Não vi nenhum tópico aqui então acredito ser um desbravamento.
Vamos ao que interessa, vi no famoso Ph........s, gostei do perfil, entrei em contato meio desconfiado, falou que não fazia vídeo chamada pra confirmar, mas que me esperava na recepção assim não precisava pegar um quarto se fosse fake.
Topei e tive uma grata surpresa, é a mesma menina do anuncio sem tirar nem por, achei os seios até mais bonitos pessoalmente.
Achei meio calada, mas talvez pq eu estou acostumado com minha fixa e ai é outro negocio.
Na suíte chegou tirando a roupa, passou uma água rápida, nem um minutinho, já deitou do meu lado e abocanhou o menino bem gostoso, deixei chupando até ficar em ponto de bala, pedi camisinha, ela mandou um coqueirinho e depois se arrumou pq queria chupar seus seios, pedi de 4 e não suportei muito tempo aquela visão na minha frente e gozei demais.
Pausa, ficamos falando um pouco, onde ela foi se soltando, perguntou se aguentava mais uma e respondi sim, ela já pegou o menino olhando mais safada pra mim e abocanhou novamente, na sequencia pedi um PPMM e depois em pé mudando pra de 4 onde mais uma vez não consegui segurar.
Fim de Game.
Aprovada e recomendada.
Falei que iria postar e ela deu seu OK.
R$ 150,00 / 60 min + R$ 30,00 do Motel.
Transa gostoso pra agradar cliente e parece pelo que entendi a primeira vez free, pois falou que trabalhou em casa e clinica antes.
Espero ter ajudado com meu primeiro desbravamento.
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-d3ppr
(11) 95676-2064