Procurei por relatos dela por aqui e não achei, então bora compartilhar.
TD atrasado mas não sonegado.
Há tempos tento marcar com a Crystal, finalmente consegui semanas atrás num final de tarde, na Lapa.
Ela atrasou BASTANTE o que foi bem desanimador, porém sempre em contato.
Subi para o quarto para me adiantar, passei o número e quando ela chegou me surpreendeu positivamente.
Ela aparenta uns 21 anos, branquela ruivinha falsa magra (pelada é 2x mais gostosa).
Conversamos um pouco, banhos tomados e de início beijava de forma mais tímida, mas depois foi pegando fogo nos beijos e nas pegadas.
Beijei seu corpo todo, pele muito gostosa, ela toda delícia principalmente sua buceta, bunda e cuzinho, onde me deliciei nesses três por um bom tempo.
Iniciando o fight variamos algumas posições, ela de bruços e de 4 é uma loucura...
Tudo fluía bem e naturalmente, ela se dedica bastante na foda, pedi pra finalizar na sua boca e voou porra pra tudo quanto é lado.
Conversamos um pouco, tomei mais um banho, e logo ela partiu para mais um oral, ela gosta mesmo do que faz, eu nem tava pensando em dar mais uma, mas fiquei bem excitado com mais essa chupeta que pedi pra pegá-la em pé.
Foi um tesão grudar naquela cinturinha e meter fundo na sua buceta sentindo aquela bundinha batendo na virilha, de pé com aquele cabelão dela batendo na bunda, que gozei gostoso de novo, na borracha mesmo, dentro.
Resumindo valeu muito a pena, gostei bastante de conhecer, não fica enchendo o saco lembrando do tempo, nem mexendo em celular, e é bem natural na forma de agir e falar.
Animou saber como seria um segundo encontro que certamente farei.
Interessante a sensação de parecer que é de verdade e não uma relação profissional, e ela soube cultivar bem essa arte que gostamos de apreciar nas GPs.
imparnoprazer na rede do passarinho azul, $ 350 (deslocamento incluso no valor, ela é da ZL e marcamos na ZO), cerca de 1h, contato 11 99133-3070