Tainá India
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95060-5445

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 40
Oral Sem:Sim 29Não 15
Beija:Sim 28Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eduardo1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Tainá India

#1 Mensagem por eduardo1975 » 28 Set 2022, 13:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Tainá é uma gata. Morena alta, traços indígenas.
Conheci ela em prive e depois sumiu !
Encontrei ela no Photoacompanhantes e marcamos.
Está atendendo na região de Sto Amaro em hotel.

A menina é um tesão, ja nos conhecíamos, mas a brincadeira foi como uma namorada safada.
Todas posições.
Beija, chupa muito gostoso no pelo, tem uma periquita deliciosa.
Ela faz anal, mas eu não pedi.

Valor tá 150,00, mas ela altera as vezes para baixo ou para cima.

Segue anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cnjtt
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-83k4m

O telefone é (11) 95060-5445

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jan 2024, 19:08, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael MCM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tainá India

#2 Mensagem por Rafael MCM » 05 Out 2022, 12:09

POSITIVO
Nota:9
Já sai com a Tainá em algumas oportunidades. Sempre fui atendido positivamente.
Conheci a moça vendo o PhotoAcompanhantes na área de Santo Amaro. Me atendeu no Hotel Magnum.
Na primeira oportunidade mandei mensagem por WhatsApp e respondeu rapidamente e marcamos pro mesmo dia. Neste quesito, quando estive com ela, até olha o celular durante atendimento, mas coisa rápida, e nos períodos "passivo" do atendimento, que não me incomodou.
A garota em si é linda, mais bonita que nas fotos e gostosa como é nas fotos.
Sempre chegou e foi tomar uma ducha e me atendeu bem cheirosa.
Atendimento mais pro estilo namoradinha. Beija, mas não muito, pode ser comigo ou o que ela prefere, não consegui identificar, your mileage may vary. Mas não me desabonou muito, porque ela se envolve e parece estar gostando do que faz, então pra mim ainda é positivo nesta parte.
Chupa sem capa, suave e bem molhado, do jeito que gosto, mas não finaliza. A+.
Aceita ser chupada e aparentar curtir, fica muito molhada, uma delícia de chupar, cheirosinha.
Bucetinha apertadinha e molhadinha. Perfeita pra pegar de ladinho e 4. E de 4 ainda tem uma visão maravilhosa daquela bunda, lisinha, sem marcas e firme.
Anal diz no anúncio que faz, mas nunca pedi porque não é uma coisa que sou assíduo. Só se a garota está afim e pede pra fazer.
Não fica apressando o atendimento e deixa fluir, positivaço nos meus quesitos quanto a isso.

Atendimento positivo e que vale o retorno, como já fiz.
R$150/h + Motel

Anúncio:

Link:
🔗

Mathias231
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Tainá India

#3 Mensagem por Mathias231 » 23 Out 2022, 22:02

POSITIVO
Via a Tainá no photoacomoanhates, fiquei meio inseguro pq ela tava muito bonita nas fotos e na região do santo amaro tem muito fake mas ela é igualzinha as fotos

O agendamento foi fácil
Ela é igualzinho as fotos dela até mais bonita
No atendimento ela é bem namoradinha
Da beijos, gosta de preliminares
No atendimento oral sem capa na hora do vamo ver a menina manda muito bem, com ela por cima não Demorei muito para finalizar, 2 rounds foi foda, fizemos várias posições até finalizar.
Com ela n é nada mecânico, por um tempo até esqueci q era um programa, menina se dedica e acho que foi bom para ela tbm.

Em questão de atendimento um dos melhores que já tive.

Faz anal? não perguntei
Repeteco? Não costumo fazer mas provavelmente sim.
Ela até de no motel magnum.

Link:
🔗

VH2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Tainá india

#4 Mensagem por VH2022 » 25 Out 2022, 15:57

POSITIVO
Salve Salve Rapaziada

Não saiam com a Tainá india.

Vcs correm o risco de se Apaixonar kkkk

A morena é linda demais. Além de ser simpática ela transa maravilhosamente

Marquei com ela no Hotel Magnum

Quando ela entrou no quarto eu não quis perder tempo.

Fomos pra ducha depois cama

Ela faz um Oral sem Capa sensacional. Coisa de loko kkkk.

Depois de frente pro espelho ela de 4 foi bom demais. Não regula posição. Frente Costa ppmm. Sem frescura.
Não demorou muito e eu gozei.

Tinha mais meia hora então fui pra ducha me recuperar e voltei pra cama.

Bucetinha raspadinha lisinha e cheirosa demais.
Comecei a chupar e ela gozou rapidinho na minha boca.

Capa no menino e fomos pro segundo roud
A bunda dela é linda de 4.
A danada aguenta bem. Sem frescura bombando com força e ela gemendo gostoso.

Não demorou e gozei a segunda vez

Pra quem tem coração fraco eu não recomendo a Tainá india

Vc corre o risco de se apaixonar kkkk.

Nota
Corpo 10
Rosto 10
Atendimento 10
Sexo 1.000

Voltarei várias vezes com ela com certeza

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Out 2022, 15:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Elder1168
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Tainá India

#5 Mensagem por Elder1168 » 30 Out 2022, 17:49

Quando a vi no PhotoAcompanhantes a chamei e me atendeu de prontidão, pessoalmente ela é mais linda e gostosa que nas fotos, a menina presa mto pela higiene dela e do parceiro, ducha tomada, fomos para o abate, o boquete dela e com maestria, sabe cadenciar na medida certa, ela ama de ladinho, mas pra mim de 4 é a posição do.paraiso pois ela sabe empinar aquela bunda q já é de queimar a largada, e ela se entrega pq vc sente ela molhadinha e gozando gostoso, o gemidinho dela é sensacional, seu cozinho apertadinho q 2 bombadas e já enchi a capa, conclusão: saio com ela toda semana virou a minha namoradinha de aluguel, foi uma.grata supresa pois tenho um pé atrás com o PhotoAcompanhantes visto ter.mtos fases, mas com a Tainá não tem erro.

Link:
🔗

Elder1168
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tainá India

#6 Mensagem por Elder1168 » 31 Out 2022, 12:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fiz o cadastro aqui no GPGuia, pois preciso compartilhar essa menina com os confrades, agendei na região de santo amaro, ela de prontidão respondeu meu contato, chegando no hotel, ela é mto mais bonita e gostosa do que nas fotos, estilo india, pela morena coisa linda, tomamos uma ducha, ela presa pela higiene (eu tbm), deu beijos intensos bem estilo namoradinha, seu oral e surreal quase queimo a largada, não regula posição mas ela ama de ladinho (aonde fica toda meladinha), mas de 4 é a melhor visão, pois sabe empinar como ninguém, seu cuzinho coisa linda apertadinho que 2 bombadas camisinha cheia, se vale o repeteco? estou saindo toda semana com ela pois além do sexo ela é mto carismática (pernoite com ela é mto bom, vale a pena)!!!

Link:
🔗

Morais_1975_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Tainá India

#7 Mensagem por Morais_1975_ » 22 Nov 2022, 22:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Marquei um encontro com a Tainá, consegui resposta rápida e ela foi pontual. Quando ela entra no quarto do Hotel Magnum, me surpreendi. Ela e mais bonita que no anuncio e era ela mesmo. Ela foi tomar uma banho, veio toda cheirosa e já sentou encima, onde pude apreciar aqueles peitos. Depois já foi mamando. Quando pedi para ela ir por cima colocou a camisinha e ela é bem apertada, sabe contrair a vagina como uma Deusa. Depois de algum tempo pedi o cuzinho e ela atendeu. Caralho melhor cú que já comi até hoje.
Valeu cada centavo.
Nota 10.

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Tainá India

#8 Mensagem por Lutador italiano » 29 Nov 2022, 22:26

POSITIVO
Nota:8
TD realizado no domingo , vindo de viagem e procurando alguma GP no Photo acompanhantes a zona sul na região de santo amaro e rota pra voltar pra casa, embora lá tenha muito fake, eu resolvi mandar mensagem pra índia e pois tinha, TD que a galera deixou documentado aqui no Gp guia sobre a moça que atende de nome índia , fiz contato pelo whatsapp o básico falado e fui para o endereço marcado , ela me atendeu no motel magnum , valor do hotel 50.00 e valor do trabalho R$150.00 achei ela um pouco mais inchada do que nas fotos mais e ela mesmo , já no quarto tomei banho depois foi ela e ela sempre reclamando que estava sentindo muito calor, eu pensei acho que me dei mau kkk pois pensei que ela ia ficar resmungando quando de maneira natural começamos a se agarrar e chupou meu pau toda feliz por um tempo tirava o pau da boca olhava pra mim com os olhos brilhando e chupava de novo , ela colocou a camisinha na rola e quando empurrei o pau dentro da xana dela ela se transforma ficou Loka de tesão foi 35 minutos esfolando a xana dela e batendo no rabo dela só me dei conta que era uma GP na hora que precisei fazer o pix pra ela...kkkk telefone tocou toca dinheiro no bolso dela , uma boa opção de mulher pra se fazer um programa na região , repeteco assim que der valeu galera uma boa experiência a Todos.💪
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Dez 2022, 19:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gozhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Tainá India

#9 Mensagem por Gozhador » 19 Dez 2022, 13:28

POSITIVO
Nota:9
Uma verdadeira delicia de foda, 0 fake, encontrei ela no magnum muito bonita e simpatica, cheia de disposição fode de td que e jeito, chupa muito sem capa, ppk deliciosa de chupar e socar de 4, 2rounds maravilhosos
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Dez 2022, 19:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Morais_1975_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Tainá India

#10 Mensagem por Morais_1975_ » 21 Dez 2022, 19:43

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Queria fechar o ano com ela novamente, contato rápido, marquei com ela em 1 hora, cheguei lá e nem apareceu pior que deixou no vácuo no whatsapp. Sorte que vi a Helen no hotel e ela me atendeu, mas isso vai em uma outra postagem.

Link:
🔗

Luis_depaula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tainá India

#11 Mensagem por Luis_depaula » 16 Jan 2023, 12:29

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Eu gostei dela, carinhosa e simpática
Único ponto negativo é que parecia que ela estava com pressa
De resto ótimo atendimento

Link:
🔗

Ricardaço São Paulo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tainá India

#12 Mensagem por Ricardaço São Paulo » 20 Jan 2023, 11:18

POSITIVO
Uma das melhores GPs que já peguei, Muito simpática fode muito chupa sem capa e adora rola.
Saímos para o Frenesi Motel isso aconteceu no final de Novembro de 2022
ela ja chegou beijando forte e tirando a roupa ao mesmo tempo, tirei a rola e ela caiu de boca, bombei muito e já mandei leitinho depois fomos para a banheira e lá a coisa foi punk, a mina é maluquinha trepamos uns 20 minutos sem parar de todas as posições ela não regula nada tirava da buceta dela e já enfiava na boca ela adora isso ficou toda molhada deve ter gozado até a puta a camisinha saia branca da buceta puxei muito o cabelo dela e dei vários tapas na bunda dela foi uma tarde maravilhosa.
Vai ter riplay com certeza
NOTA 10 para todo o atendimento

Link:
🔗

casadoroludosp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tainá India

#13 Mensagem por casadoroludosp » 02 Fev 2023, 19:13

Ontem dia 01/02/2023 sai com a indiazinha Tainá no hotel Magnum em Sto Amaro e tenho recado abaixo para ela.

Minha querida indiazinha, você é muito gostosinha em todos os sentidos, e apesar de estar cético com garotas de programa legais, vc mudou esse meu ceticismo e ontem foi um lembrete disso. Estar com você no motel foi uma das melhores experiências que já tive e não é difícil ficar apaixonado por você.

Sua risada, seu sorriso, sua presença... tudo isso me faz sentir tão feliz e abençoado. Você foi enquanto esteve comigo minha indiazinha, gostosa, cavala e eu sou grato por ter trombado você em minha vida.

Ontem, percebi como uma garota de programa pode ser simples, autêntica e super agradável. 01 hora foi pouco para sentir toda sua doçura e gostosura.

No alto dos meus 43 anos, preciso me recompor para aguentar essa nina maravilhosa e com muita disposição pra transa. Vou aguardar oportunidade para fechar um encontro mínimo de 02 horas para aproveitar melhor. (A vontade se pudesse era levar essa linda pra casa)

Nota
Corpo 10 (Achei uma cavala gostosa)
Rosto 10 (Curto japonesinhas, mas essa indiazinha é muito gatinha também)
Atendimento 10 (Delícia pra ter repeteco)
Sexo 1.000 (Mina com disposição tem que ter fôlego pra aguentar)

Link:
🔗

casadoroludosp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tainá India

#14 Mensagem por casadoroludosp » 02 Fev 2023, 19:42

POSITIVO
Ontem dia 01/02/2023 sai com a indiazinha Tainá no hotel Magnum em Sto Amaro e tenho recado abaixo para ela.

Minha querida indiazinha, você é muito gostosinha em todos os sentidos, e apesar de estar cético com garotas de programa legais, vc mudou esse meu ceticismo e ontem foi um lembrete disso. Estar com você no motel foi uma das melhores experiências que já tive e não é difícil ficar apaixonado por você.

Sua risada, seu sorriso, sua presença... tudo isso me faz sentir tão feliz e abençoado. Você foi enquanto esteve comigo minha indiazinha, gostosa, cavala e eu sou grato por ter trombado você em minha vida.

Ontem, percebi como uma garota de programa pode ser simples, autêntica e super agradável. 01 hora foi pouco para sentir toda sua doçura e gostosura.

No alto dos meus 43 anos, preciso me recompor para aguentar essa nina maravilhosa e com muita disposição pra transa. Vou aguardar oportunidade para fechar um encontro mínimo de 02 horas para aproveitar melhor. (A vontade se pudesse era levar essa linda pra casa)

Nota
Corpo 10 (Achei uma cavala gostosa)
Rosto 10 (Curto japonesinhas, mas essa indiazinha é muito gatinha também)
Atendimento 10 (Delícia pra ter repeteco)
Sexo 1.000 (Mina com disposição tem que ter fôlego pra aguentar)

Link:
🔗

s_n_d_a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Tainá India

#15 Mensagem por s_n_d_a » 07 Mar 2023, 10:52

ja estava querendo conhecer a Taina faz em tempo, mas como ela atende somente em Sto. Amaro (hotel Magnum) fica complicado pra mim. Hoje (07/03) finalmente teria um alvará bom então pude marcar de manha as (09:00). Agendei com ela ontem e foi super tranquilo, respondeu rápido e em 5 minutos combinamos horário, valor, etc.

Hoje de manha já mandei um zap dizendo que me atrasaria um pouco pois o transito para lá estava terrível, e já fiquei meio assim pois ela nao olhou e nem respondeu. Pensei que poderia estar dormindo, já que me falou que começava a atender as 09....então continuei.

Acabei chegando uns 10 minutos atrasados no hotel (fraquinho por sinal...não tinha nem papel no banheiro...) e ai quando vi q ela não respondeu nem olhou as mensagens já fique bem mais preocupado...

como peguei o quarto pra duas horas ia esperar mais um pouco (ainda confiante q ela tinha só perdido o horário), mas quando vi que ela subiu o anuncio no photoacompanhantes as 09:24 (já era 09:45) percebi que tinha tomado uma pisada de bola forte...

não consigo entender porque faz isso com um cliente. Nao fui grosso, mal educado nem nada...como falei marcamos tudo em 5 minutos no dia anterior.

Pior de tudo eh subir o anuncio, e o cliente esperando no quarto do hotel(?!), sem dar satisfação nenhuma...isso pra mim eh de uma sacanagem tremenda...

Em suma, perdi quase uma hora e meia no transito, 60 reais do quarto e a moça nem olha as minhas mensagens. Pelo que eu vi, não sou o primeiro a passar por isso e não devo ser o ultimo. Cuidado ao marcarem com ela, pois ela pode simplesmente sumir e te deixar completamente no vácuo.

essa definitivamente esta riscada da minha lista

Link:
🔗

Responder