POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, pessoal. Sou iniciante aqui no grupo, mas já um pouco experiente nas andanças.
Vou dividir o meu relato em dois momentos. Foram dois encontros.
O primeiro:
Vi as fotos da Luara Amorim nos sites e passava direto. Fotos perfeitas, vídeo muito bonito, mas não me convencia. Estava bom demais para ser verdade. E era verdade.
Em uma rápida passagem no início de dezembro por SP resolvi enviar mensagem. Respondeu rápido, conversamos um pouco, ela foi muito educada e enviou como era o atendimento.
Pede Pix de R$100,00. Dada a garantia, era só aguardar o horário.
Atende no conhecido hotel. Cheguei no horário marcado e avisei que estava ali. Ela desceu e subimos. Muito discreta.
De cara constatei: “me dei bem! Ah, me dei super bem!”
A garota é simplesmente linda, doce, educada, meiga, gentil e atenciosa.
Quarto limpo e arrumado. A moça ficou bem-vestida por pouco tempo. rs
Ofereceu toalha, mas eu já tinha tomado banho e caprichado no perfume. Troca de beijos, moderados e sem pressa. Ela corresponde bem para um primeiro encontro. Fez jeitinho de tímida no começo, estilo namoradinha. Adoro isso!
Que rostinho lindo! Parece uma princesa dos contos Disney (#aproveitaDisney: Princesa Luara). Cabelos compridos e toda cheirosa.
Aliás, deixou que eu passeasse pelo corpo dela, totalmente, primeiro com beijinhos e depois com a língua. Sem regulagem.
Posicionou-se com as costas levemente encostada na cama e me olhou. Deu para ler em seus encantadores olhos o que ela pensava: “vem...”. E fui... oral nela com gosto, sem pressa, na medida.
Nada de gemido forçado, ela vai na boa. Faz o tipo que o “sortudo” quer. Prefiro assim.
Ela pediu para retribuir o oral. Que lábios deliciosos, que boquinha gulosa, que linguinha maliciosa! A ninfetinha deu lugar a uma devassa. Oral molhadinho, na pressão certa, com oscilações, completado com olhares fixos e sedutores. Aos incautos, atenção: é difícil passar por esse momento sem explodir!
A gata não tem pressa.
Capote e ela sentou no colo. Apertadinha, a guria. Pediu para ir devagar para acostumar.
A devassa voltou a ser a namoradinha santinha com a cara de garota sapeca, como se fosse a primeira vez. Que delícia! Que maravilha!
PPMM, por trás, de 4... a gata não regulou.
Para finalizar, arrastei ela com carinho para a beirada da cama e continuamos. Ela na cama e eu de frente para ela. Olhando aquele rostinho lindo, carinha de que estava realmente ali, não deu para segurar mais. Ninguém é de ferro.
Nos lavamos, voltamos para a cama, conversamos um pouco. Ela não olhou relógio, nem celular. Super tranquila.
Papo agradável, mas eu tinha compromisso. Pagamento completado, beijinhos, roupa vestida e nos despedimos.
Realmente não perecia regular tempo.
- O segundo encontro vou chamar de “a experiência”.
Ela tinha dito que iria viajar e voltaria em janeiro.
Para minha felicidade, semana passada retornei a “Sampa, meo” e “sem querer” acabei me hospedando no mesmo hotel em que ela atende.
Tempinho livre, mandei mensagem, resposta rápida, lembrei a ela do nosso encontro, com lembrança receptividade dela.
Cachê combinado, já adiantei que ia fazer o Pix.
Durante a tarde comprei um mimo para ela e mandei mensagem contando (e foto). A gata adorou. Coisa simples, que mulher gosta.
Horário marcado, fui cuidar da vida e aguardar o momento do dia.
No horário combinado, mandei mensagem avisando que estava no hotel. Ela disse que já estava pronta e ia descer. Falei para ela que estava hospedado lá. A mina mudou no Whats... demonstrou felicidade nas palavras escritas e mandou áudio. Que voz deliciosa!
Chamei para o meu quarto e ela disse: “então me espera 10 minutinhos que já vou”.
Não atrasou.
A campainha tocou e ao abrir a porta... “meo, que loucura”! A gata estava simplesmente sensacional!
Linda, maravilhosa, espetacular!
Entrou, beijinhos, passei a olhar para ela só para contemplar a beleza. Maõzinha para cima, duas voltinhas, um cheiro gostoso e mais beijinhos.
Ela fez questão de explicar que demorou 10 minutos pois preferiu vestir outra roupa. E que roupa! Essa sabe agradar.
Viu um espelho grande no quarto e disse com uma voz doce: “eu gosto de espelhos”... tem que ter muita estrutura emocional para ouvir isso! rs
Mimo entregue e vamos para a experiência.
A guria estava outra, soltinha, mais leve do que já era, parecia que já nos conhecíamos há tempos.
Roupinhas retiradas cuidadosamente, me atrevi a passear por aquele corpo esculpido pelo vento suave de um mar não tão distante e a sentir o perfume de flores que só florescem em vales regados com a água gelada das montanhas nevadas.
Muitos beijinhos por seu corpo, de todos os tipos. A gata não regula.
Oral nela. Me vinguei encarando ela olho no olho... rs. (e ela de pronto corresponde).
Aí veio a surpresa...
A gata saiu da cama e disse assim: “vem comigo que eu quero fazer uma coisa”. kkkk
Me levou para a frente do espelho, ficou de joelhos e partiu para fazer a minha alegria! Oral babado na medida e uma garganta profunda no capricho.
Olhava para o espelho, olhava para mim, eu olhava para aquela beldade, para o espelho, para a beldade... momento crítico! Ela gosta muito de espelhos! E como gosta!
Tive que pedir para voltarmos para a cama.
Capote, princesa no colinho e vamos para a continuidade.
Não refugou nada. A cama, bem grande, ficou pequena. A gata gosta de brincar, se bem tratada. Sorri, ri, faz carinho, curte, enfim, participa.
É diferenciada.
PPMM, de 4 (que paisagem, uma visão esplendorosa), de ladinho, suavemente imprensadinha contra o colchão da cama, sentadinha com as costas virada pra mim... que bunda! Se tiver criatividade, cuidado e carinho, ela topa.
Paramos um pouco e voltamos a nos beijar. Arrastei ela para a ponta da cama e finalizei.
Nos banhamos, sentamos na cama e conversa... bom papo.
Mais uma vez, não olhou celular.
Roupa, pagamento final, beijinhos e cada um para o seu cantinho.
Ela é idêntica às fotos, sabe impressionar e tocar suavemente o ego masculino.
Minha opinião: A Luara eleva o nível de escolha. É um achado que vai ficar por pouco tempo no ramo, provavelmente.
https://www.Link Rоsa.com.br/acompanhante/luara-amorim/
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ara-amorim
(11) 98469-3887
Nota: de 0 a 10, ela é 12 em todos os quesitos. rs
Valor: R$ 600,00 (“devia ser isso só para admirar a beleza”... rs)
Pede Pix de R$ 100,00
P. S.: Ela deixou o cheirinho dela na cama. Quem sabe em breve ela pega de volta? rs