Eu já havia visto o anúncio da Stefanny no photoacompanhantes numa visita anterior dessa carioca cavalona à Sampa. Quando ela aparece de novo no photoacompanhantes, não posso perder tempo. Whatsapp para ela e ela se lembra de mim: “Dessa vez vai dar certo, haha.”
Combinamos 1 hora no Magnum, que é um bom hotel na região do Largo Treze. Chego lá, mando o número do quarto e ela à sugere um outro número, pois está hospedada também no Magnum e ficaria ao lado do apartamento dela. Vou ao quarto e em segundos batem à porta. Abro e UAU!!! É uma morenaça gigantesca, peitudaça e de rosto lindo! E está de havainas. Então é altona mesmo. Tem honestos 1,85m. A bunda é média, mas os peitos necessitam um sutiã 48. E a carne é toda dura. O sorriso encantador e as primeiras conversas suaves já são um acolhimento. Tomo banho. Ela se desculpa de não ir junto porque tinha acabado de tomar banho. De volta à cama, não me deito imediatamente, porque quero fruir a altona de pé. As mãos grandes mas delicadas dela já fazem o pau crescer. Nem me lembro se havia um espelho para multiplicar a imagem daquela cavalona 10 centímetros mais altas do que eu. Vou contornando, eu de pé, ela de pé, a vara em pé. Stefany tem um corpo forte e pele de pêssego. Faço aquela sequóia de mulher desabar na cama. E ela é doida por pau. Chupa com vigor o meu. Tenho até que pedir para parar em alguns momentos porque senão ia acabar lá mesmo. Mas esse primeiro tempo se prolonga pra eu desfrutar a enormidade sensualissima da Stefany. Com ela no frango assado, as pernonas dobradas sobre os meus ombros, termino o primeiro ato.
Banho dos dois e papo. Banho rápido mas o papo continua na cama. Depois do papo, ação. Stefany é ao mesmo tempo cavala em cada parte do corpo dela e linda. Os peitões dão vontade de mamar sem parar. E mamo, mamo. Depois a cavalgada por cima, ela batendo com um peitão e depois com o outro na minha cara. Desse jeito, eu vou gozar de novo. Mas não com ela por cima. Faço a minha manobra ninja e deito a super cavalona. É muuuuuita mulher. Os melões dela comprimem com força o meu caralho. Os peitões, além de grandes são duro. Com tamanha pressão das tetas dela, a espanhola se encerra eu esporrando até no queixo dela. O sorriso de satisfação da ninfetona é tão recompensador quanto o meu gozo.
Tomamos banho e depois mais papo. Ela é nova no mundo dos fetiches, e pede algumas dicas. Eu falo de podolatria, já que ela tem os pés bem grandes (calça 41) e delicados. Ela diz, que pelo tamanho dela, muitos clientes querem que ela seja dominadora. Ela pergunta se eu tenho fetiches. Digo que gosto de “lift & carry”. Ela faz aquela cara de “Ahn???”. Eu esclareço: carregar no colo. Em um piscar de olhos, eu estou no ar no colo dela. “Assim?”, ela pergunta com um ar que parece genuinamente ingênuo. Do alto dos meus 78kg, agora no alto mesmo, respondo, fingindo um ar blazé: sim. Aí explodimos de rir. Ela me conduz até a saída do hotel, hiper gentil. No caminho há um espelho, e aí dá pra ver a imensidão juvenil da Stefany em comparação com as minhas dimensões tão medianas. Ainda na porta do hotel, ela se despede com um selinho daqueles lábios carnudos.
TD fantástico com a super cavalona Stefany.
Biggirllover
Garota: Stefany
Altura: 1,85
Peso: 85kg
Pés: 41 (pezuda)
Sutiã: 48 (peituda)
TD: 1/9/2023 (sexta-feira)
Tel: (21) 97929-4353
Site:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2eb2x
Tópico na Praia Grande: viewtopic.php?f=138&t=256379