Sofia
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: 11 96168-1078

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LondonFox
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Jun 2023, 22:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sofia

#1 Mensagem por LondonFox » 11 Out 2023, 10:40

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Fala pessoal!

Este TD foi feito na mesma semana que fiz com a Lilith. Foi uma das minha piores experiências no mundo da putaria.

Eu vi o perfil dessa novinha no fakeacompanhantes

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-tqwgw

Entrei e contato, e ela me atendeu prontamente e mto bem( mandando áudios e tudo mais, dando credibilidade), dizendo que fazia um atendimento maravilhoso. Eu queria um programa 2 horas, o que acabamos fechando em 400.
Só que após combinarmos, ela me propôs se eu não gostaria de fazer uma dupla com a amiga dela( que eu me lembre se chama Paloma, sem anúncio) por 50 reais a mais apenas. Ela disse que era uma amiga que estava iniciando nesse mundo e que, como ela estava propondo, faria um preço mais baixo. Me mandou as fotos de uma novinha mto linda e deliciosa( que não eram fotos fakes).
Bom, só escrevendo aqui eu já percebo que não era a melhor das ideias, mas pensei com a cabeça de baixo e acabei fechando com a amiga tmb por mais 50 reais( tava querendo fazer uma dupla).

Depois disso, só ladeira abaixo. Ela pediu pra que eu chamasse o Uber( pois, ela tem recebido mtos golpes) quando fosse o horario e eu concordei, visto que o preço estava mto bom para um dupla com novinhas( e eu não faria o pix adiantado). O único porém que mencionei é que iria querer um video confirmando que eram elas antes de chamar o uber e que fossem pontuais.
A Sofia prometeu dizendo que era extremamente pontual. E, foi aí meu segundo erro.

Tinha marcado no Lido( quando tem alguma chance de não ser a garota ou for um golpe escancarado, gosto de marcar lá, pois é um ambiente Neutro e a recepção de lá está acostumada a gerir esse tipo de situação, mesmo com o péssimo custo benefício dos quartos).
Como iria ficar mais que 1 hora, perguntei a disponibilidade de suítes com Hidro e o recepcionista me falou que estavam quase todas ocupadas. Para não ter risco, eu já peguei o quarto com Hidro( isso uns 10 minutos antes de dar o horário combinado que era 21h). Após isso, foi um chá de espera. Ficavam me enrolando com conversas, mas como já tinha pego a suíte( terceiro erro) não queria jogar o dinheiro fora. Bom, depois de 1 hora e pouco de espera, e eu prestes a cancelar, me mandam o video confirmação. A amiga da Sofia era mto gata e isso me convenceu de manter o programa. Chamei o Uber e mais meia hora de espera.
Até nesse meio tempo, chequei com o recepcionista qual o valor de hora adicional, caso ultrapassassemos.

Bom, elas chegaram e fisicamente eram iguais ao video( a Paloma sendo o ponto alto da dupla) que me enviaram e as fotos que a Sofia compartilhou comigo. O problema foi o atendimento em si. Eram duas meninas extremamente novas( A Sofia disse ter 18 e a Paloma, a amiga, ter 21). Elas praticamente não tinham nenhuma pratica em atender cliente( elas mesmo disseram que eu seria o primeiro cliente com elas juntas como GPs).
Eu sentia a Paloma mto nervosa, ela nao queria nem tirar a calcinha e, por isso, antes de começar os trabalhos, chamei pra relaxar na Hidro. Elas foram, mas era impossível trocar duas palavras com elas. São meninas que fazem venda de conteúdo digital, pelo que falaram, e focam mto em Privacy. E só sabiam literalmente falar disso e de um sugar daddy mais velho que tinham, porém o foco dele não era sexo. Quando perguntei o que faziam da vida fora isso, elas disseram que ficavam em casa. Não gostavam de música, não bebiam, não gostavam de sair...Com o papo morrendo, as duas começam a reclamar da Hidro que estavamos( isso com uns 20 minutos). Começam a reclamar do jato, da agua e tudo mais.

De Saco cheio e vendo que o programa poderia ir para as cucuias, já chamo elas pra cama. E foi só ladeira abaixo.
Quando vamos pra cama, demos alguns beijos( com a Paloma AINDA extremamente nervosa e refugando), porém a Sofia estava mais aberta e ficamos nos beijando mais eu e ela. Levantei na cama e pedi um oral para as duas. Na hora, elas refugam e dizem que era só com preservativo( algo que não tinha sido combinado). Eu reclamo, mas elas reafirmam que só com preservativo.
A Sofia pega uma camisinha saborizada( acredito que de morango) e coloca no meu Pau. Quando ela dá a primeira chupada, reclama do sabor desta e diz que não vai chupar com a camisinha. Peço para a amiga tentar, mas ela diz que não vai me chupar. O ódio só ia subindo.
A Sofia tira a camisinha e disse que ia me chupar assim mesmo. Só que antes de dar umas lambidas, ela vira o rosto pra mim e pergunta: "Moço, vc nao tem DST nao neh?". Porra, sempre cuido mto da aparencia e da higiene, e a menina me faz a porra de uma pergunta brochante para me chupar e fica dizendo que não chupa desconhecidos sem camisinhas. E a Paloma fica falando que a amiga é doida e que era pra ela parar, enquanto ela dá umas chupadas rápidas sem.
Já sabia que o programa ia ser uma merda, entao falo pra colocar a camisinha e comer as duas. A Paloma parecia uma morta enquanto a comia. Pedi inicialmente, até pra ela ir por cima, mas ela estava toda sem jeito, então fui direto de quatro onde ela não demonstrava nenhuma energia. A Sofia foi mais animada, porém elas não estavam interagindo entre si( como a Sofia prometeu por mensagem). Então, enquanto comia uma a outra fica deitada olhando pro nada. Fiz algumas trocas entre as meninas para pelo menos aproveitar o mínimo.
E, basicamente, foi isso, acabei só mirando em gozar porque não estava aguentando mais ficar com elas.
Depois que gozei, elas perguntaram se não poderiam gravar conteúdo para o Privacy delas na banheira, porém eu já mandei elas se vestirem e dispensei elas. Ficaram com cara de cu( pq foram 50 minutos de programa), mas foram embora. Ainda bem que não tinha vencido a hora da suíte.

Mas, resumindo foi isso. Meninas bonitas( a Paloma mais que a Sofia), porém totalmente sem condições de prestarem um atendimento ou de falar algo com elas. O sinal que iria ser uma merda estava no valor de 50 reais adicional apenas para fazer a dupla, mas foi isso.

Fica o aviso, especialmente para essas meninas que ficam vendendo conteúdo, que é tudo propaganda e nada de realidade.

Gasto: 450 - 2 horas + suíte com hidro no Lido

Valeu pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”