Antonella
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95676-2064

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 43
Oral Sem:Sim 21Não 22
Beija:Sim 19Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlinhos Tijolada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Antonella

#1 Mensagem por Carlinhos Tijolada » 12 Mai 2022, 19:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa Noite,

Não vi nenhum tópico aqui então acredito ser um desbravamento.

Vamos ao que interessa, vi no famoso Ph........s, gostei do perfil, entrei em contato meio desconfiado, falou que não fazia vídeo chamada pra confirmar, mas que me esperava na recepção assim não precisava pegar um quarto se fosse fake.
Topei e tive uma grata surpresa, é a mesma menina do anuncio sem tirar nem por, achei os seios até mais bonitos pessoalmente.
Achei meio calada, mas talvez pq eu estou acostumado com minha fixa e ai é outro negocio.
Na suíte chegou tirando a roupa, passou uma água rápida, nem um minutinho, já deitou do meu lado e abocanhou o menino bem gostoso, deixei chupando até ficar em ponto de bala, pedi camisinha, ela mandou um coqueirinho e depois se arrumou pq queria chupar seus seios, pedi de 4 e não suportei muito tempo aquela visão na minha frente e gozei demais.
Pausa, ficamos falando um pouco, onde ela foi se soltando, perguntou se aguentava mais uma e respondi sim, ela já pegou o menino olhando mais safada pra mim e abocanhou novamente, na sequencia pedi um PPMM e depois em pé mudando pra de 4 onde mais uma vez não consegui segurar.
Fim de Game.

Aprovada e recomendada.
Falei que iria postar e ela deu seu OK.
R$ 150,00 / 60 min + R$ 30,00 do Motel.

Transa gostoso pra agradar cliente e parece pelo que entendi a primeira vez free, pois falou que trabalhou em casa e clinica antes.

Espero ter ajudado com meu primeiro desbravamento.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-d3ppr

(11) 95676-2064

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Jan 2023, 12:21, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

echonomist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Antonella

#2 Mensagem por echonomist » 27 Mai 2022, 10:02

POSITIVO
Encontrei com a Antonella ontem.

Realmente é a mesma menina das fotos, mas o link do colega que postou o td original está desatualizado (direciona pra outra menina). Vou atualizar aqui.

Combinamos no seu local, ela me recepcionou na sala de espera do hotel. No primeiro contato transpareceu uma morena gata, alto astral e gente boa. As demais descrições físicas os colegas acima já relataram muito bem. Seios meios pra grandes, naturais e corpo lindo. Tem algumas tatuagens pelo corpo e dois piercings na face.

Depois do seu breve banho quando chegamos ao quarto, se envolveu 100% no período que estivemos juntos.

Nota 10 pra ela e 9 pra transa no geral.

Pretendo retornar em outra oportunidade, pois eu não moro mais em SP.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-d3ppr
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Mai 2022, 18:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

exploradorzs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Antonella

#3 Mensagem por exploradorzs » 28 Mai 2022, 20:08

Era uma moça de clinica da zona sul que está trabalhando por conta.
Muito top essa garota.
Nota 10

Link:
🔗

webjack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Antonella

#4 Mensagem por webjack » 30 Mai 2022, 15:39

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em abril tentei um TD com ela... antes já tinha feito uma vídeo chamada para ver se ela era real. Tudo certo na vídeo chamada.. marcamos no Salete... (ai vc já sabe que da errado né). Ficou enrolando.. falou que já podia chegar... depois pediu 10 minutos.. depois mais 10... ai tomei uma cerveja e fui embora. Voltando ela fez outra vídeo chamada falando que estava pronta. Não voltei.. por causas das desculpas.. se falasse que estava atendendo ou a real sabe... Acho que era overbooking.. lá no Salete só da isso. Talvez tento outro dia.. se tiverem mais TD ou atender em outro lugar.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Mai 2022, 18:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carlinhos Tijolada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Antonella

#5 Mensagem por Carlinhos Tijolada » 31 Mai 2022, 20:41

POSITIVO
TD fresquinho de ontem.
Ficou contente em me ver novamente, menina quer realmente fidelizar seus clientes, comentou até do caso ocorrido acima, e que está pegando o jeito ainda de trabalhar Free, deixando mais espaço de tempo entre atendimentos, pois muito cliente agenda, pega transito, fala que está chegando e nisso passa dez a vinte minuto e atrapalha toda agenda.
Desta vez peguei duas horas pra curtir melhor a menina, chegou sorridente puxando papo, em seguida foi passar uma água rápida no corpo sem aquelas demoras pra te tomar tempo, deitou na cama ao meu lado, conversamos um pouco ela já meio abaixando minha cueca, quando vi já caiu de boca, ficando de 4, onde eu podia ver sua bunda no espelhos, curti por um tempo e pedi pra encapar, veio de coqueirinho e depois cavalgou enquanto chupava seus seios, já vendo que não ia agüentar muito tempo e pedi pra ficar de quatro, que é o melhor da brincadeira, gozei até tremer as pernas.
Batemos um papo mais tranqüilo porque tínhamos tempo, e curti mais aquela escultura de mulher, ela é bem de boa, alegre e carinhosa, contou da sua trajetória neste mundo de cabaré e se interessou pelas minhas experiências com outras meninas.
Nesse tempo ela começa a acariciar o menino que logo acordou, onde ela já se acomodou e mandou mais um boquete gostoso, desta vez pedi um PPMM que durou bastante tempo, onde percebi ela se entregar mais, depois finalizei de 4 porque nem tem o que comentar.
Mais um papo agradável, fumamos um cigarro, ficou passando a mão pelo meu corpo um tempão até o menino acordar, onde ela sorriu e falou “ alguém quer brincar”.
Brincou um pouco com a mão e abocanhou o menino, na seqüência pedi pra ela ficar em pé e se apoiar na mesa, onde achei que ia agüentar mais tempo porque já era a terceira mais foi foda de segurar.
Ainda tinha tempo e a gente já sabia que não dava tempo pra mais uma , mesmo assim deitou um pouco na cama comigo até faltar 10 minutos , onde passamos uma água no corpo e nos despedimos.
Passando a régua, R$ 300,00 da menina e 40 do quarto.
Até a próxima.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Jan 2023, 12:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Woltery Tornado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Antonella

#6 Mensagem por Woltery Tornado » 08 Jun 2022, 22:51

POSITIVO
Nota:8
Marquei com a Antonella com base nos TDs aqui e não me arrependi. A garota é muito gostosa e muito gatinha com um sorriso lindo. Ela chega...toma um banho rápido e já parte para o oral. Mas eu queria desfrutar daquela beldade e peço para ela deitar com a bucetinha a minha disposição. Brinco com a bucetinha dela por um tempo. Chupei um pouco e depois deixei ela enxarcada com os dedos dentro dela. Aproveito e chupo os peitos que são lindos. Dou uns beijos nela...no início tímidos, mas depois se soltou e pude sentir um pouco de sua língua. Neste quesito pode melhorar. Tentei segurar o máximo que pude antes de partir para a foda. Pedi mais uma chupada....ela não nega nada...mas você tem de direcioná-la se não você vai ficar no básico e pode sair com gostinho de que poderia ter sido melhor. Depois fomos para a foda e não durei nem dois minutos. A mina é muito gostosa e eu já sabia que gozaria rápido. Por isso segurei ao máximo nas preliminares.
Ótima opção para a ZN. Voltarei assim que tiver um novo alvará.
R$ 150 mais hotel.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jun 2022, 11:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 364
Ver TD's

Antonella-Morena

#7 Mensagem por marcogfc69 » 11 Jun 2022, 09:33

POSITIVO
Pelos relatos aqui me interessei, entrei em contato com a Antonella, foi sempre muito simpática na troca de mensagens, agendei um período de 3,00 horas e não me arrependi, logo que entrou no quarto vi que tinha me dado bem! Morena linda, sorriso cativante, estava de cabelo rastafári, muito gostosa! Trocamos um abraço e um beijinho,pedimos uma cerveja e ficamos conversando um pouco pra quebrar o gelo e depois fomos juntos para uma duchinha...Fomos pra cama pediu que eu me deitasse e começou com um oral sem capa,muito bom...,chupava e punhetava um pouco...,boca e mãos na pressão certinha,suave...,difícil de segurar...Pedi que se deitasse e fiz um oral nela,seios lindos,bucetinha bonita e cheirosinha...,depois coloquei-a de bruços e fiz uma massagem com um óleo que sempre levo,passei em suas pernas,coxas e em sua linda bunda,visão do paraíso...,coisa de louco...Passei em meu corpo e me esfreguei por cima dela toda melada...,pau duro e tesão nas alturas encapei o "bitelo" e penetrei-a nessa posição...,ficamos assim um bom tempo...,mudamos para a posição ppmm...,metendo e trocando beijos gostosos...,sem conseguir segurar mais...,tirei a camisinha e gozei em cima de sua barriga...Duchinha rápida,mais uma cerveja...,pediu pra chupar meu pau...,com ele em ponto de bala coloquei-a novamente de bruços e tome óleo naquela bunda gostosa...,me esfreguei novamente por cima dela...,EPI colocado e meti novamente em sua bucetinha encharcada...,foi assim até gozar em cima de sua bunda! Estava tão bom que nem desfrutei de outras posições...,terei que retornar...rsrsrs...Anal disse que não faz...Repeteco obrigatório!
Adorei!!Garota muito bonita...,gostosa pra caralho!!Sorriso encantador com covinhas no rosto...,se envolveu bem na transa e fez tudo pra agradar,ótimo envolvimento...,companhia adorável!!
Valor do presentinho 150,00 por hora mais hotel.
Contato: 11 95676 2064
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-d3ppr
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
demos uma tragadinha em um palheiro...,
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jun 2022, 11:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carlinhos Tijolada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Antonella

#8 Mensagem por Carlinhos Tijolada » 12 Jul 2022, 20:30

POSITIVO
Saudações a todos, vamos lá para mais um TD fresquinho aqui.

Repeteco com a Antonella, desta vez marquei duas horas pra curtir bem de boa.

Marcamos no bom e conhecido Salete, pego o quarto e passo o numero, em alguns instantes ela bate na porta, sorridente e bom astral.
Foi tomar banho, rapidinho já deita peladinha do meu lado, colocamos o papo em dia, ela começa a passar a mão, pegou no menino que acordou e já abocanhou bem gostoso, socou até onde ele agüentava, fiquei um tempo curtindo até que pedi pra por a capa, como sempre começa cavalgando que mudou para de quatro, como tinha bastante tempo nem me preocupei em segurar e gozei gostoso socando bem fundo.
Mais um papo legal, a menina é bem de boa, ficamos deitados, fez um carinho nas minhas costas, me deixando bem relaxado, pediu pra virar e passou a mão pelo meu peito até descer e acordar o menino, perguntou se queria uma chupada e eu que nem sou bobo deixei né, :roll: já em ponto de bala pedi de frente onde bombei bem gostoso e onde percebi que ela também curtiu, segurei até onde deu pra curtir a gata e finalizei pela segunda vez.
Fiquei esticado na cama enquanto ganhava um cafuné, fiquei curtindo, mas o tempo parece que voa quando está tudo bom, já faltando meia hora ela pergunta se eu agüentava mais um, eu falei que achava que sim, ela voltou a chupar e na seqüência coloquei de 4, demorei um pouco pra gozar e pedi pra a deitar com a bunda pra cima e pernas fechadas onde é fatal pra mim, nem minuto e gozei de ficar sem forças nas pernas.
É isso ai, recomendo a todos que querem uma menina tranqüila sem furada.

Duas horas 300 mangos.

Link:
🔗

exploradorzs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Antonella

#9 Mensagem por exploradorzs » 16 Jul 2022, 18:38

POSITIVO
Li os TD's favoráveis, resolvi arriscar. E foi legal! Local fácil e prático de acessar, Hotel Salete.
A mina é gostosa, tem uma bunda bem boa, bonita, e muito gente fina.
Peguei o quarto logo ela chegou, já pedi que ficasse de joelhos mamando na frente do espelho, depois de costas pro espelho.
Coloquei a camisinha, ela D4 na beirada da cama, linda visão, fiquei alguns minutos, mas foi delicioso. Fomos pro PPMM, de ladinho e retornei com ela D4
Queria gozar na boca dela, mas não deu tempo.

150$ 1h

Repeteco: Sim

Link:
🔗

Woltery Tornado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Antonella 11-95676-2064

#10 Mensagem por Woltery Tornado » 12 Ago 2022, 10:29

POSITIVO
Repeteco com a gostosa da ANTONELLA!!! Ela ficou umas duas semanas de férias e assim que voltou a atender....aproveitei para marcar com ela. Mudou o visual, tirou os Dreds que eram um charme, mas continua GATA! O cabelão de um ar de mulherão para aquele rosto de MENINHA dela!!! Sorrido ainda mais lindo, agora sem o aparelho nos dentes!!!
Atendimento super de boa. Como foi o segundo encontro, trocamos mais ideias e foi bem envolvente. O oral dela é bem macio e com garganta profunda em alguns momentos.
Pedi para chupar a bucetinha dela e beijei todo o corpo porque não sou bobo de deixar aquele espetáculo de mulher só no basicão!!! A bucetinha dela é linda e fica toda meladinha ao ser chupada e estimulada. Como disse no TD anterior, beijos não são o forte dela, mas conforme o tesão aumenta ela se solta e libera uns beijos gostosos de língua.
Depois de curtir bastante toda a gostosura dela, parto para um PPMM de responsa e bora pegar de 4 porque aquela bunda merece né!!! Dei uns beijos no cuzinho e coloquei na bucetinha e fodi até gozar!!! Não libera a bundinha...ainda!!!!
Ela ficou molinha e eu levinho!!! Descanso....papinho e mais um oral de responsa e bora foder de ladinho um pouco!!! Não gozei...demoro na segunda, mas foi melhor assim! Patroa me convocou a noite e pude cumprir o meu papel de marido!!!

Link:
🔗

JonnyRibeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Antonella

#11 Mensagem por JonnyRibeiro » 17 Ago 2022, 11:05

POSITIVO
Nota:10
Bom, estou devendo esse TD, já passei diversas vezez com a Antonella e é sempre perfeito!

A menina é um nível de perfeição fora do normal. Uma morena de tirar o fôlego, rosto lindo, tatuada, seios deliciosos, barriga e curvas perfeitas e uma bunda grande e gostosa. Parece que foi esculpida pelos deuses! Além desse corpo escultural, ela tem um sorriso lindo, super alto astral, divertida e sempre trazendo um clima leve e gostoso para o atendimento.

No atendimento, o oral é sem camisinha e a mina manja do assunto, tem um boca deliciosa! E apesar de eu não ser um cliente fácil rs, sempre rola diversas posições: PPMM, D4, de lado, em pé, ela senta e rebola que é uma delicia, enfim, não regula posição, dá vontade de ficar com ela por horas curtindo os momentos deliciosos que ela proporciona!

E uma das coisas que mais valorizo, é que o sexo é bom pra caralho e REAL, em momento algum ela fica gemendo demasiadamente, fingindo orgasmo, ou pior ainda, apressando o atendimento ou a gozada.

Concluindo, super recomendo essa Deusa, só tomem cuidado que a mina vicia qualquer um, não tem como encontrar com ela só uma vez!

Link:
🔗

Carlinhos Tijolada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Antonella

#12 Mensagem por Carlinhos Tijolada » 24 Ago 2022, 20:42

POSITIVO
Salve amigos deste negócio de cabaré!

Repeteco com minha queria Antonella, sempre boa companhia.

Cheguei no Salete, peguei o quarto e logo em seguida bateu na porta, entro brincando no quarto, patemos um papinho e pediu pra passar um água no corpo, voltou e deitou do meu lado e conversamos mais um pouco, mas sem muito papo pra ganhar seu tempo, antes ela voltava do banho e já partia pra cima, hoje mais acostumada comigo, que deixo rolar até rolar um clima mais tranquilo.
Quando percebeu minha intenção já começou a acariciar o menino e na sequencia abocanhou o menino com vontade, fiquei um tempo curtindo aquela boquinha gostosa até ficar doido de vontade, onde pedi a camisinha, perguntou como eu queria e como sempre começo pela cavalgada pra ver aqueles seios lindos na minha cara, depois de um tempo pedi de 4 onde não tem como segurar meus amigos, olhei no espelho e vi aquela bunda linda ali rebolando no meu pau e foi a conta.

Dei um tempinho pra tomar folego, ficamos trocando uma ideia, até a segunda com um boquete gostoso terminando com ela deitada de bunda pra cima e eu deitado por cima.

Tenho medo de falar demais e parecer BOP, ainda mais por ser repeteco, mas como sempre prefiro ir no certo do que rasgar dinheiro e voltar pra casa com raiva.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

madeirafelipe89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Antonella

#13 Mensagem por madeirafelipe89 » 26 Set 2022, 18:13

POSITIVO
Salve Rapaziada.
Colocando os Tds em dia, agora tentando não sonegar mais.
O td mais recente com a garota faz uns 10-15 dias
Contato via Whats de forma fácil, sempre tenho o habito de combinar 1 dia antes, assim consigo me programar
Sai com ela 2 vezes, uma com os dreeds e outra com o cabelo liso, achei melhor com cabelo liso, questão de gosto sei la , porem voltou com os dreeds

Menina é simpática, gosta de conversar e agradar, não tem frescura com posições e o lado infeliz é não fazer anal e o principal sem ficar com neura com o tempo. Visão dela de 4 é sensacional (impossivel não pensar em comer aquele rabo)
Td
Rosto: 10 (achei melhor sem os dreeds, questão de gosto)
Corpo: 10 (literalmente gostosa mesmo, proporção perfeita)
Oral: 9( bem feito sabe ditar o ritmo, deixa gozar na boca, porem não engole, ai seria um 10)
Seios: 10 (achei médios para grande, natural do jeito que eu gosto)
Xana: 10(limpa, sem odores e deixa chupar e fica molhada)
Anal: Não faz, infelizmente. ( Se fizer, viro cliente com carteirinha rs)
Investimento
R$300 por 2 horas(quem for marcar, aconselho pegar 2h ou mais)
R$40 quarto + bebidas (não lembro valor exato)

Resumindo, achei uma das melhores da região de Santana, custo x beneficio excelente, se tivesse em região central poderia cobrar fácil fácil R$ 300,00 por hora. Sempre que sobrar grana, esta no top da lista.
abs
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Set 2022, 18:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

japatks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Antonella

#14 Mensagem por japatks » 05 Out 2022, 11:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado tem uns 2 meses já.

Realmente me surpreendi. A menina é muito linda de rosto e tem um corpo maravilhoso.

Agendamento facil, marquei durante a semana a tarde. Cheguei mais cedo aguardei uma pouco. Peguei o quarto e ela chega uns 10 min depois.
Confesso que fiquei um pouco recioso o site tem alguns fakes. Mas quando ela chegou, que incrivel.
Eu já tinha tomado um banho. Aguardei ela tomar o dela e já vem pra cima com tudo. Começamos com uns beijos mais cadenciados no começo mas depois se solta mais, já pega no garoto. Peço para chupa-la primeiro ela da um sorrisinho e já deita. Ela curte bastante.
Depois a vez dela chupa bem, capricha bastante. Seria melhor se fosse sem preservativo. Puxo ela para um 69. Depois ela vem numa cavalgada, uma delicia de ficar olhando enquanto ela senta. Ficamos um tempo ali e foi a 1a.
Pausa ótima conversa. 2o. Comecei outro oral nela, dessa vez ela mais sensivel. Fui mais de vagar, peguei PPMM de quatro depois pedi pra ela sentar de costas e de quatro denovo pra finalizar e que visão maravilhosa. A mina é realmente muito linda, corpo perfeito foi um achado pelo preço vale muitooo a pena.
Ela até subiu o sarrafo pq agora quando procuro uma menina já lembro dela e do valor. Todas acabam parecendo mais caras. Mas eu gosto de variar um pouco.
Voltarei com certeza. Só não vou mais vezes pq onde ela atende é um pouco longe pra mim. Mas valeu muitooo a viagem.

150,00 h - Santana

Link:
🔗

marluco68
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Antonella

#15 Mensagem por marluco68 » 02 Jan 2023, 22:09

POSITIVO
Salveee
Ano passado tive dois encontros com a Antonella.
O atendimento foi no Salete em Santana.
Mandei mensagem e na hora ela já falou que eu podia ir.
Chegando no local o hotel é meio fuleiro, mas pra meter vai de boa.

Sobre a Antonella, ela é muito linda, maravilhosa, tem um corpo lindo, peitos maravilhosos e naturais pelo que percebi, as tatuagens dela combinam muito com a pele dela e ela tem uma raba enorme... Ela tava de tranças na época e meu tava linda demais kkkkk confesso que gamei nela.

Enfim no atendimento tomo banho, depois conversamos um pouco. Ela não é uma menina de enrolar e puxar mto assunto (isso ela faz depois que transa, mas nada que atrapalhe pelo contrário só mostra que ela é muito inteligente e meiga e completa o pacote de uma pessoa maravilhosa)

Enfim deitei na cama já veio mamando sem capa (nunca gozei num boquete, mas o dela foi bom ao ponto de eu achar que teria chances de gozar).
Depois ela veio sentando e foi excelente ver aqueles peitos e corpo em cima de mim, ficou ali uns minutos e já pedi pra trocar. Depois de quatro e ai tu ve o tamanho da raba da bicha kkkk enorme, eu que não sou avantajado já sumiu tudo kkkkkk
e depois peguei no papai e mamae e gozei olhando aquele corpo todo.

Finalizado o fight conversamos sobre coisas da vida, sobre o bairro que ela era nova, que gostava de sair e tals e muito mais coisas aleatórias. Ficamos uns 15 minutos conversando como se fossemos namorados kkk

Enfim banho e rua.

Lógico que depois voltei lá depois e foi um atendimento excelente tambem.

garota
Corpo 10
Seios 11 (achei lindos demais)
bunda 9
conversa 10

na época paguei 150 numa hora + 30 do quarto
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Jan 2023, 12:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder