Daniela Lins loira
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96464-7301

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 12Não 11
Beija:Sim 9Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TiagoTT
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Abr 2022, 23:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Daniela Lins loira

#1 Mensagem por TiagoTT » 06 Jun 2022, 19:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Boa noite pessoal.
Sou novo aqui, pois resolvi postar um TD sobre essa garota marquei com ela no local famoso onde a um grupo de meninas atendendo na qual tenho a impressão que e uma outra pessoa no WhatsApp toda gentil, chegando no hotel burocracia básica, e subindo no AP a garota bonita mas porem com a cara toda emburrada, fui para o banho e depois para o fight, ela só faz oral com camisinha, tudo que foi combinado via whats não foi comprido foi um programa sem interação, uns dos piores que tive, além disso a moça parecia ser malcriada, foi 350 paus para o lixo... ::basta::

https://twitter.com/dani19luxo

(11) 96464-7301
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://nonono.md/iB7im
https://nonono.md/wip/Ll6gm
https://nonono.md/wip/Bxqsl

Só porque é um TD negativo vou aceitar o TT como anúncio - BLACK.EYES
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Jul 2023, 21:43, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nunes curioso
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jul 2022, 17:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Daniela

#2 Mensagem por Nunes curioso » 04 Ago 2022, 00:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Dani loirinha muito linda, me atendeu super bem, é muito simpática, faz um oral suave, uma das mais bonitas que já saí, assim que tiver grana eu volto
Recomendo ,estilo namoradinha safadinha .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manafest
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Ago 2015, 20:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Daniela

#3 Mensagem por Manafest » 24 Mar 2023, 13:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Saí com a Daniela, dani19luxo do pássaro azul, há pouco tempo. Desde o momento em que ela abriu a porta até a minha saída depois de 1h ela não deu um sorriso. Quando saí do chuveiro e fui em direção à cama onde ela estava, ela disse "oi" sem olhar na minha cara, no caso, ela deu "oi" olhando pro celular. Diz no whats que beija de língua estilo namoradinha, porém na hora do atendimento mal abre a boca. Enfim, não é simpática, não beija e, portanto, não recomendo.

Cachê dela foi 400 por 1h no local dela na Batataes.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Mar 2023, 18:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oishi
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 05 Set 2005, 16:10
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Daniela

#4 Mensagem por oishi » 25 Mar 2023, 16:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui no começo do mês com a Dani Lins ou Dani Sol...

Ela tem o pássaro azul @dani19luxo

É a menina das fotos, mas tinha acabado de colocar o silicone e tava sensível. Fez um oral s/c bom... Atendimento ainda de iniciante, só vale se for pela beleza...

Eu não estou acostumado com meninas que atendem em flat / hotel.. Vou mais a clínicas, aonde pra mim o atendimento é melhor....

Rosto: 9.5
Corpo: 9 (silicone recente)
Oral: 8 (de iniciante)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Mar 2023, 16:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunoAlemao
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Fev 2022, 01:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Daniela

#5 Mensagem por BrunoAlemao » 25 Abr 2023, 18:28

Man, mas vale a pena ? E boa? Curte uma putaria ? Faz anal ?? Tem mais relatos ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gannicus_SP
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Ago 2020, 17:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Daniela

#6 Mensagem por Gannicus_SP » 17 Mai 2023, 17:20

Recomendo aos casados
Que depois de perguntarem valores, bloqueiem

Porque fica mandando foto e mensagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topgear1
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 05 Jun 2012, 23:54
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Daniela

#7 Mensagem por topgear1 » 05 Jun 2023, 23:32

Vejo as fotos dela no Twitter, parece linda demais
Mas pelos TDs postados dá pra ver que é furada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Mai 2023, 20:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Daniela

#8 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 15 Jul 2023, 23:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Descobri esta delícia no Passarinho Azul e desde então estava ensaiando um atendimento. O problema é que a avaliação dela aqui não é muito boa, então só fui quando sabia que a grana realmente não faria falta.

* Agendamento: 8 - Às vezes demora um pouco pra responder, mas nada grave (Embora tenha chegado no quarto um pouquinho atrasado por causa destas demoras). Já conta com um texto pronto com as principais informações. Algo que já foi dito aqui e eu reforço: Talvez no intuito de manter clientes fidelizados, ela de vez em quando manda umas mensagens sem avisar. Pra mim, que sou solteiro, não pega nada, mas pra quem for comprometido...

* Instalações: 9 - Um flat na região central da cidade. Tem o básico para uma boa higienização (Chuveiro, sabonete e enxaguatório) e uma cama bem confortável.

* Físico: 10 - A Daniela é bonita e cheirosa, e esse é o grande trunfo dela. Tem um rosto muito bonito, que ela mantém bem maquiado. O corpo dela é macio e tem uma pele sedosa, muito gostosa de acariciar. Faz o padrão mignon, com uma cintura fina e bunda na média. Os seios estão siliconados, bem branquinhos e durinhos pra pegar.

* Serviço: 8 - O oral dela é super babado, mas na hora do boquete ela usa mais as mãos do que deveria, o que mostra que ainda lhe falta técnica. Infelizmente, o beijo dela é muito chinfrim, mas até que ela compensa isso na cavalgada, que tem um ritmo e pressão legais. Geme de uma forma ainda meio teatral, além de falar aquelas frases sacanas padronizadas. Aceita ser chupada de boas, não reclama de posições e é preocupada com as preferências do cliente.

* Carisma: 8 - A Daniela é agradável durante e depois do rala-e-rola. Ela conversa até bem, só não tem ainda aquela lábia pra entreter o cara nas palavras. Mas ela tenta, e isso já é um ponto positivo.

* Saldo final: A moça ainda está meio crua no que diz respeito ao serviço, mas também está longe de ser algo terrível. Talvez o custo-benefício hoje ainda não seja o ideal, mas quem sabe se eu voltar daqui a algum tempo eu seja surpreendido por uma Dani mais experiente e envolvente?

* Valor: R$ 450 por uma hora
* Contato: (11) 96464-7301
https://twitter.com/dani19luxo
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Jul 2023, 14:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Mai 2023, 20:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Daniela Lins

#9 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 17 Jul 2023, 23:07

Pessoal, alguém sabe se a Dani possui anúncio em algum outro site que não seja o Passarinho Azul?

Isso é importante para complementar o tópico, de acordo com a resolução tomada pela administração/moderação que pode ser vista aqui: viewtopic.php?f=29&t=227407

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eustacio42
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 15 Abr 2023, 14:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Daniela Lins

#10 Mensagem por Eustacio42 » 24 Jul 2023, 20:40

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
RELATO DO PIOR TD DA MINHA VIDA

Pensa numa garota suja, e nem estou falando de nada físico, e sim da atitude e comportamento da garota...


Horário agendado por whats, ela respondeu rápido e marcamos a noite na rua batataes (bem famosa), ela passa todos os detalhes no whats, achei legal, chegando lá eu pergunto o numero do apartamento e ela passa, interfonam para o quarto dela e ela não atende, questiono se vai demorar e ela responde que não, diz que está se arrumando, aguardo 15min e mando mensagem novamente, ela nao responde, os 2 rapazes que ficam na recepcao continuam ligando e ela nao atende, inclusive falaram que ela sempre faz isso, marca com 2 pessoas e o que chegar primeiro sobe. Ligo no celular dela e na hora ela recusa a ligacao, no total fiquei 40min ali esperando.

Resolvi ir embora, puto da vida, mandei mensagem falando que o que ela fez não é legal e que ela vai se queimar assim, e advinha? Ela comeca me ameaçar disse que ja sabe meu nome por conta do whats (chave pix) e que eu deveria ficar espero para ela nao falar para os meus conhecidos que eu saiu com garotas de programa, começou a inventar um monte de historias! Bizzaro, a garota é suja em um em outro nivel, tirei print de tudo, claro.

Em resumo: cuidado com essa garota e nem se arrisquem, não vale a pena.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Jul 2023, 21:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Griffintdd
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Ago 2021, 14:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Daniela Lins loira

#11 Mensagem por Griffintdd » 25 Jul 2023, 09:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Kra, pior que comigo ela demorou uns minutinhos para liberar a subida também, uns 10 / 15 min, quase fui embora tbm, mas terminei ficando.

Faz um tempinho que não faço TD, mas pode ver que tenho alguns nos últimos 2/3 anos, vou ser bem imparcial.

O atraso é foda, muitas vezes nós estamos encaixando na nossa agenda tbm, tempo é uma coisa que tem que ser respeitada, mas olha que não me arrependi de ter ficado, a Dani é muita gatinha, novinha, e comigo o encontro foi bacana, no começo pensei que ela seria fria, mas no andar das coisas, foi legal! oral em mim e nela, comi em umas duas posições e depois de finalizar ainda trocamos uma idéia de boa e sem pressa, eu curti.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Ago 2023, 16:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULraparigueiro
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 26 Ago 2016, 23:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Daniela Lins loira

#12 Mensagem por PAULraparigueiro » 27 Jul 2023, 14:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nao moro em SP. Contudo, estive ai ha umas semanas atrás, nao ia desde 2019 (antes da pandemia)..
Aproveitando minha passagem na cidade grande aproveitei p tentar abater alguns alvos qie tenho ha anos na minha mira.
Primeiro tentei com a sofia orlowsky/ ruiva, sonho de consumo. Porem , infelizmente, mesmo com 3 ou 4 mensagens dentro de um periodo de uma semana , ela nunca me respondeu (será que ainda atende?) Depois tentei a yasmin piovane, sem sorte tbm, pois os horarios nao batiam..
Tentei a dani e deu certo. Fui ao seu local imediatamente, passo pela burocracia basica (no meu caso, td correu rapidamente). Subo o elevador e logo entro no seus aposentos. Realmente era oq esperava: tinha um tesao nela pelo estilo “barbie”, patricinha, loira, mignon, olhos azuis, linda de rosto, cintura fina..
O local higiênico, nao tem do q reclamar ali: banho, sabonete e toalha (n lembro se era lacrada, mas certamente limpa)
No geral, me atendeu bem, bastante atenciosa e prestativa, bolagato na pele padrão . 350 haddads por 30 min de abate. P mim, ótimo custo benefício considerada a beleza da nobre trabalhadora
Pontos negativos: sempre ha pontos negativos, pq nada eh perfeito, nada de pessoal contra a moça (sempre eh preciso fazer a ressalva).
No texto padronizado de wpp, uma das coisas que ela dizia fazer era tomar leite, porem quando quis finalizar no oral dela, ela recusou , disse que nao fazia (no fim não foi tao ruim assim, pq ela tem uma cavalgada fenomenal)
Noutro ponto negativo foi o odor da bussa da atendente. Nada de absurdo, mas quando ela tava de 4 e deu aquela empinada, subiu aquele LEVE odor de feira de peixe. Poderia ter cuidado um pouco melhor dessa parte (repito: nada muito forte a ponto de te broxar)

No geral, acredito que vale a experiência pra quem nao a conhece ainda. Td positivo p ela

Obs: n sei se ela “libera o toin”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duduca18
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 01 Mar 2018, 11:41
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Daniela Lins loira

#13 Mensagem por Duduca18 » 04 Ago 2023, 17:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acabei de realizar o TD com a Dani.
Me recebeu maquiada, linda!
Super simpática.
Eh bem fiel as fotos.
Uma loirinha linda com olhos verdes!
Beijou com vontade. Uma delícia.
Ela eh bem branquinha e toda rosinha.
Os seios, a bucetinha e o cuzinho.
Os seios são um capítulo a parte.
Os seios mais lindos que eu já vi.
Geme gostoso.
Não regula posições.
Comi aquele cuzinho de 4 com ela gemendo gostoso. Que delícia.
No final gozei gostoso naquela boquinha linda dela.
Vale cada centavo!
Uma loirinha tão linda triplo sim por este preço está difícil de achar.
Repetecos com certeza!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Ago 2023, 16:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venomwave
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Ago 2017, 23:18
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Daniela Lins loira

#14 Mensagem por venomwave » 09 Ago 2023, 23:07

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Sai uma vez com ela. bonita sim mesmo e até simpática, mas não deixava tocar demais nos seios recém operados. Ao fim, não senti aquela pegada forte, gostosa. O pior como um confadre já relatou, e que espero que ela já tenha se tocado e melhorado - é o odor vaginal que estava forte. Não era o pior mas longe de ser aceitável para uma prestadora de serviços. Mas a simpatia rendeu e acho que ela tem talento pra melhorar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duduca18
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 01 Mar 2018, 11:41
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Daniela Lins loira

#15 Mensagem por Duduca18 » 11 Ago 2023, 20:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado hoje sexta com esta beldade loira de olhos verdes.
Como a gente já se conhecia o TD foi melhor ainda.
Beijos deliciosos. Muita lingua do jeito que eu gosto.
Beijei aqueles seios lindos rosadinhos até me esbaldar.
Realmente os seios mais lindos que eu já vi.
Peguei ela de 4 e ficamos ali por um bom tempo.
Ela aguenta bem.
Finalizei naquela boquinha linda, perfeita.
Olhar pra aquele rostinho lindo de patricinha te chupando não tem preço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Daniela
    1 Respostas
    2136 Exibições
    Última mensagem por garimpadordanet
  • Daniela massagista
    por Beto1999 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    700 Exibições
    Última mensagem por Beto1999
  • Daniela Massagista
    1 Respostas
    1574 Exibições
    Última mensagem por Switcher Dom
  • Daniela (11) 96452- 4107
    por YuAnd » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    145 Exibições
    Última mensagem por YuAnd
  • Massagista Daniela Tatuape
    por leyukiokobayashi » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    698 Exibições
    Última mensagem por Clark-Kent

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”