Abrir este tópico para relatar minha experiência com a Luna Dorneles, ex integrante da massagem mix ( lá usava apenas o nome Luna) , e que experiência maravilhosa. Sempre lia os belos relatos postados aqui, e fiquei muito instigado em conhecê-la... Mandei mensagem para a clínica, e me informaram que ela havia saído.... pra minha triste surpresa. Comecei a procurar em alguns sites de acompanhates, e a encontrei no garota com local... quase não acreditei. Bom, mandei mensagem querendo marcar o mais breve possível, pra garantir o meu momento com ela.
Demorou um pouquinho para responder, falou que estava atendendo o que não surpresa, ela é uma delícia. Super simpática por telefone passou todas as informações, acertamos o dia, peguei 2hrs, pra poder aproveitar o max dela.
Vamos ao que interessa: Cheguei no hotel na liberdade onde ela atende, recepção ok, pessoal bem tranquilo, estacionamento ok.
Bati na porta, ela abriu já com um sorriso no rosto, que menina linda de rosto e corpo do jeito que eu gosto, magrinha com curvas, gostosa, novinha, estilo ninfeta... ali eu pensei; é hoje que me acabo rsrrs. Entrei, ela ofereceu água e se eu precisava tomar um banho, eu já fui preparado, não queria perder tempo. Eu estava com muito tesão nela (ainda continuo), e o mais importante, pelo menos pra mim é, a energia boa e leve que ela tem, carisma, educada, não é forçada e nem mecânica, seduz naturalmente...
Bom eu estava tirando o casaco, e ela veio me ajudar, ali nos abraçamos e começamos a nos beijar, que delícia de boca, beija gostoso... o clima foi esquentando, comecei a passar a mão pelo corpo dela, tirei o vestido, aquela pele macia, peitos (p) durinhos e o bumbum (p/m) redondos durinhos que me deixaram louco e querendo muito pegar ela de todos os jeitos, sentei na cama e coloquei ela de pé na minha frente e comecei beijar os seios deliciosos dela, cabem na boca. Ela se envolve e se entrega ao momento, oq deixa o tesão ainda maior, vê aquela carinha de safada me deixa louco.... depois que terminei de chupar os peitinhos ela ficou de costas pra mim, aí não resisti tive que dar um tadinha na bunda e ela gostou, e começou a se esfregar em mim, a rebolar e usava as mãos para massagear as bolas e meu pau, até que ela se virou ajoelhou e começou a me chupar, e oq ela faz com a boca é coisa de doido, que boquete, babado, intercalando entre lambidas, chupadas e engasgadas, quase dei o leitinho na boca dela, pra nao fazer isso tive que jogar ela na cama e retribuir o carinho delicioso na bucetinha dela, já fui passando a mão e estava molhada, nossa.. ela rebolando bucetinha melada e quentinha nos meus dedos , estava enlouquecendo... comecei a chupar, toda cheirosa e limpinha, e que delícia em ver ela sentindo prazer e querendo mais também... ela é muito fogosa. Chupei até ela gozar, aí meus amgs já não estava aguentando mais, peguei a capa, e ela prontamente colocou usando a boca... veio por cima, me olhando com cara de safada, começou a descer até entrar tudo, deu até arrepio sentir ela todo apertadinha e quente , tesão cavalgando... como já ia gozar, coloquei ela de 4, e ficou toda empinadinha pra mim... que visão linda... meti gostoso até não aguentar mais... uma loucura.
Ficamos um tempo conversando, ela ainda fez uma bela de uma massagem relaxante que quase não consigui levantar , rs fomos pro banho juntos, que foi uma delícia, ela me chupou gostoso de novo aí tive que gozar na boquinha dela, não deu pra resistir...
Bom meus caros colegas leitores, esse foi um pequeno relato do atendimento da Luna.
A Luna é uma coisa de outro mundo, e basta conhecer para perceber. Ela é um pacote completo, sexy, folgosa, inteligente, conversa bem, calma e tem uma energia muito boa. Adorei msm... tanto que já nos vimos 3 vezes depois desse dia, ela VICIA....
Ficamos 2hrs : 700,00 com o local incluso
Achei o preço ok, pela qualidade da garota e atendimento, simplesmente sem palavras.
voltarei para relatar mais sobre minhas experiências com a Luna.
Anúncios:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/luna-dorneles/
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... e-id-367v6
(11) 91158-0329