Duda massagista (ex vitta) Moema
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95477-3306

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Parlapatones
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 01 Out 2021, 12:09
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Duda massagista (ex vitta) Moema

#1 Mensagem por Parlapatones » 15 Set 2023, 14:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde Confrades.

Promessa é dívida!! Como comentei em minha última postagem na página da Ana Massagista - Moema, ela está com duas novidades fresquinhas atendendo (por tempo limitado) no flat dela em Moema (Slaviero da Rouxinol).

Tive o prazer de passar com a Duda, uma ruiva cavala muito, mas muito gostosa. Parece que ela atendia no La Vitta, na Moóca.

Desde o pré atendimento ela foi solicita e atenciosa. O local eu já conhecia e tem todas as amenities que você precisa. Além de café, água gelada e bombom na saída ou na entrada.

A ana ainda vai fazer uma divisão melhor entre os dois locais de atendimento para melhorar a privacidade dos clientes.

A Duda é relativamente alta, estava com
Um térninho meio aberto que deixava os belos seios quase a mostra, é ruiva, tem coxão, bundao e não tem barriga. Achei ela bemmmm gostosa. Tem até uma carinha de brava que aumenta o tesao.

A massagem seguiu a rotina de spa dos pés, pernas, costas, pescoço e braços, aí já emendei a nuru de costas (eu escolhi logo essa porque o tesao estava nas alturas), depois massageia de barriga pra cima, mais nuru de frente, essa é de fuder, depois uma carinhos pelo corpo, lingam e porra no teto (quase que literalmente).

Não consegui conhecer a outra novidade, pois estava atendendo, mas pelo que ouvi, também trabalhava na Lá vitta. Quem sabe tento desbravar na semana que vem e ajudar os amigos confrades que gostam desse tipo de atendimento.

Os valores são os seguintes:
Mix - 250 normal e 200 postador GP-Guia
Tântrica - 300 normal e 250 postador GP-Guia
Nuru - 400 normal e 350 postador GP-Guia

Escolhi a nuru e não me arrependi. Ela pelada deslizando é coisa de Loko.

Espero ter ajudado.

FALO FALO

PARLAPATONES

Anúncios:
https://www.massagemrelaxsp.com.br/

(11) 95477-3306
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Nov 2023, 22:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Beto1999
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 18 Jun 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Duda massagista (ex vitta) Moema

#2 Mensagem por Beto1999 » 15 Set 2023, 16:09

Show de bola confrade, agradeço a informação aí do local, passei por 2 ocasiões com Duda na madhuspa no Tatuapé, ela saiu da la Vitta e ficou pouquíssimo tempo na madhu e não havia mais achado o paradeiro dela. Obrigado. Bons TD's

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parlapatones
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 01 Out 2021, 12:09
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Duda massagista (ex vitta) Moema

#3 Mensagem por Parlapatones » 13 Nov 2023, 07:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia, Confrades. Tudo bem?

Fiquei sabendo do retorno da Duda e quis continuar a boa experiência que tive no primeiro atendimento.

Ela lembrou de mim e marcamos para sexta. Um parênteses aqui. Impressionante o que o prédio estava cheio esse dia. quem quiser descrição, melhor não marcar as sextas.

Cheguei, tomei minha ducha, listerine e vamos para o atendimento. Ela estava com um vestidinho vermelho matador.

Escolhi a mix e não me arrependi (acho que na próxima vou de tântrica ou nuru, ver se o negócio esquenta mais). Ela fez a massagem com o spa dos pés, depois panturrilha, coxas, costas e ombro. meu pau já estava estalando contra o colchonete.

Quando pede para virar no ouvido, já esta sem o soutien e os seios são muto gostosos. Ai esquece, escorrega para cá, pra lá, uma hora ela deita do meu lado e explodo.

Atendimento muito bom. Agora vou alternar com a Aninha.

Pau duro de relembrar o atendimento. ao final, banho, café, chocolate e bala de menta.

Paguei 200 reais como forista postador.

FALO FALO

PARLAPATONES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CPN
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Out 2023, 16:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Duda massagista (ex vitta) Moema

#4 Mensagem por CPN » 13 Nov 2023, 14:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos!

Passando para deixar como foi meu atendimento com a Duda.

Sempre passei com a Ana mas dessa vez queria testar algo diferente então fui na Duda. Ela tinha se ausentado um tempo e depois voltou.

Peguei uma Nuru. Começou com uma relaxante que foi muito boa, conseguiu pegar os pontos que eu pedi nas costas e coxa.
Depois partimos para parte sensual. Com ela toda despida começou com toques leves para ativar os sentidos mais sensíveis e logo menos foi esfregando o corpo em mim, sensação muito boa. Ela não é magra mas o tipo físico de mulherão me deixou bastante excitado e seios dela são gostosos. Deixou passar a mão no corpo mas nada muito invasivo.
Não teve sexo, não esperava que tivesse.
Finalizou com uma lingam bem caprichada.

400,00 foi o valor acordado.
Saí relaxado, satisfeito e com gosto de quero mais.

Recomendo!
E vou falar com a Ana que tem que ter uma morena agora pra variar mais kkkk...

Abraço a todos.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Nov 2023, 22:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Beto1999
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 18 Jun 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Duda massagista (ex vitta) Moema

#5 Mensagem por Beto1999 » 13 Nov 2023, 15:59

Boa tarde caros confrades, local tem facilidade pra parar o carro ?

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

__________________________________________
Por favor esse tipo de pergunta deve ser feita no agendamento.

viewtopic.php?f=29&t=51679
E6 – Evite mensagens que não contribuam com o tópico ao qual está respondendo. Ao adicionar uma nova mensagem ao tópico, este irá para o início da lista de sua área. Foristas que escrevam mensagens sem conteúdo com o único objetivo de “dar UP” no tópico, podem ser advertidos ou mesmo punidos.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Nov 2023, 22:44, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parlapatones
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 01 Out 2021, 12:09
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Duda massagista (ex vitta) Tatuapé

#6 Mensagem por Parlapatones » 11 Mar 2024, 10:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia,

Achei a Duda em um site de massagistas https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... aterapeuta e obvio que fui conferir seu novo local.

Depois de atender brevemente com a Ana Massagista em Moema, a Duda voltou ao Tatuapé, onde tinham atendido em outras clínicas.

Ela esta em local só dela, na Rua Serra do Japi. Bem localizado, com vagas na rua, água, toalha lacrada, sabonete individual e banheiro no corredor.

Pedi a massagem NURU e não me arrependi. PQP como ela é gostosa e provocante.

Sai de la revigorado. QUero voltar e continuar descobrindo as suas qualidades. Muito atenciosa e deixa você em paz.

Paguei 400 na Nuru e fiquei um pouquinho mais de uma hora. Ela também faz a mix (250) e tântrica (300). Disse que esta fazendo video chamadas tb. Vai entender.... heheheheh

FALO FALO
PARLAPATONES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parlapatones
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 01 Out 2021, 12:09
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Duda massagista (ex vitta) Moema

#7 Mensagem por Parlapatones » 11 Mar 2024, 17:10

Pessoal, faltou colocar o telefone atualizado. Sorry.

11-92018-5363

FALO FALO
PARLAPATONES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parlapatones
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 01 Out 2021, 12:09
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Duda massagista (ex vitta) Moema

#8 Mensagem por Parlapatones » 14 Mar 2024, 14:51

Fui entrar no link acima e não funcionou. Segue o link atualizado da Duda. Aproveitem.

https://www.portalvilamariana.com/sp/er ... p#BLOQUEIO

FALO FALO
PARLAPATONES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parlapatones
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 01 Out 2021, 12:09
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Duda massagista (ex vitta) Moema

#9 Mensagem por Parlapatones » 03 Abr 2024, 15:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala galera.

retornei na duda essa semana e posso dizer que o tesão só aumenta.

Não preciso mais detalhar como ela é fisicamente, e nem que o local é bem localizado, fácil de parar e tem todos os subsídios necessários.

Como tinha recebido um valor de um trabalho que já tinha dado como perdido, resolvi experimentar a Vivência. E posso dizer que não me arrependi.

Ela já começou a massagem nua, provocando um pouco mais que o normal. Fez o ritual relaxante e tântrico e foi para a Nuru. Nesse momento, pude fazer massagem nela e acho que ela se excitou.

A finalização foi animal! Tesão a millllll só de escrver.

Tenho tido boas experiências com o trânsito no Tatuapé, então devo voltar mais vezes. Recomendo.

Paguei 400/h. muito bem aproveitados

FALO FALO
PARLAPATONES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parlapatones
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 01 Out 2021, 12:09
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Duda massagista (ex vitta) Moema

#10 Mensagem por Parlapatones » 13 Jun 2024, 10:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia Confrades.

A Duda agora abriu um Spa, chamado Spa Duda e está com mais meninas (não provei nenhuma ainda), e com promoções para pagamento em dinheiro e pix.

Massagem Mix = R$ 190,00
Massagem Nuru = R$ 220,00
Massagem Tântrica = R$ 220,00
Vivência = R$ 300,00 (escolhida por mim).

Já tinha realizado uma vivência com ela, como postado acima, mas dessa vez foi melhor galera. Ela estava mais solta e mais gostosa (se é que isso é possível).

Eu sou fã do ritual da massagem, sempre um ritual muito gostoso, sem pressa, com troca de carinhos, massagens e toques sensuais. Ela já começa pelada, e eu também. Nesse momento ela já fala: "nossa está animado hein"- e eu respondo: como não poderia estar....

Ela manda deitar de bruços, e começa pelos pés, com carinho e calma, passa pela perna, da umas passadas no menino, bunda, costas, braços e vai pra sensual ainda de costas... depois viro e o procedimento se repete. Depois ela da uma provocada no pimpao e eu peço para ela deitar de bruços para descansar o pau que estava torando.

Ela de bruços é uma visão muito legal. Começo fazendo um pouco de massagem nos pés, mas ja vou para as pernas e bunda, passo um tempo ali, depois faço um toques e mando virar. Massageio as coxas, passo perto da perseguida (quem sabe um dia) e vou para os seios gostosos.

Depois ela manda eu parar (acho que estava começando a gostar demais) faz uma nuru de frente e finaliza deliciosamente na lingam.

A finalização na lingam foi maravilhosa e até parecia um oral as vezes. o corpo dela é gostoso de explorar e ela parece ter gostado da massagem (não tanto quanto eu).

Acho que é isso.

FALO FALO
PARLAPATONES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”