Raquel Fonseca
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98508-3976

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 19 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 37
Oral Sem:Sim 22Não 15
Beija:Sim 20Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paladino06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Raquel Fonseca

#1 Mensagem por Paladino06 » 11 Ago 2022, 18:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontrei esta garota no twitter e no site que acho que não pode mencionar aqui.

Marcado encontro no Messalina, chego e passo número da suíte para ela.

Ela é parecida com as fotos: Bundão, peitos pequenos, cabelo liso preto e óculos (que sensualiza na minha opinião) e relativamente alta, mas nem tanto.

Um pouco encabulada no início, mas o fogo logo acende. Banho tomado, inicio oral nela e consigo algumas reações, e depois oral dela, te olhando o tempo inteiro com carinha de inocente.

Após encapar, ela vem por cima, depois de quatro e finalizando no ppmm.

Pausa para descanso, percebe-se que ela é bem timida para conversar. Mas não é antipática, chega a ser fofinha inclusive.

Meninão acordou de novo, dessa vez pego ela até o fim no ppmm. Tempo dado, beijinhos e abraço.

Não sonegou beijos em momento algum, e é bem solicita no oral. Não é perfeita de corpo ou de rosto, mas é bonita e recomendo igual. Não tem frescurites ou não-me-toques.

Quanto ao anal, nem sequer mencionei pois não me faz falta.

Anúncios:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/raquel-fonseca/
https://www.superacompanhantes.com/acom ... el-fonseca

(11) 91604-5297 / (11) 93736-7167 / (11) 98508-3976

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Mai 2024, 20:15, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SouLLNooB13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Raquel Fonseca

#2 Mensagem por SouLLNooB13 » 04 Jan 2023, 18:48

POSITIVO
Nota:9
Colocando tds em dia feito no dia 05 dezembro no motel em frente estaçao lapa ( nao sei nome)

Encontrada naquele site lá! ( pena que nao faz anal até tentei convencer mas nao rolou)

Aparencia: Seios pequeno, bunda gigante , Cabelo grande bom puxar pegando de 4, cara de inocente e timida de começo mas se solta muito!

Começamos com ela me chupando (chupeta ponto forte, faz garganta profunda) ficamos bom tempo ai até finalizar e ela engolindo
(ponto positivo).
Segundo round mais oral e pego ela por um tempo , mas logo mudo para de 4 fico ali até o fim, quando estou para goza, retiro a camisinha e toma mais leite :twisted:

Custo: 150 1h +80 do motel ( Pessimo motel ainda mais pelo valor )

ela mudou o telefone agora é 93736-7167
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jan 2023, 23:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Scorpiano_SSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

Raquel Fonseca

#3 Mensagem por Scorpiano_SSP » 04 Jan 2023, 22:52

Link:
🔗

Suiperman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Raquel Fonseca

#4 Mensagem por Suiperman » 06 Jan 2023, 09:41

POSITIVO
Bom dia bora lá q Aki vai um TD quentinho de ontem !!!

Contato fácil pelo whats
Respondeu rápido e tirou todas as dúvidas na maior simpatia e educação! (Ponto positivo)

Marcamos ontem msm no hotel ali na Lapa
Hotel magia

Mandou msg a tarde confirmando ! (Ponto positivo)

Chegando ao local tentei pegar o quarto antes mais lá não libera pra entrar depois ! Cv com ela e ela me pediu pra esperar lá q já estaria chegando uns minutinhos depois ela já chegou prontamente me surpreendo eh a moça das fotos msm , bonita corpão bundao , meio tímida no começo mais ok nada q não podia melhorar lá entre 4 paredes
Pegamos o quarto e subimos!
Chegamos lá cv um pouco e banho prós dois logo em seguida ela já sai do banheiro peladinha ! Me dei bem !
Já vem e agarra como namoradinha msm bjao de lingua e q língua senhores !
Chupei aquele peitos malhavirosos q cabe perfeitamente na boca ! E já peço uma chupada e prontamente sou atendido e senhores vou te falar ela eh boa viu se entrega chupa pq gosta até às bolas senhores , ficamos ali um pouquinho assim e peço um 69 e ela já se vira e vamos lá mais pro chupe chupe ficamos ali uns 30 min e gozei naquela boquinha enguliu tdinho , segundo round já me chupa de novo e bora no cavalinho senhores gozei ali msm , pausa pra uma cv e higiene e pergunto o tempo faltava 5 min pra cagar minha alegria , pedi pra mais uma chupetinha e ela aceitou e gozei ali msm no limite do tempo mais sem me apressar nem nada ! Tudo do jeito q eu gosto !
Repeteco ? Concerteza!
Já virei cliente !
Moça perfeita sem nada a reclamar !
Recomendo? Concerteza!

Link:
🔗

SouLLNooB13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Raquel Fonseca

#5 Mensagem por SouLLNooB13 » 17 Jan 2023, 15:01

Repeteco com a Raquel

Td fresquinho, feito no queen da lapa!

Aparencia: Branquinha , cabelão , seios pequenos , bunda gigante ! Aparenta ter uns 23-24 anos ( mas rosto de ninfeta)

Chego tomo banho e logo ela chega, ela tira roupa e ja vai pra cima :twisted: ( quando ela nao conhece ela é um pouco timida mas logo se solta), começa no oral, boa pressao, vire volta colocando ele tudo na boca, deixo ela ali até eu finalizar, ela engole td :badgrin:

Descansamos um pouco e logo peço mais oral onde dessa vez logo quando ele fica ereto ja peço camisinha e pego ela no pm, ladinho e finalizo com ela de 4 sempre dandos uns tapa na raba :badgrin:

Custo: 150 1h +54 do queen

Repeteco: Sempre que possivel

Link:
🔗

Suiperman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raquel Fonseca

#6 Mensagem por Suiperman » 06 Fev 2023, 10:56

POSITIVO
Segundo TD com essa mocinha !!

TD realizado 05/02 as 17 hrs msm hotel da última vez

Dessa vez foram 2 horinhas q pareceram 2 min
Ela eh muito envolvente se entrega demais e o tempo passa q vc nem vê,
Não regulou posição fez de tdo pra agradar, fora q o clima ali com ela do lado vc se sente bem msm se sente como se tivesse do lado da sua namorada
Bem foi tdo perfeito e como falei no primeiro TD com ela virei cliente!
E gente uma dica aquela boquinha dela faz milagres mocinha eh muito cheirosa e muito gente boa !

Link:
🔗

lilith_lover
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raquel Fonseca

#7 Mensagem por lilith_lover » 14 Fev 2023, 08:03

POSITIVO
Nota:7
TD realizado no início do mês.

Ela chegou com um pouco de atraso, mas é SP. Vamos ter paciência, né?

Ela não é mingon, mas é bem gostosa.

Começou beijando como se me conheçesse há anos, ficamos nos pegando e ela fez um boquete com garganta profunda bom (poderia ter um pouco mais de pressão) e se eu não me segurasse queimava a largada.

Encapado depois do oral peguei ela de 4, um bundão de respeito. Fiquei alí e ela aguentando bem até que eu pedi a boca dela pra finalizar, ela ficou de joelhos, chupou tudo e engoliu. Uau!

Banho básico, ela é um pouco tímida, mas foi conversando até começar as safadezas. Outro oral pra deixar no ponto, encapado o garoto agora ela vem por cima e fica alí quicando. Quando já estou quase gozando, ela já percebeu minha intenção, caiu de boca e foi chupando até gozar novamente na boca dela e ela engole a segunda. 8)

Já estava acabando a 1h, então mais uma ducha pra ir embora.

Paguei ela feliz e vale o investimento.

1h R$ 150 + Hotel queen na Lapa.

Link:
🔗

MikeLov3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Raquel Fonseca

#8 Mensagem por MikeLov3 » 10 Abr 2023, 23:45

Amigos venho contar a experiência que tive com essa menina-Mulher !

Primeiro o contato com ela através do WhatsApp muito simpática, marcamos no queen.

Cheguei passei o número do quarto pra ela, logo depois ela chegou, abri a porta ela estava com um sorriso, e vou dizer a voces uma moça alta mas com uma carinha de bebe, corpo comum seios pequeno mas com um bundao ! Trocamos algumas palavras e fomos para o banho la já começamos uns amassos e uns beijos quentes, saimos e eu deitei na cama e ela ja caiu de boca na hora ate tremi que boquete era esse babado e ela chupou ate engolir ele inteiro, eu fodi um pouquinho a boquinha dela dava pra sentir meu pau na sua garganta. Em seguida encapamos e ela veio por cima estava suando frio quase la ai pedi pra ela parar pq precisava ver ela de 4 ! E que visao comecei a comer ela sem dó ate que eu não aguentei!

Link do site

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-23ay4

Link:
🔗

Londrino 22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Raquel Fonseca

#9 Mensagem por Londrino 22 » 16 Mai 2023, 00:12

POSITIVO
Nota:9
Raquel fonseca

Conheci através do fakeacopamhante Gostei dos relatos dos colegas mandei msg no Zap respondeu rápido e tirou as dúvida marcamos no Queen na lapa 60$ 3 horas bom preço na minha opinião

Cheguei antes tomei um banho alguns minutos ela chegou.
Menina bonita pessoalmente disse ter 24 anos parece menos
Branquinha de aparelho rostinho de menina
Peitos M
Bundao G Gostoso
Cabelao preto Longo liso
Chegou um pouco tímida tirou a roupa e foi pro banho vi que tinha me dado muito bem realmente gostosa e simpática tbm
Saiu da ducha e na cama ela veio beijando demais muito mesmo
Desceu e começou a chupar s/capa
Não aguento comecei a meter na boca dela até engasgar e Gozei muito dentro da boca ela bebeu todo o leite não deixou nenhuma gota cair.
Pausa pra conversar ela muito simpática parece namorada mesmo fica agarradinha
Voltanos ao beijos e mais fight começou a chutar e pedi a capa ela sentou e começou rebolar sentou muito dei muito tápas no rabao até ficar vermelho puxei o cabelo grandao dando tapas no rabao dela deixos dedilhar o cu mas não faz anal
Acabei Gozando assim.
Acabou o tempo passou rápido mais uma ducha outro beijao paguei ela e fomos embora
Menina vale muito a pena nota 9
150/hora
Vale Repeteco.

Link:
🔗

Erenfontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Raquel Fonseca

#10 Mensagem por Erenfontes » 21 Jun 2023, 13:17

POSITIVO
Vi o perfil da Raquel adoro uma rabudona "pesada" já tinha visto ela numa rede social, agendei no Queens na Lapa ontem durante a tarde, como já conheço lá cheguei rápido, tenho sempre receio da menina não aparecer então fiquei na recepção esperando ela chegou, alta pesada, rosto bonito olho verde, aparelho nos dentes, gostei!!
No quarto sem enrolação beija mesmo, usava uma lingerie rosa por baixo rabo grande dei vários chupões, não reclama, boquete bem babado com uma boa prsssocmas queria vê aquela "lua" de 4,, encapei ela empinou já de quatrao meti com vontade sentindo aquele rabo batendo nas minas bolas, ela e branquinha dei uns tapoes naquele cu gigante, não aguentei enchi a capa

Só não dei outra pq já tinha gnt me ligando era trabalho precisava ir embora mas ainda dava tempo , ela não regula gozadas

150 + hotel - faz Facefuck mas não experimentei kkkk

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-dyznc
https://twitter.com/Raquelfsca

(11) 98508-3976
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Abr 2024, 12:27, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Boca de Lata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Raquel Fonseca

#11 Mensagem por Boca de Lata » 24 Jul 2023, 20:02

POSITIVO
Olá pessoal! Tudo beleza?

Galera, fui conhecer a Raquel. Quando vejo esses anuncios que a garota faz facefuck e engole o leite, fico doido. kkkk
Bom, marquei com ela no inicio deste mês de julho, um final de semana. Achei ela no photoacompanhantes e também no passaro azul, o link vou colocar no final do TD.
Elá é bonita, mas seu biotipo não e muito o que eu gosto. Prefiro as minas mais baixinhas do que as minas grandes, no entando, era o facefuck que me interessava. Contato rápido pelo whatsapp e marcamos no Hotel Glória.

Cheguei primeiro e logo ela chegou, eu já estava de banho tomada e ela foi tomar um banho rápido. Assim que voltou, nos beijamos um pouco, acaricei os peitos dela enquanto a beija e, logo em seguida, ela começou a chupar o meu pau. Deixei ela brincar um pouco por conta própria, mas quando vi ela engolindo o menino até o talo, tomei as rédeas e parti para o facefuck. Meti muito naquela garganta, em várias posições, ela não regula nada. No final ela estava deitada, barriga pra cima, com a cabeça pra fora da cama, meti muito nessa possição, a pica entrava toda, até o fundo da garganta... Soquei soquei e soquei até gozar e ela engolir todinho o meu leite! Depois tomei um banho, ela também, conversamos um pouco e, depois de um tempo, chamei ela pra chupar novamente. Desta vez resolvi ficar deitado e deixar ela trabalhar, ia só controlando o ritmo. Fiquei deitado de barriga pra cima, ela ficou por cima, mas tipo em uma posição perpendicular ao meu corpo. Assim ela ficou engolindo meu pau e de tempo em tempo eu apertava a cabeça dela contra meu pau, pra ir bem fundo mesmo... e assim foi até eu gozar novamente, e claro, no fundo da gargante. Nenhuma gota de leite foi desperdiçado.

Obs.:
Durante a brincadeira ela andou golfando duas vezes.
Gosta de encarar enquanto você está fudendo a garganta dela.
Gosta de ficar com o óculos, mesmo quando você está no facefuck hard.

Quem tem interesse de fazer facefuck, vale muito a pena. Não tem frescura com ela, pode socar, pode segurar a cabeça dela e enfiar na goela sem dó. Muito gostoso.

Passaro Azul @Raquelfsca
Fone 11 98508-3976

Link:
🔗

Jecks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Raquel Fonseca

#12 Mensagem por Jecks » 03 Ago 2023, 12:06

NEUTRO
Nota:6
Estive com ela recentemente.
Após tomar outro toco de uma GP resolvi arriscar com a Raquel.
Chamei ela no WhatsApp, me explicou tudo que perguntei marcamos em um hotel.
Quando ela entrou eu fiquei um pouco decepcionado, pelas fotos dava pra ver que ela não era magrinha, mas ela tá com bastante sobras, parece que é mãe. Ela é nova, rosto de nova aparenta uns 20 e poucos, ate bonita de rosto, bem tímida, parece ser desconfiada, fala baixinho. Mas vamos lá: chupa muuuuuiuuuuito gostoso, o que é isso, pressão perfeita e muitos movimentos com a língua, boquete top pra mim. Trocamos algumas posições e tal mas não rolou muito clima (e olha que não me importo com isso). Finalizou na boca sem frescuras.

Ela não é feia, não gostei do corpo mais gosto é gosto. Por causa do oral eu vou dar neutro com viés positivo. O oral foi top d+.
Ela não se atrasou, cumpriu o combinado... eu só esperava um corpinho com menos sobras... mas o atendimento não foi ruim.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Ago 2023, 17:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Indgnato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Raquel Fonseca

#13 Mensagem por Indgnato » 04 Out 2023, 12:02

POSITIVO
Nota:7
Data do encontro: 03/10/23
Local: Hotel Queen

A garota me chamou atenção por fazer oral até o final e por seus vídeos de oral no twitter (https://twitter.com/Raquelfsca) e; como os relatos aqui foram positivos e gosto de uma babyface, fui, e me dei bem.

- O corpo: branca, alta para os padrões, mas que não assusta e nem é masculinizada (porque parece aluna do ensino médio), bonita e gordinha; é a média nacional, corpo OK. Não é a GP mais gostosa do mundo, mas ta longe de ser a pior, ela já é mãe também, então...mas é uma gordinha, branquinha, dahora... tem um rosto bem bonito, o óculos dá um charme especial, e aparenta ter uns 20 anos; é realmente bonita, cara de namoradinha, principalmente se comparamos com a média das GP.

- Atendimento:
Ela chegou, tomou uma ducha rápida, nos beijamos, ela fez um bom oral e finalizei o primeiro round (finalização na boca). Depois batemos um papo, ela foi mais simpática do que a média (geralmente GP nova são horripilantes nas conversas, porque simplesmente não falam, parecem bonecas infláveis, acéfalas), falamos sobre literatura e a mina comentou sobre livros clássicos bem legais, ou seja, não é uma burra, e isso me cativou positivamente. Então fomos pro segundo round, com beijos, mais um oral (percebi que a tática dela é essa, se deixar ela te pega no oral e te finaliza ali mesmo, sem muito esforço kkk), mas ai peguei ela de 4, e realmente, de 4, ela deixa de ser menina e vira gente grande, vira uma PAWG de respeito, bem melhor que nas fotos ou video, um baita rabão.

Gostei do atendimento, acima da média, com simpatia, com beijo, sem frescura. Eu também vou super higienizado, sou simpático, humano, trato as minas super bem, não sou escroto, violento ou qualquer coisa do tipo, então dá bom.

Consegue algo melhor por esse valor? Consegue. Mas a chance é de ser pior, principalmente se for ninfeta, no geral, nem cumprem o que esta no anúncio e você cai no golpe, então indico a Raquel, sim, pelo menos para conhecer… ruim não será.

Link:
🔗

Alexcite69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Raquel Fonseca

#14 Mensagem por Alexcite69 » 08 Out 2023, 15:43

POSITIVO
Nota:8
Salve confraria,

Hoje o relato é sobre a Raquel, uma menina mega simpática e safada

Ela já estava na minha wishlist, e enfim conseguir marcar um date...

Contato fácil pelo whatsapp, combinamos no Hotel Queen no bairro da Lapa

Peguei a suíte e a esperei no quarto...

Chegou pontualmente, me deu um selinho e foi pro banho...

Voltou nua e cheirosa e bem animada... selinhos no começo e beijos bem molhados tb... Muitos beijos de língua...

Oral incrível... com direito a garganta profunda...pedi pra ficar de óculos, pois me lembrou um ex-professora do colégio... foi difícil segurar... mas fui bravo!

EPI colocado...transamos em algumas posições e ela sempre solícita, não reclamou de nada nenhuma vez... é experiente e sabe fazer um homem feliz...

Gozei no latéx e fui pro banho...
Voltei...Pedi mais um oral... ela chupou até eu gozar novamente no deep throat... nota 10!

Era isso que eu queria! Satisfeito!

https://twitter.com/Raquelfsca

“A única obscenidade que eu conheço é a violência” – Jim Morrison

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Raquel Fonseca

#15 Mensagem por iamrafa6 » 10 Out 2023, 17:42

Generalmente eu não estou interessado nas GPs que não mostram rostos. Mas no caso da Raquel, aquele rabao pesado bem branquinho que ela possui ja me da coragem de arriscar. Pelos relatos positivos acima, a Raquel será uma das primeiras GPs na minha wishlist.

O confrade acima mencinou que a mina faz facefuck que pode ate explodir na goela dela. Eu nunca fiz isso na minha carreira de putanheiro. Se ela confirmar que realmente aguenta socos fortes como disse no anuncio, deveria experimentar isso pleo menos uma vez na minha vida. Sendo o valor que ela cobra por isso é bastante razoável (e está dentro do meu orçamento).

Link:
🔗

Responder