Alice Fernandez
R$ 350,00 - 69 Min - Telefone: (11) 91367-4117

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 13Não 6
Beija:Sim 13Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexicano28
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 01 Set 2021, 20:26
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Alice Fernandez

#1 Mensagem por Mexicano28 » 06 Nov 2023, 19:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite
Conheci essa garota por indicação de uma amiga que me mostrou uma foto dela e logo entrei em contato na semana passada para marcar um encontro. A garota é muito educada e atenciosa e consegui agendar na sexta de nos vermos no Glória na Liberdade que ela tem facilidade de acesso por morar perto de lá.
Quando chegou e eu abri a porta pude contar que ela tem um rosto muito bonito de traços delicados e quando tirou a roupa para tomar banho fiquei admirado com seu corpo lindo, seios com silicone muito bonitos, varrida zerada, pernas bem torneadas e um bumbum lindo mas não funcional. Para completar essa obra prima ainda estava com marquinhas de bronzeamento uma delícia.
Ah esqueci de comentar que ela me falou de uma amiga que estava começando a atender e me ofereceu para levar ela o que eu aceitei de imediato
A amiga Nicolly é uma garota de corpo muito bem feito tbm, seios com silicone lindos, barriga chapada e rosto bonito.
Após o banho fomos para cama e as garotas tem uma interação muito boa juntas, beijos de ambas, as duas me chuparam muito gostoso, eu chupei as duas e elas curtiram muito e na hora do rala e rola elas mostraram muita disposição e sem frescura nenhuma. Enquanto eu tive fôlego elas não negaram fogo e se revezaram em me dar muito prazer.
Posso dizer que foi uma das melhores experiências que já tive com duas garotas juntas.
A Alice é uma garota linda com um corpo muito bonito, na cama sabe dar prazer para seu parceiro e sabe ser namoradinha e safada na medida certa
A Nicolly tem um rosto e um corpo bonito e muito fogo na cama, sem frescura e gosta de sexo.
Recomendo a Alice com louvor uma grata surpresa e difícil de esquecer.
Ela não tem fotos em sites, mas manda fotos pelo whatsapp.
Valor: R$ 350/1h
Dupla: R$ 600)1h

Anúncios:
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br36j86vl/

(11) 91367-4117
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Nov 2023, 17:54, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Russao
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Fev 2022, 15:11
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Alice

#2 Mensagem por Russao » 07 Nov 2023, 18:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Alice é uma das minhas preferidas por aq ... Já fiz TD em um antigo tópico dela a um ano atrás , ela sumiu e voltou agora novamente solteira nas pistas .

Podem ir sem medo , garota real , saímos na segunda-feira feira novamente depois de eu encontra - lá no site sem querer e marcar um encontro rsrs ... Senti o faro dela de longe só pode 👃🏾
Estive com ela no lido por volta das 7:40 da manhã , única garota que deve ter acordado as 5:00 pra me ver :badgrin: , tomamos café e fomos namorar ... garota foi sensacional como sempre , atendimento diferenciado , mais dócil , não te trata como GP , parece que você está com aquelas namoradinha na época da escola :roll: não teve frescura com beijos
Corpo macio , rosto angelical aparenta ter no máximo 24 aninhos . :P

Queria muito anal porém ela não fez . 😥😥 Repeteco em breve assim que voltar a sp ! :arrow: :arrow: :arrow: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiao galinha 2
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jun 2018, 20:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Alice

#3 Mensagem por tiao galinha 2 » 13 Nov 2023, 23:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Viagem a trabalho por SP fuçando o site do GP eu acho a Alice ... :D

Ja conhecia de outros carnavais ... me disse que tinha parado porque juntou com um bofe .. mas agora ta solteira para nossa sorte dos putanheiros. Quando mandei msn me reconheceu e lembrou de mim ... :)

Venho me atender na semana passada no hotel na região da Paulista perto do metro ... chegou as 22:30 em ponto conforme combinado .. ponto positivo !

Conversa básica para atualização .. tomando uns goles de cerveja e higiene de ambos e vamos ao que interessa.

Conforme já mencionado ela tá morena com marquinha apaixonante muito sexy do biquini .. ela parece que melhorou com o tempo, embora seja novinha e ninfeta, cabelos lisos e macios, pele sedosa e provocante.

Beijos e começa a pegação, oral babado e cadenciado, dai fazemos um meia nove e boto de quatro e continuar a chupação ouvindo seus gemidos de namoradinha (não faz o estilo cachorrona) ... não aguentando mais de tesão coloco a camisinha e pau pra dentro .. primeiro de frente, de ladinho, por cima e pra finalizar de 4 com a visão linda da sua rabeta (pena que não é funcional .. disse que não dá de jeito nenhum .. :( :cry:

Se eu tivesse cacife eu bancava a pernoite dela ... mas espero voltar logo para SP e gastar meu 13º com a amiguinha e fazer uma suruba a 3 ...

Não tem fotos mas podem ir sem medo que é gatinha :roll:

Dei R$ 600 por 1,5 hs porque foi até meu hotel e não gastei com motel nem condução.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Nov 2023, 17:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Palestra1601
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Jan 2021, 15:22
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Alice Fernandez

#4 Mensagem por Palestra1601 » 23 Nov 2023, 20:07

Sai com a Alice e sua amiga, à duas semanas!
Atendimento, fora do comum..me deixaram bem avontade!!
A amiga é a Nicole e contatos através da Alice!
Para quem já conhece, não tenho o que falar, com relação ao atendimento e a beleza! Para que não conhece, são show de bola, vão sem medo!

Boa noite!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lokuraboy82
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jan 2024, 22:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice Fernandez

#5 Mensagem por lokuraboy82 » 10 Jan 2024, 22:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada!

Tudo tranquilo com vocês?
Espero que sim!

Antes de tudo, Feliz 2024 a todos!

Peço desculpas pelo atraso na postagem, como não tenho muito costume de sair assim (o alvará é curto kkkkkk), caio no erro de não reportar pra ajudar a galera.

Vim relatar sobre essa obra prima chamada Alice.

A marcacão aconteceu de forma tradicional via contato pelo Whatsapp.
Vou confessar que foi um pouco difícil rolar essa nossa saída kkkkk (devido a sua agenda lotada), mas posso dizer que a espera valeu muito a pena.

Nosso encontro aconteceu no Opium Motel da Barra Funda (previamente agendado após a confirmação de ambos).

No dia marcado e na saída para encontrá-la fiquei bastante nervoso, confesso que não sou o tipo que as mulheres desejam kkkkkk, mas fui com a cara e a coragem.
Ao ver essa maravilha de Deus a distância, vi que tinha me dado muito bem (só não posso responder se ela pensou a mesma coisa kkkkkkkk).
Ela é realmente maravilhosa (quem tiver em dúvida em conhecer, pode marcar sem medo).
A beleza dela é daquelas que intimida o cara se ele for fraco (como eu kkkkkkk)

Rumo ao motel, mantemos o papo em dia.
Mesmo do lado dela, não estava acreditando que aquela maravilha estava no meu carro kkkkkkkkk.

Chegando ao motel rolou aquela burocracia básica de entrega de documentos, mas o que mais matou foi o labirinto lá dentro pra achar o quarto kkkkkkk.
Parecíamos que estavámos em uma competição de rally, onde eu era o piloto e ela ia me guiando até a chegada do quarto.

Ficamos deslumbrados com a beleza da suíte, mas o ponto alto ainda estava por vir.
Como sou muito tímido, fui conhecer outras partes do quarto e deixar ela a vontade (e não assustá-la com a minha presença kkkkkk).
Quando fui ao seu encontro pra falar das outras partes, meus amigos, fiquei sem palavras. Ela estava nadando na piscina da suíte e fiquei ainda mais embasbacado com a beleza dela.
Parecia que o sol estava dentro do quarto de tanto que aquela beleza radiava.

Ela me convidou a entrar com ela na piscina e sem pensar 2 vezes acatei a sua ordem (tem que aproveitar, não é toda vez que isso acontece kkkkkkk).
Nas brincadeiras dentro da piscina, as coisas foram esquentando. Ela vendo que eu estava muito travado, já tomou a iniciativa de me beijar e me deixar a vontade.
Na hora nem acreditei que aquilo estava acontecendo comigo kkkkkkkk, só me deixei levar pela emoção.
Que boca gostosa pra beijar ela tem, confesso que ali já fiquei com o Júnior no modo ativado e ela percebendo que eu já estava ficando maluco, não perdeu tempo, me convidou para sair da piscina e ir ao seu encontro na cama.
Ela teve todo o cuidado em me secar e tudo mais quando saímos (nem a dona da pensão fez isso comigo kkkkkkkk), me pegou pela mão e me conduziu até o quarto onde continuamos a nos beijar freneticamente.

Ela toda preocupada comigo e sentindo que eu estava um pouco afobado, me perguntou o que eu gostava entre 4 paredes e acabei falando que o que mais me atiça é ver uma mulher sentir prazer.
Até pedi desculpas pra ela por esse meu fetiche estranho, mas é o que realmente mais me excita, não ligo muito em receber oral (confesso que não sou sensível a receber, tanto que em casa com a dona da pensão, não faço questão kkkkkkk).

Na hora eu ri demais com a resposta que ela me deu, ela apenas respondeu "Se divirta!".
Maluco, fui pro céu e voltei no mesmo segundo, comecei a beijar o seu corpo inteiro e percebi que ela estava se excitando também, mas o ponto alto foi quando comecei a beijar entre as suas cochas, aí ela enlouqueceu.
O bom é que ela não faz escândalo (como acontece em filmes onde tem gritaria e tudo mais kkkkkk), ela se deixou conduzir e se entregou de verdade (aqueles seus gemidos não saem da minha cabeça).
Quando cheguei em sua menina, aí que a coisa ficou muito melhor. Ela colocou as mãos na minha cabeça e foi conduzindo onde ela mais gostava de ser acariciada(confesso que quem quase explodiu foi eu na hora que ela estava se conduzindo kkkkkkkk).

Voltei a beijá-la e sem pestanejar, coloquei as vestes no Júnior e fui ao seu encontro para poder senti-lá.
Nessa hora quase acabo com a samba antes da hora kkkkkkkk, tive que pensar em coisas que me tirassem daquela concentração, senão iria queimar a largada com certeza.
A danada sabendo disso me atiçava ainda mais, me sugeriu deitar e veio por cima de mim, naquela hora foi Deus na causa, ela me atentou de todas formas possíveis, me segurou, me beijou e fui segurando até onde dava.
Quando ela me convidou para pegá-la de quatro, ali já senti que não daria mais pra segurar kkkkkkk, que visão era aquela meus amigos?
Fiquei paralisado na hora e me deixei levar pelo tesão que eu tava ali, sem encostar a mão nela pra controlar, ela rebolou de uma forma que me deixou maluco, a danada me ganhou ali kkkkkkk.

Explodi de uma forma que nem pensei que tinha como chegar naquele ponto que fiquei.
Fiquei uns minutos ali parado, a coitada pensou que eu estivesse passando mal na hora, mal ela pensava o que me proporcionou na hora, sem palavras pra descrever nesse momento kkkkkkk.

Após a minha recuperação, pedimos o nosso almoço e ficamos conversando sobre outras paradas das nossas vidas.
Quando terminamos, vimos que já estava quase na hora de sair e nos arrumamos para ir embora (por mim ficava ali o resto da vida curtindo com ela kkkkkkk).

Ainda deu tempo de mantermos a conversa após a saída do motel.
Pra eu não dar problemas a ela por conta do horário, a deixei em um lugar próximo onde ela não precisasse se matar pra voltar pra casa.
Nessa hora eu queria que a casa dela fosse a minha kkkkkkkkk.

Após deixar onde ela precisava, nos despedimos com um beijo e vi aquela maravilhosa partindo, ela ainda olhou para trás e sorriu pra mim, essa cena vai demorar a sair da minha cabeça.

Espero poder encontrá-la novamente um dia.
Realmente valeu muito a pena ter ido ao seu encontro e ter curtido aquela tarde com ela.

Se um dia rolar um alvará, pode ter certeza que irei chamá-la novamente kkkkkkkkk.
Pode ter certeza.

Não esquecendo, deixo abaixo o valor do nosso encontro
R$ 600,00 dela (mais um agrado)

Um grande 2024 a todos.

OBS para moderação/manutenção do site.

Esse é o meu segundo cadastro na plataforma.
Tentei realizar o reenvio de senha, mas por algum motivo não está funcionando.
Realizei o processo diversas vezes, mas o e-mail para realizar a troca de senha não está funcionando (os e-mails não estão sendo enviados).
Estou dando uma satisfação para os camaradas que lerem esse TD não pensarem que é um usuário recém criado apenas para este relato.
Realmente eu saio pouco, mas o meu registro anterior é de mais de 3 anos aqui.

No mais, abraço a todos os confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MJ93
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Fev 2023, 18:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alice Fernandez

#6 Mensagem por MJ93 » 30 Jan 2024, 09:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de ler os tds do pessoal sobre a Alice, me interessei e chamei no wpp com a intenção de marcar para o mesmo dia, mas como ela tem uma agenda bem concorrida marcamos para dois dias adiante as 09:00 no Lido como sugerido por ela. Ela foi pontual apesar do horário, foi sempre mantendo contato avisando onde estava.
Quando ela entra pela porta do quarto fiquei muito empolgado pois ela é realmente muitooo bonita. Depois daquela conversa protocolar para quebrar o gelo eu vou para o banho e ela me acompanha ja esquentando o clima. Vamos para a cama e ela vai sempre perguntando o que vc gosta sempre procurando agradar.
Depois ficamos conversando até o tempo acabar ela é super tranquila muito gente boa.

Gostei muito da Alice e voltarei outras vezes (aconselho os senhores a conhecerem tbm).

Valeuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joelnakagima
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Fev 2024, 14:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alice Fernandez

#7 Mensagem por Joelnakagima » 02 Abr 2024, 16:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades,
Estive com a Alice semana passada no Glória, essa é a terceira vez que saiu com ela
Saímos no início de 2023 duas vezes porém perdi o meu biriri onde eu mantia contato com as putss e logo depois ela perdeu o número e perdemos o contato. Combinamos de sair mesmo sem eu saber que era ela fui pelos Td's e quando chegou ao glória eu tomei um susto, mas pense em um cabra feliz ? Fomos ao quarto conversando, ela é super simpática e uma das meninas mais bonita nas quais eu já sai, tem um corpo lindo e deve ter 1,58 por aí ..

Tinha fechado 1 hora mas quando vi que era ela combinei 2 horas pois não ela teria atendimento logo em seguida. Deu certo !

Banhos tomados e de toalhas eu pedi um espumante e tomamos, conversamos bastante e eu estava com tanto tesão por encontrar ela, que fui chupando a bct cheirosa dela, aquela pele macia. Beijei ela toda e ela veio fazer oral em mim, que delícia, encapei o boneco e ela veio sentando e gemendo maravilhosamente como ninguém, coloquei ela D4 e soquei até gozar
Meu tempo estava acabando e fui ao banho, ela tbm... Conversamos mais e tive que partir.

Ela é uma garota muito bonita condiz com todos os relatos positivos dela! Irei sair recorrente com ela. Ela é Educada e simpática, bem diferente de 80% das GP que são só o sexo.

Ela nunca aceitou Pix, só dinheiro .
Vale cada centavo.

Nota1000

É noix rapa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Russao
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Fev 2022, 15:11
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Alice Fernandez

#8 Mensagem por Russao » 16 Abr 2024, 15:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td de semana passada ✌🏻
Estive com Alice na semana passada em uma sexta feira à noite onde nos encontramos no hotel Glória. Já tive alguns encontros com ela, então vale ressaltar aqui a beleza dela, uma moça nova e muito bonita, atrai olhares por onde passa. Marcamos por volta das 20:00 cheguei primeiro e peguei a suíte e fiquei esperando por ela, logo em seguida ela apareceu, de vestido pink estava muito linda! Ela tem um jeito mocinha safada, realimente não faz o estilo Putona ☝🏼 e acho que é isso que mais me atrai nela, tem a delicadeza de uma mulher e o jeito namoradinha que amamos, gemido dócil e safado ao mesmo tempo ! Me deixa louco ! Ficamos por 2h e paguei o Uber pra ela ir embora, sempre muito bom está com ela , próxima saída vai ser com a amiga Dela junto !
Um pouco difícil marcar com ela mais consegui marcar com um dia de antecedência . Podem ir de olhos fechados.

- 2 horas c/ Alice 600,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexicano28
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 01 Set 2021, 20:26
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Alice Fernandez

#9 Mensagem por Mexicano28 » 14 Mai 2024, 20:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite camaradas!
Bateu uma saudades de rever essa garota linda e que tem um atendimento muito bom. Eu entrei em contato com ela e consegui que ela me encontrasse no domingo retrasado às 19h no Lido.
Cheguei primeiro e pedi o quarto e em seguida ela chegou, pqp cada vez que eu a vejo ela está mais bonita e gostosa. Já pedimos as bebidas e fomos logo para o banho e depois quando ela chega do banho toda cheirosa já começamos a se beijar, eu já vou chupar ela todinha, aqueles seus seios bicudos e sua ppkinha cheirosa e deliciosa, ela fica toda sensível e já vem me chupar bem gostoso....
Em seguida já coloco a borracha e pego ela no ppmm, depois ela vem numa cavalgada gostosa de frente e de costas, difícil de se segurar vendo aquele rostinho lindo sentindo prazer e seus gemidos deliciosos.
Pausa para as bebidas, uma conversa para colocar o papo em dia e vamos para o segundo round desta vez de quatro aí meus amigos não tem como resistir com aquela visão linda e seus gemidos de tesão e logo encho a borracha e caio exausto.
A Alice é uma garota muito bonita, bom papo, muito gostosa e sabe agradar e dar prazer para seu cliente. Difícil quem já conheceu ela não querer voltar novamente.
Recomendo com louvor.
Nós combinamos R$ 600,00 por duas horas.
Nem deu para sentir as horas passarem ao lado dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 715
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Alice Fernandez

#10 Mensagem por henrique80 » 14 Mai 2024, 21:11

O anúncio do primeiro post não está funcionando.

Alguém tem o link para algum anúncio atualizado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MJ93
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Fev 2023, 18:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alice Fernandez

#11 Mensagem por MJ93 » 02 Jul 2024, 15:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O reencontro com a Alice aconteceu há uns 15 dias, combinamos no lido no final da tarde, ela foi pontual.
Como sempre um ótimo atendimento, ela está sempre disposta e não regula beijos e posições.
O tempo voa com ela.
Ela é uma bela mulher, uma boa conversa, uma excelente companhia e o melhor de tudo uma BAITAAA GOSTOSA. É o pacote completo que desejamos.

Esse tiro é certo, pode ir tranquilo.

R$ 700,00 / 2 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Dez 2022, 19:35
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Alice Fernandez

#12 Mensagem por Aster Dark » 22 Jul 2024, 19:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de mais de uma temporada completamente civil, retornei ao meio profissional! E a companhia para a reestreia não poderia ser melhor ...

Capítulo 36: Alice Fernandez, uma gatinha deliciosa para namorar

Agendamento: o contato inicial foi inusitado porque eu não me toquei que já havia saído com a garota antes (pela mudança de nome artístico e telefone), enquanto ela havia gravado meu número, e achou que eu havia me esquecido dela ... Feitos os esclarecimentos e resgatada a memória com bom humor, marcamos no primeiro slot em comum para um reencontro, após mais de um ano.

Local: por sugestão dela, Glória Plaza, suíte Premium, R$ 95 o período.

Pontualidade: combinamos um esquema diferente e funcionou. Eu tinha uma janela flexível, ela me ligou quando saiu de casa, e aí sincronizamos a chegada ao hotel.

Atributos Físicos: é uma gatinha 2.4 bastante atraente, beirando 1,60m, morena clara com cabelos lisos e compridos, rosto bem bonito, com olhos magnéticos e traços harmoniosos e delicados, corpinho violão bem firme, seios turbinados e pontudinhos escupidos na medida perfeita, traseiro empinado e coxas e pernas bem torneadas. Tem uma pele bem macia e sedosa, deliciosa ao toque, conferindo ainda mais finesse ao conjunto ...

Desempenho na Cama: o estilo é de namoradinha envolvente, que conhece bem o repertório e o percorre sem pressa e com dedicação. Os olhares cerrados na entrega, os gemidinhos naturais em tom crescente e os beijos apaixonantes são armas poderosas, e cumprem um papel fundamental no programa, em que se destacam o oral multivariado, o PPMM agarrado na beijação, a bombação D4 com vista panorâmica e um 69 eletrizante para derrubar. A boquinha de baixo é tentadora, e ela cede com prazer, gozando maravilhosamente múltiplas vezes (e tentando escapar da tortura dos choquinhos ao desmoronar) ... cenas que já valem o ingresso!

Apito Final: o tempo voou e nem percebemos ... numa pausa para recompor, vimos o relógio e já tinha passado há tempos da hora de levantar acampamento ...

Fora da Cama: é uma das meninas mais legais e agradáveis que já conheci no meio, muito educada e simpática, uma excelente companhia. Conversa com espontaneidade e animação sobre diferentes assuntos (de sensibilidade clitoriana e fetiche anal a gastronomia e construção civil, dentre vários outros temas “aleatórios” que iam surgindo), ficando a sensação de que poderíamos ficar por mais horas a fio, não fossem os outros compromissos da vida.

Honorários: esquecemos de combinar o valor antes e perdemos a referência do tempo, aí consensamos um presente de bom grado a ambos na despedida.

Resumo: é uma gatinha deliciosa, cativante e diferenciada no estilo namoradinha, que deve estar na lista de favoritas de vários habitués, fazendo por merecer a fidelização de muitos ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnífico
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 03 Dez 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Alice Fernandez

#13 Mensagem por Magnífico » 24 Jul 2024, 13:29

Fotos? Link para anúncio?
o da primeira msg está desatualizado
obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
Mensagens: 322
Registrado em: 12 Jun 2012, 22:31
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Alice Fernandez

#14 Mensagem por Fagudesogarson » 24 Jul 2024, 16:54

Achei esse anúncio num site gringo...seria a mesma?

https://ondate.com/female-escorts/34920 ... -fernandez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deduarte12
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Jun 2018, 16:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alice Fernandez

#15 Mensagem por deduarte12 » 25 Jul 2024, 11:07

Fagudesogarson escreveu:
24 Jul 2024, 16:54
Achei esse anúncio num site gringo...seria a mesma?

https://ondate.com/female-escorts/34920 ... -fernandez
é ela sim, essa msm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Stella Fernandez - 11 96979-3125
    1 Respostas
    1001 Exibições
    Última mensagem por Pitocabc
  • Ana alice
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    690 Exibições
    Última mensagem por Eireli
  • Alice
    por Dash12 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    771 Exibições
    Última mensagem por Dash12
  • Alice
    2 Respostas
    3609 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Alice
    1 Respostas
    2483 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”