Estava procurando uma moça que tivesse uma pegada mais alternativa, acabei achando essa que muito me agradou.
Achei ela bem liberal, sem frescuras, uma linda morena com corpo bem bacana, seios firmes. Fez um oral bem babado depois beijei e dei uns tapa de leve na cara e ela chupou meu dedo, aproveitando que já estava duro fiz um pouco de footjob. Pra quem não entende de podolatria, seria ela me masturbar com os pés. Camisinha no boneco, fizemos várias posições, não pareceu desconfortável ou nem pedia pra trocar a menos que eu quisesse, faz bem o estilo ninfa, senti que faz porque gosta mesmo. Para quem curte garotas mais safadas e apimentadas, ela faz esse estilo, pelo menos da minha parte eu gostei. Não sou muito de ficar comprando conteúdo por aí ainda mais com essa onda que todas estão aderindo, porém vou pensar porque tô curioso pra ver ela com outros caras pra saber se foi tão safada assim com eles também. Mas se alguém daqui for eu nem precisarei comprar é mais pela curiosidade de saber se minha experiência foi parecida.
Valor pago:
170 por 1 hora
Telefone:
(11) 95174-7178
Anúncio:
https://ocabare.com/doce2mel/