TD atrasado, mas não sonegado
Descobri essa putinha safada através do Tt e resolvi provar essa delícia.
A Maya, além de ser mto atenciosa e educada pelo whats, tbm é extremamente cativante pessoalmente!
Ela é exatamente como nas fotos. Morena de pele bronzeada, pelinhos dourados,1,75cm e com salto vai pra mais de 1,85cm(é mta mulher msm, meus amigos), rabo GG redondo e lisinho, peitos siliconados na medida certa e macios de apertar(nem parece q tem uma prótese).
Nos encontramos no famoso Lido e cheguei com 15 min de antecedência, daí aproveitei pra adiantar minha higiene.
Quando abri a porta, me deparei com uma cavala vestida com um conjunto matador de camisola branca, luva e robe, ressaltando ainda mais a cor morena da sua pele.
Me cumprimentou com um belo sorriso e um beijo delicioso, molhado e demorado, sem economizar na língua.
Havíamos marcado um atendimento completo e com duas horas. Gosto de aproveitar bastante a menina e bater um papo legal também, encontros de uma hora são meio corridos. Ela foi tomar seu banho e saiu de salto, camisola e robe. Pensa numa morena que faz você pensar: NÃO VOU DAR CONTA DE TUDO ISSO NÃO.
Começamos a nos pegar, nos beijar(ela não economiza nos beijos e são beeem intensos)e logo fui aproveitar aquele corpão que não é todo dia que encontramos. Chupei de cima a baixo, peito gostoso, barriga gostosa, buceta mais ainda, fui lambendo aquela buceta gostosa bem devagar para aproveitar cada minuto. Ela disse que adora que chupem ela. Então, fica a dica, pessoal. Aproveitem bem e chupem com gosto porque o negócio e bom mesmo, limpa, depilada e muito cheirosa.
Depois foi a vez dela de retribuir. De início ela ficou ajoelhada na minha frente, depois deitei e ela continuou chupando tudo, bola, pau, se você vier depilado e cuidar da higiene, ela vai chupar com maestria. Com certeza está no meu top 3. Oral nota 10 e com garganta profunda e adora babar no pau. Minha vontade era finalizar ali mesmo, mas resolvi segurar mais um pouco.
Colocamos a camisinha e ela veio por cima, aquela bunda daquele tamanho mata o cara, não é fácil segurar não e ela senta com vontade e não se cansa, se você não mandar parar ela te mata ali mesmo. Ficamos um pouco assim e trocamos pro frango assado, e preciso enfatizar que nunca vi uma abertura daquelas, a morena fica arreganhada mesmo!
Mas confesso que minha intenção era pegar ela de quatro, já estava doido pra ver aquele mulherão de quatro faz tempo. Quando ela ficou de quatro e falou: METE COM VONTADE E ONDE VOCÊ QUISER, quase gozei ali mesmo, mas ainda assim continuei comendo a buceta, queria ter mais folego para o anal.. rs. (Fiquei com vontade de tirar uma foto dela de quatro, ela fica gostosa demais, mas fiquei com receio de pedir). Continuei metendo e falei que queria gozar no rosto dela. Ajoelhou na minha frente e gozei da boca pra baixo para não sujar seu cabelo.
Fomos nos limpar e conversamos um pouco na cama, uma pessoa muito gente boa e liberal para conversar.
Papo vai, papo vem, mão já começa a descer e ela me solta: NÃO VAI SAIR DAQUI SEM COMER MEU CU, NÉ? Olha o convite. Rs
Mais um oral para animar, camisinha e ela deita jogando as pernas para cima alisando a bucetinha e pedindo para comer seu cu, fui colocando devargazinho e logo já estava metendo com vontade. Ela aguenta bem no anal, fomos trocando de posições até chegar no que queria, que era comer aquele cuzinho de quatro. Comer a Maya de quatro é coisa linda de se ver, viu?! É um corpo muito bonito e um cuzinho apertadinho, acelerei um pouco, ficamos ali um tempo e lá vai a segunda gozada com mta intensidade . Novo banho, deitamos mais um pouco, um ficou passando a mão no outro até dar a hora e ir embora. Ela faz atendimento só com anal também, rapaziada. Vou marcar para daqui uns 7 dias e conto como foi de novo.
Resumo: Menina muito gente boa, nada mecânica, quer te agradar sempre e com disposição de sobra, tem que ir descansado, do contrário, ela te quebra, rs. Foram 600 pra ela para as duas horas + Lido. Vale o repeteco com certeza.
A hora dela custa 300 reais
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2d4v8
(11) 93776-6654