Patrícia Borges
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95581-6506

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bruci Lii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Patrícia Borges

#1 Mensagem por Bruci Lii » 16 Mai 2022, 16:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Agendamento fácil.
Atende em um Motel no bairro de Eng. Goulart na Av. Assis Ribeiro

Garota fiel às fotos... bonita, baixinha com uma linda bundinha (funcional com taxa extra).

Chegando no quarto uma surpresa agradável pois hoje em dia quando se encontra uma garota que não seja fake já é um alívio. A garota é bonita com um corpo cheio de curvas e uma bundinha macia e redondinha.

Pediu valor adiantado (não gosto muito mais aceitei).

Tomamos uma ducha juntos e deu pra abraçar por trás aquele corpinho gostoso.

No quarto partiu para um oral com direito a garganta profunda... pena que estava um pouco gripada e isso prejudicou o atendimento mas a garota é dedicada.

Algumas posições mas dá pra perceber que ela gosta da coisa pois sente tesão quando a toca e no ppmm bem apertadinho achei que ela fosse gozar.

Faz anal mas não perguntei o valor... como estava com o horário apertado, gozei gostoso no ppmm, tomei uma ducha e vazei... ela até perguntou se não ia ficar mais... a vontade foi de tirar a roupa novamente mas infelizmente o tempo não ajudou.

Garota simpática com bom atendimento

Rosto 8
Corpo 8
Peitinhos 8
Bundinha 8
Oral 8

Valor 150,00 por 1 hora de atendimento + 38,00 do motel por ser domingo... durante a semana o motel cobra por volta de 32,00.

A suite do motel é simples mas limpo... o que não gostei foi que a toalha mesmo lacrada parecia mal lavada pois estava com cheiro. Infelizmente a garota só atende neste local.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fzdrn

(11) 95581-6506

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Out 2022, 18:30, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruci Lii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Patrícia Borges

#2 Mensagem por Bruci Lii » 20 Mai 2022, 10:35

POSITIVO
Ontem agendei novamente com a garota. Como estava muito frio, propus ir em um motel melhor com hidro e lareira mas como ela só atende no motel da Av. Assis Ribeiro e também porque não saímos muitas vezes, ela preferiu recusar a carona.

Peguei a suíte com hidro e agendei 2 horas mas o motel deixa muito a desejar... ar condicionado não funcionava e a hidro fica embaixo do chuveiro e novamente a péssima qualidade das toalhas com cheiro ruim.

Ficamos na hidro praticamente as 2 horas pois o quarto estava um frio da porra... nos lavamos e ficamos nos esfregando durante muito tempo... dá pra ver que ela gosta da pegação... dei umas dedadas no seu cuzinho (delícia) o foda foi tomar uma ducha dentro da banheira e aguardar ela encher... enquanto isso ficamos de pé na ducha e mesmo na ducha dá pra sentir a lubrificação... depois de quase uma hora ela pegou a camisinha e ficou uma posição com a bundinha arrebitada... soquei muito e não aguentei por muito tempo e gozei... ficamos de bate papo por um tempo pois já estava todo enrugado... a merda foi chegar no quarto com o ar condicionado jogando vento frio... muito foda... tivemos que nos secar rapidinho mas antes de colocar a roupa e vazar, deu umas belas chupadas em seu cuzinho e ela se contorcia.

Custo benefício 2h 270,00 + 70,00 do lixo da suíte com hidro.

Comentei com a garota do outro motel que é perto do seu local e ela se interessou em me atender lá na próxima... vamos ver.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Mai 2022, 14:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

O Retaliador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Patrícia Borges

#3 Mensagem por O Retaliador » 04 Jun 2022, 22:49

POSITIVO
Depois de muito garimpar no PA e empolgado com o perfil dela e os TDs positivos do companheiro Bruce decidi desbravar essa gatinha então segue o meu TD feito hoje mesmo no sábado 04/06

Agendamento fácil pelo WhatsApp, responde na hora simples e objetiva eu também estava focado então ajuda se você estiver determinado a marcar com a garota.

Sobre a aparência da Patrícia: baixinha linda, vaidosa, estava bem perfumada, maquiada, cabelos loiros e longos, bem agradável o quanto ela se cuida e preza pela estética. Também é meio alternativa usa piercings, é tatuada, para mim teve zero problema afinal ela ficou no clima e pra mim é importante que a prestadora esteja afim da parada então tranquilo. Bundinha apetitosa e redondinha com uma marquinha de biquíni que é puro charme, peitos naturais, tudo no lugar, sem barriga saliente, numa boa a menina tem um corpo excelente ótima pedida pra quem curte uma mulher natural ao invés dessas cavalas artificiais de academia que parecem machos.

Sobre o atendimento: Nos encontramos na recepção do motel, eles ficam com o seu documento então se alguém se importa com isso fica o adendo, eu não me importei então seguimos rumo a suíte. Dentro do quarto acertei o cachê da Patrícia e logo após já pra esquentar ela começou com muitos beijos e como prometido em seu anúncio ela faz oral sem capa uma delícia, e na hora dos finalmentes ela deu um SHOW fazendo várias posições com muita entrega, energia, disposição, nenhuma frescura, liberou pra receber oral também e aí eu dei um banho de língua nela kkkkkkkk enfim o que eu pedi pra ela fui atendido no momento até bater o horário e nos despedirmos. Muito simpática e educada ela, eu estava meio travado já que sou introvertido, mas ela foi bem receptiva, me deixou confortável e achei de bom grado.

Sobre o local: Motel sensação em frente a estação de trem Engenheiro Goulart na zona leste, eu resido na região então foi um achado foda facilidade total de acesso e o local em si até achei boa a suíte que ficamos, por 38 conto foi de bom gosto. Toalhas lacradas na hora da higiene pós foda e frigor bar a disposição se os senhores quiserem.

O cachê da Patrícia ficou acertado em 150 reais + 38 do motel que valeram cada centavo, quero poder retornar outras vezes com certeza e fica a recomendação aos senhores.

Anúncio dela no PA: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fzdrn

WhatsApp: 11 97390-9108

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Retirado: no nosso encontro ela acendeu uma erva,
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Jun 2022, 14:23, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

paudemetro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Patrícia Borges

#4 Mensagem por paudemetro » 23 Jun 2022, 23:59

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Realizado em 23/06 e uma péssima noite. Atendimento sem comparação com o anterior. Menina chegou muda e tempo todo no ZAP. Tempo suficiente de encher a borracha e ir embora e sem expectativa de voltar.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Jun 2022, 21:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lordmose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Patrícia Borges

#5 Mensagem por lordmose » 22 Jul 2022, 15:53

POSITIVO
Segundo TD, hoje vou atualizar todos que fiz :D

Fiz contato com a Patrícia pelo Whatsapp, foi rápido, fácil e ela chegou no Motel no horário agendado. Marcamos em um Motel na frente da Estação Engenheiro Goulart. Foi a mais positiva em questão de beleza e o serviço em si. Ela é baixinha, magrinha, loira, cabelo liso, tem piercing's. Tem uma bundinha M e redonda e um peito de M para G....

Vamos ao ato, começamos dando alguns beijos tímidos e sem língua.... Beijei o corpo dela e logo ela começou a fazer um Oral sem capa. Bom Oral, mas de novo fiquei um tanto nervoso. Fiquei "meia-bomba" e logo fomos para o PPM e depois trocamos, ficando de ladinho, onde por fim, gozei. Ela é dedicada e paciente, não acelera o processo e faz de tudo para agradar.

Resumo

Corpo - 9
Rosto - 9,5
Sexo - 8,5
Simpatia - 10

Recomendo e com certeza terá repeteco.

Coloquei "Não" no Anal, porque não perguntei....
$ 140, $100 do Programa e 40 do Motel (Sábado à Noite)
(11) 9 7390-9108
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Jul 2022, 19:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fiscal Engenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Patrícia Borges

#6 Mensagem por Fiscal Engenheiro » 20 Mar 2023, 14:17

POSITIVO
Salve, galerinha!

TD realizado no mês de novembro, fiz 2 com ela, pela correia do dia a dia acabei não postando, mas ambos foram bons. Conheci a garota num privê na penha.

Garota é fiel as fotos, ela é bem bonita.

Atende num hotel próximo a estação João Goulart, 38 reais por um período de 1 h.

Chegou com uma calça legging, tava bem bonita, foi tomar uma ducha e já veio toda peladinha, chupei os peitos e fomos ela desceu e começou uma chupeta boa, ficou por um bom tempo, dps coloquei a camisinha e peguei ela de 4, soquei sem dó, garota tava bem molhada, gemendo gostoso, dps pedir pra vir por cima, cavalgou por um tempo, dps fomos de ppm, onde beijamos mto e finalizei, pausa pra um bate papo, começou um boquete e fomos de ppm novamente, meti um tempo assim até finalizar, e o interfone toca dizendo que deu o tempo.

TD bom, como já conhecia sei do perfil e não é fake, Photo acompanhante é complicado mts perfis fakes.

Nos primeiros TDS era meio tímida, mas ela vai se soltando aos poucos.

Repeteco: SIM

Valor: 100 Reais + 38 hotel = 138,00

Link:
🔗

Responder