Camila
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95398-3180

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
smith_23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camila

#1 Mensagem por smith_23 » 02 Fev 2023, 20:29

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há 2 dias fui fazer minhas aventuras em Santana, e resolvi arriscar com a Camila.

Respondeu rapidamente as msgs, falava que fazia tudo: Beija de língua, oral sem capa, finaliza na boca, anal, squirt.

Obviamente que levanta dúvidas, pedi um vídeo/foto temporária no WhatsApp, mas nem respondeu, até fiz a pergunta se é fake ou não. Ela "garantiu" que não era fake. Então marquei no Salete.

Chegando lá, ela me faz esperar por quase 25 minutos, quando bateu na porta, de parecida com o anuncio só a cor do cabelo. Devia estar com 40 ou próximo disso, com vários kilos além do que deveria.

Perguntei se ela era do anuncio, Ela ainda teve a cara de pau de responder: "Claro que sim, linda e maravilhosa". Minha paciência tava indo muito rapidamente embora, falei que não iria fazer nada com ela, pra ela vazar naquele instante.

Ela ainda queria pegar a chave do quarto falando que o pessoal da recepção iria cobrar ela. Falei pra ela tirar a mão dalí que a chave e o quarto eram minha responsabilidade.

Dei uns 5 minutos pra baixar os nervos, peguei minhas coisas e vazei.

Ela já anunciou várias vezes em Santana, algumas em Santo Amaro. Não sei se o número continua o mesmo, mas é isso aí.

Fake, golpista

Prejuízo de R$ 50 do Salete.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tgq2m

(11) 95121-4158 / (11) 95398-3180
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Mar 2023, 20:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Camila

#2 Mensagem por Nik » 02 Fev 2023, 21:13

Parabéns. Se todo mundo fizesse o que você fez (Eu tbem já fiz igual) não teria mais golpista

Link:
🔗

lilith_lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Camila

#3 Mensagem por lilith_lover » 14 Fev 2023, 08:13

Cuidado, essa golpista mudou o anuncio e o telefone. Fiquem atentos e não caiam nessa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tgq2m

11 95398-3180
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Mar 2023, 20:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder