Melissa Diniz / Mel
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97110-3784

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 12
Oral Sem:Sim 13Não 0
Beija:Sim 13Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zerra88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Melissa Diniz / Mel

#1 Mensagem por zerra88 » 27 Abr 2023, 20:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Devido ao bolo da outra garota, acabei mandando mensagem para a Melissa e eis que ela respondeu rápido e dizendo que estava disponível, pois o cliente que ela tinha marcado havia desistido. Enfim, marcamos no centro perto do metrô Anhangabaú, pois eu já estava lá e mandei o endereço certinho e ela chegou no local prontamente e rápido, acho que em 30min ela chegou.
Garota super comunicativa, já dá para perceber pelo zap – mandou mensagem dizendo onde estava e áudio também, ou seja, transmitiu segurança no diálogo. Garota que desenrola a conversa.
Encontrei ela na recepção, ela já veio com sorriso no rosto me cumprimentando e já puxando um assunto. Gosta de conversar muito e procurou me deixar a vontade. Ela veio com uma espécie de macacão preto bem colado no corpo e, realmente, ela não estava com calcinha.
Tomamos um banho antes e ela leva um shampoo para tomar banho – achei super legal a ideia.
Qual é o ponto forte dela: o oral! A moça gosta de chupar muito mesmo e não parava e como eu sou limpo também rolou até um beijo grego. Dá para perceber que ela gosta, mas com certeza principalmente chupar é a parte que ela mais gosta. Kkkk
Ela não tem frescura mesmo – rolou toda posição com ela – mesmo depois que gozei, ela veio chupando novamente.
Ela disse que tem outra profissão, mas que gosta de ser GP também. Percebe-se pela entrega e busca sempre envolvimento.
Enfim, gostei do atendimento e super recomendo, principalmente pela comunicação. Depois do atendimento ela me manda um zap dizendo que gostou da companhia e agradecendo.
Repeteco? Sim, em breve. Recomendo? Com certeza.

Valeu!

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-z5a9t
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... mel-diniz/
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-diniz-2/

(11) 97110-3784

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Jul 2023, 13:56, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juanpollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

MELISSA DINIZ - MEL

#2 Mensagem por juanpollo » 29 Abr 2023, 11:50

POSITIVO
Nota:10
depois de ler esse topico ja mandei um zap para marcar um encontro. ja sai várias vezes com ela. tinha topico aqui mas nao consegui achar. marquei no hotel gloria na liberdade que é mais facil para mim. para quem nao conhece ela é morena quase mulata, 1,70 , seios pequenos e bunda grande. cabelos lisos. eu preferia antes quando ela tinha os cabelos cacheados. chegou pontualmente, se lembrou de mim e foi fazer a higiene. ja saiu do banheiro me beijando e foi descendo me beijando ate chegar na rola. que boquete ela faz. essa nasceu pra chupar rola. está no meu top 3 de melhores boquetes. mandei parar senao ia acabar ali mesmo na boquinha. fomos para a cama, ela colocou a camisinha em mim e comi ela de quatro na beirada da cama enquanto brincava com o dedo no cuzinho. meti ate encher a borracha. depois de recuperar o folego ela ja caiu de boca novamente . dessa vez resolvi aproveitar a especialidade dela e finalizei na boquinha mesmo. ela nao engole.

200 reais por 1 hora e meia + 79 do gloria.
https://melissadiniz.wixsite.com/mell

so por curiosidade
top 3 boquete
melissa diniz ( na ativa ) rafaela brandão ( parou ) luiza ( clinica maytreia. acho que parou )

Link:
🔗

leyukiokobayashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

MELISSA DINIZ - MEL

#3 Mensagem por leyukiokobayashi » 04 Mai 2023, 05:40

POSITIVO
Ao ver as indicações anteriores, marquei com a Melissa nessa semana, contato fácil.
Não vou me alongar nas características físicas pois já a descreveram aqui, fotos do anuncio são reais.
Foi pontual no atendimento, nos beijamos um pouco, começou a beijar meu corpo e veio para o oral, amigos aí que pegou fogo, chupa muito gostoso, passava a língua na cabeça, chupou as bolas, garganta profunda, tanto que foram três só no oral pq amo um bom boquete e não é sempre que encontramos uma garota assim.
O atendimento foi muito bom, não tenho queixas, foi pontual, simpática e fez mais q o combinado.

Recomendo

Link:
🔗

Clive Barker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

MELISSA DINIZ - MEL

#4 Mensagem por Clive Barker » 10 Mai 2023, 14:49

POSITIVO
Boa tarde, amigos.

Passando somente para garantir o que foi falado já no inicio do topico.
Mel é uma mulher incrivel, super alegre e realmente faz o que gosta. Marcamos pós expediente de trabalho as 18h,no le petit aqui da Artur Alvim.
Atendimento incrivel, incrivelmente maravilhoso o oral dela, toda precavida, traz o proprio sabonete dela e o papo muito bom.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

favuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

MELISSA DINIZ - MEL

#5 Mensagem por favuca » 16 Mai 2023, 13:43

POSITIVO
Ela simplesmente é melhor garota que sai!!!! Sem dúvida alguma.
Essa morena é fenomenal, linda, e super simpática, deixa qualquer um a vontade!!
No nossos encontros, sempre chega no horário, não apressa em nada, deixa fluir naturalmente e realmente se entrega, boquete espetacular, não regula posições!! Simplesmente SENSACIONAL!!!!
Sempre fico pelo menos 02 horas com ela!!!!

Link:
🔗

dudumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Melissa Diniz / Mel

#6 Mensagem por dudumo » 16 Jul 2023, 15:19

POSITIVO
Nota:7
Marquei emcima da hora após furo de outra GP com a Mel no Luxatel da estação Ana Rosa do Metro.
Se depender de mim só marco Forlovers do Jabaquara e Luxatel da Ana Rosa.
Ele me encontrou na catraca no Metro a noite e fomos pra la.

Pontos positivos
- Marcação fácil no Whatsapp, apesar de emcima da hora ela se esforça para atender
- Hotel bom, quarto com ar quente e frio, chuveiro elétrico bom, R$ 65,00 por 3 horas.
- Faz tudo que promete no Whatsapp e no anuncio
- Beija e se envolve muito, curte a vibe namoradinha
- Tem energia e gosta de socar rola dentro
- Oral muito bom, finaliza no oral e cospe, não engole
- Não usa mão no oral para e não apressar o programa
- Valor justo para quem não tem local
- Simpática e agradável na conversa

Pontos médios
- Bunda e coxas grandes
- Peitinhos pequenos
- Não é bonita mas não é feia, tem uma aparência normal.

Não faz anal.
Paguei R$ 150,00 por uma hora
Recomendo a experiência, ela é muito atenciosa e se esforça pra agradar.

Link:
🔗

CACADOR45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Melissa Diniz / Mel

#7 Mensagem por CACADOR45 » 14 Ago 2023, 21:08

POSITIVO
Marquei com a garota no Hotel Salete em Santana (40 pilas 2 horas).
Fechei com ela 200 -2 horas.
Pontual, boa aparência, comunicativa.
Manda bem no oral.... Faz com vontade e engole o pau.
Senta gostoso e amei aquele tabão de 4.

Oral 10
Beijo 6
Corpo 8
Transa 9

Vale repeteco.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Melissa Diniz / Mel

#8 Mensagem por acsmax » 27 Mai 2024, 18:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Agora, um TD nostálgico.
Acho que deve fazer uns 4 ou 5 anos, desde a última vez que sai com esta GP, posso considerar que foi da primeira temporada, digamos assim rss...
Até tenho uma memória boa de quando fiz um TD com ela em dupla com outra garota (que também havia repetido pelo menos umas 2x), mas que prefiro não citar aqui, pois na época meio que abandonou o atendimento no meio, foi uma situação meia constrangedora (pois ia atender outra pessoa), mas esta garota foi a que ficou e se desculpou pelo clima chato.
Isso deu até um crédito a mais pra mim marcar esse repeteco depois de tanto tempo.
Enfim, como vi na ativa por um acaso no linkgp (se não me engano, foi lá rs), fiz contato e nos acertamos, ou tentamos né...
Quero dizer, não deu certo de primeira, mas, dessa vez, deu. Marcação tranquila no Metrópolis, depois de algumas semanas tentando (não dava certo por problema do lado dela ou do meu, mas hoje finalmente deu certo rs).
Ao chegar, já se mostrou bem animada, como me conhece, já foi tacando um beijão de língua rss...
Conversamos um teco e ela se dispôs a receber oral, disse lembrar que ele é muito bom rs...
Fiz um tempo, até ela gozar bem gostoso, soltando uns palavrões e me chamando de cachorro rs...
Aí, vez dela, faz uma longa sessão de oral, até que depois de muito me chupar, sugeri capinha pra gente meter.
Bombei bastante D4, como ela tem um rabão e tava curtindo, apreciei bombar forte, quanto mais forte, mais ela se empolgava.
Acredito que possivelmente curta uns tapas, mas não é meu perfil, fiquei só metendo com força mesmo, até que sugeri irmos de bruços, onde segui metendo um tempo até gozar gostoso.
Lavagem de ambos nas partes necessárias, conversamos um teco e já iniciamos novas preliminares, com mais oral individual dela, 69, como estava brincando com o cuzinho, ela meia que me sugeriu seguir no oral individual nela, enquanto brincava com o dedo no seu cuzinho com ela virada pra cima (ficou mais fácil mesmo), já preparando o local para a futura diversão que estava por vir. Segui nesse oral novamente até ela gozar bem gostoso e dá-lhe xingamento de novo rs...
Aí, a cereja do bolo, sugeri capinha pra comer aquele cuzinho que a tanto tempo não comia rs, passei um gel na região e fui colocando meu Jr.
Deu um pouco de trabalho, tava bem apertadinho, até que entrou por completo. Segui metendo um tempo D4, com aquela visão daquele rabão dela, até que sugeri irmos de bruços.
Aí, não teve jeito, segui metendo um tempo e dei uma gozada bem gostosa com ela, ao perceber, pedindo pra gozar bem gostoso no rabo dela rss...
Mais bate papo, efetuei seu pagamento (300, 2 horas) e cada um seguiu seu rumo. Foi nostálgico reviver a experiência de hoje.
Observação: Já tinha TD com ela em outro tópico, mas eles se foram junto com este tópico (antigo), aparentemente. Ela me citou ter ficado um tempo sem atender, não sei se pode ter algo a ver, mas enfim, este seria meu terceiro ou quarto repeteco, creio eu, não lembro ao certo, mas é fato que não é estréia rss. Enfim, por fim, o TD é positivo, obviamente.

Link:
🔗

Geovane94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa Diniz / Mel

#9 Mensagem por Geovane94 » 09 Ago 2024, 18:11

POSITIVO
Boa tarde quero deixar meu TD, sai com a Melissa Diniz vi o anuncio dela e resolvi arriscar, e digo meus amigos que GP maravilhosa, marquei 2x com ela já, que morena gata, oral perfeito nota 10, ama um oral, beija estilo namoradinha, atendimento top com certeza voltarei mais vezes.

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Melissa Diniz / Mel

#10 Mensagem por TheNero » 26 Ago 2024, 11:23

POSITIVO
TD realizado no dia 22/08/2024

Conheço a Mel já faz muito tempo, já sei como é o atendimento dela.

Contato por WhatsApp é fácil, ela responde bem rápido. Marcamos no Kingite - que, inclusive, foi ela que me apresentou - e rumei pra lá no horário marcado. Chego antes, vou pro quarto e espero ela.

Quando chega, já me deu um belo beijo e um abraço, pois fazia um tempo que não nos víamos. Fomos pra ducha e logo pra cama.

Ela começa com o oral sem camisinha, como sempre muito bom. Depois vou retribuir o oral até ela gozar. Depois ela volta a fazer o oral. Depois de alguns minutinhos, camisinha e ela vem por cima. Continuamos assim até eu gozar.

Ducha e um papo. Depois ela volta a chupar. Dessa vez fomos no PPMM até eu tirar e gozar em cima dela.

Todas as vezes que eu me encontrei com a Mel, o atendimento foi ótimo. Sempre pontual, nunca desmarcou em cima da hora. Podem ir sem medo.

Custo: R$ 250/2h

Link:
🔗

TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

Melissa Diniz / Mel

#11 Mensagem por TJ » 29 Ago 2024, 00:13

POSITIVO
Td realizado em 28 de agosto de 2024.

Fazia tempo que não saía com a Melissa. Eu tinha perdido o contato com ela
mas por sorte outros foristas a encontraram.

Tinha feito contato com ela no dia anterior e combinamos no Lido.

O reencontro foi como imaginado, abraços beijos calorosos e os amassos
naquele corpaço dela. Banhos tomados juntos e já com um bate papo e claro
trocas de carícias na ducha. De volta para a cama aí começa o melhor do encontro.
Quem a conhece sabe do oral s/c que ela faz, uma delícia. Decidi retribuir um
pouco e fui fazer um oral nela. Muitas lambidas e chupadas e depois de alguns
minutos, ela disse que tinha gozado. E volta o oral s/c por parte dela e eu
só curtindo essa especialidade dela. Pensei em pedir camisinha mas estava tão
bom que deixei-a continuar. Não dá para aguentar muito e gozei gostoso na
boquinha dela. Ela foi fazer a higiene e na volta ficamos num bate papo. Ela
pediu um almoço e eu esperava que fosse comer o almoço. Mas que nada. Eu ainda
me recuperava mas ela caiu rapidamente num oral. Pensei que não iria levantar.
Mas em poucos minutos, ela já conseguia me deixar em ponto de bala novamente.
Fiquei curtindo e novamente gozei na boquinha dela. Ela foi a higiene e voltamos
ao bate papo. Insisti que ela comesse o almoço mas novamente ela cai de boca.
Difícil resistir. Mas ela conseguiu e seguiu o mesmo roteiro do segundo fight.
Gozei e desta vez senti que estava totalmente de saco vazio. Aí sim finalmente
ela foi almoçar mas já com a comida um pouco fria. Mais bate papo, banhos tomados,
pagamento efetuado e fomos embora juntos até o metrô.

Atendimento, companhia, papo nota dez. R$ 250,00 por duas horas.

Link:
🔗

CACADOR45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Melissa Diniz / Mel

#12 Mensagem por CACADOR45 » 25 Set 2024, 15:17

POSITIVO
Fala Galera.

é só elogios para Mel...
Garota pontual, meia, comunicativa, faz com gosto, chupa maravilhosamente...(melhor chupeta que já tive)
Garaganta profunda.... Pessoalmente é mais bonita que as fotos.
Com marquinha de bronzeado então.... tesão....
Fez uma promo para mim e dei ideia para ela oferecer...

330,00 - 3 hs...

(ela tem cupom de desconto para o hotel kingite no Belém.... 70,00 três horas quarto shoe

RECOMENDO

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Melissa Diniz / Mel

#13 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 09 Out 2024, 15:28

POSITIVO
Nota:8
TD realizado em 02/10

Reencontrei essa moça danada de mais da conta.. Já descrita anteriormente, ressalto o extremo alto astral que ela sempre me dedica ao me encontrar.

Pondo o papo em dia enquanto tomávamos banho, acho que só de papo ficaríamos umas cinco horas... ma como combinei apenas uma hora, partimos para a ação. Beijasso de língua e sem dó!!! E quando essa língua nervosa foi pro meu pau e partes baixas... AFFFF!!! BÃO DIMAIS!!! :D
Foi um tempão de oral alucinado que modestamente retribuí... até ela gozar!!! :evil:

Fui por cima... meti um pouco no PP&MM ... pulei e deitei que eu queria era gozar na boca dela!!! Finalizei com as pernas tremendo kkk

Anal não sei se faz com todos... não sou chegado por isso fico devendo essa informação...

Valor: R$150,00 / h
Repeteco com certeza... tô combinando uma dupla com ela rsrs :twisted:

Link:
🔗

Responder