Nicolly Schultz
R$ 800,00 - 90 Min - Telefone: (51) 99833-9456

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 7Não 13
Oral Sem:Sim 16Não 4
Beija:Sim 16Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Metaleiro da zona 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Nicolly Schultz

#1 Mensagem por Metaleiro da zona 666 » 04 Out 2022, 23:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos atualizar os td galera.

Foi indicações de um amigo que fui atrás da Nicole, contato via WhatsApp.

Combinamos o horário no local da vadia e fui conferir se ela é tudo isso que me falaram.

Cheguei e quando ela abriu a porta já fiquei feliz uma mina gata do auge de seus vinte e poucos anos, lindas mesmo de um puta corpo de verdade gostosa para caralho e já pelo whats percebi que era bem vadia como eu gosto.

Mas enfim cheguei fui pro banho (como já disse anteriormente se tu queres ser chupado sem camisinha lava o bicho antes).

Banho tomado ela estava me esperando com uma cara de puta que nunca tinha visto antes.

Fui pra cama e ela beijou pra caralho, nossa ela beija muito mesmo o melhor beijo de puta que já recebi.

Depois dou chupar e ela mama forte mesmo, pedi para parar pois ia gozar e quer saber a vadia não parou e me fez gozar com ela chupando fim do primeiro hound.

Batemos papo descansamos e fomos ao segundo hound depois de uma ducha para tirar o suor, ela voltou a beijar e chupar e assim que o meninão ficou em posição de sentido ela emborrachou e sentou com maestria cavalgou , virou de lado de quatro e gozei o segundo hound mas eu tirei e gozei nos peitos da vadia que lambuzou tudo olhando com cara de puta antes de ir lavar.

Fui pro banho tb e achei tinha acabado mas como contratei uma hora e meia e o tempo tava acabando mas ela me surpreendeu disse " como não tenho cliente na sequência podemos ficar mais um tempo por que você ainda não comeu o meu cuzinho" meu se visse a cara da vadia na hora, voltamos para a cama e bora comer o cu da pura, ela curte foda no cu com força e me meti com força mesmo até gozar no cuzinho dela (com camisinha claro).

Rosto 10
Corpo 10
Beijo 10
Metida 10

Espero que tenha ajudado fui...

Abaixo os anúncios:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... lly-shultz
https://confrariars.com.br/acompanhante/nicolly-shultz/
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... ly-schultz

(51) 99528-6249 / (51) 99833-9456

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Jun 2024, 22:14, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caiçara00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nicolly Schultz

#2 Mensagem por Caiçara00 » 07 Out 2022, 22:18

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Aproveitando a sexta-feira de tempo bom em sampa resolvi conhece a nicolly , marquei com ela um dia antes pra deixar tudo certo para o outro dia.
Localização ótima do lado shopping Carrefour no jardins rua bem tranquila sem muita movimentação, hotel com recepção muito boa com cadastro bem tranquilo.
Chegando no AP da garota quando ela abri a porta vejo aquela gaúcha loira olhos claros com um corpão lindo peitão bunda GG durinha com uma tattoo pensei me dei bem hoje essas gaúchas uma melhor que a outra.
Banho tomado entro quarto sento na cama ela já vem sentando no meu colo e beijando com muita vontade , deito na cama ela parte pro oral meus amigos que oral faz umas garganta profunda que maravilha difícil segurar , sigo pra chupar aquela buceta cheirosinha ela adora ser chupada minha especialidade ela goza gostoso. Na hora do Fight vão preparado porque a garota é fogosa começamos no ppm depois de 4 com visão linda ela pedindo pra meter mais e mais não aguentei muito e foi o 1 tempo, ducha uma conversa próximo fight ainda melhor, ela por cima cavalgando muito bem com muito força mais algumas posições sem frescura e foi 2 tempo essa vale muito o valor gasto.

RESUMO

Garota: 10 muito simpática
Rosto: 10 melhor que nas fotos
Beijo:10 sem frescura
Corpo: 10 uma deusa
Oral: 10 difícil segurar
R$600 mais bem pagos aproveitem a temporada dela aqui em SP repeteco com certeza.

Site: https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... lly-shultz
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Out 2022, 13:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fritzheinz69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Nicolly Schultz

#3 Mensagem por Fritzheinz69 » 08 Out 2022, 13:56

POSITIVO
Boa tarde companheiros da Putaria!

Contato via WhatsApp muito fácil.

Descrição do primeiro contato.

Garota bastante simpática, prestativa nas respostas e sempre muito bem direta sem deixar de ser atenciosa, ou seja, diferente de outras que são grossas ao contato a Nicolly consegue ser educada, atenciosa e direta ao mesmo tempo.

Gostei disso, marcamos na sexta-feira.

Cheguei no flat da guria e fui recepcionado por um abraço forte e um beijo selinho.

Me perguntou se queria tomar uma ducha e eu aceitei, após ducha tomada me acolhei em teu leito com muito carinho, me deu um beijo muito quente e gostoso, iniciou um boquetinho após alguns beijos e logo estava no ponto de bala, preferi ela por cima para poder beijar seus lindos seios e tua boca enquanto fodia com a guria, não demorou muito e gozei, quem já leu meus relatos sabe que adoro gozar na boquinha, mas nem perguntei a ela se fazia e estava tão bom que gozei com ela em cima de mim,

Fiquei batendo papo, e soube que ela adora realizar fetiches (fica a dica quem tiver algum procure a guria), tomei outra ducha e voltamos para a cama, desta vez peguei ela de quatro, que visão linda ela de quatro e os seios balançando fica bom comer ela de quatro e pegar nos seios, gozei com ela de joelhos e boca aberta lambuzei toda cara e seios da puta, ela foi cuspir (não engole) e se limpar, voltou conversamos descansei um pouco e fui embora.

Recomendo e muito.

Oral 10 (finaliza na boca rosto seios mas não engole)
Beijo 10
Seios 10
Bundinha 10 (eu não comi o cuzinho mas ela faz anal com taxa extra como a grana não dava peguei sem mesmo)
Rosto 10

600 sem anal foi o serviço que contratei, da próxima vez vou pegar com anal
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Out 2022, 14:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Serge Devant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Nicolly Schultz

#4 Mensagem por Serge Devant » 10 Out 2022, 22:36

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pede PIX de 200....some e dá canseira pra devolver.
Com certeza tem problemas cognitivos....fiquem espertos....ela e enrolada e gosta de dar cano

Link:
🔗

O Paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nicolly Schultz

#5 Mensagem por O Paulista » 11 Out 2022, 00:11

POSITIVO
Fala galera.

Eu fui hoje conhecer está menina.

Olha não tive os problemas citados pelo cidadão acima não, tive a mesma sorte dos três anteriores.

Contato via WhatsApp foi bem tranquilo.

Agendado no flat no Jardins.

Flat bem limpo, burocracia padrão, a menina é mesmo igual as fotos.

O que eu mais curti nela foi o quando ela foi vadia na cama, sem frescura mesmo, bora vamos falar do figth.

Figth de 2 hounds combinei 1:30 com anal.

Primeiro hound.

Começou com beijo foi descendo e fez um boquete delicioso, não queria gozar ali então parei ela e fui eu chupar aquela bucetinha linda e ela sugeriu um 69 topei de cara e ela por cima posicionou a buceta na minha cara e mamava meu pau com muita pressão sugando mesmo, vi que ia gozar e pedi para mudar de posição e coloquei o lubrificante e meti direto no cuzinho dela, e antes de gozar tirei e gozei em cima da bunda dela. Fim do primeiro ato e ficando de bobeira um pouco e ela foi se lavar e eu na sequência.

Segundo hound.

Já tinha comido o cuzinho dela chupado a bucetinha mas ainda não tinha comido a bucetinha então deixei ela mamar bastante para ficar em ponto de bala e fui pegar ela de ladinho, metemos de ladinho e depois papai e mamãe para finalizar ela me cavalgou, como já havia gozado demorei mais desta vez, mas antes de gozar ela pediu goza na minha cara.comigo te chupando e tem como negar um pedido deste??? Fui lá eu de pé ao lado da cama e ela ajoelhada no chão me chupando gozei dentro da boca e tirei antes de terminar para dar um banho nesta vadia. Fim do segundo ato e não tinha mas forças.

Fiquei um tempo ainda de papo fui por banho e vazei.

Ficou 800 pilas

Link:
🔗

Fritzheinz69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicolly Schultz

#6 Mensagem por Fritzheinz69 » 22 Jan 2023, 15:17

POSITIVO
Fala galera.

Colocando os tds em dia vamos agora ao super repeteco com a Nicolly Shültz.

Garota espetacular que conheci no ano passado e toda vez que volta a Sampa eu tenho que ir lá brincar com ela né.

Vi no clubmodel o anúncio dela e chamei na hora

Ela respondeu e agendamos no local dela em Moema.

Cheguei e ela estava toda linda com uma lingerie que quase não cobria nada kkk mas também ela tem uma bunda que é fora de série.

Tomei meu banho e bora brincar com a gaúcha.

Na cama muito beijos e um oral fenomenal, estava com tempinho e contratei com anal, aí ficamos brincando no oral antes e depois de um tempo eu avisei para que eu vou gozar, ela me respondeu: "não vou parar não goza aqui no meu rosto, depois você goza de novo" mas eu queria comer ela e parei, ela riu e emborrachando o danado veio por cima e deu aquela cavalgada e pedi para parar pois queria agora sim gozar na carinha dela, e ela se ajoelhou chupou mais um pouco e gozei nos seios na verdade achei mais legal lambuzar os eroso fartos desta vez ao invés da cara.

Nós lavamos e ficamos mais um tempinho de papo e começamos a pegação de novo beijo e chupeta e enfim duro e ela emborrachou de novo e agora peguei ela de 4 e comi o cuzinho dela e antes de gozar tirei e melei toda a bunda dela.

800 com anal sem anal seria 600
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Jan 2023, 21:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fritzheinz69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicolly Schultz

#7 Mensagem por Fritzheinz69 » 04 Nov 2023, 10:41

POSITIVO
Nota:8
Hoje fui visitar a Nicolly Schultz no local dela em Moema.

Anúncio da gata abaixo

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... ly-schultz

Vi que ela estava na cidade pelo anuncio acima.

Chamei no WhatsApp responde rápido e como já conhecia não precisei fazer as perguntas básicas (mas ela responde todas as dúvidas sempre) só perguntei sobre o valor e o local.

O valor está 700 completo e o local está em Moema desta vez.

Cheguei no flat no horário combinado, para subir burocracia padrão.

Cheguei ela me recebeu com um beijo e um abraço.

Conversamos um pouco e fui para o banho.

Banho tomado e ela me esperava na cama só de lingerie está baixinha é muito gostosa.

Nós beijamos ardentemente e começou a chupa chupa, nós posicionando no 69 e eu a chupava enquanto ela me chupava, não vou negar que a chupada dela é tão foda que me.desconcentrava então realmente deixei a desejar no oral nela pela extrema qualidade do oral dela não resisti e gozei ali na cara dela com ela me chupando, bora se lavar e voltar para cama, ambos limpos ficamos uns 10 minutos conversando e ela voltou a me chupar e já estava em ponto de bala de novo, ela emborrachou o bicho e primeiro veio por cima onde alternei em beijar e chupar os seios dela enquanto ela cavalgava, ficamos um tempo na posição e trocamos ela ficou de 4 (sugestão não deixei de comer ela de 4 a visão é foda demais) e passou KY e fui no anel dela, coloquei a cabecinha no cuzinho dela devagar e ia forçando com carinho até entrar tudo, tudo dente começa o vai e vem com calma e fui aumentando a força e ela pedindo "mete com força seu puto mete com força!"

Antes de gozar tirei e gozei naquela buca maravilhosa.

Mais um pouco de papo e.tomei uma ducha e fui embora.

Já reservei meu horário para repeteco na sexta-feira que vem dia 10.

Link:
🔗

GFG7 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Nicolly Schultz

#8 Mensagem por GFG7 7 » 12 Nov 2023, 12:22

POSITIVO
estive nessa semana com a nicolly em seu flat aqui em sp
combinamos pelo whats, bem educada e atenciosa
cheguei no flat, chatinho pq a garota tem de buscar no saguao, mas ok
garota de corpão de academia, buceta linda , peitos muito bem siliconados e bem feitos
boca gostosa de beijar
me oferece, agua, vinho
o sexo foi bom, bem putona fiz duas posições , não curto anal, nem sei se ela faz
recebe oral, diz ela que gozou...
enfim o gostei do atendimento dela, no sexo
o trato poderia melhorar , pq ela fica muito no celular e não da muita atenção ,, e fala pra caramba mas de resto ok
gostei da garota apesar dos detalhes
800
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Nov 2023, 17:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Seu Tanaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Nicolly Schultz

#9 Mensagem por Seu Tanaz » 11 Dez 2023, 14:20

POSITIVO
E aí galera do mal sabe como é o Seu Tanaz gosta de puta puta mesmo, como diz o ditado popular "DO JEITO QUE O DIABO GOSTA" e esta gaúcha é do jeito que o Seu Tanaz gosta.

Vi ela no clubmodel

Achei gostosa, conferi aqui não tem muita postagem mas todas eram positivas resolvi chamar, acertei no Jardin flat dela.

Mano que mina gostosa, baixinha tudo em cima e na cama ela é foda muito puta mesmo, demais "Do jeito que o Diabo Gosta".

Beija na boca, oral sem camisinha, cavalga beijando e o melhor que anal foi aquele.

Vou fazer relato com descrição como os outros fizeram.

Inicio com boquete muito bem feito na pressão correta, depois cavalgou beijando na boca e alternava em chupar os melões deliciosos e beijar a boca da vadia, depois de um tempo pedi o cuzinho e bora lá meter no cuzinho da puta, ela toma conta do rítimo no início para entrar sem machucar mas depois de tudo lá dentro ela mesmo manda meter com força e não deu pra resistir meti com força mesmo no cuzinho dela, antes de gozar tirei e lambuzei toda a cara de vadia dela.

800 bem pagos

Link:
🔗

OMaxWillams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nicolly Schultz

#10 Mensagem por OMaxWillams » 03 Jun 2024, 23:05

POSITIVO
Eu já a observava no Twitter e resolvi conhece-la quando vi seu anúncio nos sites de São Paulo

Ela foi super carinhosa comigo no WhatsApp, o que aumentou o desejo.

Encontrei com ela no domingo no Flat Poeta Drummond, que estava tranquilo nesse dia

Quando ela me viu e abriu o seu sorriso, fiquei derretido. Conversamos um pouco e ela já mostrava suas armas de sedução para me enlouquecer até que ela me puxou para beijar, mostrando o que ela desejava. O beijos elevaram a temperatura e começamos a tirar a roupa um do outro. Eu caí de boca sobre seus lindos seios e acariciava seu lindo corpo.

Ela beijou meu corpo até o meu pau e chupou com maestria 🔥 Aqueles lábios carnudos são de tirar o fôlego
Eu retribui sei oral chupando sua ppk deliciosa. Cada vez que aumenta seu gemido, mais e fazia

Até que ela pediu para cavalgar, pois estava com muito desejo. Haja coração vendo aqueles lindos seios pulando. Depois ela ficou de quatro e o tesão era enorme que nem o frio vencia o calor do desejo

Valeu cada centavo investido
Mulher nota 10 na elegância, beleza, carisma, corpo escultural e beijos de tirar o fôlego

Link:
🔗

hatunamatata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Nicolly Schultz

#11 Mensagem por hatunamatata » 04 Jun 2024, 22:16

POSITIVO
TD realizado fim do mês passado c a Nick
Uma grata surpresa, mina bonita d rosto fiel as fotos tatuada. Beija mto bem, o oral sem capa bem babado e demorado nota 10
cavalga bem, ppmm e a visão dela d 4 fica na minha cabeça ate hj
Se entrega e te trata como um deus durante o TD, p/ quem curte estilo namoradinha super indico
cumpre td q prometeu pelo whats
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jun 2024, 22:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fritzheinz69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicolly Schultz

#12 Mensagem por Fritzheinz69 » 07 Jun 2024, 20:32

POSITIVO
Galera hoje foi dia de visitar a Nicoly Schultz.

Já a conhecia de outras vezes.

Vale a visita.

Agendei com ela no flat dela no Jardins.

Cheguei me recebeu com beijo e fui pro banho, na cama ela estava com uma calcinha minúscula que se perdia naquela bunda gostosa pra caralho e me deu um beijo beeem molhado e ficamos nos beijando um pouco até ela cair de boca no danado, chupou com muita maestria e avisei para parar e ela emendou "GOZA QUE EU LEVANTO ELE DE NOVO" e voltou a chupar e chupou até gozar naquela linda boca e rosto, nos limpamos e ficamos batendo papo rápido e ela voltou e disse "PROMETI AGORA VOU LEVANTAR ELE DE NOVO" e começou um novo boquete, e uma seção de esfrega esfrega antes de colocar a camisinha.

Borracha no danado e ela veio por cima, ficamos um tempo e trocamos e ela ficou de 4 e lambuzou o cuzinho com lubrificante, entendi o sinal e fui lá no caneco da puta, coloquei até entrar tudo e depois meti cm muita força no cuzinho da vadia, antes de gozar ainda tirei e lambuzei a bunda e a portinha do cuzinho dela.

700 com anal para foristas
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Jun 2024, 22:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Holandês voador 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nicolly Schultz

#13 Mensagem por Holandês voador 69 » 25 Jul 2024, 00:53

POSITIVO
Eu conheci a Nicolly aqui no gpguia e me parecia pelas postagens que era beeeem puta mesmo, eu e um amigo queríamos comer uma puta em dois e falei dela.

Chamei no ZAP ela foi bastante solícita e explique que queria uma festinha a 3 e ela se empolgou na hora.

Agendamos no flat dela e chegamos separados (eu estava na região meu amigo veio uns 10 minutos depois).

Eu cheguei tomei banho e logo ele chegou foi pra banho e esperamos na cama e já fui aproveitando e aquecendo a guria, nós beijamos bastante (ela beija ardentemente) e comecei a chupar buceta dela e quando eu percebi ela estava chupando uma pica e sendo chupada, trocamos e ela me chupou enquanto ele metia nela brincamos assim por um tempo, e ela falou deita aí que vou cavalgar e veio por cima, e quando entrou tudo ela se inclinou e falou "voe que tem a pica maior vem no cu" levou a pica do meu amigo agora no cu e metemos juntos nela que gemia e gritava feito uma puta no cio, não gozamos na penetração pois queríamos dar um banho nela, e nem precisamos falar nada ela gritou, literalmente gritou pedindo "QUERO UM BANHO DE PORRA SEUS PUTOS!" e não deu outra, meu amigo tirou o pau do cu dela e ela saiu de cima de mim e se ajoelhou de boca aberta e ele com u a gozar na boca, rosto e seios dela e logo eu mirei na boca dela e acertei o primeiro jato na boca,o segundo na testa e os restantes no queixo que escorreram nos seios dela.

Foi top e vamos repetir.

Dois caras dois caches obviamente.

Link:
🔗

007JB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Nicolly Schultz

#14 Mensagem por 007JB » 27 Jul 2024, 23:21

Vc é um cara de sorte. " Holandês voador 69" de ter um amigo de confiança pra viver uma experiência dessa. Meus amigos são todos casados. Uma amizade dessa tem que ser preservada. A Nicole é um furacão. Tive que desmarcar um encontro com ela . Mas, logo em breve, terei a oportunidade de conhecer essa guria.

Link:
🔗

007JB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Nicolly Schultz

#15 Mensagem por 007JB » 05 Ago 2024, 21:02

POSITIVO
Marquei com a Nicolly, na segunda passada (29/07/2024) às 23h. em seu local, pois iria passar a noite em São Paulo, em uma visita rápida e era a chance de conhecê-la. Cheguei no local em que ela atende faltando 20 minutos, fiz o cadastro para subir e fiquei no aguardo até ela vir me buscar.
A ansiedade pra agarrar essa mulher foi tanta que eu já fiquei na porta do elevador, ela nem saiu e eu entrei no elevador, dei uma avaliada e vi que ia me dar bem. Falar do corpo dela é chover no molhado, então, fica só a comfirmação de que as fotos são verdadeiras.
Entramos no quarto, já fui tirando a roupa, e agarrando ela, regado a muitos beijos, como de praxe, pedir pra ela deitar na cama e partir pra cima dela.
Tirei a calcinha, ela já tinha tirado o vestido , e começei a beijá-la toda, nem precisa dizer que a essa altura a ferramenta já tava calibrada. Fiz oral nela, pepeka cheirosa, ela gozou, e depois veio fazer o boquete.
Vou abrir um parentese aqui (para ressaltar que não a encontrei em um dia muito bom para ela, pois, não estava bem da garganta, o que a impediu de falar as putarias citadas em outros TDs dos foristas e algo que adoro, e embora não tenha comprometido o serviço , atrapalhou um pouco o seu atendimento). A chupeta foi boa, babado, tentou fazer garganta profunda mas, não tava podendo. Mas, no geral foi um bom oral.
Botou a camisinha, e veio cavalgar na pressão. Primeiro de frente, depois virou num coqueirinho invertido e por fim de quatro , onde gozei depois de meter uns 10 minutos naquela rabetão gostoso.
Fui no banheiro me lavar, e ao voltar vejo que estava na cozinha, já vestida, então vestir a minha roupa também. Conversei um pouco no sofá, nos beijamos um pouco, e percebendo que tava se encaminhando para o fim do atendimento, fiz o pix, e nos despedimos.
Gostei do corpo dela, do nosso entrosamento, e espero que no repeteco ela esteja no 100% pois, fiquei com gosto de quero mais e sei que ela rende bem mais quando está em dia normal.
Ao todo, deu uns 40 minutos.
Cachê: 100,00 adiantado no pix, para marcar o horário + 600,00 ao final do atendimento.

Link:
🔗

Responder