Há 2 dias fui fazer minhas aventuras em Santana, e resolvi arriscar com a Camila.
Respondeu rapidamente as msgs, falava que fazia tudo: Beija de língua, oral sem capa, finaliza na boca, anal, squirt.
Obviamente que levanta dúvidas, pedi um vídeo/foto temporária no WhatsApp, mas nem respondeu, até fiz a pergunta se é fake ou não. Ela "garantiu" que não era fake. Então marquei no Salete.
Chegando lá, ela me faz esperar por quase 25 minutos, quando bateu na porta, de parecida com o anuncio só a cor do cabelo. Devia estar com 40 ou próximo disso, com vários kilos além do que deveria.
Perguntei se ela era do anuncio, Ela ainda teve a cara de pau de responder: "Claro que sim, linda e maravilhosa". Minha paciência tava indo muito rapidamente embora, falei que não iria fazer nada com ela, pra ela vazar naquele instante.
Ela ainda queria pegar a chave do quarto falando que o pessoal da recepção iria cobrar ela. Falei pra ela tirar a mão dalí que a chave e o quarto eram minha responsabilidade.
Dei uns 5 minutos pra baixar os nervos, peguei minhas coisas e vazei.
Ela já anunciou várias vezes em Santana, algumas em Santo Amaro. Não sei se o número continua o mesmo, mas é isso aí.
Fake, golpista
Prejuízo de R$ 50 do Salete.
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tgq2m
(11) 95121-4158 / (11) 95398-3180