Maya Khalifa
R$ 600,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 93776-6654

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 13Não 9
Oral Sem:Sim 16Não 6
Beija:Sim 16Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlosgru5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Maya Khalifa

#1 Mensagem por carlosgru5 » 06 Mar 2023, 18:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala rapaziada!
TD atrasado, mas não sonegado
Descobri essa putinha safada através do Tt e resolvi provar essa delícia.
A Maya, além de ser mto atenciosa e educada pelo whats, tbm é extremamente cativante pessoalmente!
Ela é exatamente como nas fotos. Morena de pele bronzeada, pelinhos dourados,1,75cm e com salto vai pra mais de 1,85cm(é mta mulher msm, meus amigos), rabo GG redondo e lisinho, peitos siliconados na medida certa e macios de apertar(nem parece q tem uma prótese).
Nos encontramos no famoso Lido e cheguei com 15 min de antecedência, daí aproveitei pra adiantar minha higiene.
Quando abri a porta, me deparei com uma cavala vestida com um conjunto matador de camisola branca, luva e robe, ressaltando ainda mais a cor morena da sua pele.
Me cumprimentou com um belo sorriso e um beijo delicioso, molhado e demorado, sem economizar na língua.

Havíamos marcado um atendimento completo e com duas horas. Gosto de aproveitar bastante a menina e bater um papo legal também, encontros de uma hora são meio corridos. Ela foi tomar seu banho e saiu de salto, camisola e robe. Pensa numa morena que faz você pensar: NÃO VOU DAR CONTA DE TUDO ISSO NÃO.
Começamos a nos pegar, nos beijar(ela não economiza nos beijos e são beeem intensos)e logo fui aproveitar aquele corpão que não é todo dia que encontramos. Chupei de cima a baixo, peito gostoso, barriga gostosa, buceta mais ainda, fui lambendo aquela buceta gostosa bem devagar para aproveitar cada minuto. Ela disse que adora que chupem ela. Então, fica a dica, pessoal. Aproveitem bem e chupem com gosto porque o negócio e bom mesmo, limpa, depilada e muito cheirosa.
Depois foi a vez dela de retribuir. De início ela ficou ajoelhada na minha frente, depois deitei e ela continuou chupando tudo, bola, pau, se você vier depilado e cuidar da higiene, ela vai chupar com maestria. Com certeza está no meu top 3. Oral nota 10 e com garganta profunda e adora babar no pau. Minha vontade era finalizar ali mesmo, mas resolvi segurar mais um pouco.
Colocamos a camisinha e ela veio por cima, aquela bunda daquele tamanho mata o cara, não é fácil segurar não e ela senta com vontade e não se cansa, se você não mandar parar ela te mata ali mesmo. Ficamos um pouco assim e trocamos pro frango assado, e preciso enfatizar que nunca vi uma abertura daquelas, a morena fica arreganhada mesmo!
Mas confesso que minha intenção era pegar ela de quatro, já estava doido pra ver aquele mulherão de quatro faz tempo. Quando ela ficou de quatro e falou: METE COM VONTADE E ONDE VOCÊ QUISER, quase gozei ali mesmo, mas ainda assim continuei comendo a buceta, queria ter mais folego para o anal.. rs. (Fiquei com vontade de tirar uma foto dela de quatro, ela fica gostosa demais, mas fiquei com receio de pedir). Continuei metendo e falei que queria gozar no rosto dela. Ajoelhou na minha frente e gozei da boca pra baixo para não sujar seu cabelo.
Fomos nos limpar e conversamos um pouco na cama, uma pessoa muito gente boa e liberal para conversar.
Papo vai, papo vem, mão já começa a descer e ela me solta: NÃO VAI SAIR DAQUI SEM COMER MEU CU, NÉ? Olha o convite. Rs
Mais um oral para animar, camisinha e ela deita jogando as pernas para cima alisando a bucetinha e pedindo para comer seu cu, fui colocando devargazinho e logo já estava metendo com vontade. Ela aguenta bem no anal, fomos trocando de posições até chegar no que queria, que era comer aquele cuzinho de quatro. Comer a Maya de quatro é coisa linda de se ver, viu?! É um corpo muito bonito e um cuzinho apertadinho, acelerei um pouco, ficamos ali um tempo e lá vai a segunda gozada com mta intensidade . Novo banho, deitamos mais um pouco, um ficou passando a mão no outro até dar a hora e ir embora. Ela faz atendimento só com anal também, rapaziada. Vou marcar para daqui uns 7 dias e conto como foi de novo.
Resumo: Menina muito gente boa, nada mecânica, quer te agradar sempre e com disposição de sobra, tem que ir descansado, do contrário, ela te quebra, rs. Foram 600 pra ela para as duas horas + Lido. Vale o repeteco com certeza.

A hora dela custa 300 reais

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2d4v8

(11) 93776-6654
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Abr 2023, 14:01, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Maya Khalifa

#2 Mensagem por Pacolino » 28 Mar 2023, 16:11

POSITIVO
Nota:9
Boa tarde confrades. TD fresquinho.

Conversei c a Maya pelo whats durante alguns dias, mas as agendas nao batiam. Fomos falando de nossas preferencias e a quimica ja rolou pelo whats.

Finalmente conseguimos alinhar nossas agendas e nos encontramos. Ao abrir a porta me deparo com uma morena linda de rosto, com o salto ficava maior que eu. Ela não está exatamente com o fisico em dia, está acima do peso. Mas ainda assim é gostosa, um rabão fenomenal. Entao para quem curte uma mulher grande, bonita e mto safada, pode ir tranquilo.

Começamos a nos agarrar na porta mesmo, mta pegação. Ela aceita uma cerveja e pede pra ir se arrumar. Ela toma um tempinho no banheiro. Sai arrumadinha, com o plug no cuzinho, coisa linda!! Começamos a nos pegar, ela é mto safada. Curte uma pegada mais forte, safadeza. Me lambe inteiro, lambe meu cu com maestria, coisa de maluco. Ela realmente curte a putaria. Partimos para um 69 mto bom. Depois fomos pra cama, viro ela de ponta cabeça p fazer um facefuck, enquanto meto a mao na bct dela, e rapidinho goza p kct, molha a cama inteira. Dps partimos p felaçao, vem por cima, cavalga, depois pego ela no frango assado, do tapa na cara, enforco, cuspo, muita putaria mesmo. Meto pra krlho, freneticamente. Qnd chego no gozo, devo ta com uns 190 bpm! Loucura total, nunca fiquei desse jeito.

Depois de recuperar o folego, nos deitamos e ela começa a fazer massagem em mim. Após a recuperação, viro e ela volta a me chupar. Round 2 pronto, parto praquele rabao e arregaço o cuzinho dela. Curte mto dar o rabo, puxei cabelo, mais tapa na cara, o auge da putaria.

Resumo:
2 hrs 550 + uber de volta.
Maior puta que ja comi, sem duvida nenhuma. Putaria hard.
Só nao dou 10, pq precisar perder uns kilinhos.

É isso rapaziada!

Link:
🔗

Chimbador_ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Maya Khalifa

#3 Mensagem por Chimbador_ZN » 03 Abr 2023, 12:31

POSITIVO
Depois de muito sonegar resolvi me registrar por aqui.
Procurando pelo forum vi que a Maya também atende ali pela região da Fernão dias, sou do Tremembé então meu deslocamento é facil pra lá. Conversamos um pouco, já tinha visto no twitter dela q ela faz uma pegada hard q eu adoro. Marcamos no Passione num sabado perto do horario do almoço.
Quando abriu a porta eu quase cai de costas, ela é um mulherasso! Linda, gostosa, alta e com um olhar que esbanja sensualidade, impossivel não ficar com tesão.
No fight rolou de tudo, beijos de lingua molhados, muitas preliminares do jeito q eu gosto, oral com facefuck, deixamos a cama encharcada de baba. Depois foi minha vez de chupa-la, cai de boca na buceta, comi do cuzinho dela com a lingua. Camisinha no pau e partimos pra um ppmm, um pouco de quatro e já pedi o cu, já tinha deixado bem claro pra ela que gosto de tudo, mas cu é meu ponto fraco. Começamos devagar pra preparar o brinquedo e depois foi só alegria, soquei forte naquela rabo até ela gozar dando o cu, vendo aquele mulherão tremendo gozando não deu outra, enchi a camisinha de porra dentro do rabo dela.
Comemos um lache batendo um papo e parti pra casa de saco vazio.
Já vou marcar um repeteco assim que for possivel.

R$ 600 por 2hr

Link:
🔗

Moreno77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Maya Khalifa

#4 Mensagem por Moreno77 » 08 Abr 2023, 21:44

POSITIVO
SALVE GALERA PUTANHEIRA!!
TD de 3 semanas atrás, atrasado, mas não sonegado, já sai com a Maya 2 vezes, vou relatar o segundo encontro com ela contato rápido via Twiter, muito atenciosa educada e cativante nas mensagens, marcamos no motel Passione na Fernão Dias. Garota já descrita por aqui, mas vamos resumir de novo rs. Morena alta 1,75 cm, por volta dos 25 anos, sorriso lindo muito safado, algumas tatoos pelo corpo pra dar um charme a mais, pele bronzeada com marquinhas de biquini, peitão G, bunda GG.
Cheguei antes do combinado no motel e já fui fazer minha higiene, ela foi super pontual, já chega e cumprimenta com um beijo gostoso demorado, um mulherão realmente de salto passa de 1,80 fácil, logo vai tomar banho e se trocar quando sai do banheiro, está vestindo uma camisola transparente preta que mina GOSTOSA do jeito que eu gosto, está a um tempo sem treinar, mas nada que atrapalhe seu desempenho no rala e rola.
Vamos pro que interessa, beijo muito gostoso sem miséria, mão boba de lá e de cá, ela já desce pra fazer um oral começando devagar e aumentando a intensidade, passando a língua em tudo desde a cabeça até as bolas, bem molhado com muita baba ela se empolga e tenta a garganta profunda com ela também rolou um facefuck. Essa puta gosta de safadeza na moral que delícia. Ficou assim uns 15 minutos um boquete bem feito assim acaba com o peão.
Após isso minha vez de retribuir e castigar ela um pouco também, chupo os peitões, macios dela vou descendo ate chegar na bct cheirosa, limpinha e com um bigodinho ainda já cai de boca e tome linguada e chupada passando o dedo na entrada do cuzinho que estava piscando de tesão pra ela se arrepiar inteira, fico assim até ela gemer e gozar muito.
Capa no garoto e vamos pro fight ela tava inspirada esse dia. Já começou por cima na cavalgada, depois sentando firme de frente e de costas, depois pego ela no frango assado e meto forte, ela diz que vai gozar e me pede pra não parar e assim eu fiz molhou todo o lençol foram duas em seguida assim que fogo na ppk a Maya tem. Pausa pra tomar umas brejas conversar um pouco tomar um banho e começar tudo de novo.
No segundo tempo já começamos em pé na beirada da cama ela coloca um pé na cama e eu atras metendo firme puxando o cabelo dela e falando várias putarias, ela gosta que xinga, puxa o cabelo, ganhar uns tapas na bunda também uma parada mais hard. Pego ela de quatro e meto sem dó até ela dizer que vai gozar depois disso a melhor parte, ela deita de bruços e judio dela assim meto sem piedade dou vários tapas até a bunda dela ficar vermelha, puxo o cabelo, aperto a cabeça dela contra o colchão quando ela da um gemido muito alto e começa a se tremer gozando, nunca tinha visto uma gozada tão intensa, fiz até ela chorar de tesão. Kkkk
Mais uma pausa pra banho dos dois na volta vou direto no cuzinho dela, ela curte muito sexo anal também gel pra lubrificar, começamos de quatro devagar ate ela acostumar depois foi só bagaceira falando putaria e puxando o cabelo olhando no espelho as caras de safada que ela faz quando está metendo são as melhores dá um tesão do caralho acabei finalmente gozando assim. Ufa quase 3 horas kakakakakaka
Resumo da brincadeira foi essa, menina muito gente boa, GOSTOSA demais que gosta muito do que faz e se diverti também.
Atendimento nota 100, como e recomendo definitivamente kkkk
Custo da brincadeira RS900 por 3 horas + valor do motel.
É isso valeu falou.

Link:
🔗

Chimbador_ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maya Khalifa

#5 Mensagem por Chimbador_ZN » 10 Mai 2023, 17:40

POSITIVO
Segundo encontro com essa cavala gostosa, confesso que tá cada vez melhor. Marcamos num motel na região da Fernão Dias, cheguei na suíte e mandei o numero pra ela. Normalmente tomo meu banho e fico esperando deitado na cama e largo a porta só encostada, quando ela chegou bateu na porta e pediu pra eu ir recepciona-la. Quando abri a safada estava de joelhos me esperando, tirou minha toalha e começou a engolir meu pau ali mesmo. Entramos e ela foi pro banho, beijos molhados e na sequencia começamos uma sessão de facefuck pesada, foi de joelhos no 69 na beira da cama, fodi aquela garganta até dizer chega, e chega mesmo pq já tava quase gozando. Pedi para ela deitar e chupei aquela buceta até sentir o grelinho inchar na minha boca, ai foi capa junior e pau pra dentro no PPMM, fodemos assim por um tempo e quando acelerei ela gozou que chegou a virar os olhos, adoro ver uma puta gozando assim. Depois veio sentando de costas pra mim, a safada mandou um squirt que encharcou a cama. Dali só pedi pra ela virar de frente e sentar com o cu no meu pau. Deu um sorriso bem safado, passou um gelzinho foi colocando devagar, pau devidamente encaixado e a vagabunda me deu uma surra de cu que quase me quebrou no meio, fomos para a beira da cama onde continuei fodendo o cuzinho dela no frango assado até não aguentar mais e encher a camisinha de porra dentro do cu dela. De novo essa puta tirou tudo que tinha de porra de dentro de mim.
Batemos um papo já combinando o que iriamos aprontar no próximo encontro e foi cada um pro seu lado.
R$ 650 2hrs
Repeteco em breve!

Link:
🔗

Chimbador_ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maya Khalifa

#6 Mensagem por Chimbador_ZN » 28 Jun 2023, 12:43

POSITIVO
De folga do trabalho e resolvendo umas coisas pelo Centro, resolvi falar com a Maya pra saber se ela gostaria de me acompanhar no almoço e ser minha sobremesa, lógico q a safada topou na hora. Almoçamos ali por perto do Lido e rumamos pra lá, nunca tinha ido nele então foi a chance dela tirar meu cabaço no Lido. Passamos pela recepção e tinham várias pervas nas mesas, todas olharam pra nós. Comentei com ela q vamos voltar e chamar uma delas pra uma brincadeira a 3. A vagaba adorou a ideia, disse que curte muito pegar mulher.
Entrando no quarto colocamos a conversa em dia e fomos pro banho juntos. Depois de lavados nos demos um banho de oleo que ela levou, daí em diante foi uma sessão de facefuck de uns 20 minutos no box mesmo, tive que me segurar pra não queimar a largada ali, arrombei aquela garganta. Fomos pra cama e foi minha vez de meter a lingua naquela buceta, a vagabunda já tava com o grelo inchado só de me chupar. Chupei aquela buceta pra caralho, enfiei dois dedos e fiquei dedilhando até ela gozar se tremendo toda. Coloquei ela de 4, passei mais oleo naquele rabo, capa no garoto e pau naquela buceta, já estava toda molhada, prontinha pra levar rola, fodi com todas minhas forças. Cansei e foi a vez dela vir cavalgar de frente pra mim enquanto eu chupava aqueles peitões. Pedi pra foder o cu dela de 4, dei umas lambidas naquele cuzinho, passou gel e fomos colocando bem devagar até meu pau entrar inteiro, umas bombadas lentas pra lacear o brinquedo e ela se transforma, pede rola no cu igual uma louca, soquei sem dó com o restinho de forças que eu tinha e não deu outra, gozei tudo q tinha no saco dentro daquele cu com ela gozando junto. Que gozada meus amigos, caímos na cama e demoramos 10 minutos pra termos forças pra ir pro banho.
Depois da foda, mais um pouco de papo e cada um pro seu canto. De novo reparei que na recepção tinham varias pervas, vou voltar lá com ela pra subirmos com outra mina e posto aqui a brincadeira.

Valor 1.000 - 3hrs (contando com o acompanhamento no almoço).

Link:
🔗

Jatanaqueta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maya Khalifa

#7 Mensagem por Jatanaqueta » 06 Jul 2023, 11:42

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Na busca por uma gp que fizesse o famoso face fuck, entrei em contato com a Maya e pedi as informações. Muito simpática e atenciosa, tirando todas suas dúvidas. Marcado um horário, se atrasou um pouco, mas foi sempre avisando. A mina é do tipo cavalona, grandona, tem uns 1,80, e faz um estilo hard misturado com namoradinha. Ela beija muito, chupa muito, fode muito, tudo muito hahaha. Começamos nos beijando, e ela beija bem demais, sem frescura, não economiza na língua. Logo desce pro cacete e faz um face fuck de respeito, fiz a boca dela de buceta em várias posições, uma delícia. Ela me deita na cama e começa a me chupar inteiro, costas, mamilos, pés, e fez um beijo grego de responsa, a mina realmente não tem frescura nenhuma, topa tudo. Gozei a primeira na garganta fazendo face fuck. Pausa pra higiene e descanso, papo muito bom com ela, muito simpática e vivida. Partimos pra segunda com mais alguns amassos, beijos de língua sem frescura e finalizo na espanhola.
Paguei 650 por 2 horas + deslocamento pro motel.
Repeteco em breve

Link:
🔗

dolcevit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Maya Khalifa

#8 Mensagem por dolcevit » 28 Nov 2023, 13:02

NEUTRO
Nota:7
Salve galera
procurando uma cavala safada, encontrei a Maya.
marcamos no motel, a prestadora atrasou uns 15 min. (obs)
chegou, chegando, beijando e esfregando, a mina e grande mesmo, salto alto deve dar 1,80m (esta acima do peso - da p ver qdo tira o salto), mas nada que atrapalhe o desempenho.
se vc busca uma gp mais p magra, esquece.
a foda e sensacional, se entrega, chupa com vontade. round 1 inclusive acabou c ela de 4, depois de muita chupacao.
pausa, conversa sem ppp, e comeca o esquenta p round 2 - dai p animar brinquei no cuzinho e fim de conversa.

a prestadora nao regula tempo, MAS O TAXIMETRO JA CHEGA LIGADO.
estava tudo perfeito, ate que na saida ele me pede mais 200 reais -
justificativa ficamos 2h ao inves de 1h30.
no final do programa, fui tomar banho, depois foi ela, e esse banho e esses 10 minutos viraram 30 min e 200 reais(foi o banho mais caro que ja existiu).
vcs podem ate achar que dava para argumentar, mas ela "marcou a entrada antes" aqueles 15 min, e tambem fez isto c a saida,
naquela linha de ëstacionamento" passou do periodo cobra a proxima cheia, nem discuti.

conselho p quem for sair c ela
1 liga o cronometro qdo ela entrar no quarto - e mostra p ela
2 terminou o fight confere o cronometro, se estiver dentro do tempo paga e dispensa, se for passar 10 min ja sabe dindin.

repeteco.... pode ser, com cronometro.
abs

unico motivo para o neutro - o taximetro adulterado.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Nov 2023, 21:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mr_123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Maya Khalifa

#9 Mensagem por mr_123 » 28 Nov 2023, 19:03

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:3
Bom eu saí com ela já vai fazer uns 8 meses.

Eu aconteceu o mesmo comigo.

Eu disse a ela que sou tarado por lingerie e iria dar uma de presente!!!

Ela me convenseu que ela tinha visto uma na loja no caminho para o encontro no Lido que custava 150 reais

Blz depositei para ela.

E fechamos um hora de encontro

No lido chegou na hora combinada
Me deu um bjs e foi se produzir no banho.

Saindo
Ela veio vestindo uma lingerie usada. Não era nova nem a pau

Já me senti encarando .. putz
Mas blz ficamos !! Beijamos

Mas aí faltava mais 10 min para terminar
E aí eu propus ficar mais 30 min.. e aí pagar a diferença..

Ela veio e cobrou um valor absurdo
Tipo !! O programa era 350
E me cobrou 200.

Eu neguei pedi para se vestir e ir ..

Ela não gostou .. e aí começou falar elevar a voz..
E eu vi que a coisa ia ficar feia.

Para não ter problema dei 100 para ela ir ..
Disse a ela que havia acabado o clima que podia ir.

E aí ela tocou no assunto lingerie.. e eu não quis comentar.. e falei estava linda... Bem seco

Depois disso eu não quiz mais..

Eu não indico

Pois nem o combinado faz ...
E eu a conheci logo no início..
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Nov 2023, 21:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CountBebetto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maya Khalifa

#10 Mensagem por CountBebetto » 15 Dez 2023, 17:01

POSITIVO
Nota:9
Atrasado, mas não sonegado.

Sai com a dita cuja já tem uns meses ai. Combinamos 3 anos de atendimento, 850 reais. Ela tinha chegado antes no local pra atender outro cara e ia atender outro depois de mim, e no fim do nosso programa me cobrou uma taxa de 50 reais do uber, fiquei sem entender o pq, mas paguei pra não ter dor de cabeça.

Chegando lá ela é realmente cavalona mesmo, estava acima do peso, mas nada que desagradasse. Tinha pedido pra levar um anal plug pois queria muito comer o cuzinho dela.
Começamos a nos pegar e já fui chupar sua buceta e meti o anal plug lá. Depois de chupar bem ela e deixa toda molhada ela quis vir dar uma mamada, foi boa, um pouco de garganta profunda. Em seguida, peguei ela de 4 e começei a meter bem forte, ela fez um squirt e deixou o chão e a quina da cama toda molhada, gozou bem forte. Dei um tempo pra ela dar uma respirada e peguei ela no ppmm, nessa ela gozou de novo e conseguiu ejetar o anal plug. Nunca vi nada desse tipo, doidera mesmo. Pedi pra sentar até eu gozar, visão boa, os peitos dela são ótimos.
Em seguida, ela me mamou até eu gozar, uma pena que não engoliu.
Ficamos de papo e quando recuperei um pouco da energia fui direto pro cuzinho. Peguei de 4 logo de cara e fui metendo fundo, nessa hora que ficou um pouco chato pois a higiêne dela não estava tão em dia. Acabou sujando a cama e ficou um cheiro meio desagradável. Ela deu um jeito lá com uma toalha e quis tentar de novo, ficamos um pouco na cama, mas tava foda. Seguimos pro chuveiro, mas eu tinha perdido um pouco de interesse. Ficamos de papo e nisso ia faltar uns 20 min pra acabar. Queria dar mais uma, apesar dela falar que não ia dar tempo pq ia atender um outro rapaz depois, não me importei e começei no ppmm e pedi pra ela sentar. A mulher sentou de costas e pqp, me deu uma chave de buceta ali que foi foda e gozei rapidão.
Me arrumei, paguei e vazei.
O papo dela foi de boa, rolou uma química.
Até repetiria, mas tenho resalvas em relação a isso por conta da sujeira que rolou.

Link:
🔗

CountBebetto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maya Khalifa

#11 Mensagem por CountBebetto » 26 Dez 2023, 16:17

Só pra dar um update no TD acima.
Conversei com a Maya e ela me disse que dividiu o preço do uber com os clientes dela no dia.
Em relação ao ocorrido no anal: a higiêne dela tá em dia, pode chupar a buceta e o cu tranquilo. O problema da sujeira no anal foi pq eu sempre vou fundo e acaba podendo sujar pq eu curto tirar o pau e ver o cu largo.
Mas em momento algum rolou um clima ruim e ela sempre foi tomando a iniciativa das coisas.
Como disse, antes a moça tem um papo bom e é gente boa!
Boas festas, meu povo

Link:
🔗

dolcevit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Maya Khalifa

#12 Mensagem por dolcevit » 23 Jan 2024, 19:26

confrades
so uma duvida com relacao aos posts anteriores, aonde era este motel, pq 3 x 50, da um uber de 150, em tese seria em alguma cidade vizinha de sp?
mas e so duvida mesmo, como comigo aconteceu de ela abusar do proprio banho para tirar um extra(e que extra) comeco a achar que ja e um padrao, tipo aqueles puteiros que vao perdendo a qualidade, mas mantem a fama, te cobram ate o copo para servir a cerveja.

o padrao ate agora era garota com local, ou se nao tem local ate o motel seria por conta dela.
entendo que o que foi combinado nao sera caro, mas dai a um uber de 150(isso se ficou em um antes e um depois conforme relato.

Link:
🔗

noMeGusta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maya Khalifa

#13 Mensagem por noMeGusta » 04 Mar 2024, 19:11

POSITIVO
Fala rapeize!
Td do início de fevereiro, entrei em contato com a Maya, contato bem fácil, educada e atenciosa. Após alguns problemas de agenda, finalmente conseguimos marcar na Liberdade.
Eis que bate a porta uma MORENAÇA em todos os sentidos. Bundão, Peitão, Linda de rosto. Um ponto, ela trouxe uma mala com muita coisa kkkk, óleo, lingeries, sabonete, enxaguante bucal. Muita coisa kkkk.
Ela entrou e já nos pegamos muito, um diferencial dela que me deixou maluco foram os beijos, os melhores que eu já tive. Ela é MUITO safada, fala muita sacanagem, essa gosta do que faz. Goza muito, é uma delícia de ver. Foram 2 horas de muita pegação, curti muito nosso papo também, ela é muito inteligente.
Olha, eu nunca fui de repeteco, mas a Maya é muito diferenciada. Repetirei assim que possível.
600 2h + deslocamento + motel
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Mar 2024, 21:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Chimbador_ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maya Khalifa

#14 Mensagem por Chimbador_ZN » 09 Abr 2024, 10:00

POSITIVO
Bateu a vontade de um atendimento hard e não tive duvidas de quem chamar. Conversei com ela um dia antes o que eu queria e marcamos no Motel Mint.
Peguei a suite e tomei um banho, combinamos de quando ela chegasse era pra bater na porta e quando eu abrisse caisse de boca na garganta profunda bem babada por um bom tempo. E assim a vagabunda fez, mamou babado de joelhos do lado de fora da suite, deixou uma poça de baba já na porta. Em seguida entramos, ela foi pro banho voltou com uma lingerie azul daquelas que tem abertura na buceta e cu e lambusada de oleo que tbm pedi, aí sentou na minha cara até quase eu desmaiar de tanto que me sufocou, ela tem um rabo grande, perfeito pro facesitting e ela sabe bem como fazer. Chupei um pouco a buceta, encapei o bicho e pau pra dentro, comi ela no PPMM, um pouco de 4 e lógico que não podia faltar o cu, tava com saudades de comer aquele rabo. Começamos devagar mas depois de um tempo aceleramos, ela de 4 pedindo pra vc socar com força é algo inenarrável confrades. E ali fiquei por um bom tempo até encher a camisinha lá dentro daquele cu, qdo tirei o pau pedi pra ela abrir e mostrar, ficou um buraco lindo.
Colocamos o papo em dia, comemos algo e vazamos. A Maya pra mim é uma das melhores, se combinado certinho antes ela topa tudo e faz com gosto.

Investimento 700 2hrs (com fetiches combinados).

Link:
🔗

Sussano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Maya Khalifa

#15 Mensagem por Sussano » 12 Jul 2024, 13:55

POSITIVO
Confrades, boa tarde !

Mais uma bela gata que tive o prazer de conhecer, o contato inicial começou pelo twitter e depois o whatsapp, sempre muito atenciosa e de bom papo. Pelo alto astral e as belas fotos e videos não perdi tempo, agendei com a gata no motel Point em Guarulhos.

Ao chegar ao quarto, já me da um grande beijo e já posso ter as primeiras impressões, fiel as fotos/videos, estilo mulherão e o papo fica melhor ainda quando estamos juntos. :)

Quando ela tira a roupa não aguento, peço logo para chupar ela e enfiar minha cara naquela avantajada bunda que ela tem, uma tara que desde que começamos a falar estava. Depois ela me mama gostoso e partimos para uma boa sentada, aguentar essa amazona é dificil mas mandamos bem, trocamos para a posição de 4 e ai não deu muito, leite na borracha.

Conversamos mais um pouco aos beijos e deitamos na cama,não demorou muito ela estava me chupando novamente, o menino acordou e ja na maldade perguntei sobre aquele cuzinho gostoso dela, prontamente atendido e parti novamente de 4, agora no cuzinho dela. Decidi ficar assim pelo maior tempo que pudesse, a visão é incrivel. Na hora de gozar, gozo em cima do seu bumbum maravilhoso :twisted: .

O tempo voa com a gata,fiquei por 1:30. Dificil voce não querer ficar mais tempo, excelente companhia.

Sempre corrido a minha vida, mas com certeza terá repetecos. :badgrin:

Valores
R$ 350,00 - 1 hora
R$ 500,00 - 1 hora e meia
R$ 650,00 - 2 horas

Anuncios:
https://www.totalsexy.com.br/anuncio/370/maya
https://garotacomlocal.com/acompanhante/maya-khalifa/

Twitter (X):

https://x.com/Maya_khalifa__

Link: