Agnes Albuquerque / Agnes Dengosa / Agnes Angel
R$ 700,00 - 120 Min - Telefone: (11) 95815-5586 - (11) 97832-2108

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 8Não 3
Beija:Sim 8Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Metal Head
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1 Mensagem por Metal Head » 21 Jul 2022, 19:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Enfim, tive a oportunidade de conhecer a Agnes, que não possui anúncios mas tem uma página muito legal no site do passarinho...

E posso dizer que a expectativa foi superada. Uma das morenas mais perfeitas que eu já pude desfrutar. Marcamos por whatsapp no Lido, um dos locais onde ela atende. Ela chegou no horário combinado, usando um vestido ao mesmo tempo comportado e sexy.

A moça é mignon, pequenininha e perfeita. Rosto lindo, cabelos longos bem cuidados, um sorriso de matar, olhos expressivos. O corpo, um espetáculo. Seios naturais lindos, de tamanho médio/grande. Pele sedosa, muito macia e cheirosa. Pernas lindas, uma bunda incrível e uma bucetinha linda, perfeitinha, cheirosa e deliciosa de chupar.

Ela está com uma promoção bem legal esses dias... marcando um período de duas horas e pagando o valor antecipado, ela te oferece mais uma hora... então eu optei pelas duas horas (pelo valor de 700,00), paguei antecipadamente via pix e ganhei uma hora de bônus, totalizando três horas de companhia. OBS: Ela não faz anal, o que pra mim não é problema.

Dia quente, então rolou aquela ducha e um ótimo papo pra quebrar o gelo. Moça inteligente, agradável e muito bem articulada, com conteúdo.

Os beijos pegam fogo, eu faço questão de manter uma higiene perfeita pra poder curtir momentos como esse... beijar um avião desses não tem preço, e ela faz o show valer à pena. Pós ducha, pedi pra ela deitar-se e fui chupar, meu passatempo preferido. Mergulhei na bucetinha dela, cheirosa e depilada, chupei sem pressa e só parei quando ela tremeu toda e segurou minha cabeça com as pernas.. uma delícia.

Vez dela chupar, e aí é o seguinte... pode se segurar, porque a pegada é bruta. Ela chupa muito gostoso, boca macia, e também não tem pressa não, ela aproveita o momento. Eu imaginei várias coisas, em diferentes momentos, pra não queimar a largada. Quando a coisa estava ficando incontornável, pedi pra ela a borracha, e fomos meter...

Ela por cima primeiro, senta gostoso pra carai.. sentou à vontade, e aí pedi pra ela ficar de lado, uma das minhas posições preferidas. Nessa, eu não canso... aproveitei muito bem, e curti bastante antes de encher a camisinha...

Pausa rápida pra uma água (ela não quis beber nada diferente..) e uma ducha, continuamos batendo papo, fluiu tudo com tranquilidade..

Voltamos pra cama e continuamos conversando enquanto eu recuperava o fôlego... fiz questão de chupar a bucetinha de novo, ela me fez um novo boquete espetacular, e aí pedi pra ela ficar de 4 na beirada da cama.. camisinha no pau e me esbaldei.. imagina cara, essa morena incrível, que tem uma bunda fenomenal, virada de 4 pra você... fazia um tempo que eu queria ver essa cena de perto, e prová-la... Não foi uma foda tão longa quanto a primeira, mas foi boa demais... mais uma camisinha cheia.

Infelizmente, o tempo voou por conta da companhia especial.. quando vimos, faltava meia hora, mas eu estava destruído. Ainda assim, rolaram umas carícias, uns beijos e finalizamos o papo com a promessa de novos encontros.. Inclusive, ela me recomendou muito a dupla com a Heloísa Geek, elas têm uma química legal e curtem a experiência de verdade.. minha prioridade agora é concretizar essa dupla.

Saudações aos brothers, camaradas e confrades,

Metal Head

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... buquerque/

(11) 95815-5586 / (11) 97832-2108

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Out 2022, 18:09, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuck-Yeah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Agnes Dengosa / Agnes Angel - (11) 95815-5586

#2 Mensagem por Fuck-Yeah » 25 Ago 2022, 16:43

POSITIVO
Nota:9
Colocando os TDs em dia, o que falar da Agnes Dengosinha, que mulher simpática e linda. É uma ótima companhia. O TD foi realizado um tempinho atrás.
Marquei via whats no seu local quando estava atendendo na Bela Vista. Foram 2h por 700 reais.
Lembro que ela tinha tópico aqui, mas achei esse!

Sem querer me alongar muito, mas a conversa e o sexo com ela é muito bom, com certeza você irá querer repetir mais vezes. A chave de pescoço dela após o oral é sensacional, nunca vi nada parecido. Garota muito divertida, vai ser difícil vc sair sem dar umas boas risadas com ela.

Beleza: 10
simpatia: 10
limpeza: 10

Vale a pena

https://twitter.com/DengosaAgnes

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Agnes Dengosa / Agnes Angel

#3 Mensagem por Jackie De Pointe » 05 Out 2022, 19:09

POSITIVO
05/10/22 – Agnes Dengosa – 15:00
Reencontro com a linda e dengosa Agnes.
Eu já a conheço há 2 anos e este é o nosso 3º date.
Vi alguns posts bem provocantes do seu bumbum maravilhoso desfilando na Rede Social do Pássaro Azul twt e bateu uma saudade gigante.
Eu a chamei pelo WhatsApp, sempre solícita, educada e carinhosa no atendimento, e agendamos para a semana seguinte.
Ela leva uma vida bem corrida entre os estudos e seu empreendimento civil, por isso, melhor agendar com antecedência.

Chegou o grande dia e eu confesso que já estava bem ansioso para o encontro presencial.
Combinamos o encontro na Estação Santos-Imigrantes do metrô e ela chegou pontualmente. Aliás, sempre chega antes. É muito organizada.
Ela sempre capricha no look, no make, cabelos e unhas. Sempre impecáveis.
Agnes é uma linda morena de cabelos longos lisos, sorriso aberto ( sem aparelhos agora). Muito bonita!
Fomos ao Colonial Palace, sempre bem limpo e organizado. Gosto de lá.

Passamos duas de namoro gostoso, sem pressa, com muita pegada, beijos calientes, orais recíprocos, orgasmos múltiplos, muita conversa entre os fights e muita cumplicidade.
Ela é incrível! Consegue sempre se superar a cada date. Não sei qual é o limite dela.

Agnes é uma mulher feminina. Gostosa, culta e muito elegante.

A companhia ideal para momentos especiais de altíssimo nível.

Me presenteei legal!
Repeteco sempre!

Contato: 11 97832-2108
Twt: @DengosaAgnes
Cachê: R$ 700,00 por 2:00 hs
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Out 2022, 18:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cervantes_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Agnes Dengosa / Agnes Angel - (11) 95815-5586

#4 Mensagem por Cervantes_ » 19 Out 2022, 17:12

POSITIVO
Olá a todos!

Uma informação sobre o que eu acho sobre o serviço de GP: "Ela tem que ser melhor do que o que temos de graça" e "Não é só sexo, tem que ser uma experiência". É com base nisso que eu falarei sobre meus encontros.

Saí recentemente com a Agnes, está na rede social do passarinho, seu contato é o 11 978322108. Pelo que eu vi, meu TD vai ser MUITO parecido com o do Metal Head.

Pelas fotos da rede social, ela aparenta ser uma morena curvilínea, com destaque para a bunda.

Eu, em particular, tive dificuldade em marcar com ela... Ela não tinha horário nas primeiras tentativas, conseguindo marcar somente no 3º ou 4º contato.
Em todos os contatos ela foi solicita, simpática e até tentou buscar um horário bom para ambos.

Atendimento sem finalização e sem anal.

Ela está com uma promoção, marcando um período de 2 horas ou mais e pagando o valor antecipado, você ganha mais 1 hora... Então eu optei por 2 horas, paguei antecipadamente via pix e ganhei 1 hora de bônus, totalizando 3 horas de companhia.

R$800,00 por 2+1 horas (promoção). Sem local!! Marcamos no Lido.

Marcamos para as 10hs da manha de um dia útil e, por causa do transito, ela chegou atrasada uns 40 minutos (Mas compensou este tempo no final do período). Para o meu gosto, ela me surpreendeu muito positivamente, quando eu abri a porta, apesar da roupa mais "comum" (camiseta e jeans), me deparei com uma morena muito bonita, cabelos longos, feminina, cheirosa e mais baixinha (1,54cm) do que as fotos aparentam, daquelas que você, não só andaria mas, desejaria andar de mãos dadas no shopping ou apresentar para a vó. É subjetivo o que vou dizer, mas ela não tem "aparência" de acompanhante.

Rosto: 8,5
Corpo: 8,5
Corpo natural, seios lindos de tamanho médio/grande e uma bunda grande (para o tamanho dela).

Conversamos um pouco para quebrar o gelo, depois ela foi tomar uma ducha (Eu já estava de banho recém tomado em casa), quando ela saiu do banho, tendo colocado uma bela lingerie, começamos a nos "pegar". Ela veio por cima e começamos a nos beijar bastante, o legal é que realmente parecia que éramos namorados; Em quantidade, acho que foi a GP que mais me beijou.

Ela fez oral em mim, chupa muito bem, boca macia demais e parece gostar, pois não se apressa... Se massageasse as bolas, era nota 10 rs... Mas ainda assim, é uma nota 8,5 tranquilamente. Depois foi a minha vez de chupa-la (sem odor ou gosto ruim). A ppk dela é 100% depilada e bem pequena e fiz oral nela até ela gozar.

Após as preliminares, ela colocou a camisinha e veio por cima, pela nossa diferença de tamanho (Eu tenho 1,86cm), ela sabe o que faz rs, senta com as plantas do pé apoiadas na cama, só pra judiar, e tem os peitões pra você apreciar, além disso, ela fala bastante durante o sexo, o que torna a tarefa de não acabar antes do tempo ainda mais difícil rs. Mudamos de posição, ela deitada na cama e eu em pé na beirada, mais um tempinho bombando, vendo os peitos dela balançando, ela falando safadeza... Enchi a borracha.

Passamos um tempo conversando onde ficou claro que o estilo de sexo dela é o mais clássico, não curte muito fetiches, tapas, ou coisas assim, então vai na moral ou, no mínimo, combina direito com ela caso você queira algo fora do comum... Ela estava próxima, me acariciou algumas vezes, mexeu no celular também, mas nada absurdo. Recuperado, eu tomei uma ducha e pedi o segundo round...

Mais beijos... Novamente eu a chupei, aparentemente, novamente até ela gozar... Mais um oral dela em mim, pedi a camisinha e trocamos fluidos com ela D4, e assim foi até que enchi a borracha pela segunda vez, sem nem mudar de posição.

Resumindo, ela é bonita, consegue levar a conversa, discreta, com um cabelo que é um AR-RA-SO e, diferente do destaque que a bunda dela tem nas fotos das redes sociais, para mim, os seios dela é que se destaca. Eu diria que entrou no meu top 3 geral e, se eu classificasse só as mais "clássicas", as mais "namoradinhas", é meu top 1 com certeza!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Out 2022, 18:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Goycochea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5 Mensagem por Goycochea » 30 Out 2022, 10:08

POSITIVO
Colocando alguns TDs em dia...
Saí com a Agnes há uns 2-3 meses.

Tudo o que os colegas falaram acima se confirma, então vou ser objetivo e destacar só alguns pontos.

- Menina é linda de rosto e mais baixa que aparenta nas fotos. Corpo dela é todo natural (assim que eu gosto).
- Ela não mostra os peitos na rede do passarinho azul, mas pessoalmente realmente eles são um destaque: proporcionais ao tamanho dela e muito macios.
- Ela chega e se arruma pra você, coloca uma lingerie especial etc.
- Achei ela bem "namoradinha safada", antes do sexo ela agarra, beija, senta no colo...parece que eu era íntimo dela!

Gostei muito e pretendo repetir.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Out 2022, 10:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

1two3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por 1two3 » 10 Abr 2023, 14:46

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ocorrido de um tempinho atrás: marquei com essa garota numa de suas "promoções", com 2 dias de antecedência, PIX de 50% antecipado.
Chegou no dia, 3 horas antes do encontro ela me avisa dizendo que teve um "imprevisto" e não vai poder ir. Pelo menos foi honesta e devolveu o valor na hora.

Foda né... alvará difícil, aí tomar um cano desse.. nunca mais.

Link:
🔗

bucholz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7 Mensagem por bucholz » 21 Jul 2023, 12:49

POSITIVO
Nota:8
TD feito há alguns meses atrás... estou colocando em dia...

Já fiz uns 3 TDs com ela... algumas vezes atendendo em dupla com a Helo... outras sozinha.

Ela é super discreta e carinhosa. No atendimento, interage super bem. Faz oral sem capa e deixa finalizar.

Beleza é 8/10. Tem uma bunda maravilhosa!

Repeteco: Sim, com certeza

Link:
🔗

Casado103
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por Casado103 » 03 Jul 2024, 13:39

POSITIVO
Tive um encontro com a Agnes ontem 02/02/2024, e foi simplesmente maravilhoso!

Já saí com algumas GP's mas ela foi sem sobra de dúvidas a melhor de todas!

Marcamos no hotel lido na liberdade as 16:30, cheguei no local e peguei a suite, e ela chegou pouco tempo depois.

Ela é linda, tem olhos sedutores e é super cheirosa. Bem discreta, chegou super simpática, conversamos um pouco enquanto ela se preparava para uma ducha rápida. Enquanto ela tirava a roupa para ir ao banho não pude deixar de notar como ela é gostosa, tem peitos naturais perfeitos e uma bunda enorme, muito top! Tomei também um banho e quando sai ela já estava de lingerie me esperando, nos beijamos bastante, ela beija muito gostoso. Em seguida ela ajoelhou e abocanhou o meu pau com vontade, boquete bem molhado, muito bom, poderia gozar só com a chupada dela.

Depois foi minha vez de chupar aquela bucetinha deliciosa, cheirosa, bem depilada, uma delícia, chupei até ela gozar.

Em seguida ela colocou a camisinha e sentou (muito bom, cuidado pra não gozar na sentada dela, é uma delícia), fodemos de 4, de frente, de tudo que é jeito. Ela geme muito gostoso e fala muita putaria. Pedi pra foder ela de 4 até eu gozar, e ela olhava com uma cara de safada, pedindo pra foder, foi uma delícia

Após a foda ficamos na hidro conversando bastante e trocando carinhos, e depois fomos novamente pra cama, onde ela me chupou novamente e depois sentou muito, e me deixou gozar naqueles peitos maravilhosos.

Ficamos juntos por 2 horas, e foi incrível, mal posso esperar para marcar com ela novamente, foi uma das melhores transas que já tive, vale muito a pena, até pq ela sempre faz promoções.

Link:
🔗

Casado103
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por Casado103 » 04 Jul 2024, 00:09

Passando para complementar o TD que fiz mais cedo. O contato dela está desatualizado, o twitter é @Deng0Agnes e o WhatsApp é o 11 99161-5358.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10 Mensagem por henrique80 » 16 Jul 2024, 18:24

POSITIVO
Primeiramente agradeço ao confrade que postou uma avaliação recente e fez o tópico subir no fórum! Foi assim que tomei conhecimento da Agnes.

Comecei a acompanhar a Agnes no Xwitter. E fiquei bem interessado. Fiquei bem instigado em conhecer a dona daquele sorriso lindo e daquele decote tentador que ela coloca nas fotos. Ela não tem conteúdos mais explícitos publicados.

Vi tanto pelos posts dela quanto pelas avaliações aqui que ela, periodicamente, faz 'promoções' nos agendamentos dela. A condição é fazer um adiantamento de metade ou total do programa.

Bom, ao contrário do que muitos confrades recomendam, aproveitei uma promoção que ela fez, de pagamento integral no agendamento por um desconto de 50% no valor. Prato cheio pra quem curte uns dates mais demorados como eu!

Como de costume, cheguei ao motel em que combinei com antecedência, tomei uma ducha e fiquei aguardando ela chegar.

Ela chegou, bem discreta e bem vestida. Andaria num prédio de escritórios ou numa Faria Lima sem chamar a atenção ou sem parecer 'deslocada'. Trocamos um beijinhos, tímidos no começo, e logo ela foi tomar uma ducha. Ducha tomada, ela vestiu uma lingerie, acho que um baby doll bem sexy. Achei ela bem bonita.

Estava sentado na beirada da cama. Ela chegou "chegando" kkkkkkkkk. Logo veio pra cima de mim e lascou um beijo, mas daqueles cheios de língua e bem molhados, nada de selinho tímido. Fui me ajeitando na cama sob o comando dela. Beijos, carícias, o "ânimo", obviamente já estava subindo. Aproveito e abaixo as alcinhas da lingerie dela. Que peitos maravilhosos! São grandinhos, sem exageros e com aqueles mamilos redondinhos e bonitinhos do jeito que eu curto. Delícia ficar mamando nela... E ela tem sensibilidade nos mamilos, dá uns gemidinhos bem gostosos enquanto ganha uma mamadinha.

Logo em seguida ela desce, tira a minha cueca e começa o oral. Delícia aquela boquinha me chupando. O oral na primeirinha pra mim sempre é foda de aguentar, mas rolou uma sincronia boa e curti bastante a primeira sessão de oral. A Agnes tem um jeitinho meigo, mas que na hora do sexo, mostra muita malícia. A boquinha dela me chupando e os olhos na minha direção pra ver a minha reação. E muitas vezes aquela 'abocanhada' até dar uma engasgadinha. Muito gostoso! Depois de curtir o oral, pego a camisinha. Ela mesma cuida de colocar. eu peço para ir por cima. Nisso eu noto que ainda estava de camiseta. Éééé... rostinho angelical, mas avançou em mim de um jeito que eu nem tinha me despido completo. Kkkkkkkkkkkkkk. Delícia ficar no ppmm com ela. Encaixando, no vai e vem, dando uns beijos gostosos de verdade. A transa com beijo na boca é muito mais gostosa. Pqp, que delícia! E ela geme gostoso e fica falando umas putarias... mas de um jeito tão charmosinho e meigo. Realmente ao faz jus ao "dengosa" que usa como apelido. E ela curte mesmo, se envolve na transa. Mesmo por baixo, ela ficava mexendo a pelve pra encaixar melhor e me puxando pelas coxas. Depois de curtir bastante, enchi o látex...

Primeira pausa. Conversamos um pouquinho, trocamos carinhos e muitos beijos... e sempre com muita língua. Talvez eu esteja trocando a ordem dos acontecimentos, mas como não fico fazendo anotações no meio do date, vou falar de memória mesmo. Kkkkkkkkkkk. Com a Agnes não tem enrolação. Mesmo eu tendo marcado um encontro de 4h com ela, com tempo de sobra, em nenhum momento ela negou fogo.

Depois da primeira pausa, no meio da troca de beijos, a mãozinha dela já vai procurar o amigo, que prontamente responde! Nova sessão de oral, novas engasgadinhas... tesão ficar lembrando. Depois de curtir uma sessão de oral gostosa botamos camisinha novamente e dessa vez ela vem por cima. Que sentada gostosa. Ora mais devagar e meiguinha, ora acelerando e sentando com vigor. Quando vi ela se ajeitando com a planta dos pés no colchão imaginei o que estava por vir. Kkkkkkkkkkkkk. Depois de curtir bastante ela por cima, trocamos de posição e vamos de ppmm de novo. Pro tanto de beijo que rolou no date, é a melhor posição, transar beijando na boca e ouvindo ela no meu ouvido pedindo pra meter. Erguendo um pouco o tronco, ela vai com a mãozinha e começa a se tocar junto. Tenho muito tesão quando vejo esse envolvimento, quando a menina se entrega e curte a transa também. Trocamos de posição de novo, ela tira a camisinha e vem no oral de novo. Bom demais curtir o oral dela... Ela vendo que eu estava me 'controlando' resolve ajudar com as mãos, batendo uma punheta bem gostosa em mim. Em pouco tempo me lambuzei. Fui tomar uma ducha pra limpar a lambança e voltei pra fazer um oral nela. Higiene impecável, sem odores nem gostos. Delícia de ficar chupando. Ela falando o jeitinho que gosta de ganhar o oral, gemendo e se entregando ao momento... dali a pouco, pernas tremendo ao redor da minha cabeça, um gemido mais grave e mais alto... Tenho muito tesão em fazer a menina gozar!

Segunda pausa, enchemos a hidro. Ficamos ali conversando, nos acariciando. Ganhei uma massagem gostosa nos pés. Ela me contou que não tem anúncios em sites. Trabalha só com o X mesmo. Ela me pareceu bem inteligente e esclarecida. Certamente isso contou muitos pontos comigo! E pra quem presta atenção nesse detalhe: ela fala o português corretíssimo! Com o clima esquentando na banheira em meios a troca de beijos e mãos bobas de um lado e de outro, sugiro voltarmos pra cama.

Novo round com direito a oral, ppmm, sentadas nas mais variadas intensidades. E, no terceiro round, o que pra mim foi o ponto alto do encontro. No ppmm, depois de um bom tempinho... com o tronco erguido e cadenciando o vai-e-vem, ouço as palavras mágicas dela "vou gozar"... Ahhhh confrades! Foi ouvir isso, liguei o modo agressivo, os gemidos intensificaram e gozamos ao mesmo tempo!

Nova pausa. Nesse ponto já bem cansados. Ela bem sensível... Ensaio umas judiadas, indo dar um beijinho na bucetinha só pra judiar... mas sem exageros, sei que há um ponto em que passar do ponto na hora em que a sensibilidade está assim aflorada acaba deixando de ser prazeroso.

Ficamos abraçados, dando uma descansadinha. Bom demais esses momentos com ela. Já estávamos bem cansados nessa hora. Maaaaas, como ainda tínhamos um tempo, logo a mãozinha mágica dela veio me reanimar. Ela deu uma judiada bem gostosa em mim no oral, bem agressivo e babado junto de uma punhetinha... Rsrsrs... depois de 3 gozadas das boas, deu pra aguentar bem essa torturinha... Botamos camisinha de novo e ela veio por cima. E, novamente, que sentada! E dessa vez com mais vigor ainda. Depois de umas horas tão boas, e já bem leve e cansado, nem esbocei resistência para prolongar nesse round final. Deixei ela me finalizar desse jeitinho...

Mais um tempinho juntos e abraçados... com o tempo se esgotando, fomos tomar uma ducha final para nos vestir e irmos embora.

Foi muito bom conhecer a Agnes. O repeteco é certo! Resta esperar a oportunidade!

Link:
🔗

Responder