e depois com uma transa intensa em várias posições....sem miséria.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-mexrw

tempo : 1 hora
valor R$ 200,00 mais um presentinho de R$ 150,00 p/ anal.
Ótimo investimento e recomento sempre

Link:
🔗

Responder