Luara Amorim
R$ 600,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98469-3887

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 13Não 1
Beija:Sim 13Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
the_r0ver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Luara Amorim

#1 Mensagem por the_r0ver » 21 Dez 2022, 17:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal, passando aqui pra deixar mais um relato, agora de um encontro feito nesse último fim de semana.

Vi o anúncio da Luara, gostei bastante das fotos e vim procurar algum relato aqui no fórum, mas só encontrei pedido de informação com alguns posts meio desconfiados. Entrei em contato via zap, respondeu rápido e já mandou todas as informações importantes. Combinei o horário e já fiz o pix para confirmar (ela pede 100,00 adiantado), mas ainda meio desconfiado também...

Ela está com apartamento no Meliá Ibirapuera, mas combinou comigo de descer na recepção pra subirmos juntos, de forma discreta e evitando assim o processo de cadastro do local. Sobre o apartamento, tudo bem arrumado e limpo, ofereceu toalha lacrada mas eu tinha tomado banho logo antes de sair.

Indo para as partes mais importantes, ela e o atendimento. Achei a Luara muito bonita de rosto e extremamente gostosa de corpo, totalmente fiel às fotos do anúncio. Outro ponto positivo foi que ela me recebeu hiper arrumada (maquiada, perfumada, etc.).

Sobre o atendimento, logo que entramos no quarto, começamos com alguns beijos e eu fui tirando a roupa dela e já alternando com uns beijos no corpo dela. Depois ela veio tirar a minha roupa e eu deitei ela de costas pra aproveitar - a bunda dela definitivamente é um ponto muito positivo! Em seguida pedi pra fazer sexo oral nela, algo que pelo jeito ela curtiu e depois veio retribuir de forma muito boa, dei uma segurada pra não gozar. Pedi pra colocar a camisinha e ela já veio por cima, sentada maravilhosa e ver ela cavalgando foi uma visão espetacular. De novo evitando chegar no finalmente antes da hora, pedi pra alternar a posição e eu fui por cima pra controlar mais. Transamos mais um bom tanto assim e finalizamos ali mesmo. Durante toda a transa ela pareceu curtir bastante também, sem nenhum gemido muito forçado ou coisa parecida.

Fui no banheiro me limpar, depois ela pediu pra tomar uma ducha rápida e logo voltou pra cama. Ficamos conversando um tempão, ela é bem simpática e me deixou bem a vontade o tempo todo do encontro. Depois, já com o horário estourado (ela não me apressou em nenhum momento), comecei a me vestir, trocamos mais uns beijos de despedida e parti.

Em suma, TD muito positivo. Apesar da desconfiança inicial (ou talvez por causa disso também kkkkk), valeu muito a pena arriscar e ir conhecer a Luara! Provavelmente foi o melhor encontro que tive no ano, menina hiper bonita, gostosa, gente boa e a transa foi excelente. Recomendo pra todo mundo aqui do fórum que tiver a oportunidade, ela me disse que ficava em SP até dia 20 e depois volta apenas em janeiro.

Anúncio: https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ara-amorim
Valor: 600,00/1 hora e pede 100,00 adiantado pra confirmar.
(11) 98469-3887

Valeu!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Fev 2023, 16:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hektor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luara Amorim

#2 Mensagem por Hektor » 23 Jan 2023, 13:15

POSITIVO
Olá, pessoal. Sou iniciante aqui no grupo, mas já um pouco experiente nas andanças.

Vou dividir o meu relato em dois momentos. Foram dois encontros.

O primeiro:

Vi as fotos da Luara Amorim nos sites e passava direto. Fotos perfeitas, vídeo muito bonito, mas não me convencia. Estava bom demais para ser verdade. E era verdade.

Em uma rápida passagem no início de dezembro por SP resolvi enviar mensagem. Respondeu rápido, conversamos um pouco, ela foi muito educada e enviou como era o atendimento.

Pede Pix de R$100,00. Dada a garantia, era só aguardar o horário.

Atende no conhecido hotel. Cheguei no horário marcado e avisei que estava ali. Ela desceu e subimos. Muito discreta.

De cara constatei: “me dei bem! Ah, me dei super bem!”

A garota é simplesmente linda, doce, educada, meiga, gentil e atenciosa.

Quarto limpo e arrumado. A moça ficou bem-vestida por pouco tempo. rs

Ofereceu toalha, mas eu já tinha tomado banho e caprichado no perfume. Troca de beijos, moderados e sem pressa. Ela corresponde bem para um primeiro encontro. Fez jeitinho de tímida no começo, estilo namoradinha. Adoro isso!

Que rostinho lindo! Parece uma princesa dos contos Disney (#aproveitaDisney: Princesa Luara). Cabelos compridos e toda cheirosa.

Aliás, deixou que eu passeasse pelo corpo dela, totalmente, primeiro com beijinhos e depois com a língua. Sem regulagem.

Posicionou-se com as costas levemente encostada na cama e me olhou. Deu para ler em seus encantadores olhos o que ela pensava: “vem...”. E fui... oral nela com gosto, sem pressa, na medida.

Nada de gemido forçado, ela vai na boa. Faz o tipo que o “sortudo” quer. Prefiro assim.

Ela pediu para retribuir o oral. Que lábios deliciosos, que boquinha gulosa, que linguinha maliciosa! A ninfetinha deu lugar a uma devassa. Oral molhadinho, na pressão certa, com oscilações, completado com olhares fixos e sedutores. Aos incautos, atenção: é difícil passar por esse momento sem explodir!

A gata não tem pressa.

Capote e ela sentou no colo. Apertadinha, a guria. Pediu para ir devagar para acostumar.

A devassa voltou a ser a namoradinha santinha com a cara de garota sapeca, como se fosse a primeira vez. Que delícia! Que maravilha!

PPMM, por trás, de 4... a gata não regulou.

Para finalizar, arrastei ela com carinho para a beirada da cama e continuamos. Ela na cama e eu de frente para ela. Olhando aquele rostinho lindo, carinha de que estava realmente ali, não deu para segurar mais. Ninguém é de ferro.

Nos lavamos, voltamos para a cama, conversamos um pouco. Ela não olhou relógio, nem celular. Super tranquila.

Papo agradável, mas eu tinha compromisso. Pagamento completado, beijinhos, roupa vestida e nos despedimos.

Realmente não perecia regular tempo.

- O segundo encontro vou chamar de “a experiência”.

Ela tinha dito que iria viajar e voltaria em janeiro.

Para minha felicidade, semana passada retornei a “Sampa, meo” e “sem querer” acabei me hospedando no mesmo hotel em que ela atende.

Tempinho livre, mandei mensagem, resposta rápida, lembrei a ela do nosso encontro, com lembrança receptividade dela.

Cachê combinado, já adiantei que ia fazer o Pix.

Durante a tarde comprei um mimo para ela e mandei mensagem contando (e foto). A gata adorou. Coisa simples, que mulher gosta.

Horário marcado, fui cuidar da vida e aguardar o momento do dia.

No horário combinado, mandei mensagem avisando que estava no hotel. Ela disse que já estava pronta e ia descer. Falei para ela que estava hospedado lá. A mina mudou no Whats... demonstrou felicidade nas palavras escritas e mandou áudio. Que voz deliciosa!

Chamei para o meu quarto e ela disse: “então me espera 10 minutinhos que já vou”.

Não atrasou.

A campainha tocou e ao abrir a porta... “meo, que loucura”! A gata estava simplesmente sensacional!

Linda, maravilhosa, espetacular!

Entrou, beijinhos, passei a olhar para ela só para contemplar a beleza. Maõzinha para cima, duas voltinhas, um cheiro gostoso e mais beijinhos.

Ela fez questão de explicar que demorou 10 minutos pois preferiu vestir outra roupa. E que roupa! Essa sabe agradar.

Viu um espelho grande no quarto e disse com uma voz doce: “eu gosto de espelhos”... tem que ter muita estrutura emocional para ouvir isso! rs

Mimo entregue e vamos para a experiência.

A guria estava outra, soltinha, mais leve do que já era, parecia que já nos conhecíamos há tempos.

Roupinhas retiradas cuidadosamente, me atrevi a passear por aquele corpo esculpido pelo vento suave de um mar não tão distante e a sentir o perfume de flores que só florescem em vales regados com a água gelada das montanhas nevadas.

Muitos beijinhos por seu corpo, de todos os tipos. A gata não regula.

Oral nela. Me vinguei encarando ela olho no olho... rs. (e ela de pronto corresponde).

Aí veio a surpresa...

A gata saiu da cama e disse assim: “vem comigo que eu quero fazer uma coisa”. kkkk

Me levou para a frente do espelho, ficou de joelhos e partiu para fazer a minha alegria! Oral babado na medida e uma garganta profunda no capricho.

Olhava para o espelho, olhava para mim, eu olhava para aquela beldade, para o espelho, para a beldade... momento crítico! Ela gosta muito de espelhos! E como gosta!

Tive que pedir para voltarmos para a cama.

Capote, princesa no colinho e vamos para a continuidade.

Não refugou nada. A cama, bem grande, ficou pequena. A gata gosta de brincar, se bem tratada. Sorri, ri, faz carinho, curte, enfim, participa.

É diferenciada.

PPMM, de 4 (que paisagem, uma visão esplendorosa), de ladinho, suavemente imprensadinha contra o colchão da cama, sentadinha com as costas virada pra mim... que bunda! Se tiver criatividade, cuidado e carinho, ela topa.

Paramos um pouco e voltamos a nos beijar. Arrastei ela para a ponta da cama e finalizei.

Nos banhamos, sentamos na cama e conversa... bom papo.

Mais uma vez, não olhou celular.

Roupa, pagamento final, beijinhos e cada um para o seu cantinho.

Ela é idêntica às fotos, sabe impressionar e tocar suavemente o ego masculino.

Minha opinião: A Luara eleva o nível de escolha. É um achado que vai ficar por pouco tempo no ramo, provavelmente.

https://www.Link Rоsa.com.br/acompanhante/luara-amorim/
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ara-amorim
(11) 98469-3887

Nota: de 0 a 10, ela é 12 em todos os quesitos. rs
Valor: R$ 600,00 (“devia ser isso só para admirar a beleza”... rs)
Pede Pix de R$ 100,00

P. S.: Ela deixou o cheirinho dela na cama. Quem sabe em breve ela pega de volta? rs
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Fev 2023, 16:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Loukoporgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luara Amorim

#3 Mensagem por Loukoporgp » 23 Jan 2023, 19:15

POSITIVO
Sensacional essa Guria
Faz tudo para agradar o cliente,linda,gostosa,carinhosa,beijoqueira,faz uma chupeta sensacional ,engole a pika até engasgar :roll:
Sentou na piroka e começou a mexer como uma devassa,a mina manja do rebolado.
Dinheiro super bem investido
Da para pensar em voltar novamente
Como o amigo disse aí, gosta de se olhar no espelho
A mina fica toda arrepiadinha de passar a língua no corpo dela
Sensacional ,podem ir sem medo
Pix de 100 conto adiantando e depois pix de 500,paguei e vazei :badgrin:
Vale o investimento
Abs :D

Link:
🔗

Peladodapraia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luara Amorim

#4 Mensagem por Peladodapraia » 24 Jan 2023, 03:28

POSITIVO
Foi uma experiência única, algo assim indescritível, ela é linda sensual ,gata foram 2 encontros em 2 dias seguidos. Sempre muito solicita, gentil, verdadeira uma mulher diferenciada, com certeza voltarei mais vezes. Vale muito, beija gostoso, transa gostoso sem pressa ,bem natural em relação ao mimo Foi muito mais que os 600 . Ela é extraordinária, impressionante, queria morar em SP para ter mais encontros. Quando voltar certamente vou procurar por ela .

Link:
🔗

TaradoPorLoiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Luara Amorim

#5 Mensagem por TaradoPorLoiras » 05 Fev 2023, 09:49

POSITIVO
Quando: janeiro/2023

Onde: no flat dela, em Moema

Quanto: R$ 600,00 / h

Confesso que a Luara não era a minha primeira opção na época deste TD. Eu estava a fim de uma GP estilo Panicat, cavalona, pra tirar a seca de alguns meses sem transar. Depois de sondar várias garotas, entre preços abusivos e exigências estranhas, lembrando dos TDs dos amigos deste tópico, acabei escolhendo a Luara mesmo.

Contato rápido no Whats, me passou todas as informações, sempre bastante solícita. Pediu um sinal de R$100,00, fiz o pix e agendei.

Chegando ao famoso hotel de Moema, faço o cadastro dos dados no celular e sou autorizado a subir.

Toco a campainha, eis que abre a porta uma garota linda, muito bonita de rosto, sorriso fácil e um corpo perfeito, bem trabalhado na academia. As fotos do anúncio enganam bem, ela é muito mais gostosa do que aparenta no anúncio.

Conversa rápida pra quebrar o gelo, logo fomos para a cama. Começamos os trabalhos com beijos, muitos beijos! A Luara tem uma boca maravilhosa e beija com gosto! 8)

Tiramos as roupas, começo a beijar o corpo dela inteiro. Corpo muito cheiroso, uma delícia de chupar. Começo beijando o pescoço, desço para os peitos, fico uns bons minutos chupando os mamilos dela. Desço para a barriguinha dela, tiro a calcinha e começo a chupar a xoxotinha deliciosa dela. Ouvindo ela gemer e se contorcer toda só aumentava meu tesão! Fiquei uns bons 10 minutos só no oral, até que ela pede pra retribuir.

Aqui o único ponto negativo do atendimento: embora ela tenha se esforçado no bolagato (inclusive com várias tentativas de garganta profunda), na maior parte do tempo deu pra sentir os dentes dela raspando no junior, inclusive fiquei alguns dias com ele dolorido por conta disso. Dado o pouco tempo de experiência dela, dá pra entender como falta de habilidade e não algo que ela faça propositadamente. Certamente é algo que ela deve melhorar com o tempo.

Capa no junior, peço pra ela me cavalgar, e que cavalgada! Entre gemidos e muitos beijos, tenho que me controlar pra não queimar a largada! Depois ela pede pra eu pegá-la no PPMM, mais beijos e gemidos!

Peço pra pegá-la de quatro, que visão maravilhosa! Como os amigos falaram, ela adora um espelho! Pede pra eu ficar olhando metendo na bucetinha dela. Não consegui segurar por muito tempo, mando o leite na borracha! :lol:

Pausa para recuperação, conversamos sobre os mais variados assuntos: viagens, restaurantes, família etc. Ela é muito gente boa, a conversa fluiu muito bem.

Segundo round começa com um oral dela, depois peço pra fazer um 69. Capa no junior de novo, ela me leva pro sofá (curti demais essa iniciativa dela!), senta e abre as pernas e pede pra eu meter! Depois sentei no sofá e pedi pra ela vir por cima, ela começa a sentar no pau de costas, que visão meus amigos! 8)

Eis que ela tira a capa e começa com um misto de bolagato e punheta, fiquei segurando a gozada até ela cansar! Ela pede pra eu punhetar a dar leitinho pra ela, aquela voz doce pedindo leitinho e gemendo, logo gozo na punheta mesmo! 8)

Banho rápido, beijo de despedida e rua!

Pontos positivos:

- Atendimento excelente! Mesmo com o pouco tempo de experiência dá pra notar que ela é diferenciada, muito simpática desde o agendamento até a despedida (algo cada vez mais difícil de achar). Se você procura uma GP estilo namoradinha safada, eis uma ótima opção! 8)
- Muito bonita de rosto e muito gostosa, com corpo bem trabalhado na academia, bem diferente do que aparenta nas fotos do anúncio.
- Atendimento nada mecânico, toma a iniciativa de propor coisas diferentes durante a transa, tipo posições diferentes, meter no sofá etc. Gostei demais disso. 8)

Ponto negativo:

- O bolagato me deixou uns dias com o pau dolorido dos dentes dela roçando. Certamente é algo que ela vai aprimorar com o tempo.

Repeteco: não tenho feito repetecos, mas o atendimento dela é tão bom que a saudade vai bater em algum momento! :lol:

Anúncio: https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ara-amorim

Telefone: (11) 98469-3887

Saludos! 8)

Link:
🔗

Peladodapraia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luara Amorim

#6 Mensagem por Peladodapraia » 05 Fev 2023, 16:07

POSITIVO
Estivesse em SP a uns 15 dias e falei que voltaria, dessa vez foi algo ,inusitado, diferente. Uma noite juntos, combinamos certinho as datas ,e meus amigos foi algo que ficará sempre na minha lembrança, hora marcada ela me esperando no hotel, saímos para jantar,conversar ,trocar umas ideias, já a conhecia mas desta vez nos abrimos mais ,foi muito bom. Voltamos ao hotel, e aí começou a brincadeira pra valer, ela é surpreendentemente linda, gentil, gata demais. Ao vivo é mais bela que nas fotos, com certeza. Não vou entrar nos detalhes sexuais mais indescritível como sempre. Valeu muito mesmo. Quem tiver a oportunidade ,façam acontecer eu recomendo. Em breve, muito breve voltarei novamente.

Link:
🔗

Peladodapraia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luara Amorim

#7 Mensagem por Peladodapraia » 05 Fev 2023, 23:42

POSITIVO
Retificação do texto anterior...
Falar sobre a Luara é muito cômodo e prazeroso, a gata é linda demais, de uma beleza indescritível. Tenho um corpo lindo escultural, uma pele macia,sedosa, cheirosa. Foram 3 encontros em menos de 20 dias. Cada um com uma característica diferente, mas o último desse final de semana foi surreal, há uns dias combinamos de dormir juntos ,moro no litoral, tudo agendado, certinho. Na hora marcada nos encontramos, ela toda linda, produzida,cheirosa, uma verdadeira princesa de contos de fada. Quem a já viu sabe o que estou falando. Fomos a um restaurante jantamos, batemos um papo bacana. Ela tem um carisma único, sempre com um sorriso lindo encantador, de volta ao hotel começamos a nos beijar, e que beijo gostoso 😋 😋, seus seios perfeitos magníficas na medida cerra para dar uns beijinhos, uma pepeka linda cheirosa, fizemos um 69 delicioso 😋 😋 transamos com muita intensidade, impossível não gozar, diante de uma deusa da sensualidade, valeu muito a pena esse tempo, pode ter certeza que voltarei novamente. Ela é surpreendente cada vez mais encantado.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Fev 2023, 16:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cavaleirodassombras29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luara Amorim

#8 Mensagem por cavaleirodassombras29 » 02 Mar 2023, 19:40

POSITIVO
Fala galera, fiquei um tempo fora do fórum, mas to de volta.

Esse TD é de janeiro, antes tarde que nunca!

Estive em SP e vi os comentários aqui de alguns confrades que estavam achando a perva boa demais para ser verdade.

Faz sentido pq tem muito Photoshop hoje em dia.

Mas eu resolvi arriscar.

A menina atende no Melia Ibirapuera, hotel top, só granfino. Me identifiquei na portaria, de boa e subi.

Quando abri a porta, vi na hora que me dei bem. Garota linda, me recebeu só de calcinha e com uma camisa de botão, meio aberta, mostrando o peito.

Foi gentil, me deixou à vontade.

Tirei a roupa e ela já veio chupando com uma pressão boa, sem refugar. Quando eu tava quase gozando, encapei o Bicho e fui pro papai mamãe e ela parecia namoradinha, delícia demais. Resultado? Leite na borracha.

Descansei um pouco, conversei com ela, papo super agradável. Mas não resisti e comecei a chupar os peitos dela no meio do papo, ela até achou estranho, mas não consegui segurar.

Com isso já animei de novo, mais uma chupada, garganta profunda, coloquei o preservativo e ela vai cavalgando. Que delícia chupar aqueles peitos enquanto ela rebolava no meu pau. Depois virei ela de bruços, comi de costas e de 4 até gozar de novo.

Uma das melhores fodas que tive ultimamente.

Passeio de mãos dadas com ela no JK Iguatemi tranquilamente.

https://splove.com.br/acompanhante/sao- ... ra-amorim/

Valor: R$600,00 1hora (100 por pix antes - 500 na hora)
Rosto: 10
Corpo: 10 ( seios deliciosos de chupar, pele macia e cheirosa )
Beijo: 10 ( bja gostoso e com vontade )
Oral: 10 ( na pressão certa )
Anal: não faz. Mas não senti falta
Buceta: 10 ( raspadinha, rosa, cheirosa e apertadinha )
Tem Local (tem que identificar la na portaria, mas de boa)

Link:
🔗

Sagitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luara Amorim

#9 Mensagem por Sagitário » 27 Abr 2023, 17:53

POSITIVO
Estive com a Luara em três oportunidades entre fevereiro e abril. Todas foram excepcionais.
A primeira marquei somente 1 hora pra conhecer, pois até então ela não mostrava o rosto. E um rosto bonito é importante pra mim.
Foi tão bom que dentro de algumas semanas marquei 2 horas com ela. A Luara é carinhosa e safada ao mesmo tempo, barriga definida sem exageros, bunda firme, buceta quente e com lubrificação natural, seios deliciosos. Ela se entrega realmente. Beija com vontade. Oral sem capa e deixa finalizar (mas não engole). Foram duas muito bem dadas. Conversa leve e descontraída, com muitos carinhos entre as fodas.
Depois de cerca de um mês marquei uma terceira vez, 3 horas. Foi muito bom. Mal entrei e ela já me agarrou e fizemos de tudo (menos anal - a Luara não faz) em pé, no sofá, no banheiro.
Carinhos e o bom papo de sempre. Os únicos inconvenientes de todos os atendimentos desta vez foram neste último, pois ela se atrasou um pouco e acabou uns minutos antes. Até entendo porque eu forcei um pouco e ela me encaixou no horário que tinha. De qualquer forma, valeu muito.
Na próxima quero um pernoite. Mas daí preciso de uma oportunidade que ainda não apareceu.
Flat em Moema, preenchimento de informações via QRCode pra subir.
Vale muito a pena os R$ 600,00 por hora (pix de R$ 100,00 adiantado pra confirmar o agendamento).
Enfim, positivo ao extremo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Mai 2023, 18:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

the_r0ver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Luara Amorim

#10 Mensagem por the_r0ver » 04 Jun 2023, 02:07

POSITIVO
Nota:9
Fala pessoal! Colocando meus TDs em dia e relatando mais um TD com a Luara - a 1a vez foi tão boa que resolvi voltar (e tô querendo ir novamente).

TD feito há uns 2~3 meses atrás, estava num dia mais tranquilo no trabalho e resolvi marcar na hora do almoço. Contato novamente fácil, no início da manhã, expliquei +- a hora que poderia e que só conseguiria confirmar mais em cima, ela foi hiper compreensiva e no fim deu certo. Cheguei no local, novamente ela fez questão de ir me encontrar na recepção e evitar a burocra de cadastro, etc., então ponto positivo.

Sobre a Luara, basicamente é o que eu já havia dito no 1o TD: menina hiper linda, simpática, conversa super agradável. Enfim, não tem como não ficar a vontade com ela. Sobre o local, é o conhecidoo Meliá Ibirapuera, mas ela deixa o apartamento dela bem arrumado e com todo o básico e necessário para higiene (toalha lacrado, sabonete líquido, listerine, etc.)

O encontro em si: ela me encontrou na recepção e como tínhamos nos dado hiper bem no 1o encontro, não teve muito que quebrar o gelo. A Luara é uma menina linda de rosto e com um corpo maravilhoso, tudo em forma, peitos grandes e uma bunda espetacular. Começamos com alguns beijos enquanto tiravámos a roupa e depois fui tomar uma ducha. Na volta já encontrei ela na cama de lingerie apenas. Mais beijos e depois de aproveitar bastante ela, pedi pra fazer oral, o qual ela pareceu aproveitar de verdade. Depois dela retribuir o favor muito bem, pedi a capa e ela já veio por cima - visão sensacional dela cavalgando e rebolando. Depois de um tempo pedi pra trocar a posição pra não gozar ali, fomos para um ppmm com bastante beijos e chupadas nos peitos dela. Por fim, pra gozar, pedi pra ela ficar de 4 e finalizei.

Mais uma ducha, conversamos mais um pouco e combinamos de encontrar de novo - tô devendo e com certeza irei...

No fim, mais um TD hiper positivo com a Luara!

Valeu!

Link:
🔗

Iniciante_enjoado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luara Amorim

#11 Mensagem por Iniciante_enjoado » 30 Jun 2023, 11:15

POSITIVO
Se eu fizer um TD aqui será mais do mesmo.

A menina é simplesmente uma deusa na terra, insaciável na cama, muito simpática e com um corpo escultural.

Infelizmente acho que ela parou. Hoje procurando pela gata encontrei as redes sociais todas desativadas.

Alguém tem notícia da moça?

Link:
🔗

minibar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Luara Amorim

#12 Mensagem por minibar » 23 Ago 2023, 23:12

POSITIVO
Boa noite pessoal!

Fiz um TD com ela faz uns meses atrás, tentei remarcar e parece que voltou para a terra natal dela.

O atendimento é um fogo sem fim, muito gostoso!
Fizemos de tudo, rolou até beijo grego por parte dela :shock: :shock: (eu pelo menos nunca tinha tido essa experiência)

Nota é 10 com vontade de fazer mais repetecos

Link:
🔗

Responder