E posso dizer que a expectativa foi superada. Uma das morenas mais perfeitas que eu já pude desfrutar. Marcamos por whatsapp no Lido, um dos locais onde ela atende. Ela chegou no horário combinado, usando um vestido ao mesmo tempo comportado e sexy.
A moça é mignon, pequenininha e perfeita. Rosto lindo, cabelos longos bem cuidados, um sorriso de matar, olhos expressivos. O corpo, um espetáculo. Seios naturais lindos, de tamanho médio/grande. Pele sedosa, muito macia e cheirosa. Pernas lindas, uma bunda incrível e uma bucetinha linda, perfeitinha, cheirosa e deliciosa de chupar.
Ela está com uma promoção bem legal esses dias... marcando um período de duas horas e pagando o valor antecipado, ela te oferece mais uma hora... então eu optei pelas duas horas (pelo valor de 700,00), paguei antecipadamente via pix e ganhei uma hora de bônus, totalizando três horas de companhia. OBS: Ela não faz anal, o que pra mim não é problema.
Dia quente, então rolou aquela ducha e um ótimo papo pra quebrar o gelo. Moça inteligente, agradável e muito bem articulada, com conteúdo.
Os beijos pegam fogo, eu faço questão de manter uma higiene perfeita pra poder curtir momentos como esse... beijar um avião desses não tem preço, e ela faz o show valer à pena. Pós ducha, pedi pra ela deitar-se e fui chupar, meu passatempo preferido. Mergulhei na bucetinha dela, cheirosa e depilada, chupei sem pressa e só parei quando ela tremeu toda e segurou minha cabeça com as pernas.. uma delícia.
Vez dela chupar, e aí é o seguinte... pode se segurar, porque a pegada é bruta. Ela chupa muito gostoso, boca macia, e também não tem pressa não, ela aproveita o momento. Eu imaginei várias coisas, em diferentes momentos, pra não queimar a largada. Quando a coisa estava ficando incontornável, pedi pra ela a borracha, e fomos meter...
Ela por cima primeiro, senta gostoso pra carai.. sentou à vontade, e aí pedi pra ela ficar de lado, uma das minhas posições preferidas. Nessa, eu não canso... aproveitei muito bem, e curti bastante antes de encher a camisinha...
Pausa rápida pra uma água (ela não quis beber nada diferente..) e uma ducha, continuamos batendo papo, fluiu tudo com tranquilidade..
Voltamos pra cama e continuamos conversando enquanto eu recuperava o fôlego... fiz questão de chupar a bucetinha de novo, ela me fez um novo boquete espetacular, e aí pedi pra ela ficar de 4 na beirada da cama.. camisinha no pau e me esbaldei.. imagina cara, essa morena incrível, que tem uma bunda fenomenal, virada de 4 pra você... fazia um tempo que eu queria ver essa cena de perto, e prová-la... Não foi uma foda tão longa quanto a primeira, mas foi boa demais... mais uma camisinha cheia.
Infelizmente, o tempo voou por conta da companhia especial.. quando vimos, faltava meia hora, mas eu estava destruído. Ainda assim, rolaram umas carícias, uns beijos e finalizamos o papo com a promessa de novos encontros.. Inclusive, ela me recomendou muito a dupla com a Heloísa Geek, elas têm uma química legal e curtem a experiência de verdade.. minha prioridade agora é concretizar essa dupla.
Saudações aos brothers, camaradas e confrades,
Metal Head
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... buquerque/
(11) 95815-5586 / (11) 97832-2108