POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agora, um TD nostálgico.
Acho que deve fazer uns 4 ou 5 anos, desde a última vez que sai com esta GP, posso considerar que foi da primeira temporada, digamos assim rss...
Até tenho uma memória boa de quando fiz um TD com ela em dupla com outra garota (que também havia repetido pelo menos umas 2x), mas que prefiro não citar aqui, pois na época meio que abandonou o atendimento no meio, foi uma situação meia constrangedora (pois ia atender outra pessoa), mas esta garota foi a que ficou e se desculpou pelo clima chato.
Isso deu até um crédito a mais pra mim marcar esse repeteco depois de tanto tempo.
Enfim, como vi na ativa por um acaso no linkgp (se não me engano, foi lá rs), fiz contato e nos acertamos, ou tentamos né...
Quero dizer, não deu certo de primeira, mas, dessa vez, deu. Marcação tranquila no Metrópolis, depois de algumas semanas tentando (não dava certo por problema do lado dela ou do meu, mas hoje finalmente deu certo rs).
Ao chegar, já se mostrou bem animada, como me conhece, já foi tacando um beijão de língua rss...
Conversamos um teco e ela se dispôs a receber oral, disse lembrar que ele é muito bom rs...
Fiz um tempo, até ela gozar bem gostoso, soltando uns palavrões e me chamando de cachorro rs...
Aí, vez dela, faz uma longa sessão de oral, até que depois de muito me chupar, sugeri capinha pra gente meter.
Bombei bastante D4, como ela tem um rabão e tava curtindo, apreciei bombar forte, quanto mais forte, mais ela se empolgava.
Acredito que possivelmente curta uns tapas, mas não é meu perfil, fiquei só metendo com força mesmo, até que sugeri irmos de bruços, onde segui metendo um tempo até gozar gostoso.
Lavagem de ambos nas partes necessárias, conversamos um teco e já iniciamos novas preliminares, com mais oral individual dela, 69, como estava brincando com o cuzinho, ela meia que me sugeriu seguir no oral individual nela, enquanto brincava com o dedo no seu cuzinho com ela virada pra cima (ficou mais fácil mesmo), já preparando o local para a futura diversão que estava por vir. Segui nesse oral novamente até ela gozar bem gostoso e dá-lhe xingamento de novo rs...
Aí, a cereja do bolo, sugeri capinha pra comer aquele cuzinho que a tanto tempo não comia rs, passei um gel na região e fui colocando meu Jr.
Deu um pouco de trabalho, tava bem apertadinho, até que entrou por completo. Segui metendo um tempo D4, com aquela visão daquele rabão dela, até que sugeri irmos de bruços.
Aí, não teve jeito, segui metendo um tempo e dei uma gozada bem gostosa com ela, ao perceber, pedindo pra gozar bem gostoso no rabo dela rss...
Mais bate papo, efetuei seu pagamento (300, 2 horas) e cada um seguiu seu rumo. Foi nostálgico reviver a experiência de hoje.
Observação: Já tinha TD com ela em outro tópico, mas eles se foram junto com este tópico (antigo), aparentemente. Ela me citou ter ficado um tempo sem atender, não sei se pode ter algo a ver, mas enfim, este seria meu terceiro ou quarto repeteco, creio eu, não lembro ao certo, mas é fato que não é estréia rss. Enfim, por fim, o TD é positivo, obviamente.