Boa tarde!
ADVERTÊNCIAS INICIAIS:
Isto não é uma recomendação, mas sim um mero relato dos fatos;
Procurei pelo nome e pelo celular da prestadora, porém, não encontrei outros tópicos dela, com efeito, aparenta ser um DESBRAVAMENTO;
TD desta semana (entre os dias 23/04 e 26/04/2023, porém, não irei passar a data exata).
Há muito tempo eu tento fazer um TD com a prestadora em questão, mas nunca obtive êxito. Entrei em contato com ela e, por sorte, hoje ela foi atender um cliente em Santo Amaro, na Zona Sul da Sin City da América do Sul (também conhecida como SP).
O contato em si foi até que célere, sem muitos delays, via WhatsAppp.
Sem delongas, vamos falar sobre a NANDA GALVÃO, a 50ª Garota diferente avaliada por mim.
Finalmente a quinquagésima e uma a menos na lista. Minha aposentadoria se aproxima, afinal, quando acabar a lista eu vou parar de vez (juro para vocês).
----------------
SOBRE O LOCAL :
Meu trabalho é meio itinerante, uns dias estou no Centro de SP, em outros na Zona Sul, enfim... Hoje estava na região de Santo Amaro e decidi arriscar.
A NANDA não tem local próprio e tampouco atende em hotel fixo (já vi anúncios dela em Jabaquara, Saúde, Santo Amaro etc). Hoje, por coincidência, estávamos próximos.
O local foi o Motel Colonial em Santo Amaro, na Rua Iguatinga, é o irmão gêmeo do Magnum, que fica na mesma rua. Esta entre as estaçoes Largo Treze e Adolfo Pinheiro, só acho que a estação Largo Treze fica mais próxima. Hoje, excepcionalmente, estava de carro, porém, o deixei no Shopping Mais 13.
Preço de 1h: R$ 50,00 (o mesmo que o Magnum).
----------------
SOBRE A GAROTA :
• as fotos do anúncio são fidedignas; se o seu receio forem fotos fakes, pode ficar tranquilo;
• ela deve ter mais ou menos 1,60 de altura;
• Ela tem umas tatuagens da hora no corpo (mais na parte dos braços);
• Ela é coroa. No anúncio diz 39 anos, mas acho que passou dos 40 anos (nada que desabone, pois eu amo coroas);
• Tem um sotaque baiano, bem gostoso de ouvir. Não chega a ser aquele sotaque soteropolitano pesado, parece ser mais suava (diluído), provavelmente, ela é de uma região um pouquinho mais ao sul de Salvador;
• sobre o biotipo, ela não é BBW, mas também não é Skinny; não tem barriguina chapada, tem um pouco só, aliás, muito bem bela idade; achei o biotipo dela normal;
• BumBum de respeito, do tipo que só a Bahia é capaz de produzir; não é um colosso, mas é um bumbum macio, redondo e de tamanho, digamos, considerável;
• sobre a cor, eu definiria ela como marrom bombom;
• não costumo ligar para isso, mas aos interessados: poucas estrias ou celulites (ao menos nada de relevante que mereça destaque);
• pés: não prestei atenção, sinceramente; sorry aos podólatras;
• seios: médios e naturais; aréolas de médias para pequenas, com seios com biquinhos gostosos de chupar (nem muito pontudos, mas não escondidos);
• rosto: ela mostra o rosto nas imagens do anúncio, sendo que as fotos condizem com a realidade (sim, tem filtros, mas nada de discrepante);
• cabelos pretos, lisos e curtos (a textura e a cor não são naturais, mas nada que tire os méritos cabelereiro);
----------------
SOBRE O ATENDIMENTO :
Galera, ela se ATRASOU 20min... Mano, na moral, isso me deixou puto! Fica a advertência.
Apesar dos pesares, ela compareceu. NÃO COBROU ADIANTADO (paguei-a deliberadamente ao final do atendimento).
Quando ela chegou eu estava com cara de cool, porém, ao mesmo tempo satisfeito, pois vi que não era FAKE.
Ela compareceu com uma espécie de cropped branco e uma saia de couro preta, além de um salto alto. Estava cheirosa e maquiada.
Eu achei ela ligeiramente mais bonita pessoalmente.
Quando ela tirou a roupa percebi que eu tinha me dado bem. Ela estava com uma lingerie rosa, que combinava muito com o tom de pele dela.
Com a devida vênia, é uma coroa gosta. Como foi minha primeira vez com ela, não sei se ela sempre se apresenta assim, toda adornada ou se foi uma excepcionalidade. Enfim, bom para mim.
Vamos ao que interessa.
Eu estava sentado na cama, com minhas costas encostadas na cabeceira, enrolado na toalha. Ela se alinhou comigo, tirou suavemente a toalha e começou um ORAL SEM CAPA. Sinceramente, não curti muito o oral dela, não é bem babado, não se esforça muito para colocar o pau o máximo que puder dentro da boca dela, bateu um pouquinho os dentes algumas vezes, porém, não foi dos piores.
Ela não regula tempo no oral. Me deu a impressão até de que ficaria mais tempo do que o necessário.
Pedi para ir pro FIGHT.
Ela pegou uma camisinha boa, da marca Prudence e encapou o garotinho.
Começou por cima, cavalgando (não sentou e nem quicou). Depois tentei meter à lá "britadeirinha", mas tive um pouco de dificuldade.
Aqueles gemidos nota 6, mas é melhor do que nada.
ELA DEIXOU MAMAR NOS SEIOS DELA. Nada de mordidas e tal, apenas a chupada nos seios.
Começou com selinhos, mas, ao perceber que meu hálito estava ok (até porque, passo enxaguante bucal antes), ela BEIJOU DE LÍNGUA.
Depois fui para o PPMM, onde fiquei um tempo razoável. Nessa posição ela aguentou firme. Aproveitei o ensejo e também meti na posição do frango assado.
Prosseguindo, coloquei ela na beirada da cama e depois apoiei as pernas dela nos meus ombros; meti firme nessa posição.
Depois, ainda seguindo o protocolo, peguei ela de ladinho, onde também fiquei um tempinho bom.
Em suma, ela ACEITOU A VARIAÇÃO DE POSIÇÕES numa boa.
Por derradeiro, mas não menos importante, peguei ela de D4, onde meti com vontade naquela raba, agarrando firme, socando até suar, tentei cadenciar, mas minha quedinha por coroas não permitiu que eu me alongasse muito nessa posição; já praticamente erupcionando porra, tirei a camisinha e enxarquei a raba dela de porra. Depois fiquei apreciando o contraste da raba dela com meu sêmen.
Apesar dela estar disposta a outro round, raramente consigo dar duas seguidas em um tempo tão curto (não sou mais um menino).
Acertei os valores e vazei satisfeito, com o cardio do dia pago.
----------------
RESUMINHO E VEREDITO:
• Tem cara de coroa;
• Se atrasou;
• Levou a própria camisinha;
• Tem lubrificação natural;
• Não tinha mal hálito (ao contrário, pois ela estava chupando uma halls rsrs);
• Cheirosa e arrumada (ao menos no dia);
• Oral sem capa (mas não muito bom);
• Beijou de Lingua;
• Variou posições sem reclamar;
• Deixou mamar nos peitinhos;
• Deixou finalizar na bunda;
Pensei em dar um NEUTRO por conta do atraso, mas vou dar um POSITIVO pelo conjunto da obra. Não pretendo fazer repeteco, pois quero zerar minha lista logo, todavia, se eu estiver de bobeira... Enfim, o dia de amanhã pertence à Ele.
----------------
CONTATO(S), PREÇO(S) E ANÚNCIO(S) :
Preço: R$ 100,00 por 1h SEM anal e sem limite de finalizações.
Local: Motel Colonial / Valor: R$ 50,00
TOTAL: R$ 150,00
• Outros valores:
R$ 150,00 por 1h com anal + valor do local combinado;
• Links:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/nanda-galvao/ (foi onde eu achei ela);
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-22vjt
é ela nas fotos do anúncio, mas apresenta outro número de celular; eu reitero que a achei pelo (11) 97830-7302
Contato via WhatsApp: (11) 97830-7302 / (11) 93943-6294