Alice Lencastre
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98081-1376

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pepe6340
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alice Lencastre

#1 Mensagem por Pepe6340 » 11 Set 2022, 23:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Recebeu em um local sem burocracia, o que é muito bom pra quem quer manter a discrição.

Disse que não fazia anal mas levei um chocolate, tratei bem, na hora acabou liberando.

Não é muito novinha, gosta de conversar e de ir pro fight.
Se esforçou para oferecer uma experiência boa.
Ela não é do tipo malhada, a vantagem é que tem um corpo e pele bem macio.

Anúncios:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... -lencastre
https://vipbook.com.br/acompanhantes-sp ... lencastre/
https://mclass.com/acompanhantes/alice-lencastre/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wfctg

(11) 98081-1376

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Mar 2023, 16:11, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sergiomatriz423
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Alice Lencastre

#2 Mensagem por sergiomatriz423 » 17 Mar 2023, 02:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Tive uma experiência diferente das anteriores, vendo carne "nova" na praça, realizei o contado no whats, me respondeu rápido e pediu sinal.
Já me acostumei com gps pedindo sinal, mas sempre fico com um pouco de receio. Mas como anuncia em sites bons, me passou confiança.

Chego no flat no horário combinado e pego um belo chá de cadeira, só não desisti porque o local era um pouco distante para mim e com esses dias de chuva, não queria perder a viagem. Quando ela abre a porta... Já é um acompanhante antiga na praça, odeio repetir garotas.
Já havia saído com ela quando cobrava uns 300-350 reais no twitter, estava acreditando que se tratava de mercadoria nova. Reconheci na hora, mas obviamente ela não lembrava de mim e também deixei para lá.

Muito maquiada, tenta aparentar uma imagem meiga, mas é um gp bem mecânica já pelos anos de estrada.
Pelo preço antigo, ainda valia a pena. Por esse valor? Nem pensar.
Sou um cara mais velho, então para mim achei o papo dela muito chato.
O boquete? Bom, mas não um atendimento bom vai muito além disso.
Sinceramente, já peguei meninas em casas de massagem muito mais envolventes.

Teria dado esse TD como neutro, mas quando fui chupar (sempre tento retribuir) a buceta estava com um cheiro um pouco ruim (e olha que nesse dia estava até gripado), gosto estranho. Meninas de luxo tem que ficar ligadas, saúde em primeiro lugar!!!
Não sou da área médica, mas acredito que tenha alguma doença ali a ser investigada, uma reforçada na higiene intima, afinal... é o ganha pão da menina.

Para não sair sentindo que joguei dinheiro fora, subi para os seios e gozei neles. Acabei não querendo arriscar a foda.
Estou sempre em busca de meninas novas, sei bem como funciona o mercado, não foi a primeira vez que vi uma puta desleixada com a saúde.
Mas esperava isso de uma menina de boate barata, não de um gp nesse valor.

Não vou dar notas. Mas gostaria de ter dado meia volta quando ela se atrasou... vai ver era um sinal
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Mar 2023, 21:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

heinsenbergig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice Lencastre

#3 Mensagem por heinsenbergig » 11 Ago 2023, 07:30

Cuidado é agência. Fui roubado (tópico Annezinha) e mais uma vez vi ensaio dessa garota como Isabella Prada. Fingi não reconhecer e pedi informações. Texto colado igual o anterior, mesmos vídeos. Uma morena bem branquinha, gostosona. Pedi pra vir no meu prédio que tem uma baita segurança e queria ver se iam mandar a ladra, cujo cafetão me roubou. Mas veio uma diferente, baixinha que tiveram a decência de ao menos ser gostosa, mas nada a ver com as fotos. Deixei entrar, era bonitinha e parecia simpática. Mas engrossei o caldo logo na sala, e a menina bem sem graça, confessou que pagava uma agência que respondia por ela e não sabia que fotos e anúncio tinham me mandado. Perguntei se conhecia a Aline Montaine ou a Annezinha e ela disse que não. Que a agência só mandava o endereço e ela ia. Moderei o tom, a menina não parecia má pessoa e confessou que precisava muito da grana. Perguntei como ela se saia com os clientes que viam que não era a mesma menina e ela disse que geralmente gostavam dela. Que um ou outro reclamava. Falei que ela podia trabalhar com as fotos dela sem enganar ninguém e ela ficou mais sem graça ainda, dizendo que a agência tem muitos contatos e passava muito trabalho pra ela. Pra resumir, pagam para meninas bem gostosas que vendem ensaios, vídeos, tudo pro golpe pronto. Tive sorte pq a menina parecia novata e era até que gostosinha e bonitinha. Não foi ruim a foda. Mas geralmente são nível Annezinha que só conseguem dinheiro pagando golpistas para tbm dar golpe. Quase sempre fazem supostas promoções só no local delas (como foi meu golpe) pq lá o cliente fica indefeso.
Encontrei o anúncio no garota com local, mas parece que a agência tá sabendo que a menina falou demais e retirou o anúncio. Mas fiquem espertos com anúncios com o nome Isabella Prada.
Tem outras que usam as mesmas fotos dessa menina
Alice Lencastre, Aline Montaine (que é a Annezinha) Annezinha, Annabelle Reis, Louise Le Blanc

Deixo o da Louise que continua ativo:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/louise-leblanc/

Golpe não caiam.

Link:
🔗

Responder