Boa tarde Confrades !
Colocando os TD's em dia, recebi o contato dessa gata através de uma indicação de uma gata que sai (Aline), elas fazem atendimento em dupla porém optei por conhece-la de forma separada primeiro.
Agendamento simples através do whatsapp marquei ontem 14/12/2022, já me recepciona com um beijo que me fez ficar maluco. Já fui direto a um banho rápido pois se não iniciariamos ali mesmo hahahaha
Volto e encontro ela numa lingerie maravilhosa, meu pau responde na hora. Nos beijamos e ela ja faz um oral incrível, a boca macia e na pressão certa, ponto positivo.
Fomos para a cama e ela vem por cima, onde pude desfrutar daqueles peitões na minha frente, em seguida de 4 e aquela visão não deu outra, enchi a camisinha.
Pausa para recompor e higiene, conversamos um pouco e outro ponto positivo dela, ela conversa bem. Não demorou muito ela cai de boca e reanima o garoto e como a visão de 4 me marcou, pedi para comer o seu cuzinho e sou prontamente atendido. Confesso que ela de 4 assim foi tudo que eu queria para finalizar, sequer mudei de posição e finalizei em cima do seu bumbum enooorme !
A gata vale a pena, recomendo aos amigos uma experiência com ela.
Detalhes da gata através do link:
https://allmylinks.com/paolacastro