Violet / Rafaela Hartmann
R$ 800,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 91787-9396

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EspanholSP
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Nov 2003, 16:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Violet / Rafaela Hartmann

#1 Mensagem por EspanholSP » 05 Out 2022, 12:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Rafaela pesquisando em alguns sites e me deparei com seu anúncio.

Ela não é de SP mas está fazendo uma temporada por aqui e pretende se mudar para SP no próximo mês definitivamente.

Combinamos tudo via whatsapp, aonde ela me deu total atenção, e assim que ela chegou em SP fui encontrá-la. Está hospedada e atendendo num flat na região da república.

Eu preferi que o atendimento fosse em Motel e combinamos que seria por 2 horas.

A Rafaela é um doce de pessoa, extremamente simpática e faz atendimentos normais e também atendimentos voltados ao pública de BDSM.

Eu, como curto fugir do sexo baunilha as vezes, optei pelo atendimento BDSM, com dominação bem de leve e outras brincadeiras.

O horário de encontro foi cumprido fielmente e tudo transcorreu como foi combinado.

No quarto, algumas práticas de dominação, inversão e um oral espetacular, com direito a piercing na lingua que deixou tudo mais gostoso. A Rafaela tem alguns acessórios para o atendimento.

Falando em piercing a Rafaela tem outros, alguns bem discretos no rosto e outros lindos nos seios, além de diversas tatuagens que deixam seu corpo lindo. Estilo suicide girl para quem aprecia.

A Rafaela ficou comigo as 2 horas combinadas, curtimos bastante e depois a deixei em seu Flat, com dor no coração.

Em suma, foi pontual e cumpriu exatamente tudo que foi combinado.

Recomendadíssima e acho que, pela simpatia, por seu estilo suicide girl e pelo atendimento que também engloba o BDSM, fará muito sucesso nas terras paulistanas. Só espero que sempre sobre tempo para vê-la.

Ela nunca tinha ouvido falar do GPGUIA e adorou saber da existência. Falei a ela para se cadastrar e entrar em contato com os moderadores para maiores informações.

Disse que está providenciando fotos novas e novos anúncios (sрlove e Fatal Model) em outros sites além destes que eu havia achado.

R$.400,00 por uma hora de atendimento. Aumentando o período rola um abatimento.

RECOMENDO e pretendo voltar assim que o caixa se restabelecer.

Anúncios:

https://www.festaprive.com/rafaelahartmann
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... t-id-u82hy
https://vipboоk.com.br/violet
https://www.рrivate55.com/sao-paulo/aco ... iolet-hart
https://twitter.com/violet_gpsp

(16) 99720-2292 / (11) 91787-9396

__________________________________________
Adicionado outro nome da GP, anúncios e telefone novo - BLACK.EYES 27/01/2024


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Mai 2024, 17:36, em um total de 6 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wiltse
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Nov 2022, 00:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

RAFAELA Hartman / Violet - (11) 91787-9396

#2 Mensagem por wiltse » 24 Jun 2023, 12:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Achei ela pelo sрlove com o nome de Violet, mas pelas fotos e pelo Twitter (que está como Rafaela Hart) parece ser a mesma garota.

Está atendendo na Vila Madalena, flat de alto nível. O contato foi rápido, super educada, direta e objetiva.

Chegando lá, a garota realmente é como nas fotos (ou melhor ainda). Estilo alternativo, linda de rosto, gostosa, peitos grandes e naturais pra quem gosta de mulher com curvas que é exatamente o meu caso hahaha :mrgreen:

Foi super simpática, ofereceu uma toalha lacrada, recebeu com um beijo gostoso, e um oral sem capa melhor ainda.

Apesar de estar com um pouco de pressa ainda consegui aproveitar aqueles peitos maravilhosos e parti pra um oral nela. Ppk gostosa e cheirosa, aproveitei e virei ela pra beijar aquela bunda espetacular.

Ela tem um cuzinho lindo e faz anal com uma taxa extra, mas pela falta de tempo não consegui aproveitar.

Na hora de ir embora ela ofereceu outra toalha seca, é um pequeno detalhe mas mostra o cuidado que ela tem em tratar bem.

Resumo da ópera: R$600 por 1h, mais taxa do cartão.

Se o valor fosse um pouco menos salgado voltaria toda semana hahaha

Anúncios e telefone atualizados:
https://sрlove.com.br/acompanhante/sao-paulo/violet/
https://vipboоk.com.br/violet
https://twitter.com/https://twitter.com/violet_gpsp
(11) 91787-9396

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aol
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jul 2023, 16:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Violet / Rafaela Hartmann

#3 Mensagem por Aol » 27 Jan 2024, 11:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí com a Violet há algumas semanas.

Contato inicial pelo WhatsApp, rápido e direto, com todas as informações necessárias.

Ela pede um Pix de R$100 para reservar horário e atende em um prédio de alto padrão na Rua dos Pinheiros, do lado do metrô e de diversos restaurantes. O prédio tem estacionamento - R$15 - mas não usei. Entrada é tranquila, com identificação básica na portaria. O apartamento é pequeno, mas bem equipado e arrumado.

Ela tem uma beleza de outro mundo. Não é malhada/trincada, mas é muito gostosa, natural e bastante tatuada. Pele bem branquinha e olhos azuis. Muito culta, de papo leve e gostoso, bastante envolvente e educada, te faz sentir muito à vontade e entende bem o tipo de atendimento que o cliente precisa.

Beija bastante, faz um bom oral sem camisinha e não regula posições. De quatro, com aquele rabão pra cima e cu piscando, é coisa de outro mundo.

A experiência como um todo é incrível, tanto pela personalidade e papo quanto pelo corpo incrível.

O preço é salgado, R$800 por 1h (sendo R$100 da reserva), mas já é incluso anal (que não fiz) e a possibilidade de gravar o atendimento (que também não fiz). Mesmo assim, o atendimento é tão bom que nem senti a facada e já quero um repeteco.

Ela costuma atender pelo SP Lоve.

(16) 99720-2292

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, mas pelo Twitter é mais fácil encontrar: https://twitter.com/violet_gpsp
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Jan 2024, 19:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andy0812
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Jan 2021, 11:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Violet / Rafaela Hartmann

#4 Mensagem por andy0812 » 22 Abr 2024, 14:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 12.04

Caros amigos,

A garota corresponde aos anuncios abaixo:

https://sрlove.com.br/violet

Contato por wts realizado, levou 1 dia para responder.
Marcamos para horário do almoço. A garota acabou avisando que tinha uma consulta e que precisaria alterar o horario.
Foi muito cordial, mandou audios avisando com antecendência e mostrou preocupação.
Como foi muito educada alteramos o horário sem problemas.

Atende em um prédio residencial próximo ao metro Fradique Coutinho.
Para subir, deve avisar a portaria, a portaria avisa a GP, que autoriza, e um funcionário te acompanha até o elevador, ja que é necessário liberar o andar com uma tag.

Ao encontra-la pessoalmente, a menina corresponde as fotos do anuncio.
Branca, cabelos negros, pele branca e olhar serio.

Seu jeito carioca é entregue pelo sotaque e pela simpatia.
Conversa fácil, parece até que nos conhecíamos há muito tempo.

Tomei a iniciativa. Deitamos na cama e comecei a beija-la.
Ela beija muito, não regula e se entrega.

Fica muito molhada e realmente se entrega.
Seu corpo é normal, sem cirurgias ou inteverções estéticas. Pode-se dizer que é uma autêntica PAWG.
Barriguinha normal. Peitos grandes naturais LINDOS!!

Mama sem capa, com força e vontade. Disse que gosta de tomar leitinho (pela vontade que mamava parece que ela estava louca para que eu gozasse na boca dela)
Metemos sem frescura. Todos os lados possíveis, com força, devagar, cadenciado...
Parecia uma foda com alguem que conhecesse ha tempos. Sem robotização, com muita entrega e putaria.

Ela pede para que eu a coma de quatro e eis minha surpresa....
Ao meter naquela gostosa de quatro, sua bunda maravilhosa ia abrindo e seu cú ROSINHA ia aparecendo. Que cú amigos.
Coloquei o dedo e vi que estava pronto para levar rola.
Ela disse fazia anal, mas desta vez não fizemos. Só lambi aquele cu delicioso e fiz ela gozar estimulando sua bcta.

Esse é o difrencial dela. O cú, a bunda e aquele rebolado de 4 valeu o encontro.

800 1h (caro demais!!! Mas é o mercado atual)
https://sрlove.com.br/violet

Voltaria para comer o cu dela e gozar naquele lindo rostinho.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Mai 2024, 17:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauloss
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Set 2023, 12:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Violet / Rafaela Hartmann

#5 Mensagem por Pauloss » 11 Mai 2024, 11:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A vi no sрlove semanas atrás e a 'adicionei' à minha lista das que pretendo conhecer, então vi dias atrás que ela pretende atender até ao fim de Maio e que passará meses em viagens internacionais e que talvez não atenda mais quando voltar. Nesse caso um encontro com ela se tornou prioridade. Moro no Oeste Paulista e a viagem foi terrível, com um atraso de uma hora que já havia, sendo agravado por um engarrafamento, mas desembarquei uma estação adiantada e consegui chegar quase em cima da hora. Relato tudo isso para dar contexto sobre meu estado antes do encontro. Mas enfim, aguardei pela burocracia normal da portaria e subi. Senhores, para a minha surpresa ela é ainda mais bonita pessoalmente. Tomei um banho e comecei a beijá-la e ela foi discreta e gentil ao me pedir um reforço no banho. Caprichei no sabonete líquido dessa vez e voltei. Mais beijos e ela ficou de joelhos e começou a mamar. Tenho uma piroca média e grossa e ela sugava e engolia com vontade até o fim. Então foi minha vez e comecei a lamber e chupar aquela pepeca linda e cheirosa. Eu poderia passar o programa só nisso, quanto mais a chupava, mais eu queria. Também dei atenção àquele bumbum, beijando e lambendo tudo avidamente. Então fomos para o papai e mamãe, colocando as pernas dela sobre meus ombros, enquanto eu olhava aquele rostinho perfeito e sentia o interior daquela xotinha apertada. Mas devo dizer que após tanta tensão antes e sem nenhuma pílula, eu estava praticamente socando fofo. Mais algumas posições e nos concentramos na backdoor. Ela usou um plug para relaxar e dilatar e mesmo assim continuava apertadíssimo até para meu dedo médio. Eu tentei repetidamente, mas mal consegui passar da cabecinha algumas vezes. Como já disse; a ereção estava péssima. Então voltamos para o vaginal mais um pouco até perto de dar o horário. Ela não recusou nada que eu pedisse e até trocou meu preservativo por um mais fino para melhor sensibilidade. A vibe dela é maravilhosa e é duro se despedir daquele rostinho sem saber se nunca mais o verá. Se irei revê-la caso volte a atender, é sim ou claro. Caso esteja lendo isso antes que ela se vá, não perca a oportunidade. Eu com certeza não perderei a oportunidade de um repeteco. Te adoro Rafa! S2
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Mai 2024, 17:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Violet Hart
    por againandagain » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2394 Exibições
    Última mensagem por Tognettilipe
  • Rafaela
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2856 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rafaela
    por Sargent789 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    882 Exibições
    Última mensagem por Sargent789
  • Rafaela Lacerda
    por holyfuck » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    353 Exibições
    Última mensagem por holyfuck
  • Rafaela Castro
    por Jeffpink » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3679 Exibições
    Última mensagem por 5150OU812

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”