Conselheiros, TD atrasado, saí com ela em Janeiro… vamos lá:
A mina é gata pra caramba, 100% igual as fotos, safada, no começo foi meio seria, quando eu entrei no flat já pediu o pagamento, mas foi de boa, contou as oncinhas e guardou, 600 reais no dinheiro. Flat organizado, banheiro limpo, me atendeu na Bela Vista.
Fui tomar banho e ela sentada na cama me olhando e conversando comigo, meio contida no início, saio do banho sento ao lado dela na cama e dei um beijo na boca dela, ela tem um perfil meio marrentinha, mas delicioso, peço para ela se deitar na cama e beijei o corpo dela, desço até a perseguida e começo a chupar, ela deixou numa boa, deu uns leves gemidinhos, parei e deitei na cama.
Ela ajoelhou-se entre as minhas pernas e fez boquete sem camisinha, curto não ficou muito tempo não, mas eu tava afim de meter mesmo, ela pôs a camisinha e cavalgou por cima, pedi para deitar e fui no papai e mamãe, soquei até gozar, leite na borracha e final do primeiro ato!
Fui me lavar voltei para a cama e batemos um papo, ela me disse que já trabalhou em boate, já fez uma passagem em SP tb, apesar de novinha tem experiência.
Segundo ato, comecei beijando ela, e ela veio batendo uma pra mim, colocou a camisinha, peguei ela na cavalgada de novo, pus ela se quatro, mão na cinturinha e fui socando, socando até encher a borracha de novo.
Em resumo: Ela foi de boa, educada. No começo ela tem uma cara de bravinha, mas tratando bem ela se solta. Bocetinha gostosa, pele bem branquinha, bocetinha rosada.
A mina é bem pequena, mas eu curti. Ela disse que não fazia anal e não deixava gozar na boca. Acho que anal conversando numa próxima talvez role. Ela não é putona não, tá mais pra patricinha do que pra puta, recomendo pra quem quer comer um filé mignon. E o sotaque do norte dela é uma gracinha e ela loirinha é um charme a mais.
Repeteco? Em breve, mas a lista tá grande, e a grana curta!
Postem, não soneguem, ajuda muito os TDs.
https://splove.com.br/acompanhante/sao- ... -oliveira/
(81) 98989-8740
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: