Mah
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99837-2203

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
putanheiro inveterado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Mah

#1 Mensagem por putanheiro inveterado » 24 Jul 2023, 00:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Qdo eu falo q o povo precisa garimpar mais, em vez de só ficar reclamando que a putaria anda mal das pernas….

É pra isso, pra descobrir excelentes desbravamentos como este

Marquei com ela lá pros lados onde ela mora, lá no Jaguaré. Menina bem simpática, baixinha, branquinha, passa facilmente por alguma polaca lá do sul do Brasil mas ela é do Nordeste.

Andava meio com o pé atrás desde a última balzaquia que eu peguei e não me apeteceu muito, fazia um tempo q eu não marcava com alguma GP q não fosse uma novinha, mas valeu a pena esperar esse tempo aí rsrsrs.

Atendimento típico de namoradinha danadinha, com muitos beijos de língua, carinhos, sorrisos no rosto, pegacao aqui e ali, gostei bastante do atendimento dela, mas ressalto que, como ela mesma informa em seu anúncio, não é mais uma menina, embora pareça ser bem mais nova que a idade ali informada.

No Gran Finale, fiquei de pé, tirei a camisinha, ela se sentou na cama e o leite jorrou farto pra tudo q é lado, chega caí desfalecido na cama aí rsrsrs.

Pra matar com gosto a saudade de uma balzaquia aí rsrsrs.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-db9y6
https://www.superacompanhantes.com/acom ... ente-Pires

(11) 99837-2203
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Mai 2024, 14:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexcite69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Mah

#2 Mensagem por Alexcite69 » 11 Ago 2023, 14:59

POSITIVO
Nota:7
Salve confraria!

Hoje o relato é sobre a Mah...

Contato pelo zap, marcamos no Hotel Charmy no centro de Osasco.

Pontual e sempre mandando mensagens em tempo real onde está...

Uma meninamulher na faixa de 40 anos.... baixinha, branquinha, seios méios e com o corpo em forma..

Adorei a bucetinha.. pequena e depiladinha... realmente gostosa de chupar...

Muito simpática e comunicativa, beijou de lingua, fez um oral cadenciado e um beijo-grego delicioso... ela é experiente e realmente sabe fazer um homem feliz..

EPI colocado, trocamos algumas posições.. tudo de forma natural, estilo namoradinha...

Cachê: R$ 250
Hotel: R$ 60 (2hs)

"A única obscenidade que conheço é a violência" Jim Morrison

Link:
🔗

Fabiano8285
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mah

#3 Mensagem por Fabiano8285 » 03 Out 2023, 14:39

POSITIVO
Nota:10
Bom dia!
Hoje vamos falar da Mah!
Essa garota que conheço a muito tempo mas somente venho escrever agora!
Primeiro liga uma garota com a agenda cheia, mas se você for calmo e educado ela sempre acha um jeito na agenda dela!
Atendimento excelente, tanto nos momentos particulares como quando vamos no swing!
Já tenho muita intimidade com ela.
Sobre ela, uma mulher de 40 anos que sabe o que faz, que gosta muito de sexo e mete, sem frescura e quanto mais intimidade pegamos melhor fica, mas mesmo com essa experiência toda tem um rostinho de menininha, várias vezes no swing pediram seu documento!
Sobre atendimento particular, uma ótima cia, conversa e risada gostosa, uma garota sem frescura, faz um boquete sem camisinha que é uma delícia, faz diversas posições, e a bucetinha dela parece ter vontade própria, muito gostosa, se ela curtir o momento você ainda tem a sorte de sair todo molhado dela, jorra muita água desta pequena, finalização liberada em todos lugares (exceto dentro da bucetinha sem camisinha e tbm não pode na boquinha) mas rosto, corpo, peito, aonde quiser ela ama ficar cheia de porra.
Nas casas de swing, uma garota que não tem limite, principalmente se ela tiver motivada, ela gosta muito de curtir a balada, toma uma socialmente, e quando vai no labirinto se for um dia cheio, não tem limite de rolas pra ela, amo ver ela chupando e metendo, quando encontra alguém dotado ela grita muito, dá muito tesao ver ela mete, e tem vezes que ela molha toda a cabine kkk ela dá trabalho para as meninas da limpeza, uma baixinha que ama fazer sexo. E eu de verdade quero ir com ela em swing e ter ela no particular pra sempre. Sou cliente pra vida toda ou pra até quando ela quiser se encontrar comigo!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Beijos minha pequena, muitos ótimos encontros pra você!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Mai 2024, 14:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”