Fernanda Moraes
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (48) 98810-5596

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dart vader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Fernanda Moraes

#1 Mensagem por dart vader » 21 Nov 2022, 09:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pessoal,

Não resisti às fotos e apesar de não ter nenhum relato sobre a moça, fui desbravar!

Ela é tudo isso que aparece nas fotos mesmo... melhor / maior bunda que já tive a honra que conhecer. Sensacional mesmo.

Peitos com silicone bem feitos. O rosto lembra um pouco da cantora anita... mas a bunda é muito maior. Ela é de Goiania. Para quem conhece a "linhagem" de mulher bonita de lá, é bem compatível com o padrão de mulher gostosa desta "cidade-paraíso" em termos de mulher.

O antendimento foi normal. Nada de muito diferente, um pouco "protocolar" mas valeu.

Para agendar ela pediu pix de 10%... que foi feito.

600 por 1 hora

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... nda-moraes

(48) 98810-5596
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Dez 2022, 21:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lexington Steele
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fernanda Moraes

#2 Mensagem por Lexington Steele » 22 Fev 2023, 19:38

A uns meses atrás eu tinha solicitado as informações porém não fui com ela.
Hoje solicitei novamente até porque sempre retorno quando existe um interesse real. Recebi uma reposta da mesma com "eu já te mandei inúmeras vezes as mesmas informações" deixei esclarecido que tinha apagado a mensagem, até porque sou casado e que está seria a segunda vez que entro em contato, Mas devido a esta resposta grosseira acho melhor passar longe e não arriscar com essas garotas novas com apenas 1 TD, se o atendimento via Whats já é ruim imagine ao vivo.
Pela mensagem do confrade acima fica meio subentendido o que seria este atendimento "protocolar".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder