Luana Prado
R$ 120,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 99262-3042

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 3Não 17
Oral Sem:Sim 9Não 11
Beija:Sim 8Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negro_simples_guloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Luana Prado

#1 Mensagem por negro_simples_guloso » 27 Mai 2023, 16:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive a grata surpresa de encontrar no photoacompanhantes essa baianinha gata e gostosa, além de ser extremamente legal e inteligente.
Já estive com ela, por duas vezes. Na primeira vez ela atendia em uma casa no Artur Alvim nos fundos de um consultório dentário na rua Inês Monteiro. E na segunda vez coisa mais recente, em uma casa na rua Garanhuns, ao lado do Roma Pneus no bairro da Patriarca.
Nas duas vezes fiquei o período de 2 horas, e foi uma grana mais que bem investida.
Como já falei ela é bonita e muito gostosa. Morena pequena com peitões enormes, bunda grande, coxas grossas.
Na primeira vez ainda não tinha piercings nos mamilos, então deu para mamar com mais vontade.
Ela chupa sem frescura, e tem uma boca bem macia. Sabe mamar deliciosamente, sem apressar nada.
Beija deliciosamente também, sem ficar negando.
No sexo sabe ser meiga e safada. Revezando nas posições, e até pedindo coisas que sente vontade durante a transa. E novamente, não fica apressando e nem controlando o tempo.
Nos intervalos entre uma gozada e outra mostrou ser uma mulher bem legal, super inteligente e vivida para os seus 18 anos de idade.
Eu mais que recomendo, porque vale cada centavo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-unf6d

(11) 99262-3042
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Mai 2023, 21:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abatedor95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana Prado

#2 Mensagem por Abatedor95 » 29 Mai 2023, 20:56

Já estive com ela também recomendo...

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Sendo assim sugerimos ao novato que comece a postar os seus Test Drives

Link:
🔗

Pedro Teixeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Luana Prado

#3 Mensagem por Pedro Teixeira » 09 Ago 2023, 16:21

POSITIVO
Que tesuda puta que pariu no papo a mulher mais gostosa e linda que dormi na minha vida ,muito cheirosa , extrovertida ,chupa tão gostoso e babado mas tão gostoso que gozei duas vezes com boquete dela ,coxa grande peito grande uma delícia,baixinha dos peitão, não e fake ela é assim mesmo , perfeita ela amei o encontro com ela,se vcs querem uma baixinha puta gostosa pode chamar ela...

Link:
🔗

trecheiro89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luana Prado

#4 Mensagem por trecheiro89 » 28 Ago 2023, 11:51

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
É a moça das fotos, muito gostosa e linda, porém fui o último atendimento do fia e estava nítido que ela estava cansada, então o atendimento poderia ter sido melhor. Do resto não nega posição e deixa chupar os peitões sem frescura.
Gostaria de ter outro encontro pra ver se foi azar deste primeiro mesmo, pois ela é muito gostosa.

Link:
🔗

Cheetos2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luana Prado

#5 Mensagem por Cheetos2020 » 29 Ago 2023, 18:37

POSITIVO
Boa tarde a todos os foristas.

Local de fácil acesso e próximo do metrô, além de limpo e organizado.

Em relação à Luana é exatamente a moça das fotos, tanto de corpo, como de rosto. Fui recepcionado e prontamente encaminhado para o quarto, organizado e limpo. Dentro do aposento, a moça se mostrou educada e muito simpática, além de um gosto musical bem bacana. Não nega beijos e beija muito bem, além de um oral caprichado, bem molhado e uma verdadeira boca de veludo. Chupou por muito tempo e depois me ofereceu o belíssimo par de peitos, nos quais me deliciei e aproveitei demais. Depois foi a minha vez de fazer oral na Luana. Pepeka devidamente higienizada e bem depilada com a qual me esbaldei por bastante tempo e ainda emendamos um meia nove. Acabei não aguentando e ejetei os girinos antes do tempo e ao ar livre.

Haverá retorno, pois gostei bastante do atendimento e os girinos precisam ir para o látex na próxima.

Espero ter ajudado.

Link:
🔗

PauloCesarSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Luana Prado

#6 Mensagem por PauloCesarSP » 19 Set 2023, 18:26

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado em julho lá perto do metrô Patriarca.

Chegando no local, fui recepcionado pela matriarca ali do local, esperei um pouco e chegou a Luana, toda invocada e cara de brava. Pediu o pagamento adiantado (no site falava que era 100 por meia-hora, mas foi 150 por quase 1h.

O lugar é meio zuado, banheiro comunitário e os quartos não são mil maravilhas, pra esvaziar tá valendo. Fomos para o quarto e ela tirou a roupa, peitos gigantescos, bunda média e uma barriguinha saliente, mas nada que desabone. Tem um rosto bonito com cara de safada, é a mesma das fotos e realmente tem 19 anos.

Começou o fight e lógico que fiquei alucinado nos peitos gigantes dela, são grandes e deliciosos pra mamar. Fizemos várias posições e espanhola a rodo. Finalizado com ela me chupando e gozando na boca e nos peitos. Ela não para até sair a última gota, bem putinha na hora de mamar.

Depois disso ficamos conversando por um tempo e ela contou a história que veio lá do nordeste, que a família já sabe e curte a vida de puta.

Ela é muito simpática e deliciosa, gosta de meter e tomar leite. Recomendadíssima.

Link:
🔗

Brooz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana Prado

#7 Mensagem por Brooz » 02 Nov 2023, 10:06

POSITIVO
Nota:8
Salve confraria!

TD atrasado, mas não sonegado da semana passada, tem forma resumida do TD abaixo.
Vagando pelo Phake me deparei com o perfil da Luana, tinha TD's positivos, valor dentro do que concordo e prox de mim. Nas fotos parecia ser estilo mulherão, chamei no whats e pra marcar foi rápida e objetiva. Marcamos pro meio da tarde, ao vê-la da vontade de pegar no colo, jeito meigo e alto astral... não atendeu de cara amarrada(longe disso), foi pontual, faz estilo namoradinha safada, meiga e ao mesmo tempo sabe te atiçar. Dona de um corpão com curvas e tudo muito bem distribuído. Para aqueles que gostam de peitos grandes temos um ponto aqui, pois os dela realmente se destacam. Mas não só fisicamente, ela tbm troca uma ideia, fala apropriadamente, inteligente, simpática e educada.
Após um papo, ela colocou uma lingerie rosa que só realçou seus atributos, já que a parte de cima brigava pra segurar as coisas dentro, e a de baixo já tinha se rendido e mostrava tudo rsrsr. Como tinha pego o serviço com massagem pediu pra eu deitar na cama pra ela iniciar. Coloquei uma música para relaxarmos e começou os trabalhos, aplicou óleo e foi deslizando na pressão boa, não era leve, mas com pressão certeira. Um pouco depois pediu pra eu virar, e começou uma punheta pra deixar o Jedi mais animado, não demorou muito ela começa oral s/c gostoso, levemente babado e com vontade. Não negou beijos, e permitiu chupa-la, tanto peitos quanto ppka que estava impeKvel, lisinha, sem cheiro nenhum(raro) que deu vontade de aproveitar muito ali. Enquanto chupava, ela ia dando um gemido baixinho que deixa um homem louco, mudamos e fizemos um 69, ficamos um tempo ali e já estava quase queimando a largada, pedi pra ela encapar pra poder provar sua ppka, ela montou de costas em mim e vendo ela macetando, e a olhando pelo espelho enchi a borracha, e percebi como tive a sorte de encontrar uma GP que faz, também, pelo gosto e ñ só pela grana. Sorte em ter pego ela num dia bom e sendo o primeiro do dia ficou ainda melhor.

Resumo
É a moça das fotos, tanto de corpo, como de rosto, estilo novinha namoradinha safada. Não negou beijo já que eu estava com higiene em dia, oral sem capa, permite ser chupada. Cobrou antes do fight, foi honesta e entregou tudo que prometeu, pontual, cheirosa, e sem odores, faz anal por valor maior, mas não fiz nesta vez. Ela sabe que consegue instigar um homem e brinca bem com isso de uma forma natural, da vontade de passar a tarde toda transando com ela. Boas possibilidades de repeteco!

11939480057
$150 lulas - 1h c/ massagem
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fh2h6

Link:
🔗

thyplosion
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana Prado

#8 Mensagem por thyplosion » 06 Nov 2023, 19:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa Noite Clã!
Meu primeiro TD , espero que fique bom haha !

Sai com a Luana Hoje 06/10 as 12h30 no Hotel Gaia !

Só digo uma coisa , só vão , moça muuuuuito gata , se vocês acharam ela bonita pelas fotos , pessoalmente vocês vão ficar surpreso com a beleza dela .

Depois de muito pesquisar e perguntar aqui no fórum decidir marcar com ela , contato fácil e rápido pelo whatsapp , consegui marcar hoje com ela .

Ela deve ter uns 1,55 de altura , uns peitões gigantes e gostosos de chupar , tem piercing nos mamilos , baita bundão gostoso , e pessoalmente é mais magra do que nas fotos .

Apesar de eu estar muito nervoso por ser minha primeira vez com uma gp ela conseguiu me deixar muito a vontade , foi super paciente , simpática , troca muita idéia,no geral curti demais ela , espero estar conseguindo marcar com ela novamente, mas dessa vez menis nervoso .

Dou note 10 , e espero ter repeteco !

Link:
🔗

CafeécomLeite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Luana Prado

#9 Mensagem por CafeécomLeite » 12 Nov 2023, 22:58

POSITIVO
Nota:7
TD de quando atendia na casa de Artur Alvim.
Há uns 6 meses.

Sobre a menina: ela é bem melhor que nas fotos
Seios astrômicos, raba espetacular. Dá com vontade.
É cheirosa, em todos os encontros, veio com uma lingerie de cores claras que realçavam sua pele morena.
Chupa sem camisinha, bem babado. Beija bastante.
Gosta de ser chupada.

Conclusão: vale a pena conhecer a menina. Repeteco acontecerá.

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Luana Prado

#10 Mensagem por iamrafa6 » 16 Nov 2023, 08:24

POSITIVO
TD feito 5.11 Domingo.
Entrei em contato com Luana é o agendamento foi fácil. Combinado em um motel perto de metrô Arthur Alvim. Ela é a mesma pessoa nos fotos. Baiana, baixinha, muito bonito de rosto, bbw, seios naturais gigantes, bundao. Simpática é extrovertida. O atendimento dela é show, sem frescura. Muito beijo, beijo de língua, do jeito que eu gosto. Oral sem camisinha sensacional com boa pressão. Ppk limpa sem odor, delícia pra chupar. Não regula posições, aguenta socar fortes é parece gosta de hardcore. Fiz um programa básico de R120 por uma hora que valei cada centavo. Ela faz anal por extra.
Super recomendo, pode ir sem medo.

Link:
🔗

Brooz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana Prado

#11 Mensagem por Brooz » 25 Fev 2024, 02:19

POSITIVO
Nota:8
Salve Padawans
TD recente dessa semana e atípico dessa vez com a Luana, pois ela atendeu com outra menina que saio, a Isabela Alves.
Tava com vontade de brincar com as duas, chamei elas pela manhã no whats, expliquei o que queria, perguntei se topavam e elas aceitaram, passaram os valores pra atendimento de casal, tava dentro do que imaginei, e fechamos por 1:30h de programa pro meio da tarde já que tinha pego folga.
A Luana chegou primeiro no quarto, ficamos conversando e tomando uma breja enquanto aguardavamos a Isa, a Lu já a vontade ficou só de calcinha e sutiã me provocando com os peitos GG dela :wink: .
Poucos minutos depois a Isa chegou, me deu um beijo apresentei uma a outra, a Isa é desinibida, já entrou na onda e tbm ficou só de calcinha.
Ficamos os três conversando, as meninas foram ficando mais a vonts, comecei beijando e chupando os peitos da Lu, ela pediu pra que tirasse o shorts, e começou a me chupar, a Isa sentada ao lado olhando, chamei-a e troquei beijos c/ ela e desci pra chupar seu peitos. A Isa sugeriu pra q ficasse na ponta da cama e assim as duas poderiam me chupar ajoelhadas, vendo a interação delas foi me dando mais tesão.
Voltamos pra cama, eu deitei e a Luana veio me chupar, enquanto a Isa a chupava, tempo depois eu sai e deixei elas duas interagindo e brincando, mas logo quis me envolver, então fui chupar a Isa.
Peguei a capa, coloquei, e enquanto a Isa estava D4 chupando a Luana, aproveitei pra meter nela nessa posição, e vendo a interação de nós 3 foi me dando cada vez mais tesão. Depois de um tempo metendo na Isa, sugeri pra Lu meter na Isabela já que ela tinha trazido uma cinta. Mesmo a Lu não tendo muita prática, a Isa topou kkkkkk, e enquanto a Luana ia se preparando a Isa ia me chupando. Dado momento a Luana sobe na cama e começa a meter na Isa, que ia gemendo baixo com meu pau na boca e o de borracha na buceta. Enquanto a Lu metia ia olhando ela, e a provocando, ficamos um tempo ali. Pausa pra todos, banheiro fazer a higiene, voltamos pra cama pro segundo round, a Lu deitou, eu encapei e fui metendo nela, pedi pra Isa provar os peitos da Lu, e enquanto ela chupava a Luana, eu ia metendo até que não aguentei e encho a borracha dentro da buceta da Lu.
Todos relaxados, fomos tomando banho, conversando, e já tava terminando nosso tempo, as meninas chamaram o Uber, como já as conheço eu já tinha feito o pagamento adiantado com extra pro Uber delas.
E terminamos nosso encontro com um beijo em cada uma, só depois no final que dei conta que não tinha rolado beijo triplo, ou seja, vai ter que ter repeteco só por causa disso kkkkk

Valores das meninas foi 450 lulas pra cada, incluindo Uber por 1:30h.
Como disse, atendimento individual das duas já vale, com as duas merece repeteco quando der!!
Lembrando que elas não atendem juntas, eu por conhecê-las que armei o esquema. Mas ambas são BI e atendem com outras meninas.
Atendimento pra casal recomendo as duas, e me surpreendeu o lado mais ativo da Luana kkkkkk

Luana - 11939480057
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fh2h6

Isabela - 11944351183
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8ws5m

Link:
🔗

thyplosion
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana Prado

#12 Mensagem por thyplosion » 09 Mai 2024, 16:25

Alguém sabe se a moça parou de anteder ?
Não responde whatsapp e o anúncio do photo sumiu
:(

Link:
🔗

negro_simples_guloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Luana Prado

#13 Mensagem por negro_simples_guloso » 08 Jun 2024, 19:48

thyplosion escreveu:
09 Mai 2024, 16:25
Alguém sabe se a moça parou de anteder ?
Não responde whatsapp e o anúncio do photo sumiu
:(
Respondendo o colega thyplosion.
Grande chance dela ter voltado para a Bahia.
Nas duas vezes que estive com ela, sempre mencionou o fato de ser baiana, o quanto ela gostava da Bahia, e que era seu desejo voltar para sua terra natal.

Link:
🔗

thyplosion
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana Prado

#14 Mensagem por thyplosion » 09 Jul 2024, 13:12

Alguém tem o número novo dela ?

Link:
🔗

Abatedor95
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana Prado

#15 Mensagem por Abatedor95 » 10 Jul 2024, 00:10

Parece que parou de atender, ela é Bahiana deve ter voltado para lá..

Link:
🔗

Responder