Barbara Mello
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (11) 959091359

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dhartveider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Barbara Mello

#1 Mensagem por dhartveider » 18 Abr 2023, 15:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Moderação não encontrei o tópico da gata, favor juntar caso alguém já tenha aberto.

De volta a putaria depois de uma temporada fora do país.
Mandei mensagem após jantar de negócios e fui muito bem atendido, me explicou que tinha local no Itaim (depois fui descobrir que é mesmo flat onde os pilotos e comissárias da American Airlines, se não me engano, ficam hospedados quando em SP). Me cobrou 12 oncinhas = achei um pouco acima mas a cabeça de baixo falou mais alto...

O uber me deu uma enrolada = disse que não tinha recebido o número certo, quando vi que o cara tava meio passado resolvi descer e voltar a pé mesmo (tava numa rua relativamente segura e tinha movimento mesmo tarde da noite). Burocracia básica de recepção e o segurança libera o elevador panoramico, torre bem alta (a gata estava numa unidade do 30o. andar, para quem tem medo de altura, melhor ficar de costas para o janelão).

Pensa numa namoradinha que há tempos vc não via. Estava com um dos conjuntos de calcinha e sutien do ensaio do Clubmodel, me recebeu com um beijasso, altura mediana (1,65 no perfil do Clubmodel), ja aproveitei e passei a mão na cintura e na bunda, que recepção! Quimica bateu de boa, descubro que a gata está terminando a universidade e falamos de um projeto do oriente médio. Me mostra o banheiro e deixo a minha roupa numa das cadeiras. Mesmo com andar alto, a pressão e a temperatura da água estavam ótimas, gostaria que fosse o mesmo em casa... A gata até deixou uma escova dental com pasta na pia, mas eu já tinha escovado os dentes então nem usei.

Já na cama, ganho mais beijos dessa vez mais molhados e de abraçar a boca inteira, fico de pau duro só de lembrar. Peço para retribuir e coloco um travesseiro embaixo da cabeça, para chupar uma bucetinha de respeito num 69 demorado. Diferentemente de várias GPs, deu para reparar que era civil até pouco tempo pois não tinha feito clareamento das partes íntimas. Reparei que havia cicatriz para turbinar os peitos e pergunto a respeito, a gata me diz que tava pensando em aumentar mas recomendei deixar do jeito que está = tamanho certo para pegar e chupar, nem muito grande nem pequeno. Capote no menino e a gata cavalga de frente, aproveito para ganhar mais beijos e socar um pouco mais. Senti que minha energia estava acabando, então peço para mudarmos de posição para cachorrinho, soco mais um pouco e vi que estava com a energia mais baixa. A gata sentiu, tirou o capote e já abocanhou sem nem falar nada, pedi para ir mais fundo e ganhei uma garganta profunda de respeito, com o pau fazendo curva fácil por não estar duro no máximo... Punhetinha e me acabo com uma linguinha me lambendo a pele da cabeça.

Segunda ducha para conversarmos abraçados de conchinha, antes de seguir para a rua.
Adorei a gata ! Gostosa, com curvas nos lugares certos e nada como uma boa cabeça e sensibilidade na pessoa certa, se fosse outras garotas tenho certeza que não se esforçariam na parte final. Pode ser que não seja o tipo de garotas para todos, mas se estiver procurando uma gata para te sentir qual a sua e te entender, difícil acharmos alguém com presença tão boa e gostosa...

12 oncinhas para um atendimento memorável

Sites da gata :
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... bara-mello
https://splove.com.br/acompanhante/sao- ... ara-mello/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder