Paola Campus massagista
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95064-7334

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 20
Oral Sem:Sim 16Não 8
Beija:Sim 12Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ozzy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Paola Campus massagista

#1 Mensagem por Ozzy » 13 Mar 2023, 18:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, Putanheiros!
Estava de boa em casa na quarta feira de folga do trabalho, eis que me dá vontade de me consultar com uma massagista...
Eu já tinha entrado em contato com essa deusa que tem fotos no site Garotas com Local, retornei então confirmando tudo para as 17:00.
O prédio fica de frente para o metrô Ana Rosa...
Sem buroca nenhuma, é entrar e digitar o número do apartamento e subir com autorização dela!
Ela me lembrou um pouco a atriz americana Pamela Anderson, loira, peituda e uma bunda gostosa! Me recebeu com uma camisola de seda preta e me deixando a vontade, me ofereceu água e café, aceitei uma água.
Depois da ducha deitei no colchão com lençol e papel... ela me pergunta: "Como vc deseja pra começarmos?!"
"Como vc quiser, sou todo seu!" respondi...
Me virei de bruços e ela começou pelos meus pés e foi subindo pelas minhas coxas... Até que chegou o primeiro momento em que me deu tesão... ela coloca a mão com oleo e pega o meu junior e começa a massagear... ninguém tinha feito isso comigo... quase gozei na mão dela...mas acredito que ela sabe até onde pode ir...
O segundo momento foi quando ela esfregou a danada dela na minha bunda... meus amigos.. como isso é gostoso!!!!
Ela deve ter percebido que eu já estava com muito tesão e pediu pra me virar... e já vai direto massageando o meu jr... com as mãos e depois com os peitos numa espanhola maravilhosa que eu amo olhar aqueles melões e eu ainda juntei eles com as minhas mãos para deixar mais apertadinho...
Eu não resisto e começo a beijar o pescoço dela, os seios, chupei os biquinhos e ela começou a gemer gostoso que se deitou em cima de mim... inconscientemente o meu jr procurou a danada dela... mas me controlei e procurei ela com a minha mão... e ela estava molhadinha!!!
"Posso te lamber todidinha?!"
Ela se deitou de pernas abertas, que visão maravilhosa que eu tive... peitões, umas coxas deliciosas e no meio: uma flor... comecei nos melões dela e massageando a danada dela molhadinha com meus dedos... e foi se molhando cada vez mais... que tesão gostoso sentir aquele perfume subindo...
Desci pela barriga dela e me esbaldei na florzinha melada dessa deusa!!! Fiz ela se contorcer todinha por duas vezes ou seja acho que fiquei nela pelo menos uns 20 minutos!!!
Ela ficou toda molinha e relaxada... "Agora é minha vez, cachorro!!"
Deitei e ela deu uma abocanhada no menino e disse: "ele tá todo durinho, posso sentar nele?"
"com certeza!" Ela pegou a borracha, colocou nele deu uma cavalgada, mas o mais impressionante e gostoso foi que ela me apertou dizendo:
"Estou toda molhadinha!"
Pompoarismo no ato é de fazer qq um jorrar leite na borracha né... foi o que aconteceu... na verdade eu tive um orgasmo dentro dela... fique sensível por pelo menos uns 5 minutos colocando o jr lá dentro dela e ela me apertando!!!!
"Isso, vai, goza cachorro gostoso!!!"
Ela só saiu de cima de mim depois que eu relaxei...
Depois ficamos os dois deitados no colchão relaxando e conversando aleatoriamente...
Tomei a ducha novamente e fui...
Pra quem gosta de mulherão e de gozar intensamente dentro com um pompoarismo de primeira classe eu recomendo!!!
REPETECO: SIM COM CERTEZA!
Combinei já com ela que na próxima vou dispensar a massagem pra gozar mais com ela pq fiquei com um gostinho de quero muito mais!!!
R$ 250 no PIX

Anúncios:
https://erosguia.com.br/90934.html
https://garotacomlocal.com/acompanhante/paola-campus/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xewzg

(11) 95064-7334
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Out 2023, 21:20, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sarraceno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paola Campus - Massagista (11 95064-7334)

#2 Mensagem por sarraceno » 27 Mai 2023, 14:29

POSITIVO
Nota:9
Após ver anúncios dessa massagista (entre eles o https://erosguia.com.br/90934.html ), conseguindo uma folga de horário na última semana consegui agendar atendimento. Como ela fica até mais tarde, consegui agendar um horário por volta das 20h30, que era minha melhor oportunidade naquele dia (rs...). O local dela fica num prédio bem próximo ao metrô Ana Rosa, o que facilitou muito meu deslocamento. O acesso é bem facilitado, já que bastou entrar em contato com ela pelo interfone para liberação de acesso, sem necessidade de identificação na recepção. Ela realmente é uma loira, com rosto condizente com a idade que indica (40 anos) e um corpo com boas curvas e coberto apenas por uma camisola transparente, já permitindo ver também seus seios de tamanho médio e com marcas de bronzeamento. O local dela é bem organizado, limpo e funcional, apesar de bem simples. Para segurança de ambos ao chegar ela solicitou uma boa higienização das mãos, e na sequência pedi para tomar um banho primeiro, já que estava com corpo suado depois de um dia de labuta (rs...). Como outra grata surpresa ela ofereceu uma toalha limpa e retirada de um kit lacrado. Banho tomado ela iniciou o atendimento com uma massagem, já de início perguntando o nível de pressão que eu gostava. Indiquei uma pressão média, e ela iniciou uma bela massagem pelos pés, pernas e glúteos, até completar com costas e ombros. Realmente foi uma massagem atenciosa e completa, com pressão no nível adequado e atenção a pontos de tensão. Antes de pedir para virar solicitou levantar um pouco os quadris e já deu uma atenção prévia ao Jr. com um creme numa temperatura um pouco mais elevada do que o creme aplicado no restante da massagem. Que sensação maravilhosa, mas tive que pedir para parar depois de poucos minutos para não queimar a largada, já que a massagem nessa região estava deliciosa! Pedindo para virar fez inúmeras carícias no peitoral e beijos no rosto até pedir para iniciar um oral (e que oral!). Na sequência virou de costas e ofereceu sua PPK e bunda para carícias sem medo. Me deliciei tocando a entrada da vagina e o clitóris até ela mesmo pedir para eu introduzir os dedos, ao mesmo tempo em que acariciava sua bunda e ânus. Ela mesmo depois inicia movimentos do corpo com meus dedos dentro dela e aproveitando todo o calor de sua PPK. Novamente sensação boa demais, o que me fez gozar apenas roçando o Jr. no corpo dela. Ela pediu para colocar a camisinha, mas ao eu informar que tinha gozado pedi alguns instantes para recuperação, o que ela atendeu muito gentilmente, mantendo atenção e carícias constantes no Jr. até ele decidir dar o ar da graça outra vez (rs...). Percebendo nova ereção ela já colocou a camisinha e pediu para sentar, ajudando a introduzir tudo e fazendo movimentos num ritmo bem cadenciado, inicialmente de frente e depois pedindo para virar de costas e retomando a cavalgada. Ficamos assim até ela anunciar que estava bom e eu finalizar nova gozada, marcando o final do atendimento. Tomei um novo banho, me vesti e acertei com ela o pagamento (combinado por R$230,00 e deixei R$250,00 como um mínimo de agradecimento - rs...). Nos despedimos com um selinho, e minha avaliação final de um atendimento que valeu muito a pena, e quem sabe até um retorno futuro. Super indicada!

Link:
🔗

marcohjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Paola Campus - Massagista

#3 Mensagem por marcohjp » 11 Jun 2023, 22:01

POSITIVO
TD realizado uns 3 meses atrás, no local dela, próximo ao metrô Ana Rosa.
Nome: Paola Campus
Tel: 95064-7334
Pré-atendimento: Educada e profissional, respondeu rápido, mas pede para ligar com antecedência de pelo menos 1 hora.
Pontualidade: A massagista/GP estava pronta para me receber no horário combinado.
Apresentação física: Loira, cabelo médio e liso, alta, creio que cerca de 1,70m, MILF (acho que uns 40 e poucos anos) encorpada, seios médios, bunda G e pernas grossas. Não é magrinha.
Não sei porque, me vinha na cabeça a atriz Jennifer Coolidge (mãe do Stifler em American Pie e White Lotus), apesar de ser um bocado diferente.
Atendimento: Bom atendimento. Começou com uma massagem sensual, depois virei de frente, chupou um pouco e, na sequencia, começou a cavalgar gostoso. Depois peguei de ladinho e finalizei no PPMM.
Personalidade: Simpática, conversa agradável.
Beijo na boca: Beija gostoso. Nota 9.
Oral: Sem capote, chupou gostoso. Nota 9.
Vaginal: Xota molhadinha, razoavelmente apertada, delicia. Nota 10.
Anal: Não sei se faz, acho que sim.
Geral: MILF encorpada, gostosa de abraçar e acariciar, faz o estilo carinhosa, bem atenciosa.
Custo: na época acho que era R$230 por 1h.
Considerações Finais: Foi um bom atendimento, com bom custo/benefício, talvez tenha repeteco, apesar de preferir mulheres um pouco menores, pois sou baixinho.
Link ou Site: https://garotacomlocal.com/acompanhante/paola-campus/

Link:
🔗

Tabajara2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#4 Mensagem por Tabajara2017 » 19 Jun 2023, 01:04

POSITIVO
Nota:8
Opa,estava precisando de uma massagem boa com sexo, procurando pelos sites de massagem encontrei a Paola, confesso que já tinha visto o anúncio dela, mas não tinha coragem de ir, pois tinha passado com uma outra Paola de Moema que é só enrolação.

Enfim, vi os relatos aqui, ela foi simpática no whatsapp...aí resolvi ir.

Ela é exatamente como nas fotos, tem aproximadamente 1m70cm, cabelos loiros e encorpada, boca carnuda, olhos puxados...uma coroa muito pegável.

Chegando no local, já fui para o banho, o quarto é exatamente como na foto. Voltei deitei e ela fez, um ótima massagem, fez algumas provocações, pediu para eu virar, continuou a massagem, depois pegou no meu pau, caiu de boca com gosto, capa no menino, cavalgada, chupada nas tetas, ppmm e depois peguei de quatro aquele rabetão lindo e gozada com pau pulsando.

Resumo: 250 contos de réis, massagem nota 10, trepada com vontade, foi simpática, repeteco logo menos.

Segue os anúncios dela:
https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... agista.asp

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xewzg

Link:
🔗

Betojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Betojap » 31 Jul 2023, 15:50

POSITIVO
Boa tarde, caros foristas. Fui visitar esta “Milf” deliciosa que vi no Photoacomp, pois precisava de uma boa massagem e algo mais....

Se vocês gostam de uma boa massagem e uma boa transa recomendo. O local fica perto do metrô Ana Rosa uns 5 minutos a pé. O local tem interfone, super discreto e sem burocracia.

Fui atendido pela Paola que estava de camisola transparente, onde dava para ver seus lindos peitos e sua xana....que é depiladinha. Ela é muito simpática e atenciosa... muito delicada...Faz o estilo “Namoradinha”...

Antes de sessão, ela gosta que façamos a higiene das mãos lavando na pia ou com álcool gel.

Tomei uma ducha e ela pediu para deitar no colchonete, perguntou como gostaria a massagem... forte ou suave. Pedi uma massagem com pegada forte. Deitei de bruços e começou a massagem: primeiro foram os pés e pouco a pouco foi subindo, comecei a ficar excitado, quando chegou nas coxas perto da virilha meu pau estava latejando de tesão...quando chegou no pau...ela puxou o pau para traz e fez aquela massagem no junior...não resisti pedi para dar aquela chupada naquela posição mesmo...que chupada maravilhosa...quase gozei ...tive que pedir para parar...

Na sequência começou a esfregar a buceta na minha bunda e foi subindo... que sensação... pediu para virar de frente e começou a fazer uma tailandesa esfregando seu corpo e sua buceta na minha coxa e resvalando no meu pau....peguei seu peitos e mamei naqueles peitões deliciosos... Ela gemeu gostoso...coloquei meu dedos na gruta ela estava toda molhadinha.

Não resisti pedi um 69 e me deliciei, chana lisinha, cheirosa e muito gostosa....confesso que adoro chupar uma buceta ... quase gozei .... naquela posição coloquei o capote e fui para o fight...ela por cima foi escorregando lentamente seu corpo até que sua buceta encontrou meu pau e a safada foi abrindo a perna e encaixando ele devagarinho até que entrou até o talo, começou a cavalgar lentamente, gemendo e pedindo para meter mais forte. Para finalizar pedi um PPMM e depois fodi ela de quatro....meti forte e ela aguentou bem o tranco ...não deu mais para segurar enchi o capote ...Ficamos deitados e conversando um pouco...banho e rua...vou voltar outras vezes...muitoo gostosa...

Link:
🔗

ps191oriol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por ps191oriol » 15 Ago 2023, 17:59

POSITIVO
TD realizado mês passado, mas não sonegado.

Conforme o pessoal já comentou por aqui, coroa muito simpática e atenciosa, o tempo todo tentando agradar.
As mesmas marquinhas de biquíni que constam nas fotos, corpo também bem fiel às fotos.
Peitos no tamanho ideal pra chupar e buceta bem pequena e apertada.

Lugar discreto, apesar de ser numa avenida movimentada, sem precisar se identificar na portaria, apenas ligar direto pro apto dela e ela libera a entrada.
Toalhas limpas, ela oferece alcool em gel na entrada, muito boa higiene.

Massagem firme, com boa técnica e pressão. Quando pede pra virar de frente massageia pouco e já cai de boca no pau, chupando sem capa com gosto.
Fizemos 69 e ela com aquela bunda enorme na minha cara foi bom demais. Ela parece que gosta de ser chupada, apesar de não ter ficado com a buceta escorrendo, não queria trocar de posiçao, mas se eu não saísse de lá, ia gozar sem nem sentir a ppk.
Pedi pra ela sentar e durei pouco, não consegui segurar por mto tempo quando ela apertou meu pau com a buceta que já é apertadinha.

Vale o repeteco pq quero comer aquele cuzinho, mas por enquanto pretendo explorar outras massagistas.

Link:
🔗

Betojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Betojap » 17 Ago 2023, 06:16

POSITIVO
PAOLA CAMPUS

Boa tarde, foristas. Fui visitar esta Milf deliciosa que vi no Photoacomp, pois precisava de uma boa massagem e algo mais....
Se vocês gostam de uma boa massagem e uma boa transa recomendo. O local fica perto do metrô Ana Rosa uns 5 minutos a pé. O local tem interfone, super discreto e sem burocracia. Fui atendido pela Paola que estava de camisola preta transparente, onde dava para ver seus lindos peitos e sua xana....que é depiladinha. Ela gosta que façamos a higiene das mãos com álcool gel ou lavando na pia, antes do atendimento.
Tomei uma ducha e ela pediu para deitar no colchonete, perguntou como gostaria a massagem.. forte ou suave. Prefiro uma massagem com pegada forte e pediu para deitar de bruços. Começou pelos pés e foi subindo, chegou nas coxas.. até chegar no junior, pegou com carinho e começou a massagear...quase gozei naquela hora...é surreal, precisa se segurar senão já era...
Na sequencia começou a esfregar a ppk na bunda e foi subindo, pediu para virar de frente e começou a fazer uma tailandesa esfregando seu corpo, mamei naqueles peitões deliciosos. Ela gostou e gemeu gostoso...coloquei meu dedos na chaninha a e ela estava molhadinha. Não resisti pedi um 69 e me deliciei, chana lisinha, cheirosa e muito gostosa. Não aguentei e quase gozei ...pedi para ela deitar, coloquei o capote e fui para o fight....gozada sensacional...

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#8 Mensagem por palestrinojap » 02 Out 2023, 17:53

Salve salve simpatia
Rapaz.... comi a mãe do Stifler.
A Paola lembra muito a atriz do filme
Devido a sua localização, perto de mim, arrisquei fazer uma massagem. Fui meio receoso porque vi que tudo era ão. Peitão, coxão, bundão e pra na verdade ser gorda é dois palito.
Mas ela e gostosona mesmo.
Facilidade de contato extrema, me atendeu de última hora. Local fácil, limpo e prático.
Massagem boa, com boas pegadas no saco. Alguns beijinhos nas costas e esfregação de peitos. Quando pede pra virar é uma delícia. Beija com gosto, chupa sem e bem molhado e gostoso. Deixa chupar, dá aquela fingida que está recebendo um oral divino e bora meter.
Nem variamos muito a posição porque o encaixe tava ótimo e por ali fiquei até esvaziar o saco.
Gostei muito e volto com certeza. Foram 240,00, arredondados pra 250,00 pelo pacote completo.
Uma ótima opção de milf

Abraço

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#9 Mensagem por technology » 03 Out 2023, 16:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Prezados,

Sabem aquela mãe que quando leva o moleque pra escola, os pais dos colegas sonham em comer? Achou!

Neste mundo atual, a inteligência sempre ganha da força, portanto, para os negócios, ser inteligente é uma vantagem. Essa moça aqui o é! Além de ser facilmente comível, tem a enorme vantagem de estar localizada em um local tático, de facílimo acesso! Saindo no Metrô, é só tropeçar que chegou, e melhor: nada de Rg, cópias, fotos, impressão digital, teste de DNA e o escambau. Por isso agenda concorrida, em especial na hora do almoço... :badgrin: :badgrin:

Me atendeu da maneira que pelo que li dos amigos, é o modus operandi; roupa transparente onde tudo fica visível, o cabelo está um pouco maior que nas fotos do site, olhos verdes, de lhes digo que deve ter uns bem conservados quarenta e poucos.
Há que se fazer uma observação importante: o local em si é bem limpo, bem arrumado, e bem pensado para a atividade de massagem com ordenhamento de leite.

Quando saí do banho ela estava dedilhando no celular, sentada num sofá vermelho que há na sala, e apesar dela se desculpar pelo celular enquanto sinalizava onde me queria, tomei a liberdade de me ajoelhar em sua frente, delicadamente, abrir o roupão e, enquanto escorregava meus dedos em sua xotinha, colocar em minha boca seus belos seios.

Chupadas nas tetas devidamente executada, desço para a carequinha que já se mostrava bem úmida e inchando cada vez mais a medida que vou passando a língua e enfiando os dedos. Pouco tempo de chupadas e quase tenho minha cabeça amassada no torno de suas coxas, ela cede, e antes de ficar molinha no sofá, me recompensa dando seu saboroso néctar.

Uma breve pausa enquanto me deito para a massagem, que de fato é feita com técnica adquirida em escola! É massagem mesmo!

A massagem é boa, boa mesmo, mas dado o evento anterior, meu pau já está em fase de latejamento. Ela pede que eu me vire, e como acordado, recebo uma bela massagem prostática, que, quando bem feita, consegue fazer meu leite sair sem tocar no pau, e foi isso que aconteceu, meu leite começou a sair, mas não jorrando, saiu escorregando pelo pau. Quando ela pegou nele, aí, sim, foi leite até o teto (lindo isso)!!!

Pausa, ela me contava algo sobre a vida, que sinceramente nem estava prestando atenção. Eu estava de olho naqueles seios maravilhosos, e, enquanto os alisava, rumei para chupar a xotinha.

Viramos num belo 69, e antes de eu conseguir dizer "pare que vou gozar e quero camisinha para lhe comer o cú", uma bela gozada com dedadas mútuas nos respectivos anus vem com força. Banho, me visto, pago, e vendo aqueles peitos na "penumbra" da roupa transparente, fico de pau duro. Tempo encerrado, rua e chego no Metrô de pinto duríssimo. :D

Forte tendência de me tornar cliente fixo. Baixo custo, massagem de verdade e gozadelas numa coroa que não faria ninguém passar vergonha na rua.

Não achei algo para criticar... lugar excelente, garota bonita, bunda linda com marquinhas, peitos maravilhosos (para a idade, etc.), xotinha bem gostosa de chupar e uma especialista em massagem.

Retorno assim que possível para lhe comer o cuzinho.

$350 pelo período maior que o de uma hora e, porque haveria anal, não sucumbisse eu prematuramente nas dedadas.

É isso aí!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Out 2023, 21:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paola Campus massagista

#10 Mensagem por technology » 24 Out 2023, 12:55

POSITIVO
Prezados,

Repeteco fresco, e, como sou eu mesmo o post acima, vou abreviar.

Chega, sobe, banho, passo a mão debaixo do roupão, chupo-lhe os peitos um pouco, a deito de joelhos e cotovelos no colchão, e pondo meus braços por debaixo de suas coxas a puxo para lambuzar sua xota, cú e bunda. Camisinha, reivindico o botão que faltou na última visita, leite!

Pausa, massagem, e a vagabunda me finaliza com uma bela prostática enquanto me chamando de cachorro, "ordena" que eu goze!

Banho, pagamento e rua.

Super mega vale a pena para quem curte massagem com uma bela rabeta na cara.

Mesmo tempo e valor.

É isso aí!

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paola Campus massagista

#11 Mensagem por technology » 24 Out 2023, 12:57

POSITIVO
Prezados,

Repeteco fresco, e, como sou eu mesmo o post acima, vou abreviar.

Chega, sobe, banho, passo a mão debaixo do roupão, chupo-lhe os peitos um pouco, a deito de joelhos e cotovelos no colchão, e pondo meus braços por debaixo de suas coxas a puxo para lambuzar sua xota, cú e bunda. Camisinha, reivindico o botão que faltou na última visita, leite!

Pausa, massagem, e a vagabunda me finaliza com uma bela prostática enquanto me chamando de cachorro, "ordena" que eu goze!

Banho, pagamento e rua.

Super mega vale a pena para quem curte massagem com uma bela rabeta na cara.

Mesmo tempo e valor.

É isso aí!

Link:
🔗

gplouco2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Paola Campus massagista

#12 Mensagem por gplouco2017 » 08 Nov 2023, 00:07

POSITIVO
TD de hoje ! Ainda com as pernas moles ! Rsrs

Estive com a Paola hoje no seu local na Domingos de Morais. Fui de carro e como eram 18 horas, achei facil parar na rua mesmo, bem perto do prédio dela.
Chegando lá, entrada rápida, apenas toca o interfone e ela já libera.
Ela já me recebe na porta, com um vestido de seda, bem transparente. Selinho e abraço gostoso.
Pede pra eu lavar as mãos e me oferece uma ducha, que logo aceito. Toalha limpa, sabonete liquido e etc.... durante meu banho, me leva um copinho com Listerine.

Banho tomado, ela ajuda a secar as minhas costas.
Aí a coisa fica séria. De longe os melhores beijos que já recebi de uma massagista. Pau duraço, ela me puxa pro.corpo dela e continuamos nos beijando.

Então, deito para a massagem. Massagem de verdade, forte ( pode escolher a intensidade), dá pra relaxar bem a musculatura. Passa creme na mão e massageia o meu pau por baixo. Muito gostoso ! Emendou um beijo grego bem legal também.
Pede pra virar. Chupa muito bem sem capa, e recebo, pela 1 vez, uma prostática. Gostei, mas não é tanto a minha praia. Prefiro o Grego.
Minha vez de retribuir. Chupo bastante os seus peitos e vou pra bocetinha. Depilada, cheirosa e molhadaça.
Vem por cima,.bate estaca, cavalgada invertida.
Ja estava quase gozando então pedi o papai mamãe. Queria gozar curtindo mais um pouco os beijos. Comecei a.bombar, ela foi curtindo, gemendo e falando umas putarias......e.......champanhe esrtourada.

Ficamos al deitados,.conversamos um pouco. Nova ducha, mais listerine e rua.

1:30 - 350,00 reais

Recomendo muito. Boa massagem, gostosa, transa bem gostoso.

Link:
🔗

Montz_185
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Paola Campus massagista

#13 Mensagem por Montz_185 » 18 Nov 2023, 15:35

POSITIVO
Nota:8
TD realizado hj 18/11

Sábado quente e resolvo finalmente ir conhecer a Paola, realmente a localização é muito boa e conveniente (perto do metrô Ana Rosa). Como algum dos confrades disse a cima: Ela parece mesmo com a mãe do Stifler, é incrível a semelhança rsrs, MILF loira com tudo em cima, uma delícia!

Toco o interfone, subo e sou atendido por ela só de camisola transparente, lavo as mãos e em seguida banho pra tirar o suor desse calor. Quando volto ela me pede para deitar de bruços e inicia uma ótima massagem (ela manja mesmo), muito boa e relaxante a massagem, da umas passadas de mão no Jr. e faz um beijo grego muito bom. Em seguida viro de frente e ela termina a massagem pra já cair de boca, chupa muito bem, boquinha de veludo!
Antes de colocar a capa peço um 69 e sou prontamente atendido, ela senta na minha cara e me acabo de chupar aquela bucetinha. Capa no garoto e ela começa a sentar de costas, a visão daquela raba com marquinha de biquíni e cuzinho piscando são matadores! Depois de um tempo ela vira e começa a cavalgar de frente, não aguentei a sentada em conjunto com a visão daquele belo par de seios balançando na minha cara. Encho a camisinha dentro dele com ela apertando meu pau com a xota, uma delícia! Higienização, banho, acerto o valor e rua.

A Paola é bem solicita e atende super profissionalmente, a massagem e foda são top! Mas senti que a química não bateu totalmente, enfim, acontece... É uma ótima opção de massagem com uma boa foda para esvaziar o saco. Repeteco? Talvez

Link:
🔗

roquejapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Paola Campus massagista

#14 Mensagem por roquejapa » 02 Dez 2023, 08:11

Mandei msg e nem respondeu, estes TDs devem ser todos fake ou na maioria

Link:
🔗

gplouco2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Paola Campus massagista

#15 Mensagem por gplouco2017 » 05 Dez 2023, 23:40

Não sei porque não te respondeu, nem sei se está atendendo, mas garanto que meu TD não teve nada de fake.

Ela atende muito bem !

Link:
🔗

Responder