Sara Liz
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93948-4406

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Sara Liz

#1 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 08 Jun 2023, 23:16

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros confrades,

Recentemente tentei a sorte nos anúncios de Internet e encontrei esta moça. Agora trago para vocês as minhas impressões:

* Agendamento: 10 - A mina responde incrivelmente rápido, de um jeito que eu raramente vejo. Muito comprometida, entra em contato perto do horário combinado para confirmação. Fechamos por R$ 150 o período de uma hora.

* Instalações: N.A. - Ela atende no Hotel Salete, então temos as questões que os frequentadores de hotéis já sabem. O que me incomoda é que pra higiene você conta apenas com um sabonetinho e uma toalha (Coloquei “N.A.” porque não sei se todos os quartos de lá são exatamente iguais).

* Físico: 6 - A moça não é fake, mas as fotos não são idênticas à realidade. Estejam cientes de que existem pneuzinhos, que a bunda não está tão redonda, etc. Mas o rosto e o sorriso são os mesmos.

* Serviço: 8 - Ela faz de tudo pra que tudo corra com um clima legal. O oral dela é realmente babado (A ponto de ver a baba escorrendo) e com umas “apertadinhas” suaves com os dentes. Na hora de meter ela gosta de ficar falando aquelas frases sacanas em vez de apenas gemer.

* Carisma: 10 – A Sara é bastante desinibida, gosta de conversar e faz brincadeiras para que o cliente fique bastante à vontade. Ela também gosta de olhar pra você com um belo sorriso.

* Saldo final: Se você estiver perambulando na região do Hotel Salete e quiser uma companhia legal, é uma opção válida.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-p3rjh

(11) 93948-4406
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Jun 2023, 22:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drstuduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Sara Liz

#2 Mensagem por Drstuduro » 19 Jun 2023, 18:32

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Cambada,

Eu de novo, na região do Salete em Santana.

Prestadora Sara Liz, chama muita atenção pelas fotos, mas é de se estranhar pelo valor. De qualquer forma, arrisquei, e lá vamos nós. Pouquíssimo tempo, então enviei mensagem para ela e perguntei se poderia me atender, prontamente, disse que chegaria em tantos minutos e rumei ao local.

Chegando espera a prestadora, ela chega muito bem vestida, e a moça das fotos, menos mal. Pede para tomar banho e eu aguardo, cumpriu tudo que fora combinado via WhatsApp.

Pediu para as luzes ficarem apagadas e tudo certo, grupo sem camisola, cuspiu bastante, chupou as bolas, e já pedi camisinha, sentou, coloquei de 4 e fomos para o brinquedo divertido, liberou o briosco após passar gel, e aguentou bem. Gemeu um pouco, nada tão fingido, e deu com gosto. Em resumo, positivo cumpriu tudo o que prometeu pelo valor acordado de 150,00 reais.

Físico:
- garota normal, não é feia e não tem beleza que impressiona, é bonita, aparenta ter uns 35 anos, me parece que fez cirurgia redutora e colocou prótese. Tem evidência no shape da cirurgia, mas nada que abone. Detalhe de quem é médico.

Positivo com nota 7.

(11) 93948-4406
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Jun 2023, 22:54, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

CafeécomLeite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Sara Liz

#3 Mensagem por CafeécomLeite » 08 Nov 2023, 08:27

POSITIVO
Nota:9
Bom dia confrades.
Não é a primeira vez que saio com a menina.
Estava a um tempo sumida.
Marcação simples e objetiva, respondeu todas as minhas perguntas e rumei ao Salete.

Chegando lá, peguei o quarto e no horário combinado a menina chegou
Continua bastante expansiva. É bem simpática. Não lhe falta conversa, mas na hora do vamos ver também, é craque do jogo.

Vamos aos pontos objetivos:
É a menina das fotos;
Beija intensamente;
Oral sem capa, babado e com engasgadas;
Adora ser chupada;
Não regula a fodelância e aguenta bem.

Em suma, ontem estava precisando dar uma gozada, o que é difícil, mas gozei tanto de a perna ficar dormente e ficar desnorteado. A menina é gente boa e manteve o bom padrão de atendimento.

Cachê: 2 horas: 300 e Salete: 40
Repeteco: Haverá

Link atual:

Link:
🔗

ProgramadorSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Sara Liz

#4 Mensagem por ProgramadorSP » 06 Dez 2024, 17:31

NEUTRO
TD realizado na data de 06/12 no hotel Queen.

Estava pela região e procurei por garotas que estavam atendendo por ali. Conversa rápida com a prestadora, peguei o quarto e ela logo veio.

Garota simpática, as fotos aparentemente são de antes dela ter bebê. Ela está com aquela barriguinha de ex-gestante, mas nada que atrapalhe. Continua uma mulher bonita.

Ela pediu o cash adiantado, acertei, tirei a roupa, higiene de ambos e fomos para a cama.

Alguns beijos e ela foi para um bom oral sem capa. Passava a língua, bem molhado, colocava todo na boca e ficava num ritmo gostoso. Chupou por um bom tempo até pegar a capa. Ela veio por cima e ficou num vai e vem lento, enquanto eu me deliciava com seus peitos. Trocamos de posição, peguei ela de quatro e meti até gozar.

Conversamos um pouco enquanto eu fazia a higiene e me recuperava para o round 2. Aqui que começou a merda. O Quarto do Queen estava com muito pernilongo e isso estava incomodando ambos. Ligamos o ventilador, mas ele era fraco e não ajudava tanto. Mas ambos estamos tirando um sarro a situação. Pensei em dar o round 2 rápido e me aproximei dela. A toquei um pouco e ela disse que ia tomar um banho. Pensei OK, pensei que isso fosse aliviara situação. Ao sair do banho ela disse que já ia. Olhei a hora e ainda tinha 28 min. Ela brincou que se eu quisesse poderia continuar ali e descansar. Fiquei puto, mas deixei por isso. Me troquei e vazei.

Pela situação, eu normalmente daria o positivo, pq a primeira foda foi boa. Mas ela nem me perguntou e já foi se arrumando. Ela estava hospedada nesse hotel (outro quarto) e então provavelmente ela já deveria saber a situação ali. Ai a cereja do bolo foi ela ter brincado antes dizendo que pernilongo já tinha livrado ela de alguns pernoite, para evitar de dormir com velho roncando. Tudo isso mostra que ela aproveita situações para dar o fora. E foi o que fez.

Foram R$ 150 lulas por 1h (30 min na real)

Eu acredito em segundas chances, mas nesse caso não acho que vou de repeteco. Pelo menos não tão cedo.

Anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-p3rjh
Contato: (11) 96565-2758

Link:
🔗

Responder