POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com ela um tempo atrás quando ainda cobrava 250 por hora,agora são 300.
A garota tem um rosto que eu considerei um tesão e até achei que as fotos faziam jus a beleza dela. Como já dito a garota é simpática e tem alguma conversa mas nada que vá muito além de um simples papo.
De corpo a garota é bem padrão,seios pequenos maravilhosos e durinhos,barriguinha saliente,bunda gostosa e média,em resumo parece uma garota padrão em seus 20 anos,você vê várias nesse tipo indo em qualquer academia de rede da vida.
No atendimento deixa beijar e com língua,porém não se entrega e nem se esforça,basicamente poderia ser usada como uma boneca de treino nesse quesito. O oral dela é muito bom e sem camisinha,diria que é o ponto alto do seu atendimento e muitos podem já queimar a largada. A garota deixa que a chupem,porém ela veio com o papo de ser muito sensível e embora estivesse demonstrando algum interesse volta e meia pedia pra ir mais devagar e leve também falou que não gostava que colocassem o dedo dentro dela,então nesse ponto eu diria que o atendimento ficou meio ruim.
No sexo nada de mais,melhor posição foi ela sentando de costas pra mim e como já dito a garota exagera no lubrificante,e exagera não é uma forma de falar,TODA oportunidade que a menina tinha ela tacava gel.
Em resumo achei uma ótima garota quando cobrava 250 a hora,porém pelo preço de 300 não acho que ela vai competir com outros nomes nessa faixa de preço,principalmente porque já começa a aparecer mina que topa anal e essa claramente não tem condição de fazer.
Beleza:8 (média alta mas nãoa torna inesquecível)
Corpo:8 (esconde barriginha com a calça)
Oral:9,5 (faltou uma garganta profunda,mas finaliza na boquinha, não engoliu)
Beijo:5 (pelo menos fez né)
Atendimento:8 (se envolve mas apenas o suficiente para cumprir o dever)