POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom, vendo que enfim apareceu um tópico da minha primeira TD de todas, venho aqui postar atrasado mas não sonegado, antes tarde do que nunca kkkkkk. Mesmo estando 6 anos atrasado, não queria deixar esse TD passar em branco. Quando eu me registrei no fórum eu não lembrava mais o nome dela e não tinha mais o número e nem o anúncio dela, então acabei não postando o relato.
Essa "Keiko" foi a minha primeira TD de todas em 2018. Na época eu não conhecia o fórum e encontrei ela no Photo. Ela se apresentava com outro nome oriental e eu lembro que na época ela tinha dois anúncios iguais mas com nome diferente, se não me engano um deles era "Sayuri". E esse lance das fotos é desde essa época, as fotos eram exatamente assim cheia de filtros e que aparentava ser magra mas quando cheguei ela era bem gordinha. Isso pra mim não é um problema. Eu a chamei no Whatsapp e ela atendia a vários dos meus requisitos da época, ser oriental e atender perto. Na época ela atendia na Vila Mariana como o confrade acima mencionou, na rua de trás do colégio Madre Cabrini lá pro fim da rua. Era uma casa sobrado e aparentemente só tinha ela em casa.
Ela me recebeu com um roupão estilo oriental, super educada e tava bem maquiada, conversamos um pouco e falei pra ela que era minha primeira vez. Na época eu era virgem e eu tava bem nervoso e tímido, então a comunicação não ficou clara e ela entendeu que era minha primeira vez com uma GP (que de fato também era kkkk). Subimos no quarto, tiramos a roupa e percebi que de fato ela era diferente das fotos, mas eu sinceramente não me incomodei porque ela fazia meu estilo, sempre gostei de gordinhas e ela lembrava uma guria que eu era afim na época, então isso não me desanimou.
Deitei na cama e ela começou a massagem descrita acima, passando o corpo por cima de mim com óleo, passando as mãos e eram bem gostosas. Ela pede pra eu virar e então ela começa a chupar o amigão que ficou duro rapidamente. Antes do programa eu havia mencionado que eu não queria transar com penetração e só oral, pois era minha primeira vez e eu não me sentia 100% pronto e queria esperar mais um pouco pra isso. Então ela me havia dito que a finalização seria só com camisinha, topei e ela me chupou até eu gozar. Então terminamos e começamos a conversar, no meio da conversa ela acabou entendendo que eu era virgem e ela ficou surpresa e pediu desculpas por não ter entendido, que se soubesse teria me atendido de outra forma, tranquilizei ela e disse que tudo bem e que o atendimento tinha sido bom, ela me tratou exatamente como eu queria ser tratado. Eu só não aproveitei muito o programa pois eu tava bem tenso e nervoso, lembro que fiquei passando a mão no corpo dela e pegando nos seus peitos. Me arrumei e fui embora.
O preço do programa foi 200, na época ela cobrava 250 mas ela quis me dar 50 reais de desconto por ter sido minha primeira vez. Desde então nunca mais a vi e nem fui atrás dela.
Lembro que um tempo atrás aqui no fórum alguém tinha feito um tópico perguntando sobre ela e tals e deixei um breve relato lá sobre o atendimento.
Na época ela dizia ter 25 anos, se ela não mentiu a idade hoje ela tem 31 anos, mas como descreveram acima sobre ela aparentar ter 40 e pouco então não dá pra por a mão no fogo.
Apesar desse meu TD ser positivo, hoje o tipo de atendimento que ela faz não me interessa nem um pouco, prefiro muito mais as clínicas pelo custo benefício e menor risco, hoje tenho outra mentalidade. O fato dela ficar trocando de nome toda hora como se tivesse fugindo de alguém acende um alerta e as fotos que ela coloca em seus anúncios não condiz com a realidade.
TD positivo, mas não recomendo.
Finalmente pude tirar o peso da consciência e aqui está meu primeiro TD, agora tem mais nenhum sonegado kkkkk.
Abs!