POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, pessoal. Sou iniciante aqui no grupo, mas já um pouco experiente nas andanças.
Vou dividir o meu relato em dois momentos. Foram dois encontros.
O primeiro:
Vi as fotos da Luara Amorim nos sites e passava direto. Fotos perfeitas, vídeo muito bonito, mas não me convencia. Estava bom demais para ser verdade. E era verdade.
Em uma rápida passagem no início de dezembro por SP resolvi enviar mensagem. Respondeu rápido, conversamos um pouco, ela foi muito educada e enviou como era o atendimento.
Pede Pix de R$100,00. Dada a garantia, era só aguardar o horário.
Atende no conhecido hotel. Cheguei no horário marcado e avisei que estava ali. Ela desceu e subimos. Muito discreta.
De cara constatei: “me dei bem! Ah, me dei super bem!”
A garota é simplesmente linda, doce, educada, meiga, gentil e atenciosa.
Quarto limpo e arrumado. A moça ficou bem-vestida por pouco tempo. rs
Ofereceu toalha, mas eu já tinha tomado banho e caprichado no perfume. Troca de beijos, moderados e sem pressa. Ela corresponde bem para um primeiro encontro. Fez jeitinho de tímida no começo, estilo namoradinha. Adoro isso!
Que rostinho lindo! Parece uma princesa dos contos Disney (#aproveitaDisney: Princesa Luara). Cabelos compridos e toda cheirosa.
Aliás, deixou que eu passeasse pelo corpo dela, totalmente, primeiro com beijinhos e depois com a língua. Sem regulagem.
Posicionou-se com as costas levemente encostada na cama e me olhou. Deu para ler em seus encantadores olhos o que ela pensava: “vem...”. E fui... oral nela com gosto, sem pressa, na medida.
Nada de gemido forçado, ela vai na boa. Faz o tipo que o “sortudo” quer. Prefiro assim.