Malika Amari
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 91345-3345 - (11) 98459-3205

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 31
Oral Sem:Sim 12Não 22
Beija:Sim 11Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DanielWing
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dez 2020, 17:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Malika Amari

#1 Mensagem por DanielWing » 23 Jul 2023, 17:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Por conta da correria do dia-a-dia acabei postergando, mas simbora

Há um tempo vi a garota e salvei o perfil dela pra um dia poder degustar. Eis que um belo dia acordei com vontade de comer algo mais exótico e aí que ela entra

CONTATO
Bem objetiva; mandei mensagem e pouco tempo depois me respondeu e confirmou a disponibilidade. Vale lembrar que a dona da casa gerencia também o contato da moça.

LOCAL
Cerca de 1 ou 2 minutos de distância da estação Artur Alvim numa num complexo comercial. Sem burocracia pra entrar, logo vc se depara com uma escada e tem acesso a uma casa. Quando cheguei a dona do ambiente me deu boas vindas (muito simpática, por sinal) e me pediu pra aguardar que a Malika estava se aprontando. Esperei uns poucos minutos e ela apareceu

SOBRE A GAROTA
Ela é idêntica a garota das fotos, sem tirar nem por. Tatuada, corpo magro, baixinha e, o maior atrativo, tem os mesmos traços do oriente. De fato muito bonita pra quem curte como eu

SOBRE O ATENDIMENTO
Ela me perguntou se eu podia aguardar enquanto ela tomava uma ducha rápida, eu disse que sem problemas e 5 minutos depois ela retorna toda cheirosa. Pediu pagamento antecipado (acho que são as regras da casa), fiz o pix e partimos pro show
Ela conduziu muito bem a transa. Fez o possível pra deixar confortável e relaxado com beijos cheios de malícia e intercalados com toques suaves. Eu deitei e ela começou a mamar. O boquete dela é suave, sem muita pressão, mas é muito gostoso. Armadura posta e ela veio por cima, muito bom ver meu pau sumindo na bct pequena e quente dela. Trocamos a posição e coloquei ela de 4 e comecei a bombar sem pena. O fato dela ser bem baixinha é algo que excita bastante pra quem gosta, especialmente nessa posição, quando fui gozar, pedi pra ela deixar ma boca, ela se aproximou mas não chupou nem nada, não sei se ela não entendeu o que eu queria ou se só não curtia gozada na boca. Caímos exaustos e ficamos conversando e ela faz a conversa fluir bem. Tentamos um segundo round mas o Jr não colaborou e o tempo se encerrou

No geral foi uma boa experiência, a aparência exótica dela e a personalidade da moça são os seus diferenciais

Repeteco? Talvez, gostei dela

150/hora

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-yyjm2
https://www.superacompanhantes.com/acom ... lika-amari

(11) 91345-3345 / (11) 98459-3205

___________________________________________
Atualizados anúncios e telefones - BLACK.EYES 23/09/2023


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rua Inês Monteiro 165 sala 3 metrô artur alvim, Zona Leste, São Paulo

https://nonono.md/wip/6qxuX
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Set 2023, 00:00, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kanne
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Ago 2023, 16:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Malika Amari

#2 Mensagem por Kanne » 13 Ago 2023, 16:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom , atendimento muito bom.
Ela é realmente como as fotos, linda e bem cheirosa, e educada.
Me deixou bem a vontade , apos confirmar o pagamento, começamos a se beijar , aonde depois deitei na cama e ela começou a mamar gostoso, pedi pra ela ficar né chupando ajoelhada e olhando pra mim, que tesão.
Logo depois embalamo o danado e bora pra pratica.. Muito gostosa.
E já retornei varias vez e retorno sempre que sinto vontade..
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Ago 2023, 19:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gui 5001
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2023, 20:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Malika Amari

#3 Mensagem por Gui 5001 » 13 Ago 2023, 20:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Exatamente como nas fotos! Muito educada e amigável. Tem um dos melhores boquetes que já recebi!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jochen77
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Ago 2023, 19:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Malika Amari

#4 Mensagem por jochen77 » 23 Ago 2023, 06:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 21/08

Ja estava interessado nela desde o que vi o anuncio, pelas fotos parecia ter uma beleza mais exótica alem de ser muito gostosa, mas esperei o melhor momento pra poder chama-la (moro um pouco longe da onde ela atende)

Eis que o dia apareceu, tava resolvendo umas coisas naquela região, não perdi tempo ja chamei e marquei um horario com aquela beldade.

Ela não atende em hotéis, apenas no local dela que apesar de ser simples te oferece o q precisa nessas horas, tive uns problemas com atraso no atendimento, mas que não foi culpa da garota, mas de um outro cliente dela que atrasou e causou esse efeito dominó no cronograma dela (vamo aprender a chegar na hora rapaziada!) o normal seria ficar chateado e cancelar o atendimento, mas tinha vindo de longe demais pra desistir, e digo que valeu a pena esperar.

A moça é exatamente como nas fotos, digo até que mais linda, além de ser absurdamente gostosa é muito gente boa, aliás cabe aqui uma observação, a pessoa que me recebeu quando cheguei no local me atendeu com muita simpatia e pediu desculpas pelo atraso, isso conta muito pra mim ao avaliar um local.

Enfim, a moça me deixou bem a vontade e começou com uma massagem, muito boa apesar dela não ser profissional, e um ótimo papo, depois ela partiu pro boquete e que delícia de boquete, ver aquele monumento de mamando com vontade é algo que me faz ficar nervoso até agora só de imaginar.

Depois pedi pra fazer oral nela, ppk lisinha e cheirosa muito boa de chupar, podem ir sem receios, fiquei uns bons minutos ali, depois encapa o meninão e bora pro fight, comecei com ela por cima, depois fui pro de lado e depois peguei ela no frango assado, ali eu ja estourei o champagne, batemos mais um pouco de papo pra dar tempo do junior acordar de novo, mas quamdo ela ja começou a animar as coisas o tempo acabou, o momento mais triste do dia! mas deixei a promessa de voltar e farei com toda certeza!

150 a hora com massagem

PS: Ela faz anal mas cobra uma taxa a mais pra fazer, não pedi pq não piro tanto com isso, mas pra quem curte só vai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jochen77
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Ago 2023, 19:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Malika Amari

#5 Mensagem por jochen77 » 28 Ago 2023, 17:15

UPDATE:

ao q parece o anuncio dela no site foi apagado, e não atende mais a este numero, alguem sabe se ela saiu do ramo ou mudou pra algum numero novo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SallymBR
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 10 Out 2019, 19:34
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Malika Amari

#6 Mensagem por SallymBR » 31 Ago 2023, 22:02

jochen77 escreveu:
28 Ago 2023, 17:15
UPDATE:

ao q parece o anuncio dela no site foi apagado, e não atende mais a este numero, alguem sabe se ela saiu do ramo ou mudou pra algum numero novo?
É essa aqui?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-yyjm2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jochen77
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Ago 2023, 19:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Malika Amari

#7 Mensagem por jochen77 » 02 Set 2023, 17:43

SallymBR escreveu:
31 Ago 2023, 22:02
jochen77 escreveu:
28 Ago 2023, 17:15
UPDATE:

ao q parece o anuncio dela no site foi apagado, e não atende mais a este numero, alguem sabe se ela saiu do ramo ou mudou pra algum numero novo?
É essa aqui?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-yyjm2

essa mesmo, ela deve ter mudade de numero e casa onde atende, vlw por achar o novo numero dela, salvou este humilde putanhero kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balinha1533
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Set 2023, 01:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Malika Amari

#8 Mensagem por balinha1533 » 05 Set 2023, 02:35

Mesmo neste novo anúncio, sem sucesso no contato, qualquer novidade nos avisem, vale muito a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Firewolf2001
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2023, 12:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Malika Amari

#9 Mensagem por Firewolf2001 » 11 Set 2023, 18:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma das garotas mais lindas que já saí, exatamente como nas fotos, cheirosa e muito boa de papo. Já saí diversas vezes com ela e ela tem um boquete e anal maravilhoso, ver ela chupando seu pau com aquela bunda linda empinada não tem preço. Vão com ela pessoal, ela é ótima, a melhor das garotas na região.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Set 2023, 14:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mei22
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Jul 2020, 13:55
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Malika Amari

#10 Mensagem por mei22 » 23 Set 2023, 16:17

Opa rapaziada, então, alguém está conseguindo ter contato com ela? O anúncio dela direto aparece no topo do site mas ela não está mais respondendo mensagens, não sei se ela mudou de número novamente ou sei lá... alguém conseguiu já o contato com ela nesses últimos dias? Valeu guys

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apenas-mais-Um
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 10 Nov 2022, 08:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Malika Amari

#11 Mensagem por Apenas-mais-Um » 24 Set 2023, 00:01


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mei22
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Jul 2020, 13:55
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Malika Amari

#12 Mensagem por mei22 » 24 Set 2023, 11:54

Cara, mas você ou alguém conseguiu o contato com ela? Porque é o mesmo número ainda, aqui nada ainda, só recebe a mensagem mas não responde...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Indgnato
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Fev 2023, 18:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Malika Amari

#13 Mensagem por Indgnato » 12 Out 2023, 08:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saí com a Malika há uns 4 meses atrás (meados de 2023) e ela me surpreendeu bastante.
Atende do lado do metro Arthur Alvim, lugar que ja tinha ido. Particularmente não gosto do ambiente, uma casa pouco iluminada, mas, enfim...
Chegando lá, pagamento adiantado, perguntou se queria anal, falei que não, mas queria finalização na boca, e saiu o mesmo preço do anal kkk (230 Lules); pediu para tomar um banho antes e voltou em uns 5 min.

O programa não foi excelente nesse dia porque eu estava muito baixo astral, meu pau não subiu, foi um round só meia boca, então não vou culpar a garota, eu não tava no pique aquele dia, não devia nem ter saído de casa; mas a todo momento ela foi simpática, teve um ótimo papo - acho que gostou de mim, pediu para me beijar, me elogiou muito, conversamos bem sobre a vida e sobre astrologia e tals -, enfim...

Oral: O oral dela não tem pressão, mas eu tenho pouca sensibilidade, então não sei afirmar se foi ruim ou bom, talvez para outros mais sensíveis seja ótimo, para mim não rolou, apesar dela chupar com talento e sem frescura;
Rosto: Ela é muito mais bonita do que nos vídeos e nas fotos, acreditem. Vi a menina e quase infartei - e olha que não curto essa coisa tatuada, meio mandrake, meio suicidegirl;
Corpo: Eu não sou o cara que gosta de tatuagem e acho que atrapalha ver o corpo dela de fato, porque ela tem MUITAS, muitas mesmo, mas, ainda assim, provavelmente foi o corpo mais bonito que já vi, sem sacanagem. Ela é bem pequeninha, delicada, uma bunda linda de morrer, empinada, redondinha, seios lindos, lindos, a boceta linda, os pés dela são lindos, cabelo lindo, ela é toda linda, por essa faixa de preço não dá para encontrar ninguém mais perfeita que ela, e não to falando como um emocionado não, to falando como um cara bem chato e critico que sou, e que já saiu com algumas GP bem impressionantes...mas, a mulher mexeu comigo, serio, até fiquei nervoso kkk

Ela é gostosa pra caralho! Ótimo papo. Comigo foi super carinhosa, eu adorei a garota, mas estava em um dia ruim; quero voltar para ter um programa legal, e, se der certo, será minha garota fixa, porque foi TOP 3 das que senti mais atração e química. Vale a pena, sim; só o oral, que ela faz com gosto, com ritmo, mas sem pressão, de resto, é a namorada que qualquer homem deseja, voltarei em breve.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Out 2023, 13:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maxx50
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Set 2023, 10:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Malika Amari

#14 Mensagem por Maxx50 » 16 Out 2023, 15:33

Olá boa tarde alguém já foi nesse novo endereço onde a Malika está atendendo? Puxei o endereço pelo Google Maps a rua é sem saída lugar estranho de ir!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abatedor95
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 27 Fev 2023, 18:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Malika Amari

#15 Mensagem por Abatedor95 » 16 Out 2023, 18:07

Também gostaria de saber mas pelo que vi não é rua sem saída?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Malika amari zona leste
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1659 Exibições
    Última mensagem por Beto1999
  • Malika Amari - 11 98459-3205
    por Grosso79 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    935 Exibições
    Última mensagem por Maxx50

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”