Boa tarde...
TD feito dia 27/12/2022
Já tive o prazer de sair com essa dupla e depois já fizemos um trio com mais uma amiga delas e está descrito aqui no gpguia.
Como a Manu está com esse nome agora resolvi abrir um novo tópico.
Quando cheguei no Hotel elas já estavam me esperando.
Paguei o quarto e a Manu me falou fica esperando que vamos para o quarto ficar peladinhas para você. Logo me chamou.
Entrei e já começaram a tirar minha roupa e muitos beijos, com uma, com a outra e depois com as duas (fenomenal).
Fomos para o banho e já começou a chupar embaixo do chuveiro, um boquete duplo de tirar o fôlego (vamos aplaudir)
Bora para a cama aproveitar o oral matador das duas.
Beijava uma enquanto a outra chupava, depois trocaram e as duas começaram a se beijar com meu pau no meio das duas bocas.
(loucura, loucura, loucura).
Capa no pau e vamos meter...
Como já sabem do que eu gosto, a Raquel ficou D4 e comecei a meter, de repente a Manu ficou em cima dela e falou mete em mim também.
Muito bom quando não precisa trocar a camisinha. Mas só fazem com elas pois tem confiança.
Depois transei mais um pouco com cada uma e cada vez que tirava o pau a outra chupava e cuspia e metia de novo... (show de bola).
Hora do leitinho para as duas.
Banho e fui embora com um sorriso estampado no rosto...
- Custo R$ 200,00 cada.
- Kingite R$ 136,00 Cobram dois quartos, mas é bem melhor que o Messalina.
Estou a procura de 2 garotas que fiquem passando o leitinho de uma boca para outra e depois engulam. Quem tiver dica me avise. obg.