Prezados,
Boa tarde.
Slum Katze na área.
Prometo que serei mais sucinto possível, estou tentando me policiar para não ser prolixo.
Vamos ao TD da Amandha ou Amanda, enfim, sei lá. Acho que é mais fácil saber onde está o 'h' do Atlhetico-PR do que o 'h' do nome da Amandha (ou seria Amandah?).
Contato meio difícil por WhatsAPP e bastante ambíguo, por vezes, me deixou no vácuo. Porém, ainda assim ela me respondeu algumas dúvidas relevantes.
Procurei pelo telefone e nome dela na aba de pesquisas, com efeito, irei considerar como um DESBRAVAMENTO.
Está é a 40ª Garota diferente avaliada por moi.
----------
LOCAL:
É o hotel Orange em Santo Amaro (perto da estação Largo Treze e, também, Adolfo Pinheiro da Linha 5-Lilás). A referida garota também informou que atende na ZL, e fica intercalando a região, portanto, não se surpreenda se ela estiver anunciando no Messalina, por exemplo.
Sobre o Orange em si, não irei me alongar, pois já fiz diversos TDs com detalhes sobre o local e como chegar lá (vá na aba de pesquisas e digite 'Orange').
----------
SOBRE A GAROTA:
As fotos não são 100% reais, no entanto, ela posta uns status com vídeos no FakeAcompanhantes que condizem com a realidade.
Ela é realmente uma BBW, deve ter, aproximadamente, 1,65 de altura, porém, em virtude da pujança física da moça, aparenta ter mais.
Quanto a idade, acredito que entre 25 e 30 anos.
Não é branquela, parece mais um off-white, pois não chega a ser parda de verdade.
Cabelos escuros, não muito longos.
Ela se apresentou com óculos escuros em um local escuro, achei inusitado e estranho, sendo que não tirou sequer no ato.
Seios classificaria como, no máximo, médios, 100% naturais, começando a serem atingidos pela força inexorável da gravidade.
Quanto a barriga não irei comentar, uma vez que ela é uma BBW, seria incorente da minha parte exigir uma barriga tanquinho numa circunstância dessa. Aliás, ela se divulga como uma BBW / Gordinha.
Para quem se importar com isso, não vi nenhuma estria relevante nela, o que me surpreendeu. Celulite não tem jeito, afinal é BBW, neh? Então seria hipocrisia e burrice da minha parte ficar apontando tal característica.
A raba dela é o carro-chefe, um dos rabos de BBW mais imponentes que eu já vi na vida. A visão dela D4 é incrível. Um rabão mesmo.
Quanto ao rosto, ela tem aquele rosto clássico de BBW, manjam? Rostinho redondo, bochechinhas, carinha pra dentro etc.
----------
ATENDIMENTO:
Ela se apresentou com um short bege, uma camisa regata feminina listrada de cor clara, além de uma pequena necessaire, com um lubrificante k-med de embalagem roxa, camisinha do metrô e lenços umedecidos. Ah, quase me esqueci: óculos escuros (que não tirou durante o atendimento).
Goodfellas, o lance dela é FastFood (uma gozada e tchau), sendo que eu já estava ciente pelo WhatsApp.
Ela não trabalha com horário agendado (o que eu acho uma merda). Cada qual com o seu método, mas enfim...
Você tem que chegar no Hotel em que ela está, pegar um quarto e, somente quando chegar, entrar em contato com ela.
Tive sorte, ela compareceu rápido.
Ela deitou na cama, passou o pé no meu pau, depois eu tirei o short dela para admirar a paisagem (a bundona dela) e me deitei na cama.
Beijos? Dá umas bitoquinhas e olha lá.
Começou a me acariciar e dizer umas besteiras clichês, porém, por mais que eu pedisse expressamente para ela me mamar (sendo que eu tinha me banhado antes), ela meio que estava tentando deixar meu pau duro antes para fazer o oral com camisinha.
Como ela não conseguiu, passou um lenço umedecido e deu uma mamada de péssima qualidade sem capa.
Comecei com ela D4, depois PPMM, sendo que nessa posição ela começou a dar aquelas gemidas fakes, insinuando para eu gozar logo, falando coisas do tipo: " - mete na sua puta e enche essa CAMISINHA de porra!". Ou seja, está deixando claro que a finalização não poderia ser feita em qualquer lugar.
Meio frustrado com a situação, pedi para ela ficar D4 de novo, meti até encher a borracha e, enquanto tomava uma ducha, ela simplesmente desapareceu do quarto.
O atendimento dela só serve para esvaziar o saco. Nenhuma interação real. É vapt-vupt. Se durou 25min foi muito tempo.
Ela é gostosa, mas jamais faria um repeteco com esse tipo de atendimento. Se vocês gostam de BBW e estão preocupados com a aparência, podem ir sem medo, pois ela é um prato cheio para quem gosta de BBW, no entanto, minha experiência foi NEGATIVA.
----------
CONTATO, PREÇO E ANÚNCIO:
Contato por WhatsApp: (11) 95391-1486
Valor: R$ 100,00 por uma gozada e adeus. Hotel Orange: R$ 15,00 por 1h. Total R$ 115,00.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2kc2q