Melina Mancini
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (12) 98818-0302

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chupador_de_Bcta
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Out 2023, 11:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melina Mancini

#1 Mensagem por Chupador_de_Bcta » 13 Nov 2023, 14:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia meus confras...

Bom esse TD é de uns dias mas não posso sonegar.

Bom, vi o anuncio da Melina Mancini e ja fazia um tempo que queria conhecer essa Deusa.
Contato feito e marcado no flat dela em MOEMA.

No primeiro contato ela é muito simpática, fala bem e é espontânea, explica tudo que pergunta super gente boa.
Quando cheguei no flat ai que veio a surpresa, tudo que vi no anuncio era melhor, meu Deus que mulher linda. E além de linda é muito gente boa um pacote completo.

Bom mas vamos la, me recebeu apenas de calcinha e sutiã, maravilhosa, estava com uma calcinha que me deixou maluco.
Apresentações feitas fui pro banho e quando voltei ela estava me esperando na cama.

Começamos com muitos beijos que ela faz com uma maestria perfeita. E só no beijo ja me animei, ja tirei o sutiã dela e a deixei só de calcinha.
Chupei os peitos maravilhosos dela e fui descendo, quando tirei a calcinha dela vi aquela bctinha maravilhosa, com um plus, o grelo dela é avantajado (para quem gosta é um prato cheio).

Cai de boca na buceta dela e chupei muito, sentia ela dando gemios e ficando molhada, depois de um tempo ela disse que ia gozar na minha boca e gozou. Missão cumprida, agora era a vez dela, agarrou o meninão e caiu de boca, e que chupada maravilhosa meu Deus, se eu não me segura ja queimava largada ali mesmo.

Deixei ela chupar mas logo encapei o meninão e bora para o ppmm, soqueo gostoso e ela corresponde perfeitamente. Depois mudamos para o frango assado e logo ja quiz ela em cima de mim. Foi uma das melhores cavalgadas que perfeição, com frequencias perfeitas de socadas logo não aguentei e gozei.

Pausa para o banho e higiene (ahhh e isso é uma coisa que ele não abre mão, a higiente tem que estar sempre impecável. Na verdade é o minimo né)
Despois de banho tomado, trocamos uma papo na cama e logo ela ja veio pra cima, caiu de boca novamente fazendo o meininão ganhar vida dentro da boca dela, que chupada maravilhosa.

Encapei e coloquei ela de 4, que delicia de visão.
Soquei forte e ela gemia muito, que tesão de mulher.
Não sei se curte anal, pois pra mim não faz falta, mas enquanto eu socava eu brincava no cuzinho dela e ela adorava.
Depois de um tempo gozei novamente.
Ai sim, banho e casa.

Então resumo confrades:
Aparência: 9
Simpatia: 10
Corpo: 10
Oral: 10000
Sexo: 10000
Anal: Não sei se faz

Então repeteco sempre que der, vale muito a pena.
Ela esta em Campinhas mas logo volta pra SP e eu terei o prazer de reve-la.

Presentinho: 300,00

Links:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-axd8z

https://fatalmodel.com/1336791/melina-mancini

Telefone: (12) 98818-0302

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Nov 2023, 16:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Murozao
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Ago 2020, 18:28
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Melina Mancini

#2 Mensagem por Murozao » 30 Nov 2023, 17:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados,

Estive recentemente com a Melina. Esta atendendo em um flat na Vila Olímpia.
Encontrei ela atraves do PA e verifiquei que a mesma tinha tópicos em Ribeirão Preto e região (viewtopic.php?p=2813835#p2813835)
O contato foi muito rápido e eu tinha poucos minutos para agendar. Ela respondeu rapidamente e após sua confirmação fui ao local.

No flat, cadastro padrão com documento. Poucas pessoas na rua, apesar da hora do Rush. O que entrega mais anonimizacao aos colegas.

Após subir ao quarto, me surpreendi com a garota. Muito alto astral, menina estilo praiana (é de Ubatuba) e apesar de ter mais de 30a parece uma garota pelo papo descontraido.

Ela já começa na safadeza, pegando no garotao e incitando fogo. (Que saudades de puta safada q eu estava, hoje em dia parece que poucas ainda permanecem assim)
Banho tomada e as práticas começam.
O sexo foi animal. Muito. Comigo ela gostou que eu a pegasse com força e deu certo.
Senti o gosto do melzinho e tudo mais.

O destaque físico dela fica pelo grelo que é enorme... parece daquelas minas que usando oxa (anabolizante), mas o dela é genética. Chupei muito.

A hora passou rápido e continuamos conversando. Foi um dos melhores programas em certo tempo.

Eu paguei R$300/350 se eu nao me engano, mas agora vi o anuncio e parece estar na faixa dos R$400. Isso em menos de 2 semanas, alta inflação :smile:

Pretendo repetir mas com certa calma, afinal dinheiro não dá em árvore :smile:. Até mesmo porque nessa faixa também há muitas outras que atendem bem.

+
Altura: Baixa
Corpo: Normal, um pouco gordinha (eu gosto)
Cuzinho: N perguntei, brinquei levemente com ele
Transparência e cordialidade: 10/10

É isso. Abs

Peço aos administradores para linkar os outros tópicos dela no post.

Anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-axd8z

_____________________________________________
Unificado ao tópico já existente - BLACK.EYES 30/11/2023
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Nov 2023, 22:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Educado2022
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Fev 2022, 16:14
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Melina Mancini

#3 Mensagem por Educado2022 » 07 Jan 2024, 00:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento agendado fui conhecer Melina
Grata surpresa
Garota muito alto astral de fácil conversa muito simpática e inteligente
Cumpre com o que promete em seu anúncio
Divertida com iniciativa
De resto confirmo as avaliações anteriores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    127 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    130 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    222 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Ravenna Mancini
    por MConfra » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    36 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Beatrice Mancini - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    584 Exibições
    Última mensagem por mixarween

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”