ala pessoal!
Após muita dificuldade em conciliar nossas agendas pude desbravar e conhecer a Júlia Delhi, ali em um dos centros comerciais de Alphaville.
Ela é alta, bonita, simpática, fala bem, igual as fotos do PA.
O local parece um labirinto, cheio de salas e outras garotas atendem, mas ficamos em um quarto reservado, com banheiro fora (compartilhado).
Me explicou sobre as massagens, sendo que pedi massagem relaxante (valor de R$ 200,00 / hora), feita em uma maca, onde duvidei que
sendo que existem outras massagens, que a massagista fica nua e se esfrega no cliente (valores maiores que os 200 reais), feita em colchão,
mas todas terminam com sexo.
Eu duvidei que a maca iria aguentar e, não é que suportou nós dois, rsrs.
Ela me ofereceu banho antes, mas como tinha tomado em casa, pulei esta parte inicialmente, então pede para eu deitar e ficar de bruços, começando com
uma massagem muito gostosa (ela manja da parada), porém ainda estava de roupa e após me mandar virar,
vem inicialmente de calcinha, se esfregando e depois tira, chupando meu pau com gosto.
Vou chupando seus seios e me seguro para não gozar logo. Ainda com a boca, coloca a camisinha no pau e vem trepar gostoso. Ela goza e me beija.
Estava conseguindo segurar o gozo e a maca aguentando firme nós dois.
Pedi para ela ficar de 4 e mandei ver, ai com aquela visão do cuzinho piscando e as marquinhas de biquini, tudo irresistível, perguntei se o cuzinho era funcional, me disse
que era, mas com valor à parte. Falei, vamos nessa, e mete muito naquele cú, gozando muito na camisinha.
Suamos e foi muito bom.
Agora sim aceito banho e após me trocar, pago, me despeço e área.
Segue link para visualizar suas fotos.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8a29b