Helena Ferreira
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98769-5579

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 17
Oral Sem:Sim 12Não 7
Beija:Sim 12Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jay_Kali
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Helena Ferreira

#1 Mensagem por Jay_Kali » 10 Dez 2022, 20:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Encontrei o anúncio dela no Photocompanhante, entrei em contato pelo WhatsApp para tirar minhas dúvidas então resolvemos marcar um encontro ela veio até o meu apartamento. Assim que ela chegou vi que era realmente a mesma menina das fotos e não era fake porque como vocês sabem né fakeacompanhante tem muita cilada ela é baixinha pele clara ruiva tatuada bundinha gostosa seios proporcionais ao corpo dela pequenos do jeito que eu gosto, começamos com a massagem as mãos dela são muito boas e as coisas foram esquentando ela me chupou gostoso faz garganta profunda coloquei ela de quatro ela aguenta a noite toda e ainda usei alguns brinquedinhos para fazer ela gozar...

Simplesmente a melhor massagem que recebi em anos, muito simpática contratei o serviço de pernoite onde fui muito bem atendido, ela tem uma conversa muito agradável e dar muita atenção para o cliente, eu espero ansiosamente para a próxima pernoite (muito gostosa) saber provocar e exitar muito bem com certeza terá repeteco. 1200 bolsonaros pela pernoite (12 horas) + Uber de ida e volta
250/hora

Anúncios:
https://www.lindas.com.br/acompanhante/ ... a-ferreira
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -ferreira/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ykjsk

(11) 98239-9890 / (11) 98671-6199 / (11) 98736-3248 / (11) 98769-5579

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Mar 2024, 16:48, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruno41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Helena Ferreira

#2 Mensagem por bruno41 » 07 Jan 2023, 09:44

POSITIVO
Nota:10
Sai ontem com a Helena, marcamos na minha casa. Muito linda, gostosa, corpinho natural com tatuagens, ruiva como nas fotos, muito simpática e cheirosa! Oral sem camisinha, beijamos , nos chupamos muito e metemos em todas posições. Marcaremos novamente com certeza, surpreendeu e muito!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wu59c
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Jan 2023, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ZeusOlimpio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Helena Ferreira

#3 Mensagem por ZeusOlimpio » 12 Abr 2023, 16:02

POSITIVO
Falaaa brothers, de boas?
Depois de ter conhecido a Ana ontem, hoje um pouco mais cedo resolvi dar uma conferida na Helena. Como estou na região da Zona Sul pedi pra ela vir até mim.

Gostei bastante dela, acho que o que me chamou mais atenção foram seus cabelos vermelhos bem chamativos e atraentes.
Marcamos no hotel aqui próximo do Jabaquara que a maioria conhece, como cheguei primeiro já fui logo pro quarto, depois de um tempinho ela vem logo em seguida. Realmente condiz com as fotos, uma moça magra e bem nova, deve ter uns 21 ou 22 anos por aí...seios pequenos e uma bunda levemente arredondada.

Fomos pro banho depois voltamos pra cama e começa o jogo, com preliminares quentes e sem dispensar os beijos que pra mim é importante. Sexo sem beijo pra mim não é sexo, garota que não beija eu já pulo fora. Passava mão aqui e acolá, vimos que o negócio tava ficando muito quente mesmo, ela pergunta se eu trouxe camisinha, então eu puis. Ela já veio por cima, fiquei socando forte até que foi uma posição bem boa pra um início. Depois pedi pra ir de quatro porque mulher que tem bunda boa pra mim essa é a melhor posição de pegar e pensa na visão que é ver você metendo, dá água na boca só de reviver a cena na cabeça hehehe. Deu nem tempo de tirar a camisinha e gozar por cima da bunda, acabei enchendo a camisinha mesmo, porque estava muito bom a interação nossa e não queria quebrar o clima mudando de posição pra retardar o gozo, enfim já foi né.

Aquela pausa costumeira pro banho, e ficamos conversando embaixo do chuveiro. Então quando voltamos pra cama, ela já pede pra me chupar, já gostei da iniciativa dela geralmente algumas esperam que o cliente que peça, mas já vi que ela é das minhas, não gosta de perder tempo.
Ficou chupando um pouco forte até reanimar o garoto, então fomos de novo ela por cima, mas dessa vez não deu tempo de trocar posição pois já estava querendo gozar de novo, dito e feito. Parece que essa mulher me venceu hein heheh, pelo menos tentei...o importante que curti bastante do início ao fim e que fim hein brothers.

Eu concluo que essa garota é foguenta, se você não tiver energia vai queimar largada muito rápido. Pra quem tá com disposição ou muito tempo sem sair com uma, recomendo.

Como estou aqui por pouco tempo, vai demora um tempo pra mim voltar pra SP, mas pensarei com carinho a respeito do repeteco. Enquanto isso, os brothers passarão na minha frente hehehe.

Deixo aqui anúncio da garota
https://www.lindas.com.br/acompanhante/ ... a-ferreira

https://prazersp.com/helena-11-98671-61 ... 561930590/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-wu59c

Link:
🔗

Sussano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Helena Ferreira - 250,00

#4 Mensagem por Sussano » 14 Jun 2023, 00:34

POSITIVO
Caros, boa noite.

Vim trazer a voces a experiencia que tive com essa gatinha maravilhosa ontem no motel For Lovers.

Conheci a gata através da sua conta no twitter, de onde vem a maioria das gatas que saio. Contato fácil e tranquilo com ela, super alto astral e agendamos o encontro. Como chego antes pego o quarto e espero a gata chegar. Quando bate a porta e entra, uma gatinha novinha deliciosa assim como nas fotos, aos que gostam desse perfil é mais que um tiro certo !

Como ja tinha feito minha higiene, dou um beijo na gata e ela vai ao banheiro, quando volta e tira a roupa, simplesmente de cair o queixo e a gata não perde tempo, vem me beijando e fazendo um oral sensacional, me seguro pra não acabar ali mesmo pois ela sabe oque faz, macia e com boa sucção.
Capa no garoto e peço pra ela ficar no meu colo, onde posso colocar aqueles seios dela na minha boca e ela começa uma cavalgada forte, fode demais, trocamos de posição e de ladinho não aguento muito e gozo ali mesmo.

Pausa para uma rapida recuperação, não demora muito e ela ja estava fazendo mais um oral para animar o garoto. Capa nele e peço de 4 para ter aquela visão que todos nós queremos ter, aquela bunda redonda na medida.. Não da outra, nem mudo de posição e fico assim até finalizar.

Considerações finais: Recomendo aos amigos que queiram um encontro com uma gatinha novinha, nesse perfil dela sem duvidas é uma boa pedida.

Abaixo deixarei alguns contatos dela com fotos e videos:
Twitter @Helenafetichis

Valor atualizado: 250,00
Whatsapp 98671-6199
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Jun 2023, 14:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Russao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Helena Ferreira

#5 Mensagem por Russao » 17 Jun 2023, 12:55

POSITIVO
Sai com a Helena no motel For Lovers.
Conheci ela atraves dos td acima, o Contato foi fácil, educada e alto astral entao agendamos o encontro. Nunca tinha saído com uma raiva. Me despertou curiosidade… cheguei peguei o quarto e esperei ela chegar. Ela chegou bem simpatizava é bem ruiva realmente huashuash foi ao seu banho e me chamou, tomei banho com ela e fomos para cama, ela veio me mamando e estava bem frio o meninão não queria dar as caras, mas por fim deu certo e fazendo um oral sensacional, pegando nas minhas bolas me deixou louco. Encapei o danado e fui pro jogo, fomos todas posições possível, e eu me segurando pois ela é bem deliciosa. Por fim ela veio sentando e eu gozei muito.

Recomendo!!!
Ah não ser que vc não curta meninas ruivas.
Nota 9.
Repeteco em breve.

Link:
🔗

Sussano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Helena Ferreira

#6 Mensagem por Sussano » 08 Dez 2023, 16:45

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Caros, boa tarde.

Venho aqui deixar o relato sobre o novo encontro que tive com essa gata, realizado segunda-feira no Metropolis.

Agendamento tranquilo no whatsapp e o local é proximo para ambos, cheguei antes peguei a suite e passei o numero do quarto para ela, após isso ela chega de uber(valor baixo a ser pago). Nos comprimentamos na porta com um bom e demorado beijo, já mais a vontade e me chama para tomarmos um banho juntos oque pra mim foi sensacional, adoro isso.

Após o banho vamos para a cama e ela nao perde tempo, começa a fazer um oral incrivel. Boca macia e pequena como ela é fazem tudo ser bem intenso, mas quando ela decide sentar nele que o bicho pega, ela gosta demais do que faz, trocamos de posição para de 4 (baita visão) e não aguento muito, finalizo gozando em cima do seu bumbum.

Pausa para descanso, mas não muito pois ela realmente gosta do que faz, começa a me chupar para que o pau suba e mais um rodada de quicada, após foder ela bastante ela pede leitinho na boquinha e é prontamente atendida, fico até com as pernas tremulas.

Considerações finais, um atendimento nota 10 para quem gosta de uma garota no perfil dela, haverão mais repetecos.

Hora: 250,00
Whatsapp: 11 98736-3248
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Dez 2023, 22:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

OsPintos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Helena Ferreira

#7 Mensagem por OsPintos » 02 Jan 2024, 09:25

POSITIVO
Fala galera!!

Já tinha visto o anúncio da Helena e como tinha TD´s positivos aqui deixei salvo o contato para quando tivesse uma chance de encontrá-la. Poucos dias atrás (prefiro não revelar a data) mandei mensagem no whats e ela respondeu rápido, gostei da forma educada e esclarecendo minhas dúvidas então fechamos 500,00 por 2 horas no meu local + Uber ida e volta (só pediu o valor do Uber de vinda adiantado por pix e o restante eu mesmo prefiro pagar assim que encontro a garota e confirmo que é a mesma do anúncio).

Ela chegou e já gostei do rostinho de novinha e, na minha humilde opinião, achei ela linda. Já chegou com fogo e já foi retirando a roupa enquanto trocávamos umas idéias (garota inteligente e boa de conversa), deitei na cama e ela já veio com um oral sem capa delicioso e com vontade (ponto positivo). Deixei ela brincar com a criança um bom tempo e ela não parava de chupar, lamber e engolir meu pau, então pedi para encapar e vir por cima (teve um colega acima que mencionou as quicadas dela e estava doido por isso). Perguntei se podia ser de frente porque ela gosta de olhar pro parceiro (para mim mais um positivo por se envolver na transa).....cara o colega acima tinha razão, depois que ela encaixa e da uma "amaciada" começou a quicar que nem doida na minha rola e ficamos um tempão alternando entre ela quicando e eu na "britadeira" enquanto ela gemia gostoso, dava os peitos para eu chupar e uns beijos gostosos. Quando percebi que estava cansando pedi para ficar d4 porque não queria quebrar o ritmo, ela fica uma delícia nessa posição e fica te puxando para meter ainda mais o tempo todo. Como tudo que é bom, uma hora acaba.....finalmente eu gozei. Meteção tava tão boa que foi na camisola mesmo, nem pensei em pedir a boquinha (falha minha porque ela já tinha deixado claro que aceitava).

Só fizemos a higiene básica e ela já foi perguntando se já queria mais, não teve como resistir e o segundo round foi quase um repeteco do primeiro mas com direito a um demorado 69 no início e depois da meteção eu finalizei na boquinha dela.

Estávamos conversando quando percebi que já tinha dado quase as 2 horas que combinamos (mais um ponto positivo foi que ela largou o celular logo que foi tirar a roupa no início e não encostou mais nele). Eu avisei e pedi um oral para finalizarmos com chave de ouro, na hora ela veio pra cima e pediu para eu sentar na poltrona enquanto ela mandava a ver no garoto, acabei não finalizando essa última mas por ela dava pra sentir que ficava o tempo necessário de boa kkkkkk.

Paguei o Uber da volta e lá se foi essa delicinha de mulher.

Para mim valeu muito a pena, garota bonita, simpática, inteligente, gostosa e o melhor é que realmente gosta de meter sem parar. Valor cobrado achei de acordo com o perfil dela e os serviços prestados então já penso em um repeteco (ainda mais que nos demos bem e ela falou que se pudesse ficaria mais).

Valeu pela contribuição galera e espero fazer a minha parte!!

Link:
🔗

OsPintos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Helena Ferreira

#8 Mensagem por OsPintos » 02 Mar 2024, 11:59

POSITIVO
E aí galera!!

Semana passada entrou uma grana extra e de cara já sabia como iria gastar....fui atrás de garotas que fizessem pernoite no meu local para o último sábado. Por ser na região central achei várias opções e mandei um monte de mensagens sexta de manhã e logo começaram a responder....ramo tá dificil porque muitas puxavam conversa e ficavam enrolando, no final falavam de pagar antecipado boa parte do valor mas me recuso e sempre ofereço de pagar logo que ela chegar e confirmar ser a garota das fotos. Helena estava no meio e uma hora fui ver a conversa mas a mensagem nem havia chego para ela, então desconfiei porque da outra vez foi rapida na resposta. Vim aqui no site e sem novidades, então fui procurar os anúncios dela e acabei encontrando no Garata com Local e está com número novo, assim como no fakeacompanhantes (11-98769-5579 quem puder atualizar estará fazendo um grande favor para os demais):

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ykjsk

Ela respondeu rápido e pediu 2.500,00 por um periodo de 12 horas com UBER incluso. Acabei aceitando porque queria ver a performance dela em um pernoite porque ficava lembrando que no nosso primeiro encontro queria meter direto. Sábado a noite chegou em casa toda lindinha e vi que fez umas tatuagens novas e deixou ela com mais carinha de safada. Já entrou falando em começarmos os trabalhos e não podia recusar.

Enfim, já falei o que ela faz e performance no outro relato e esse foi o que eu chamaria de "versão aprimorada" porque ela realmente queria meter o tempo todo, a melhor pra mim foi uma vez que gozei na boca dela depois de um bom tempo transando, ela foi ao banheiro e eu fiquei deitado cansado pra caramba.....logo que voltou já sentou na cama dizendo: Vamos mais uma?. Aceitou que ela quem teria que fazer o "esforço", só fui lavar a criança que ela abocanhou assim que voltei. Outro destaque vai para a "quicada" dela, ela só espera encaixar certinho e começa o movimento com muita vontade e a carinha de safada com os peitinhos pulando dá ainda mais tesão.

Resumindo a gatinha é linda e gostosa (melhor posição pra mim é com ela D4, fora que adora e deixa meter a vontade), inteligente e de bom papo. Nem vi ela mexendo no celular a noite toda e fica sempre com foco em meter, então tem que estar preparado para a maratona. Cachê de 2.500,00 por 12 horas (fomos dar um cochilo já estava claro, quando acordamos tinha passado um tempo mas ela nem falou nada e ainda ofereceu a "despedida" que não tem como recusar). Na minha opinião valeu muito a pena, ainda mais que logo que ela saiu eu cai na cama e dormi pra caramba cansado e todo satisfeito kkkkkkk.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Mar 2024, 16:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LondonFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Helena Ferreira

#9 Mensagem por LondonFox » 27 Mar 2024, 11:09

NEUTRO
Nota:5
Cara, diferente do pessoal aqui, meu TD vai ser Neutro.

Marquei com ela no motel Izzi faz umas semanas. Atendimento por telefone extramente simpática e rápida. Agendamos pro mesmo dia.

Como ela não mostra o rosto, quando ela chegou, tive um pouco de decepção. Na minha visão achei ela feia. Sei que gosto é que nem cu, mas a cara dela não me atraiu muito.

Ela chega simpatica, beijando e puxando assunto. Como tinha acabado de chegar do serviço, ela chama pro banho. Fomos e nos pegamos de leve lá.

Fomos pra cama e ela realmente é bem dedicada no que faz. Chupa com dedicação, transamos em algumas posições( cavalgada de frente como comentaram, de lado, de quatro, papai mamãe) e ela não negando fogo. O problema é que também subiu um pouco de cheiro forte.

E isso me deu uma brochada. Eu acabei gozando no final pegando ela de quatro, me concentrando em algo fora. Tentamos conversar um pouco, mas eu já tava meio brochado pela questão da aparência e cheiro.

Ficamos uns 45-50 minutos e nos despedimos. Valor 200 reais por 1 hora( eu tinha visto recentemente que ela estava com um valor promocional de 150 no fakeacompanhantes).

Fica Neutro pela desenvoltura dela( realmente, ela entrega nisso). Mas, não curti a aparência e o cheiro que desanimou.

Valeu pessoal.

Link:
🔗

Helena_Ferreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Helena Ferreira

#10 Mensagem por Helena_Ferreira » 28 Mar 2024, 19:23

Primeiramente boa noite , tive que vir aqui responder a esse tópico pois a última vez que fui no motel izzi foi ano passado e ele está lá no meu anúncio marcado meramente como ponto de referência de local próximo para atendimento, pois nos meus históricos de deslocamento e conversas constam que nesse ano eu não fui nenhuma vez no izzi (tenho motorista particular também) e ele também me confirmou que não me levou nenhuma vez no izzi esse ano .... Máximo última vez que estive lá foi julho do ano passado , mas agradeço o TD... sobre o pagamento posso até colocar o valor de 200 sim mas sempre cobro o valor de deslocamento a parte então ... Não seriam 200 reais seriam 200 reais fora o transporte, sobre higiene e aparência nunca tive reclamações até mesmo sem maquiagem.... Mas agradeço o seu TD quando quiser sair comigo realmente estarei a disposição.

Link:
🔗

Sussano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Helena Ferreira

#11 Mensagem por Sussano » 28 Jun 2024, 18:20

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Boa noite, confrades.

Repeteco com essa gata maravilhosa que tive a oportunidade de rever essa semana, vida sempre corrida mas quando temos um tempo, é bom aproveitar !
Agendado com a gata no Studia A, ela é uma gatinha que dispensa comentários adicionais, bonita e gente boa, com ela sempre rola um bom papo e um baita sexo.

Dessa vez com mais tempo, tive a oportunidade de apreciar com mais calma do jeito que eu gosto do encontro, nada corrido. Foram 4 boas gozadas, incluido no oral. Aos amigos que tiverem a oportunidade, a peguem de 4 que realmente é algo que ela gosta muito, puxando o cabelo... Realmente fode pq gosta, ponto positivo.

Consegui esse periodo durante o dia mesmo, ficando assim:

4 horas por R$600,00 + motel

Contato: 98769-5579
Anuncio: https://photoacompanhantes.com/go/vyEQ-FQRG

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Helena Ferreira

#12 Mensagem por Aster Dark » 24 Set 2024, 05:46

POSITIVO
Nota:8
Capítulo 56: Helena Ferreira, disposição incansável

Agendamento: o retorno às mensagens foi meio intermitente, mas ela foi sempre muito atenciosa nas respostas e conseguimos confirmar no slot desejado com antecedência. Reconfirmamos no dia também.

Local: Metrópolis, Suíte Luxo, R$ 109 o período de 3 horas.

Pontualidade: teve um problema com Uber e atrasou um pouco, mas avisou e se desculpou.

Atributos Físicos: tem um rosto bem exótico, pelos traços miscigenados com ascendência indígena e cabelos avermelhados na tintura. O chassi é padrão civil, todo natural, com várias tatuagens, seios e traseiro entre tamanho P e M, com uma silhueta entre “normal” e magra nos 1.50 (para quem curte as “mignon”).

Desempenho na Cama: aqui ela se garante, é daquelas garotas “Duracell” raiz. Ela manda ver mesmo, e se não pedir para parar, ela continua avançando com muita vontade e disposição. Faz um oral com competência, dos mais longos que me recordo (e quando perguntei se ela não estava cansada, devolveu um “nem um pouco ...”). Gosta que a peguem D4 (ajudando com a bombação reversa) e assim fui, até meus joelhos pedirem trégua. Aí deixei ela vir por cima para queimar muitas calorias, com bastante energia e variação de pegadas (cavalgadas, esfregadas coladas, e um bate-estaca que exigiu alguns cuidados para preservação da prole, tamanha a tara dela). Na sequência, invertemos com ela por baixo, vendo-a fazer caras e bocas em meio à beijação intensa e soltando uns “aaai ...” mais profundos, para colocar à prova a capacidade de controle. E vale registrar que toda a movimentação é bastante facilitada pela lubrificação natural abundante (daí talvez se note um odor hormonal mais pronunciado), propiciando uma fluidez muito gostosa ...

Apito Final: não controlou horário e não olhou no celular durante o programa, eu é que tive de monitorar o relógio para não atrasar para um compromisso na sequência ...

Fora da Cama: busca sempre agradar, de forma educada e simpática.

Honorários: 200 por hora, mais hotel e Uber.

Resumo: é uma garota tarada que gosta mesmo de transar a toda hora, com uma disposição incansável!

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Helena Ferreira

#13 Mensagem por acsmax » 07 Dez 2024, 08:51

POSITIVO
Bom, estava com essa garota na minha agenda, mas nunca firmava de marcar até, que esse dia chegou rs...
Feito contato e tirado dúvidas, curiosamente ela gosta de conversar mais por áudio que texto (bom, é normal, não é todo mundo que gosta de ficar digitando texto).
Acabei também, conhecendo o Motel Nova Lisboa, havia marcado com ela no Metrópolis mas o Iron Maiden fez os quartos do hotel ficarem indisponíveis, coisa que nunca vi ao decorrer dos anos de putaria que vivenciei até então.
Como já tinha ouvido a referência do Nova Lisboa e era próximo, resolvi encarar pra ver como é. Felizmente havia quarto disponível.
Bom, falando sobre a garota, as fotos dão uma impressão dela ser mais grandona, no entanto, ela é mais baixinha, peitos de médio para pequenos, naturais. Bunda macia e compatível com o corpo em questão. Pés bonitos e delicados.
Rosto é bonito, subjetivo ao gosto pessoal de cada pessoa, no entanto (beleza facial é bem pessoal ao meu ver). Tatuagens tem algumas discretas, apesar de uma na bunda ser bem sugestiva rss...
Em conversa, soube dela ser adepta a podolatria, citei de curtir e inclusive, citei sobre footjob. Ela até tentou um pouco, mas não houve sucesso para conclusão. Ah sim, não faço questão mas perguntei pra saber, anal ela não faz.
Houve oral individual de ambas as partes, mas onde a coisa fluiu mesmo foi no 69, onde seguimos até eu gozar gostoso, fim do primeiro round.
Conversamos um teco e retornamos, aqui fui mais para a podolatria e não demorou muito para que eu ficasse excitado, em posição de guerra novamente, mais preliminares, além da podolatria, dei um passeio pelo seu corpo todo.
Capinha no Jr. e fomos D4, depois de bruços, posição esta no qual segui metendo até gozar gostoso de novo, fim do segundo round.
Mais bate papo e novo retorno, desta vez com uma leve mistura de 69 com podolatria (oral de um lado, podolatria do outro rs). E ficamos nisso alguns minutos, Jr. levantou-se novamente rss...
Sugeri então capinha e fomos de ppmm, começamos no clássico, depois pedi pra ela juntar as pernas pra dar uma aumentada no atrito até, no meio do processo, ela sugerir jogar as pernas pro ar e continuar a metelança.
Nesta última variante, segui metendo um tempo, demorei pra gozar, mas ela não me apressou em nenhum momento e, assim fazendo, pude ir sentindo a sensação aumentando aos poucos, aumentando juntamente a intensidade da metida até que foi chegando a hora e dei a última gozada do encontro. Fim do terceiro round rss...
Papeamos um pouco e nos molhamos. Pagamento efetuado e cada um seguiu seu rumo.

Link:
🔗

Bombeiro carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Helena Ferreira

#14 Mensagem por Bombeiro carioca » 08 Dez 2024, 22:45

POSITIVO
Nota:4
Encontro feito no hotel do centro R$ 109,00

Com base nos TD’s já postado realmente condiz com o atendimento.

uma moça magra e bem nova, seios pequenos e uma bunda levemente arredondada. Sobre o rosto nem muito feia pra assustar e nem tão bonita, razoável.

Sobre o TD:
Ela chegou pontual. Me deu um selinho. E Fomos pro banho depois voltamos pra cama e foi beijos intermináveis e muita mão boba. A bucetinha dela já estava melada. Estava com muita vontade e eu já duro. Ela não pensou duas vezes e já caiu de boca. O boquete não é ruim, mas depois que experimenta de uma tal perva aí.. qualquer outro boquete fica meio sem sal. Mas ela se dedicou. E o interessante é a xixotinha pingando de tesao.

Já fui pegando preservativo sempre levo da skin acho mais interessante. Geralmente as GP leva a do posto, e aquela parece que não lubrifica bem.

Faço ela vir por cima, Ela já veio e me deu um beijo com tanta vontade que parecia que ia me engolir e eu mais duro fiquei e ela é magrinha aguenta muito fui estocando cada vez mais rápido e forte. Já não estava mais aguentando e enchi a borracha. Levantei, lavei. E começamos pra mais uma. Dessa vez de ppmm, fiquei socando forte.

E dessa vez queria finalizar nos peitinhos dela e ela prontamente deixou.

Batemos papo, tomamos banho juntos novamente, e um td positivo. Gostei mas não teria um repeteco

Link:
🔗

Bombeiro carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Helena Ferreira

#15 Mensagem por Bombeiro carioca » 08 Dez 2024, 22:45

POSITIVO
Nota:4
Encontro feito no hotel do centro R$ 109,00

Com base nos TD’s já postado realmente condiz com o atendimento.

uma moça magra e bem nova, seios pequenos e uma bunda levemente arredondada. Sobre o rosto nem muito feia pra assustar e nem tão bonita, razoável.

Sobre o TD:
Ela chegou pontual. Me deu um selinho. E Fomos pro banho depois voltamos pra cama e foi beijos intermináveis e muita mão boba. A bucetinha dela já estava melada. Estava com muita vontade e eu já duro. Ela não pensou duas vezes e já caiu de boca. O boquete não é ruim, mas depois que experimenta de uma tal perva aí.. qualquer outro boquete fica meio sem sal. Mas ela se dedicou. E o interessante é a xixotinha pingando de tesao.

Já fui pegando preservativo sempre levo da skin acho mais interessante. Geralmente as GP leva a do posto, e aquela parece que não lubrifica bem.

Faço ela vir por cima, Ela já veio e me deu um beijo com tanta vontade que parecia que ia me engolir e eu mais duro fiquei e ela é magrinha aguenta muito fui estocando cada vez mais rápido e forte. Já não estava mais aguentando e enchi a borracha. Levantei, lavei. E começamos pra mais uma. Dessa vez de ppmm, fiquei socando forte.

E dessa vez queria finalizar nos peitinhos dela e ela prontamente deixou.

Batemos papo, tomamos banho juntos novamente, e um td positivo. Gostei mas não teria um repeteco

Link:
🔗

Responder