Eliza Snow / Franjinha / Cléo Ninfetinha
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96840-9823

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 45 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 86
Oral Sem:Sim 39Não 47
Beija:Sim 40Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Eliza Snow / Franjinha / Cléo Ninfetinha

#1 Mensagem por Slum Katze » 01 Set 2022, 16:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Prezados,

Boa tarde.

O TD é da última quinzena de agosto de 2022.

Foi com a Cléo Ninfetinha. Entrei em contato pelo WhatsApp, foi um pouco difícil o contato, com deelays, mas depois de muito tentar eu finalmente consegui.

-------

SOBRE O LOCAL :

Ela tem uma suíte, local próprio que fica a 850 metros do Arquidiocesano (estação Santa Cruz do Metrô, Linhas 1 e 5). Local limpo (até demais, tinha um cheirinho do cloro no ar). Sem detalhes do endereço, por questões óbvias de segurança.

Porém, após o primeiro atendimento no local dela; ela também atende em hotéis (mais detalhes no final). POR ISSO DESTACO QUE ELA MERECE QUE O TD SEJA MANTIDO NESTE TÓPICO; por favor moderadores, NÃO APAGUEM.

:!: Pessoal, desculpe bancar o palestrinha, não sou da turma do MiMiMi e tampouco esquerdista e tal, mas reitero que faço relatos respeitosos e teço alguns comentários sobre elas, me policiando para não ser um imbecil. Não se esqueçam de que elas (as mulheres que nos atendem), são seres humanos, de carne e osso, portanto, têm dias bons e ruins também. Enfim, sem enrolação, vamos ao que interessa, conforme razões ulteriores.

-------

SOBRE A GAROTA :

Chegando ao local dela aguardei um pouquinho, mas ela foi conversando comigo durante minha espera. Quando a vi fiquei consternado com uma beleza ímpar e exótica. Meio que me tirou do eixo, confesso. No entanto, vou tentar manter a imparcialidade.

• Ela tem o estilo de se VESTIR da Avril Lavigne, estava com uma calça meio que de sarja larga, botinha preta e uma regatinha feminina preta mostrando o umbigo;
• É ninfetinha, tipo caloura de faculdade;
• Pele branca, levemente bronzeada;
• cabelos curtinhos e lisos;
• Sobre o rosto, as fotos do anúncio estão com os filtros das redes do titio Mark, então não são fidedignas com o anunciado, porém, ELA É LINDA DE ROSTO;
• O corpo dela condiz com as fotos do anúncio; ela não é torneada de academia, mas é magrinha;
• Não sei como explicar, mas ela tem uns olhinhos meigos, uma voz doce e calma... Senti um misto estranho de uma sensação de paz e, ao mesmo tempo, tesão;
• Ela é baixinha, uns 1,50 mesmo; dá vontade de guardar num potinho;
• Peço a devida vênia à garota para dissertar com mais detalhes acerca de sua compleição física: os seios são naturais e pequenos; a raba dela é empinadinha e macia (não é de academia), tudo 100% natural; bucetinha sem grelo proeminente; ela é linda!
• Ela tem algumas tatuagens no corpo, mas não muitas. Não vou descrever com detalhes, pois, ao meu ver, TENHO QUE FAZER A DESCRIÇÃO SEM PERDER A DISCRIÇÃO 8) ;
• Para quem é podólatra (o que não é o meu caso), ela é perfeita. Pezinhos perfeitos :wink:

-------

SOBRE O ATENDIMENTO :

Ela me levou para o quarto e já foi tirando a roupa; ali mesmo fiquei hipnotizado. Baixinha, linda de rosto e de corpo... Top! Acredito que eu fiquei assim, pois ela é exatamente do jeito que eu gosto, simplesmente reúne TODAS as qualidades que busco, portanto, NÃO POSSO GARANTIR QUE O EFEITO SEJA O MESMO COM OS DEMAIS.

Eu fui pro banho com ela, e lá mesmo ela já me envolveu. Importante destacar que ela é bem higiênica e faz questão que você seja também. No banho ela te oferece enxaguante bucal e sabonete líquido (pontos super positivos).

Ela, geralmente, não beija de língua e tampouco faz oral sem capa, então fica aqui minha ressalva para não ter decepções (deixe ela conduzir, talvez role algo fora do protocolo, mas, mesmo que não role, acredito que nada disso comprometerá sua experiência).

No banho mesmo já fiquei empolgadão...

Colocamos o EPI, ela me deitou na cama e começou um oral bom demais.

Ela veio por cima, comandando o ritmo da cavalgada. Deixou-me ditar o ritmo e depois ela retomou o controle nessa mesma posição.

Depois um PPMM onde eu pude olhar nos olhinhos dela.

Por derradeiro, mas não menos importante, com ela D4, onde aguentei um bom tempo. Depois finalizei nessa mesma posição, durante o ato, uma sensação maravilhosa.

-------

RESUMO E OBSERVAÇÕES:

Se eu tivesse ficado mais 1h com ela eu ficaria perdidamente apaixonado :lol: . Essa é a real. Mas acho que é uma coisa das preferências que eu tenho, sabe? Ela reúne todas as qualidades que sempre busquei em uma mina ideal, quase pedi para ela sair comigo (como se eu tivesse chance hahahahahahaha :lol: :lol: :lol: ).

Sou um iludido mesmo.

Ainda bem que depois eu recobrei meu juízo, não posso bancar o adolescente apaixonado nessa altura do campeonato. Já sofri muito nessa vida, não posso ser ingênuo ::basta:: .

Ela tem as restrições dela e tal, mas é ninfetinha, gata, calma, envolvente etc. Para mim foi bom demais, mas se atentem aos detalhes que foram relatados para não se frustrarem.

Não sei se ela se enquadraria no estilo namoradinha, mas posso garantir que, ao menos comigo, ela foi bem profissional.

Todavia, como eu sempre digo, o que escrevo NÃO são indicações, mas sim RELATOS, portanto, não posso garantir nada a ninguém.

-------

CONTATO PREÇO E ANÚNCIO :

Contato: (11) 91632-9974 (feito pelo WhatsApp);

• Valor do atendimento: R$ 170,00 por 1h SEM anal (ela não faz), local incluso.

Outros valores (atualizados no final de agosto de 2022):

• R$ 200,00 fora do local dela em Hotel bancado pelo cliente + UBER da ida e da volta
Sem anal.

REPETECO? Não costumo voltar, mas com certeza irei voltar com ela.

:!: Importante esclarecer que sou imparcial nas minhas avaliações e tento trazer o maior número de detalhes possíveis. Não estou aqui para fazer propaganda, mas sim um relato fiel. Coloquei as restrições da garota, pontos que achei positivos e negativos. Se você for, vá por sua conta e risco, seja educado com a prestadora e não finja que não foi avisado. É possível, até mesmo, fazer relato negativo sem humilhar um ser humano, sabiam? Espero ter AJUDADO, pois é isso que procuro, confrades: AJUDAR, pois aqui não é um site de contos eróticos, mas sim um fórum para trocarmos experiências e nos livramos de situações indesejadas.

That’s all folks

180 por 1 hora

ANÚNCIOS:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... eliza-snow
https://garotacomlocal.com/acompanhante/cleo-snow/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-zv2qq

(11) 91632-9974 / (11) 96840-9823

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Nov 2024, 16:22, em um total de 7 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoaoDasNeves123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Cleo

#2 Mensagem por JoaoDasNeves123456 » 05 Set 2022, 23:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já me encontrei com ela duas vezes e inclusive escrevi a primeira vez, porém não sei o que aconteceu que dá a mensagem "voce não tem permissao para acessar esse conteúdo", enfim, to escrevendo de novo porque prometi a ela que ia fazer, já que ela é super gente boa.

Vamos la, o pirmeiro encontro fazem algumas semanas, ela atende em uma casa na VIla Mariana, ela mesmo me recepcionou já que eu disse que era tímido, ela é super bonita, bem novinha, corpinho lindo, ao chegar ela ofereceu um banho e ela mesmo ensaboou o meu pinto, ponto positivo pela iniciativa, gostei muito.

Na cama é incrivel, chupei aquela bocetinha linda por um tempo e ela também me chupou, encapou meu pinto com a boca e subiu em mim, nçao aguentei muito e gozei, aí ela me abraçou igual namoradinha, incrível. Ficamos deitados igual namorados abraçados e a segunda vez foi de 4, depois ppmm, não gozei, mas ela se esforçou para isso.

Rumo e ida.

Na segunda combinei um fetiche com ela, eu passando oleo naquele corpinho dela com ela de biquini, super gostei, ver aquele corpinho de oleo nao tem preço, encapei e fiz ppmm onde gozei na barriguinha dela.

Ela é linda e já virou minha preferida. É sucesso futuro, recomendo.

Anúncios:

(11) 91632-9974
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Set 2022, 17:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ninja loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Cléo

#3 Mensagem por ninja loko » 18 Set 2022, 21:11

POSITIVO
Como o TD desta GP foi trancado aqui esta meu relato. Domingão depois de ficar de bobeira entrei no fakeacompanhantes e achei a Cléo, como não tinha nenhum tópico resolvi arriscar. Marquei com ela numa casa perto do shoping sta cruz. Não sei se é clinica, mas tem segurança e tudo, paga pro rapaz que fica na portaria. A mina é a mesma da foto, tipo ninfetinha. No começo ela tava timida, meio sem graça, mas durante o programa se soltou. Faz de tudo para agradar. Antes do fight tomamos banho juntos. Depois hora do fight, 69, por cima, de quatro. Ela gozou umas duas vezes ou mais. Depois que se solta vira um furacão. Finalizei no 69 como eu gosto. Podem ir sem receio. É a mina das fotos mesmo.
Oral 10
Corpo 10
Vaginal 10

Ninja Loko.volta a ativa.

Link:
🔗

snickersdeleite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Cléo

#4 Mensagem por snickersdeleite » 19 Set 2022, 18:59

POSITIVO
ah mano vou nem dar detalhes, me apaixonei nessa porra , a mina é um anjo(caído, mas ainda é uma anjo)

padrão succubus leva seu dinheiro e seu coração, ou eu que to mole demais, melhor grana que ja gastei nessa área, dá não mano 10/10

:cry: :cry: :cry: :cry: ::basta::
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Set 2022, 19:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DrKinkako
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Cléo Ninfetinha

#5 Mensagem por DrKinkako » 22 Set 2022, 11:09

POSITIVO
Caros companheiros,

Estive com a Cléo no dia 21/09/2022.
A garota é a das fotos, sem fake. Ela é pequena, gostosa natural, atraente, tem um papo super legal e sabe como agradar um homem.
Cheguei no local e fiquei aguardando na recepção. Após 10 minutos, a Cléo aparece e subimos para o quarto. Começamos a conversamos e fomos para o banho. Ela entrou comigo e me lavou e também deixou que eu a lavasse.
Na transa ela é fenomenal. Faz um oral delicioso sem capote, não regula posições e aguenta umas estacadas com força. Ela começou cavalgando por cima, depois pedi meu favorito PPMM depois um pouco mais de oral e finalizo nos peitos dela. Logo após mais um banho com ela e a sirene toca, hora de ir embora.
O local é bom, a garota é atraente e experiente.
Podem ir sem medo.
Super recomendo!

Preço: R$180 por 1h

Abraços,
Kinkako
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Set 2022, 17:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gannicus_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Cléo Ninfetinha

#6 Mensagem por Gannicus_SP » 29 Set 2022, 10:37

POSITIVO
Nota:7
O orçamento está curto e estou procurando meninas com preços mais justos

Estava querendo marcar com ela há um tempo, mas faltava oportunidade
Entrei em contato em uma quinta para marcar sábado e tinha muitos horários, a conversa foi rápida.

Chegando no local, paguei no caixa, ele chamou ela numa sala e fomos para a suíte.
Ela é a menina das fotos mesmo, as fotos tem um pouco de produção, ela tem tatuagens e mais uns pequenos sinais, mas ainda é bonita. Ela se diz Catarinense

Tomamos banho juntos, mas ela deu uma boa enrolada lá, ela mesma me lavou

Depois fomos para a cama e mesmo tendo lavado muito, fez oral de camisinha, ponto negativo pois isso nunca precisou acontecer
Parece ser fissurada em limpeza

Depois ela cavalgou e isso foi muito bom, como dizem por aqui, parecia o "ultimo pau da Terra". Se não fosse tão bom essa parte, diria que seria um relato neutro

Depois ficamos conversando e quando falei da segunda rodada, disse q não daria tempo porque precisaria tomar outro demorado banho

Ai fomos tomar banho e fui embora

Eu considero o sexo nota 10, mas a enrolação achei um pouco negativa

Repeteco: Talvez sim, agora sabendo das artimanhas, iria mais preparado

Valor: R$180 aceita dinheiro, pix e cartão
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Set 2022, 10:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

K1mmch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cléo Ninfetinha

#7 Mensagem por K1mmch » 02 Out 2022, 19:24

POSITIVO
Amigos que mulher!! É realmente a mesma garota das fotos, vale ressaltar que acho ela mais bonita pessoalmente.. o sorriso dela é de matar.

Eu sai algumas vezes com ela, ela é muito boa de papo e me deixa muito relaxado quando estamos juntos. Confesso que se eu tivesse um pouco mais de dinheiro ficaria algumas horas só trocando papo.. Mesmo na primeira vez que sai com ela, ela foi super atenciosa e carinhosa. Acho que sua maior qualidade é que ela consegue realmente parecer uma namoradinha, a garota é sem igual nesse quesito.

Eu acho ela super divertida, geralmente passamos mais tempo dando risada do que transando propriamente, o que eu gosto particularmente. Acho esse mix de coisas muito interessante, uma combinação perigosa até, fácil de se apaixonar por ela.

No atendimento eu gosto de deixar a garota a vontade, então deixo ela ditar todo o atendimento, até hoje ela se mostrou MUITO tranquila em relação a posição, aparentemente ela não nega nada. O oral dela é sempre muito bom! Sempre perco no oral dela, inclusive aceito dicas de como não gozar super rápido. Pensar no meu avó de calcinha não está funcionando..

Outro ponto que gosto nela é que ela tem mania de limpeza, me sinto mais a vontade por causa disso. Aliás, ela está sempre muito cheirosa.

O seu local de atendimento é uma clínica, super bem localizada na Vila Mariana, bem próximo a estação de metro.

Eu não gosto muito de fazer TD, parece que estou avaliando um "produto", o que acho muito escroto e babaca, mas enfim.

Repeteco? Sim, até eu me apaixonar.

Tratem ela bem, ela merece!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Out 2022, 20:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Thigalan123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Cléo Ninfetinha

#8 Mensagem por Thigalan123 » 11 Out 2022, 08:36

POSITIVO
Essa mina é um achado!!
Já havia lido os relatos anteriores, e as fotos no anúncio me agradaram muito.
A mina é concorrida, então tente agendar com antecedência. Com sorte tinha conseguido para o mesmo dia no local dela próximo ao metrô Santa Cruz.

Pessoalmente é a garota da foto. Baixinha, corpinho todo natural, e ninfetinha! Mas na cama ela é um fenômeno.

Faz um oral caprichado, e coloca a camisinha com a boca. Pede pra meter com força, mas ao mesmo tempo tem um estilo namoradinha, dando beijinhos durante a transa.

Finalizei duas vezes no período de 1h. E ela ainda pediu uma terceira!! Mas o tempo não permitiu.

Fiquei super satisfeito com o atendimento, pois dá atenção e gosta MUITO de transar em várias posições.

1h R$ 180,00 + R$ 10,00 de taxa no cartão de crédito.

Link:
🔗

Wallstreet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Cléo Ninfetinha

#9 Mensagem por Wallstreet » 12 Out 2022, 00:43

POSITIVO
Encontro realizado na semana passada.
Contato fácil por Whatsapp e agendamento tranquilo, pois agendei com uma semana de antecedência.
Local dela é bem discreto, perto do Metro Santa Cruz. Esperei uns minutos na recepção e ela veio me buscar.
Ela é baixa, aproximadamente 1,50m. Rosto lindo e corpo todo natural, perfeito. Ela é muito mais bonita pessoalmente que nas fotos. Os olhos, sorriso e inclusive a voz é de deixar qualquer um louco.
No quarto iniciamos com um banho juntos e logo em seguida para a cama.
Oral babadinho, excelente. Olhos nos olhos. Não finaliza no oral e nem no rosto, deixa claro no contato inicial.
Tentei algumas posições mas o tesão era muito grande, pois todo o corpo dela é perfeito. Acabei finalizando na barriguinha.
Banho e ela já começa a cuidar de você para um novo round.
Pela idade e pelo dia estressante, cheio de contratempos, onde tudo deu errado, o menino não estava respondendo à altura. Mas a Cleo novamente fez um oral maravilhoso e não me deixou ir embora sem gozar 2 vezes.
Resumo: ela é linda, simpática, carinhosa, tem o corpo perfeito, pele macia, toda natural.
Se você curte mulheres bombadas, com silicone, apliques no cabelo, cílios postiços, não recomendo.
A gata tem tem pássaro azul: franjinhanaweb
Cuidado, pois ela é realmente encantadora.
Fui
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Out 2022, 14:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Viciado_em_PPK2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cléo Ninfetinha

#10 Mensagem por Viciado_em_PPK2022 » 21 Out 2022, 12:52

POSITIVO
Nota:7
Há tempos estava com a Cléo na lista, mas devido à dificuldade de marcar com ela e por ter uma opção fixa bem melhor, acabava nunca indo nela. Pelo jeito a minha fixa, não é mais (nem minha, nem fixa). Agora estou a procura da próxima que me levará a falência...

Enfim, bora ao TD.

Finalmente consegui marcar e ir com essa delicinha. Realmente ela é bem novinha e tem um corpinho do jeito que eu gosto. Mas a verdade é que estava a tanto tempo tentando marcar com ela que esperava mais. A verdade é que estou/estava acostumado com um tipo de atendimento beeeem diferente. Quero dizer com isso que estou acostumado com um atendimento onde a garota sabe do que eu gosto e se comporta como tal - ainda que odeie isso (mas eu pagava bem por isso). Coisa de hétero nada de viadagem de fio terra e boiolagem de qualquer tipo. Gosto é gosto, eu entendo. Mas meu brioco é de mão única, dali é só saída mesmo... porém divago.

Voltando ao TD, o que posso dizer é que deu para gozar. Nada memorável ou inesquecível. Ainda assim vou tentar um repeteco, até porque essa aí daqui a pouco vai aumentar o valor para níveis estratosféricos devido a quantidade de BOPs que tem.

Resumo da Ópera:

Foi um dinheiro bem gasto. Vale um repeteco, com certeza. A moça é bonita, simpática e pagando dificilmente dá para encontrar uma foda melhor (só conheço outra melhor. E em comparação essa não chegou nem perto). Porém vou continuar tentando.

Recomendo. Só tenho que dar um tempo para me habituar a comer essas meninas genéricas e me habituar ao atendimento padrão de GPs novamente. Não tenho mais tempo, nem dinheiro, para criar um vínculo com GP para chegar num atendimento personalizado realmente bom...

E é isso.
Fui!

Link:
🔗

Mathias231
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cléo Ninfetinha

#11 Mensagem por Mathias231 » 23 Out 2022, 22:19

POSITIVO
Nota:9
Faz um tempo já que ela me atendeu mas só consegui fazer o td agora.

Ela igual as fotos
Marcar foi um pouco difícil pq ela é concorrida, então é bom marcar de um dia para o outro.

Quando eu cheguei, ela tava só com uma camisa grande, tava linda, ela é muito bonita.

Tomou banho comigo ela sempre pede para os clientes tomarem banho.
No atendimento é estilo namoradinha, se vc quer alguma coisa com mais meteção, ela n vai ser a melhor escolha.
Disse que se fantasia e tals.
Muito Simpática, faz de tudo para agradar.

Repeteco ? Sim
Faz oral sem capa? Sim, mas não finaliza
Anal? Não

O valor mudou na época era 170,00 hoje tá 200.
Mesmo assim na minha visão o custo é muito alto.

Link:
🔗

Viciado_em_PPK2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cléo Ninfetinha

#12 Mensagem por Viciado_em_PPK2022 » 25 Out 2022, 16:39

POSITIVO
Nota:9
Salve, salve, putanheiros!

Salve, porque quem precisa de salvação sou eu. mas "quem faz má cama, nela se deita". Deixando o drama de lado. Ainda a procura daquela que me levará a falência (minhas economias são parcas, então a resposta é qualquer uma - kkkk).

Novamente fui na Cléo. Dessa vez foi mais fácil marcar. E só vai ficar mais fácil, quanto mais ela aumenta o valor menos vão procurar ela.É a lei da oferta e procura / custo x benefício. Pensando no meu bolso acho que R$200/h já está bom, mas a moça conhece melhor que ninguém seu próprio valor. Então vamos ver onde isso vai parar. Mais caro que isso já fica inviável para mim. Mais de R$ 200 ou eu tenho que gostar/ ter afinidade com a GP ou tem que fazer algo muito, mas muito fora da curva... a Cléo é boa, boa mesmo, mas ainda não chegou a esse patamar.

Deveria fidelizar os clientes e depois que se apaixonassem arrancasse até a alma deles. Tive essa experiência e acho que todos devem ter pelo menos uma vez na vida a título de aprendizado - kkkk. Mas sério, sexo, mesmo quando pago, quando rola sentimento envolvido - ainda que unilateral - deixa a experiência muito melhor, afinal você está lidando com uma profissional, porra! O baque vem depois no psicológico e , principalmente na sua conta - kkkk. Vicia demais, mas é ótimo enquanto dura. Mas já divaguei demais. Bora ao TD.

Resumo da ópera:
Contato rápido e objetivo. Agendamento fácil (embora tive que ser encaixado nos horários disponíveis, não na hora que era melhor para mim). Dessa vez consegui curtir mais. Rolou banho juntos (o que é padrão com ela). Muita entrega da moça desde o início do atendimento. Beijo (bem contidos e sem língua, mas ainda assim bem mais que apenas "selinhos". Oral sem capa, deixou que a masturbasse e chupasse, na verdade me conduziu nesse sentido. Foi extremamente carinhosa e se esforçou bastante para que eu gostasse. E no fim deu certo, gostei. Novamente, não foi a melhor experiência que tive. Mas apenas por ter tido já experiências excepcionais (ou mais de acordo com o que eu gosto). Mas no geral repito o que disse no TD anterior, pagando (pouco ou muito) é muito difícil ter esse tipo de experiência. E convenhamos a moça se empenha para caramba.

Minha única crítica é que mesmo tendo pego 1h a moça parecia apressada e um tanto artificial na forma de mostrar intimidade. Nada exagerado, só passou um pouco do ponto entre a espontaneidade e a afetação. Minha carroceria e personalidade não inspiram tamanha empolgação. Prefiro quando a prestadora age de forma mais natural com um mínimo de fingimento (mas tem que haver fingimento, senão nem me atendendo ela estaria - kkkkk), mas é só um gosto pessoal (e nem foi tanto assim, se eu tivesse tomado apenas uma cerveja antes nem teria notado isso).

Considerações finais:
Ela é ótima, tem alto astral, tem um corpo e rosto lindo, não tem os vícios de GPs de carreira, é novinha e apertadinha, conduz bem a transa, faz de tudo para o cliente se sinta à vontade e saia satisfeito, se entrega totalmente, uma perfeita namorada de faz de conta por uma hora. Ela é excelente não importa os parâmetros utilizados. Minhas críticas são questões pessoais, nada que seja culpa dela.

Recomendadíssima!
Valeu,
Falou,
e Fui!

Link:
🔗

Viciado_em_PPK2022
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cléo Ninfetinha

#13 Mensagem por Viciado_em_PPK2022 » 26 Out 2022, 12:03

Salve, amigo!

Taí algo quem nem me ocorreu perguntar... acho que só ela já é o bastante. Mas a ideia de uma dupla não é ruim. Vi uma loirinha baixinha bem lindinha na casa quando passei lá. Na próxima visita vou averiguar isso...

Mas, mano, se tem o contato dela, não fica na dúvida ou dependendo da boa vontade de outrem, pergunta isso para ela direto . Isso é bem mais rápido e prático.

De qualquer forma, na próxima vez que passar lá vou perguntar isso e posto aqui.
Vlw,
Fui!

Link:
🔗

fazcareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cléo Ninfetinha

#14 Mensagem por fazcareta » 31 Out 2022, 23:25

Agora que consegui um alvará ela aumenta novamente $$$ em menos de 1 mês...
Muito frustrante, desisto.

Link:
🔗

brennoz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cléo Ninfetinha

#15 Mensagem por brennoz » 03 Nov 2022, 16:46

POSITIVO
Olá a todos.

Há muitos anos não saía com uma NA (Namorada de Aluguel).
Apesar de adorar a vibe da sacanagem, da putaria, por anos vivi ela de outra forma que não cabe explicar aqui.
O fato é que depois de anos hoje conheci a Cléo.

Sem dúvida ela é uma gatinha! Muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Não conseguia parar de olhar pra ela. Rsrs
Uma graça de menina, sorriso gostoso, beijo doce, pequena, pele super macia, um corpo delicioso, seios naturais maravilhosos (não curto silicone).

Tenho um defeito quando o assunto é NA, se gosto, não busco outra. Adoto e só saio com ela.
Se rolar alguma reciprocidade, “ferrou”. Rsrsrs Levo ela pra minha casa!!! Ahahaha
Ela não sabe disso, mas ela entrou pro período de experiência pra ser adotada! Rsrsrs
Sem maiores expectativas, vamos em frente.

O local é tranquilo e mega discreto.
O procedimento é perfeito. Banho ao chegar, enxague bucal e prontos para a diversão.
Higiene é tudo! Faz a brincadeira ficar mais gostosa.
Queria ter ficado mais, curtido mais, mas não é o esquema. Quem sabe em outra oportunidade.

O valor. Ah esse tema é delicado pra alguns.
Pessoalmente acho que ninguém deve colocar preço nas coisas dos outros. É o trabalho dela, é o corpo dela, é o tempo dela e só ela sabe dos boletos que tem pra pagar.
Se dá pra pagar vai, se não dá pra pagar não vai. Simples.

Resumindo, se você curte uma ninfetinha linda! Vá fundo!
Vale mais do que ela cobra.

Boa sorte pra ela e pra todos do fórum.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Nov 2022, 22:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder