Vivi Sintra
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 91012-1611

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CriadorSupremo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Vivi Sintra

#1 Mensagem por CriadorSupremo » 23 Mar 2023, 19:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vivi Sintra
Antes de falar sobre o TD, preciso explicar que ela atendia numa galeria proxima ao metrô Ana Rosa, mas atualmente está sem local e está atendendo num hotel ali perto, o Hotel Moraes.

Vi o anúncio no Photoacompanhantes, com vontade de comer o cu de uma coroa, entrei em contato por whatsapp, ela respondeu depois de uns 15 minutos. Como não havia horário, marquei para o dia seguinte, logo cedo ela manda mensagem dizendo que precisou devolver o local e que poderia me atender no hotel Moraes, concordei.

Cheguei no hotel e peguei um quarto,
mandei o número do quarto e enquanto aguardava, tomei um banho.
Logo ela chega, é a mulher das fotos, um pouco maior do que as fotos indicam, não é milf, é quase uma senhora, deve estar na casa dos 48, 50. Ela é bem tranquila e carinhosa, beija de língua, é bem cheirosa.
Começamos com um oral e depois eu falei que queria o cuzinho dela, nem passou lubrificante, foi só com o preservativo mesmo, abriu bem a bunda para que eu encaixasse meu pau naquele cu, depois dei umas bombadas de leve; comecei a meter com força e ela não reclamou em nenhum momento, gozei no cuzinho dela.
Caso queiram comer um cuzinho de uma coroa sem frescura e meter com vontade, vale a pena, lembrando que ela não é milf. Ela também chupa bem gostoso.
Sugiro combinar tudo certinho por whatsapp, se quer massagem, se vai pagar com cartão etc.
Dependendo do horário, ela pode demorar a responder, se mandar mensagem muito cedo, pode ser que leve algumas horas...

Valor 170 por 1 hora

Segue anúncio dela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... h-id-dhscx

(11) 91012-1611
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Mar 2023, 17:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bucetuilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vivi Sintra

#2 Mensagem por Bucetuilho » 04 Jan 2025, 19:21

Opa amigo, boa tarde. Tem algum informação sobre ela? O numero nao corresponde mais no WhatsApp. Sabe se tem outro número?

Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder