POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, cá estou eu, alguns anos depois, postando um TD aqui. Agora deve ser mais esporádico do que antes, a minha fase mais ativa e diversificada já passou, mas, vamos lá.
Fiquei com vontade de conhecer esta GP depois que vi as fotos dela, mas, ao mesmo tempo, fiquei com um pé atrás, diante dos relatos acima sobre ela ser no 220v e ser hard, bem, já adianto, não é bem assim.
Depende muito de quem ela estiver atendendo, acredito.
A marcação foi um pouco confusa, pois iria marcar nesta última quinta e acabou remarcando para sexta, com direito e redefinição de horário, mas, tudo bem, o importante é que ocorreu sem problemas.
Seria um problema para alguém que estivesse com tempo curto, mas, não foi meu caso.
Marcado no Metrópolis, peguei o quarto depois fui me molhar e já passei o quarto pra ela, ao abrir, o receio de ser "atacado" diante dos relatos anteriores mas não, foi bem tranquilo rss...
Me tacou logo um beijão e mamou no meu Jr, já deixando ele animado e foi se molhar, isso que é cumprimento rss...
Ah, de aparência, bonita de rosto, sorriso também, bunda bacana pro corpo dela (na medida) e seios naturais. Ela é relativamente baixinha.
No retorno, pedi pra ela se deitar pra fazer um oral na xoxotinha dela, depois fui um pouco pra podolatria (é o fetiche mais fora da curva que tenho, mas é bem tranquilo, só curto beijar e chupar mesmo).
Logo depois virou um 69. Ficamos nos chupando um tempo até que gozei gostoso, fim do primeiro round.
Depois, ela foi se molhar e eu fui atrás de uma capinha. No retorno, ela veio por cima. Bom, no TD inteiro ela veio por cima algumas vezes, sem exageros, pelo menos 30 minutos com ela cavalgando no TD, teve, ela gosta muito mesmo de cavalgar em cima de uma rola e é até legal, porque ela geme muito gostoso, dá umas risadinhas também, é muito gostoso de ouvir.
Com isso, sempre mantinha meu Jr. em posição de guerra, os gemidinhos dela dão um tesão danado, só não ao ponto de me fazer gozar rs...
Seguimos então no ppmm, meti um tempo e, como não consegui gozar, apliquei a mudança da posição das pernas que aprendi anos atrás na putaria, que consiste em pedir pra garota juntar as pernas e eu, por minha vez, abro as minhas e sigo metendo no ppmm mesmo desta forma, isso aumenta o atrito. Como resultado, gozei gostoso.
Ela já se manteve procurando mais sexo (esse é um ponto positivo dela, muitas já tentam enrolar na conversa e tal, essa aqui não, segue sempre provocando mais sexo).
Neste ponto, sugeri comer seu cuzinho, passado gel no local, encaixei gostoso e comecei a meter. Ela pedia para socar forte, segui fazendo isso mas, infelizmente, não consegui gozar. Pedi pra mudar para posição de bruços, segui metendo naquele cuzinho, mas, nada de gozar rss...
Lembro que tentou me punhetar e fazer oral, pra fechar a última rodada do TD, mas não rolou também, citei de combinar meu fetiche, com as solas dela no meu rosto enquanto ela me punhetava e fazia oral, também sem sucesso (intalei kkk).
Aqui, notei um ponto positivo dela, muitas já iam procurar se vestir e deixar o TD por ali mesmo. Ela não fez isso. Sugeri apelar pro ppmm invertendo a posição das pernas como no segundo round e deu certo, dei a minha terceira e última gozada do TD.
Depois ainda conversamos um pouco, ela é muito comunicativa e simpática, conversa bem natural.
Nesse vai a vem de conversa, falamos de perfis das pessoas também, ela me disse sobre curtir algo mais safado e carinhoso e que, de mesmo modo, também curte uma pegada mais hard eventualmente.
Notei durante o TD que ela me chamava de cachorro e tentava fazer eu dar tapas nela, mas, não é o meu perfil (e, consequentemente, ela não insistiu muito rss...). Como ela curte as 2 coisas, precisa no mínimo de 2 parceiros para ter acesso aos 2 tipos de interações (são personalidades bem diferentes dentro da prática do sexo).
Valor, inflou um pouco, pois ficou 450 por 2 horas (o último relato aqui foi 400).
Sobre repetir, bom, ela me atendeu muito bem, mas o preço não anima muito, então, é relativo (afinal, quanto maior o valor, mais é de se pensar sobre a questão).
Atendimento, sem queixas, nota 10, foi dedicada o tempo todo, só foi meio confuso na marcação de dia/horário mas, depois disso, foi só alegria. Recomendo a GP.