Maitê spiller 550
R$ 550,00 - 60 Min - Telefone: 11949256237

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adan kirk
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Fev 2023, 19:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maitê spiller 550

#1 Mensagem por adan kirk » 20 Set 2023, 17:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, galera

Procurei tópicos sobre essa gatinha, mas não consegui encontrar nada. Eu não tenho muita experiência com gps nem com não gps, então estava procurando alguma que não me intimidasse tanto.
Achei a Maitê nesse site que vou deixar aqui, vim aqui procurar dicas, mas não encontrei nada. E resolvi arriscar só porque acabamos nos dando muito bem no whatsapp e achei que não teria como ser ruim.
Ela está atendendo no Jardins, cheguei de uber então nem sei se tem estacionamento ou não, não reparei. Tive que mostrar meu rg na recepção e ela desceu para me buscar. A recepção estava deserta, o que foi muito bom.
Ela tem um sorriso lindo e é muito meiga, assim como parecia ser no whatsapp. Ela propõe um encontro mais estilo namoradinha mesmo, bem carinhosa, mas safada na hora certa.
Os pequenos detalhes eu não sei se vale a pena descrever, porque a experiência acho que depende de cada um. Sempre vai ter o que vai gostar e o que não. Eu me dei bem e gostei e por isso fiz questão de escrever aqui.
Ela não tem implante de cabelo nem silicone, o que eu particularmente prefiro. Acho muito bonito de ver, mas pra mim é um pouco estranho de pegar quando tive a oportunidade.
O cache dela vale o preço cobrado.

Achei ela aqui, mas ela tem twitter também. Valeu aí, galera. Espero ter ajudado.

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... te-spiller

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”