Mais uma semana, mais um TD.
Dessa vez com uma perva do photoac... que eu estava afim de experimentar já faz um tempo. Já havia tentado contatar a prestadora em outras ocasiões, sempre sem sucesso.
Mas dessa vez foi... sinceramente, preferia que não tivesse ido. Mas bora para o TD...
Sobre a garota:
Morena, magra, altura mediana, seios pequenos e firmes, bundinha pequena, sem barriga (não é chapada, porém sem muita gordura). Em resumo tem um corpo de ninfetinha, para quem curte - como eu - vai se esbaldar. Mas aparenta ter entre 26 a 30 anos (anuncia que tem 20, mas já passou disso faz tempo).
O rosto é o que estraga um pouco. Não chega a ser feia, só que chamar de bonita é forçar a barra. Tem umas tatuagens pelo corpo, quem não gostar de mulheres cheias de rabiscos pode não achar ruim. Não curto, mas é difícil achar uma GP com o corpo imaculado.
Pontos positivos:
A simpatia e a animação da moça. Parecia um pouco alterada, sob o efeito de algo, ou podia ser só animação mesmo, vai saber. Eu gostei, seja o motivo que for para a animação dela.
Pontos negativos:
O rosto, o hálito de cigarro e outra coisa, vou chegar lá mais para o fim do TD.
Resumo do TD:
Entrei em contato com a perva pelo Whats, ela demorou um pouco para atender. Demorou também para tirar as dúvidas, eu já tava quase desistindo achando que não ia rolar quando, finalmente, ela deu atenção e confirmou o atendimento.
Marcamos no motel Magnun, em Sto. Amaro, 12:30. Ela se atrasou um pouco, mas não muito. Pude encontrá-la antes de irmos para o quarto, ponto positivo. Vendo pessoalmente dava para perceber que era a garota da foto (aleluia!!!), porém o rosto dela e o cheiro de cigarro que percebi logo que a encontrei me fez ficar indeciso se queria ou não ir para o quarto com ela. Mas como até ali ela tinha cumprido a parte dela, resolvi cumprir a minha também e fomos para o quarto. No quarto, com havia dito, a moça foi toda animação. Falante, soltinha, dançante, toda alegre... parecia a companhia perfeita.
Só um adendo, é que a moça tava um pouquinho animada demais. Encarnou vários personagens em poucos minutos, num papo que carecia de coerência ou que nem de longe soava como verdade. Isso não é uma crítica, tô pouco me lixando se o que ela diz é verdade ou não. A simpatia da GP é mais para nos deixar à vontade, para tornar o atendimento mais íntimo, mais leve, e ela consegui isso com louvor. Podia ter se mantido em apenas um personagem? Podia, mas e daí, foi interessante ver a performance dela (kkkkk). E quem nunca inventou um personagem para uma GP que atire a primeira pedra.
Voltando ao TD, depois de umas trocas de palavras para quebrar o gelo fui tomar a ducha e, para minha surpresa, depois de alguns minutos, a moça veio junto (olha, só) e rebolou aquela bundinha de ninfeta no meu pau no banho para deixá-lo em prontidão para o trabalho. Gostei disso também. A moça não é inibida ou do tipo que evita ao máximo o contato físico. Banho tomado, bora para o que interessa. A moça já estava me esperando na cama prontinha para levar ferro. A deitar deu para perceber o quando ela se entrega, sem frescura (difícil descrever, mas como todo mundo aqui sai com GP devem saber como a maioria das GPs agem. Parecem seguir um manual de como arrancar seu dinheiro da forma mais rápida e com menos contato possível).
Essa aqui parecia uma namoradinha esperando ansiosa pelo que estava por vir (mesmo ela se descrevendo como putinha e não sendo tipo namoradinha. As vezes a gente só quer uma devassa mesmo).
Enfim, teve uma pequena troca de carícias e pedi para ela chupar. Foi sem capa, babado e senti até um pouco de empenho da moça. Mas nada memorável, sem falar que ela chupou bem pouco, se foram três minutos foi muito. Em seguida, encapou o pau e cavalgou um pouco. E esse foi o começo do fim. O hálito de cigarro já estava me incomodando, somado a isso comecei a sentir outro cheiro (já tinha sentido um cheiro ruim quando estava chupando os peitinhos dela) e comecei a perder o tesão. Quando ela parou de cavalgar e ficou de quatro o meu tesão foi embora de vez e broxei. A moça tava menstruada. Isso foi "game over" para mim. Tem quem curte, mas para mim é a coisa mais broxante.
Depois disso acabou o atendimento para mim. Me desculpei (eu acho) tomei um banho, paguei a moça e vazei. Não gozei e achei que foi uma perda total de dinheiro e tempo, apesar do começo, senão promissor, razoável.
Sei que essas moças dependem do corpo para ganhar o seu e não podem ficar um semana de cada mês sem trabalhar. Mas, no mínimo, podiam avisar o cliente da sua condição antes de fechar o atendimento.
Quem gosta de garotas tipo ninfetinha podem até gostar. Mas, para mim, eu passo. Essa foi a primeira e última vez com essa GP. Do atendimento só o começo foi interessante, o resto...
Valor:
R$ 100,00/ 1h (+ R$ 50,00 do motel)
Repeteco? Nem pensar, apesar da simpatia... (O neutro do TD é pela simpatia, pelo desprendimento, desinibição e pelo esforço da moça. Se não tivesse menstruada talvez eu tivesse gostado, talvez..)
O anúncio da garota é esse aqui:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2ang6
Contato: (11) 97798-7026