Dandara Viana
R$ 600,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 97934-6099

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
venomwave
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Dandara Viana

#1 Mensagem por venomwave » 22 Jul 2022, 20:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saí com ela faz uns 15 dias. Flat na Wyndham da Paulista. Marquei bem em cima da hora, perguntei se podia ser em 45 minutos. Ela aceitou, mandei um sinal do Pix (100,00) desci peguei o Uber e fui lá.

Ela tem uma beleza bem normal, com algumas manchas no rosto. Eu gostaria que tivesse se produzido mais, passado uma camada de maquiagem, afinal o ensaio dela é estrondoso, parece até a Margot Robbie. Mas quando cheguei achei ela de rosto bem normal. Talvez tenha sidominha própria culpa talvez ter mandado msg super em cima e já ido.

Ela cobrou o restante (+500,00) antecipado, medo de levar golpe. Fico imaginando o que essas moças sofrem no dia a dia. Tomei banho e fui pra cama. Ela não regulou nada. Beijou bem, de língua, sem miséria. Foi se soltando e ela era bem simpática mesmo, depois que viu que eu não tinha más intenções nem nada assim foi um atendimento muito gostoso. Oral bem feito também, e ela me fez dar duas, a primeira de quatro enchi a borracha. Na segunda depois de um tempo na resenha, falando dos nossos projetos e de uns convites com umas duplinhas, ela me fez um oral com uma punheta beeeem gostosa e soltei a segunda. Gostei muito, difícil eu dar duas.

Acho que no overall valeu a pena, mas ela produzida deve ser um arraso mesmo, nota 10. Eu tenho conhecido meninas muito boas ultimamente, e meninas que no passado dei 9,10, daria um 6 ou máx 7 hoje em dia. Para a Dandara eu dou um 8, visando a simpatia, beleza e custo benefício. Pelo fato de ter sido bem tratado, ter gostado do atendimento e tal posso voltar sim pra tentar uma duplinha!! Mas agora é ver a próxima e torcer pra gostar de novo.

(21) 97934-6099
https://splove.com.br/acompanhante/sao- ... ara-viana/

WhatsApp(21) 97934-6099

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder