Nicole Priego
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95174-2424 - (84) 99920-9735

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brendo
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Ago 2009, 01:45
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Nicole Priego

#1 Mensagem por brendo » 30 Jan 2023, 23:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Passem longe... FAKE total apesar dos anuncios em sites grandes a menina eh bem diferente. Nivel de photoacompanhantes e com anúncio no рrivate55 que diz que passou o teste verificacao de video. Eu infelizmente confiava no рrivate55 mas infelizmente nao da para confiar, nao arrisco mais, sorte valor gasto nao vai me fazer muita falta, mas imagino o cara que passa tempao planejando sair com gp de luxo e cai nessa cilada.
Menina baixinha, pouco acima do peso, flacida, fez cirurgia faz pouco tempo silicone, seios sao bem mais feios que no anuncio, infelizmente mesmo desconfiando que nao era ela acabei aceitando, depois que ta no meio complicado desistir, atendimento foi ruim pq ela sabe que ta te enganando entao ela so quer cliente va embora o mais rapido possivel, por isso dica eh nunca se iluda pensando impostora talvez seja boa, nunca vai ser.

Cel que ela usa que acho q nem eh dela eh: 11 951742424 e pix 84 999209735

Fiz reclamação lá e anúncio continua de pé.
Negocio eh pior do que eu pensava, рrivate55 não foi enganado que nem eu eles são cúmplices.


Anúncios:
https://www.рrivate55.com/sao-paulo/aco ... ole-priego

(11) 95174-2424

____________________________________________
Alterada a classificação de Mancada para Negativo, pois pelo relato o TD aconteceu - BLACK.EYES 04/02/2023

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://nonono.md/GPkV3

Retirada a pergunta:
Alguem sabe se tem como abrir reclamacao no рrivate55?
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Fev 2023, 11:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Vadio SP
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 01 Mai 2020, 13:08
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Nicole Priego

#2 Mensagem por Vadio SP » 04 Fev 2023, 08:52

Putz, sinto por ti…
Achei essa muie um tesao nas fotos,
Só não marquei com ela porque o endereço dela na Bela Vista é manjado das putas golpistas…
Sinto pelo рrivate55 tbm que está perdendo credibilidade
Boa sorte! Putas boas virão!

Vadio
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Fev 2023, 11:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venomwave
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Ago 2017, 23:18
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Nicole Priego

#3 Mensagem por venomwave » 05 Fev 2023, 00:46

Recentemente, aliás meu último post foi extremamente igual ao seu, do que sobre a Mel Sanches. Era outra pessoa, o sexo foi uma bosta, ela quer que você vá embora logo, o flat eh na Herculano de Freitas aliás um lugar bem podre.

Eu denunciei no рrivate55, disseram que averiguariam e cagaram para a denuncia pois o anúncio continua ali

Pelo visto o рrivate55 não tem lá credibilidade. Os outros sites grandes são bem melhores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wmagrão23
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 27 Jun 2023, 12:10
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nicole Priego

#4 Mensagem por wmagrão23 » 18 Out 2023, 18:01

Pessoal li os posts e afirmo aí a culpa não é do site, já denunciei essas minas nesse e em outros sites.

o problemas é que elas tem o mesmo agente/ agenciário e o cara é influente no mercado.

ocorre que elas trocam os encontros para não perder a combinação quando estão atendendo, ou seja, a secretária marca o encontro e quem estiver disponivel atende, estou falando de umas seis garota que trabaham nessa linha.

já denunciei e os sites tanto mсlass (antigo) como o mсlassbrasil e o private junto com o garota com local me reponderam apenas o garota com local não fez nada porque elas devem pagar o mês através da agência.

então esse nome assim como outros que as fotos ficam juntas no garota com local, mel sanches, e outras são da mesma turma que troca a mina no atendimento para não perder o encontro quando a outra está ocupada.

falo porque já passei por isso e sei quem são.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole Priego
    7 Respostas
    4934 Exibições
    Última mensagem por ass1981
  • Nicole Priego - LusciusRed
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    249 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Nicole
    por isk » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1530 Exibições
    Última mensagem por isk
  • Nicole ex Unique Spa
    por pbl01 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    538 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Nicole massagista
    por doctor7 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    657 Exibições
    Última mensagem por doctor7

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”