POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades,
recentemente procurando no site onde tem mais fake do que real, decidi dar uma chance para esta linda mulher que é 100% real, garanto que vale cada centavo e cada segundo com ela é um tesão...
Uma dica, eu estava olhando o referido site (vou deixar o link no final) e fui pesquisando só os anúncios que mostram um TD feito por alguém do fórum, depois é só dar uma olhada aos relatos, verificar quantos relatos tem, se o forista que fez já tem um tempo saindo sempre com alguém, etc... para evitar qualquer constrangimento valem as dicas, tem anúncio que realmente da para perceber que foram fotos tiradas de algum *naopode* da vida...
Voltando ao nosso assunto, contato fácil, tranquilo, a Jade é muito gentil e já de cara esta disposta a esclarecer todas as duvidas, isto conta e muito na hora de conhecer alguém, não deu certo na primeira vez, culpa da minha agenda, más a espera valeu e muito a pena, marcamos para as 13:30, fiz um calculo errado pois cheguei antes rs... perto do horário, fui ate o endereço fornecido e já vou falando que é uma casa de massagem, Fadas do amor, más beleza, ela já tinha me avisado então sem problema... fui atendido pelo Zé (recepção) pagamento na hora da chegada e agora só resta aguardar....
Uma bela surpresa passou pelas cortinas, era a Jade, que mulher linda, gostosa, um corpo que da vontade de pegar ela naquele instante, é um pecado ter que subir tantas escadas para despir ela e apreciar todinha nua essa delicia.. tomei um banho e ela também... terminamos de refrescar os corpos e bora pro momento, carai que oral caprichado, com muita vontade, ela lambia, sugava e me deixou no ponto, eu só admirando essa mulher de curvas da perdição acabar comigo... peguei ela, e comecei a beijar ela toda, cada canto do corpo e com certeza uma bela caprichada para aquele par de seios gostosos, acredito que ela sente um puta tesão porque com a mão dela pressionava minha cabeça contra os peitos dela.... pqp, tesão!
deitei ela e comecei um oral nessa bucetinha que já estava bem melada, sinal de que o fogo e o desejo estava no mesmo nível, chupei com muita vontade, as mãos percorriam o corpo dela, segurando a cintura, os peitos, voltando para a bunda e assim eu me perdia desenhando ela todinha, borracha e deitei e pedi vir por cima... que espetáculo, caralho os seios balançando na minha cara e eu mamando com muita vontade, eu estava loco de desejo e ela também (realmente curte o momento) rolam muitos beijos quentes, aperto o corpo dela contra o meu, gemidos e pedidos de mais e mais, pqp, assim facilmente perco a batalha e me entrego a derrota rs...... porem gozei pra cacete....
batemos um papo, um pouquinho da vida de ambos, um novo banho, recuperação total e sou atacado pela felina novamente, já deixo claro que a JADE é realmente do tipo que curte o sexo, não é dessas que dizem que curtem, que não vão te dar nenhum minuto de sossego e na hora que você esta com ela, pois ficam mais quietas que estatua, não, a Jade é realmente para quem quer muito sexo, pregação, curtir beijos, chupar uma bucetinha, mamar uns peitões, ela se entrega a te dar prazer, e o mínimo é a gente corresponder rsrsr..... desta vez eu fui por cima, para controlar um pouco a vontade de meter..... sei, controlar, a vontade era de meter loucamente, uma delicia, dei umas bombadas e gozei novamente bem gostoso......
galera, ela é sensacional, atende após as 13hrs, mas acredito que se chamam ela 1 dia antes, podem agendar com um horário mais cedo, pelo menos ela me explicou isso,
a casa, super tranquilo, discreto, tem estacionamento por perto, nada de mais, de fácil acesso e não precisa ficar na rua esperando alguém abrir a porta, não vou falar mais do que isso pq de fato mesmo sendo uma casa, não pedi apresentação, não vi o plantel, quem sabe numa próxima trago a vocês novidades dessa casa, fácil acesso de carro ou pelo metro santa cruz.
Aos amigos que fizeram os relatos dela e ajudaram a tomar minha decisão muito obrigado, precisamos de mais foristas sinceros nos detalhes, assim não da erro em conhecer alguém, mesmo de sites de duvidosa credibilidade...
Volto sem duvida para rever esta morena linda e gostosa, valeu Jade.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cva5f
INVESTIMENTO: 230 1HR
Abraços.